— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

1ª Aula Alex Fletcher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1ª Aula Alex Fletcher

Mensagem por Alex Fletcher em Sex Ago 21, 2015 10:01 pm

1. Você deve iniciar uma conversa para convencer alguém independente de qualquer situação?
Não vejo razão para tal, ao menos que esse alguém possua algo do meu interesse
2. Ao gaguejar durante uma conversa o que significa isso para quem está ouvidno?
Fraqueza, total falta de segurança e resiliência.
3. Não permita que a pessoa lhe contra argumente. Essa afirmação é verdadeira ou falsa. Explique porque.
Falsa.  Para conseguir o que quer é necessário ter o timing certo tanto para falar, quanto para ouvir. Se o sujeito for um idiota ele vai falar, falar, falar e nunca escutar. E isso enfurece as pessoas, e isso não é nada produtivo.
4. Façam um discurso em 15 linhas me convencendo de que merecem tirar nota máxima nesse exercício.

“Olá Sebastian! Obrigado por ceder um pouco do seu tempo para ouvir um velho amigo! Faz tanto que não nos falamos, quando foi mesmo última vez que nos vimos? Bem, não vem ao caso. Soube da morte do Leland, é incrível, como um dos mais fortes dos homens do mundo pode ser sabotado por seu próprio corpo. – Alex toma um gole de uísque – Mas uma coisa não tem como negar Sebastian, você soube gerir isto tudo como ninguém. Me lembro de quando Hellfire Club estava nas mãos do Buckman, não era nada mais do uma versão mais desconhecida e débil do Whites Gentlemen's Club, mas você o elevou a uma patamar inimaginável. – Alex dá um sorriso de canto boa.
Só que um homem como você não pode deixar coisas pequenas mancharem sua imagem, como provas que relatam seu pai tendo relações com outro homem -  Alex tira um caderno velho do bolso do paletó – Este diário é de James Falsworth, vulgo UnIon Jack. Nem pergunte como consegui isso, mas nele ele relata uma perseguição a uma mulher que tentara matar Waltham Pierce, ex-membro do Hellfire Club, após ter relações com o mesmo. Perto do final da perseguição, ele relata que a mulher, sem mais nem menos, se revela sendo Jacob Shaw, seu pai. Isso somado a um testemunho de Nathaniel Essex confirmando ter dado seu a pai a habilidade de alteração corporal, bom, pode não ser nada, mas é suficiente para fazer um estrago significativo a sua imagem.
Mas não se preocupe, veja bem, como sabe, sou um mutante assim como você, mas também sou um asgardiano. Lá em Asgard aprendi alguns truques mágicos, o meu favorito é esse – Alex se levanta, guarda o diário e estende a mão aberta– Quando oficializo um acordo com um aberto de mão, eu sou obrigado a cumpri-lo, se não, bem podemos dizer que as consequências não são nada agradáveis, mas claro, é um viés de mão dupla. Você possui algo que eu quero, melhor dizendo, é o algo que você pode fazer por mim, a nota máxima da 1ª aula de lábia. Vamos Sebastian, é só apertar minha mão, que as provas vão sumir, tão prontamente quanto eu.”
avatar
Alex Fletcher
Independentes
Independentes

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2015

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Atributos Asgardianos & Teleporte
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum