Poderes Artificiais da I.M.A. (Exclusivo de Eros)
— x мαrvєℓ υทivєrsє :: Forum antigo X-Marvel - pré rebirth :: Protocolo de poderes :: Poderes Exclusivos
Página 1 de 1 • Compartilhe
Poderes Artificiais da I.M.A. (Exclusivo de Eros)
Poderes Artificiais da I.M.A.:
Nível Um.
⦁ Unhas Retráteis de Adamantium - "Wolverine": Possui força maior do que a de um humano adulto normal do sexo masculino, devido à sua construção muscular reforçada em laboratório. Pode usar suas garras protéticas de adamantium para realizar ataques velozes e brutais, numa velocidade assustadora, ao entrar no frenesi do combate. +1 em ataque. Habilidade uma vez possível a cada três turnos.
⦁ Teletransporte - "Azazel": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 100 metros de distância. Fazendo isso, o jogador recebe +1 ponto de esquiva a cada três turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
⦁ Fator de Cura - "Wolverine": Capaz de cicatrizar ferimentos pequenos e medianos rapidamente, como facadas, tiros, e lacerações. Ganha +2 de cura a cada turno, durante três turnos.
⦁ Reflexos Aprimorados - "Wolverine": Tem um aumento na velocidade de seus reflexos, ganhando mais agilidades em ataques ou em esquivas. Recebe +1 de ataque ou +1 de esquiva, dependendo do movimento que realizar. Esse bônus só é permitido uma vez a cada três turnos.
Nível Dois.
⦁ Telecinese - "Jean Grey": Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 500 kg. Ganha +2 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bonus possível uma vez a cada dois turnos. Pode voar usando o poder da mente em velocidade máxima de 50 Km/h.
⦁ Teletransporte - "Azazel": O jogador pode se teletransportar para um local no ar, em grande altura e entrar em queda livre. Ao alcançar uma velocidade mais acelerada, no entanto segura, o jogador se teletransporta para cima de um inimigo e o golpeia com mais força. Além do resultado dos dados, recebe +2 ponto de atk. Habilidade possível uma vez a cada três turnos.
⦁ Eletrocinese - "Tempestade": Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 de atk a cada três turnos.
⦁ Transformismo Corporal - "Mística": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer outra pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, recebe +2 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo.
Nível Três.
⦁ Unhas Retráteis de Adamantium - "Wolverine": Possui força maior do que a de um humano adulto normal do sexo masculino, devido à sua construção muscular reforçada em laboratório. Pode usar suas garras protéticas de adamantium para realizar ataques velozes e brutais, numa velocidade assustadora, ao entrar no frenesi do combate. +3 em ataque. Habilidade uma vez possível a cada três turnos.
⦁ Teletransporte - "Azazel": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 300 metros de distância. Fazendo isso, o jogador recebe +3 pontos de esquiva a cada três turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
⦁ Fator de Cura - "Wolverine": Capaz de recriar pequenos pedaços do corpo quase que automaticamente, como mãos, pés, orelhas, etc... Ganha +3 de cura a cada turno, durante três turnos.
⦁ Reflexos Sobre-Humanos - "Wolverine": Tem um aumento na velocidade de seus reflexos, ganhando mais agilidades em ataques ou em esquivas. Recebe +3 de ataque ou +3 de esquiva, dependendo do movimento que realizar. Esse bônus só é permitido uma vez a cada três turnos.
Nível Quatro.
⦁ Telecinese - "Jean Grey": Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 1000 kg. Ganha +4 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível uma vez a cada dois turnos. Pode voar usando o poder da mente em velocidade máxima de 100 Km/h.
⦁ Teletransporte - "Azazel": O jogador pode se teletransportar para um local no ar, em grande altura e entrar em queda livre. Ao alcançar uma velocidade mais acelerada, no entanto segura, o jogador se teletransporta para cima de um inimigo e o golpeia com mais força. Além do resultado dos dados, recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível uma vez a cada três turnos.
⦁ Eletrocinese - "Tempestade": Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 de atk a cada três turnos.
⦁ Transformismo Corporal - "Mística": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer outra pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, recebe +4 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo.
⦁ Intangibilidade - “Lince Negra”: Pode se ocultar dentro de matéria solida, flutuando livremente no interior do solo após uma queda, por exemplo. Neste caso, recebe +4 de defesa, e os efeitos da queda são anulados. Ao atacar inimigos de surpresa depois de utilizar tal poder, ganha +4 de ataque em seu primeiro movimento. Intervalo de três turnos.
Nível Cinco.
⦁ Unhas Retráteis de Adamantium - "Wolverine": Possui força maior do que a de um humano adulto normal do sexo masculino, devido à sua construção muscular reforçada em laboratório. Pode usar suas garras protéticas de adamantium para realizar ataques velozes e brutais, numa velocidade assustadora, ao entrar no frenesi do combate. +5 em ataque. Habilidade uma vez possível a cada três turnos.
⦁ Teletransporte - "Azazel": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 500 metros de distância. Fazendo isso, o jogador recebe +5 pontos de esquiva a cada três turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
⦁ Fator de Cura "Wolverine": Capaz de recriar pedaços maiores como braços, pernas, órgãos internos, etc... Ganha +5 de cura, durante quatro turnos. Intervalo de quatro turnos.
⦁ Reflexos Sobre-Humanos - "Wolverine": Tem um aumento na velocidade de seus reflexos, ganhando mais agilidades em ataques ou em esquivas. Recebe +5 de ataque ou +5 de esquiva, dependendo do movimento que realizar. Esse bônus só é permitido uma vez a cada três turnos.
⦁ Mimetismo de Diamante - “Emma Frost”: O usuário do poder pode transformar sue corpo completamente em diamante, o tornando tão rígido e resistente como este mineral. Em suas ações de defesa, o usuário ganha +5 contra qualquer ataque, assim como ganha +5 em defesa de um aliado, ao usar seu corpo para protegê-lo. Também recebe +5 de ataque, caso suas ações envolvam golpes corporais em forma de diamante. Intervalo de três turnos.
Nível Um.
⦁ Unhas Retráteis de Adamantium - "Wolverine": Possui força maior do que a de um humano adulto normal do sexo masculino, devido à sua construção muscular reforçada em laboratório. Pode usar suas garras protéticas de adamantium para realizar ataques velozes e brutais, numa velocidade assustadora, ao entrar no frenesi do combate. +1 em ataque. Habilidade uma vez possível a cada três turnos.
⦁ Teletransporte - "Azazel": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 100 metros de distância. Fazendo isso, o jogador recebe +1 ponto de esquiva a cada três turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
⦁ Fator de Cura - "Wolverine": Capaz de cicatrizar ferimentos pequenos e medianos rapidamente, como facadas, tiros, e lacerações. Ganha +2 de cura a cada turno, durante três turnos.
⦁ Reflexos Aprimorados - "Wolverine": Tem um aumento na velocidade de seus reflexos, ganhando mais agilidades em ataques ou em esquivas. Recebe +1 de ataque ou +1 de esquiva, dependendo do movimento que realizar. Esse bônus só é permitido uma vez a cada três turnos.
Nível Dois.
⦁ Telecinese - "Jean Grey": Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 500 kg. Ganha +2 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bonus possível uma vez a cada dois turnos. Pode voar usando o poder da mente em velocidade máxima de 50 Km/h.
⦁ Teletransporte - "Azazel": O jogador pode se teletransportar para um local no ar, em grande altura e entrar em queda livre. Ao alcançar uma velocidade mais acelerada, no entanto segura, o jogador se teletransporta para cima de um inimigo e o golpeia com mais força. Além do resultado dos dados, recebe +2 ponto de atk. Habilidade possível uma vez a cada três turnos.
⦁ Eletrocinese - "Tempestade": Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 de atk a cada três turnos.
⦁ Transformismo Corporal - "Mística": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer outra pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, recebe +2 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo.
Nível Três.
⦁ Unhas Retráteis de Adamantium - "Wolverine": Possui força maior do que a de um humano adulto normal do sexo masculino, devido à sua construção muscular reforçada em laboratório. Pode usar suas garras protéticas de adamantium para realizar ataques velozes e brutais, numa velocidade assustadora, ao entrar no frenesi do combate. +3 em ataque. Habilidade uma vez possível a cada três turnos.
⦁ Teletransporte - "Azazel": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 300 metros de distância. Fazendo isso, o jogador recebe +3 pontos de esquiva a cada três turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
⦁ Fator de Cura - "Wolverine": Capaz de recriar pequenos pedaços do corpo quase que automaticamente, como mãos, pés, orelhas, etc... Ganha +3 de cura a cada turno, durante três turnos.
⦁ Reflexos Sobre-Humanos - "Wolverine": Tem um aumento na velocidade de seus reflexos, ganhando mais agilidades em ataques ou em esquivas. Recebe +3 de ataque ou +3 de esquiva, dependendo do movimento que realizar. Esse bônus só é permitido uma vez a cada três turnos.
Nível Quatro.
⦁ Telecinese - "Jean Grey": Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 1000 kg. Ganha +4 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível uma vez a cada dois turnos. Pode voar usando o poder da mente em velocidade máxima de 100 Km/h.
⦁ Teletransporte - "Azazel": O jogador pode se teletransportar para um local no ar, em grande altura e entrar em queda livre. Ao alcançar uma velocidade mais acelerada, no entanto segura, o jogador se teletransporta para cima de um inimigo e o golpeia com mais força. Além do resultado dos dados, recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível uma vez a cada três turnos.
⦁ Eletrocinese - "Tempestade": Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 de atk a cada três turnos.
⦁ Transformismo Corporal - "Mística": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer outra pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, recebe +4 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo.
⦁ Intangibilidade - “Lince Negra”: Pode se ocultar dentro de matéria solida, flutuando livremente no interior do solo após uma queda, por exemplo. Neste caso, recebe +4 de defesa, e os efeitos da queda são anulados. Ao atacar inimigos de surpresa depois de utilizar tal poder, ganha +4 de ataque em seu primeiro movimento. Intervalo de três turnos.
Nível Cinco.
⦁ Unhas Retráteis de Adamantium - "Wolverine": Possui força maior do que a de um humano adulto normal do sexo masculino, devido à sua construção muscular reforçada em laboratório. Pode usar suas garras protéticas de adamantium para realizar ataques velozes e brutais, numa velocidade assustadora, ao entrar no frenesi do combate. +5 em ataque. Habilidade uma vez possível a cada três turnos.
⦁ Teletransporte - "Azazel": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 500 metros de distância. Fazendo isso, o jogador recebe +5 pontos de esquiva a cada três turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
⦁ Fator de Cura "Wolverine": Capaz de recriar pedaços maiores como braços, pernas, órgãos internos, etc... Ganha +5 de cura, durante quatro turnos. Intervalo de quatro turnos.
⦁ Reflexos Sobre-Humanos - "Wolverine": Tem um aumento na velocidade de seus reflexos, ganhando mais agilidades em ataques ou em esquivas. Recebe +5 de ataque ou +5 de esquiva, dependendo do movimento que realizar. Esse bônus só é permitido uma vez a cada três turnos.
⦁ Mimetismo de Diamante - “Emma Frost”: O usuário do poder pode transformar sue corpo completamente em diamante, o tornando tão rígido e resistente como este mineral. Em suas ações de defesa, o usuário ganha +5 contra qualquer ataque, assim como ganha +5 em defesa de um aliado, ao usar seu corpo para protegê-lo. Também recebe +5 de ataque, caso suas ações envolvam golpes corporais em forma de diamante. Intervalo de três turnos.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
121
Data de inscrição :
02/06/2014
Idade :
30
Localização :
Base Secreta Vingadores.
here's Wiccano
Tópicos semelhantes
» Mimetismo Empático. (Exclusivo de Eros).
» Poderes da Mística (Nível Exclusivo)
» Absorção de Poderes (Exclusivo da Vampira)
» Poderes Mágicos ( Exclusivo da cannon Magia)
» Regeneração Ômega (Exclusivo de Cannon)
» Poderes da Mística (Nível Exclusivo)
» Absorção de Poderes (Exclusivo da Vampira)
» Poderes Mágicos ( Exclusivo da cannon Magia)
» Regeneração Ômega (Exclusivo de Cannon)
— x мαrvєℓ υทivєrsє :: Forum antigo X-Marvel - pré rebirth :: Protocolo de poderes :: Poderes Exclusivos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|