— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aula Alex Fletcher

Ir para baixo

1ª Aula Alex Fletcher Empty 1ª Aula Alex Fletcher

Mensagem por Akunoko Sex Ago 21, 2015 11:01 pm

1. Você deve iniciar uma conversa para convencer alguém independente de qualquer situação?
Não vejo razão para tal, ao menos que esse alguém possua algo do meu interesse
2. Ao gaguejar durante uma conversa o que significa isso para quem está ouvidno?
Fraqueza, total falta de segurança e resiliência.
3. Não permita que a pessoa lhe contra argumente. Essa afirmação é verdadeira ou falsa. Explique porque.
Falsa.  Para conseguir o que quer é necessário ter o timing certo tanto para falar, quanto para ouvir. Se o sujeito for um idiota ele vai falar, falar, falar e nunca escutar. E isso enfurece as pessoas, e isso não é nada produtivo.
4. Façam um discurso em 15 linhas me convencendo de que merecem tirar nota máxima nesse exercício.

“Olá Sebastian! Obrigado por ceder um pouco do seu tempo para ouvir um velho amigo! Faz tanto que não nos falamos, quando foi mesmo última vez que nos vimos? Bem, não vem ao caso. Soube da morte do Leland, é incrível, como um dos mais fortes dos homens do mundo pode ser sabotado por seu próprio corpo. – Alex toma um gole de uísque – Mas uma coisa não tem como negar Sebastian, você soube gerir isto tudo como ninguém. Me lembro de quando Hellfire Club estava nas mãos do Buckman, não era nada mais do uma versão mais desconhecida e débil do Whites Gentlemen's Club, mas você o elevou a uma patamar inimaginável. – Alex dá um sorriso de canto boa.
Só que um homem como você não pode deixar coisas pequenas mancharem sua imagem, como provas que relatam seu pai tendo relações com outro homem -  Alex tira um caderno velho do bolso do paletó – Este diário é de James Falsworth, vulgo UnIon Jack. Nem pergunte como consegui isso, mas nele ele relata uma perseguição a uma mulher que tentara matar Waltham Pierce, ex-membro do Hellfire Club, após ter relações com o mesmo. Perto do final da perseguição, ele relata que a mulher, sem mais nem menos, se revela sendo Jacob Shaw, seu pai. Isso somado a um testemunho de Nathaniel Essex confirmando ter dado seu a pai a habilidade de alteração corporal, bom, pode não ser nada, mas é suficiente para fazer um estrago significativo a sua imagem.
Mas não se preocupe, veja bem, como sabe, sou um mutante assim como você, mas também sou um asgardiano. Lá em Asgard aprendi alguns truques mágicos, o meu favorito é esse – Alex se levanta, guarda o diário e estende a mão aberta– Quando oficializo um acordo com um aberto de mão, eu sou obrigado a cumpri-lo, se não, bem podemos dizer que as consequências não são nada agradáveis, mas claro, é um viés de mão dupla. Você possui algo que eu quero, melhor dizendo, é o algo que você pode fazer por mim, a nota máxima da 1ª aula de lábia. Vamos Sebastian, é só apertar minha mão, que as provas vão sumir, tão prontamente quanto eu.”

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
32

Data de inscrição :
09/07/2015

here's Akunoko
Akunoko

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos