— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controle Dimensional/Vórtices Dimensionais (Exclusivo Drunken Master)

Ir para baixo

Controle Dimensional/Vórtices Dimensionais (Exclusivo Drunken Master) Empty Controle Dimensional/Vórtices Dimensionais (Exclusivo Drunken Master)

Mensagem por Siobhan Savage Qui Mar 06, 2014 8:55 am

Controle Dimensional/Vórtices Dimensionais

Nível 1:

“Passagem dimensional”: Pode gerar uma passagem em forma de um vortex, na qual leva o usuário a até mais 2 pessoas, a uma rápida passagem para sua dimensão, trazendo-os novamente para um local diferente de onde eles estavam, quase como um teletransporte. Em seu nível inicial pode criar uma passagem que o leva até 100 metros. O usuário e os aliados recebem +1 em ataque ao usar essa habilidade para surpreender seu oponente. Disponível 1 vez a cada 3 turnos.

“Armadilha em forma de Vórtice”: Pode criar uma pequena armadilha no solo ou atrás de seu inimigo que o manda a algum ponto qualquer da área, podendo ser mandado a metros de altura do solo. Ao usar essa habilidade o alvo recebe 1d12 de dano. Habilidade pode ser utilizada uma vez a cada 4 turnos.

“Projetil em vórtice”: Pode mandar um objeto em direção do inimigo e criar um vórtice em meio a sua deslocação, fazendo-o ir ao inimigo através de outro ponto, o surpreendendo no ataque. Ganha +1 de ataque. Utilizável a cada 3 turnos.

“Vórtice de sucção protetor”: Pode criar um vórtice de proteção que serve como um escudo, mandando parte do impacto do ataque do inimigo à outra dimensão. Ganha +2 de defesa. Utilizável a cada 4 turnos.

Nível 2:

“Vórtice de atração”: Pode criar um vórtice de atração próximo ao seu inimigo, dificultando as suas ações. O inimigo perde -2 de ataque e de defesa no turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Transmissão de força pelo vórtice”: Ao usar essa habilidade a força emprega para realizar algum golpe é transportada por seu vórtice e ressurge atingindo o alvo. Ou seja, é como se desse um golpe sem sair do lugar. Recebe + 3 de ataque por surpreender o inimigo, além de o golpe ressurgir com o dobro de velocidade que seria num ataque direto.  Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Vácuo”: Através de um vórtice o usuário é capaz de criar um vácuo na área onde seu alvo está. Sendo assim ele fica sem ar para respirar e seu organismo entra em colapso. O alvo perde 2HP automaticamente e perde +2 em seus movimentos. Utilizável a cada 4 turnos.

“Vultos dimensionais”: Através de vórtices o usuário é capaz de trazer vultos de sua dimensão que atacam o alvo sem feri-lo. O alvo se distrai com os vultos o que faz com que perca-2 de defesa. Utilizável 1 vez a cada 3 turnos.
 
Nível 3:

“Passagem dimensional”: Pode gerar uma passagem em forma de um vortex, na qual leva o usuário a até mais 3 pessoas, a uma rápida passagem para sua dimensão, trazendo-os novamente para um local diferente de onde eles estavam, quase como um teletransporte. Em seu nível inicial, Pode criar uma passagem que o leva até 300 metros. O usuário e os aliados recebem +3 em ataque ao usar essa habilidade para surpreender seu oponente. Disponível 1 vez a cada 3 turnos.

“Armadilha em forma de Vórtice”: Pode criar uma pequena armadilha no solo ou atrás de seu inimigo que o manda a algum ponto qualquer da área, podendo ser mandado a metros de altura do solo. Ao usar essa habilidade o alvo recebe 1d14 de dano. Habilidade pode ser utilizada uma vez a cada 4 turnos.

“Projetil em vórtice”: Pode mandar um objeto em direção do inimigo e criar um vórtice em meio a sua deslocação, fazendo-o ir ao inimigo através de outro ponto, o surpreendendo no ataque. Ganha +3 de ataque. Utilizável a cada 3 turnos.

“Vórtice de sucção protetor”: Pode criar um vórtice de proteção que serve como um escudo, mandando parte do impacto do ataque do inimigo à outra dimensão. Ganha +4 de defesa. Utilizável a cada 4 turnos.
 
Nível 4:

“Vórtice de atração”: Pode criar um vórtice de atração próximo ao seu inimigo, dificultando as suas ações. O inimigo perde -4 de ataque e de defesa no turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Transmissão de força pelo vórtice”: Ao usar essa habilidade a força emprega para realizar algum golpe é transportada por seu vórtice e ressurge atingindo o alvo. Ou seja, é como se desse um golpe sem sair do lugar. Recebe + 5 de ataque por surpreender o inimigo, além de o golpe ressurgir com o dobro de velocidade que seria num ataque direto.  Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Vácuo”: Através de um vórtice o usuário é capaz de criar um vácuo na área onde seu alvo está. Sendo assim ele fica sem ar para respirar e seu organismo entra em colapso. O alvo perde 4HP automaticamente e perde +4 em seus movimentos. Utilizável a cada 4 turnos.

“Vultos dimensionais”: Através de vórtices o usuário é capaz de trazer vultos de sua dimensão que atacam o alvo sem feri-lo. O alvo se distrai com os vultos o que faz com que perca-4 de defesa. Utilizável 1 vez a cada 3 turnos.

“Vórtice repelente”: Ao receber um ataque o usuário é capaz de criar um vórtice que absorve metade do dano e através de outro vórtice repele de volta para quem o atacou. O dano total é sempre dividido por 2. Disponível 1 vez a cada 3 turnos.
 
Nível 5

“Passagem dimensional”: Pode gerar uma passagem em forma de um vortex, na qual leva o usuário a até mais 5 pessoas, a uma rápida passagem para sua dimensão, trazendo-os novamente para um local diferente de onde eles estavam, quase como um teletransporte. Em seu nível inicial, Pode criar uma passagem que o leva até 500 metros. O usuário e os aliados recebem +5 em ataque ao usar essa habilidade para surpreender seu oponente. Disponível 1 vez a cada 3 turnos.

“Armadilha em forma de Vórtice”: Pode criar uma pequena armadilha no solo ou atrás de seu inimigo que o manda a algum ponto qualquer da área, podendo ser mandado a metros de altura do solo. Ao usar essa habilidade o alvo recebe 1d16 de dano. Habilidade pode ser utilizada uma vez a cada 4 turnos.

“Vórtice de sucção protetor”: Pode criar um vórtice de proteção que serve como um escudo, mandando parte do impacto do ataque do inimigo à outra dimensão. Ganha +6 de defesa. Utilizável a cada 4 turnos.

“Choque dimensional”: Ao criar dois vórtices que se chocam próximo ao alvo, gera-se uma espécie de interferência dimensional, o que causa uma sucção de tudo num raio de 2m e consequente explosão e lançamento de tudo para longe. O alvo além de ser lançado longe recebe uma chuva de detritos que lhe retiram 1d16 de dano. Disponível 1 vez a cada 5 turnos.

"Vórtice de propulsão": O usuário é capaz de criar um vórtice de repulsão atrás de si que o lança com grande velocidade para outro lugar. O usuário ganha +6 em seus ataques ou em suas esquivas. Disponível a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos