— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aula de Aslhey Stirling

Ir para baixo

1ª Aula de Aslhey Stirling Empty 1ª Aula de Aslhey Stirling

Mensagem por Ashley Ashworth Sáb maio 09, 2015 1:24 am



Um sono profundo era interrompido pelo o despertador que apitava sem parar, chamando Ashley ás 8:00 da manhã. Ashley com o seu rosto amaçado, coçava os seus olhos, retirando o coberto que estava sobre si. Batia no despertador desligando o alarme e se levantava indo diretamente para o espelho, se sentando no banco. Seu rosto estava nada bem; Pegando a escova que estava sobre a mesinha a sua frente com a mão direita, retirava fios de cabelos que tinham caído da raiz de seu couro cabeludo. Se olhava novamente para o espelho e penteava os seus cabelos, Se tornava pensativa enquanto desembaraçava, olhava novamente para o relógio, faltavam 50 minutos para a bem dita aula começar, deixando a escova na mesinha, Ashley se levantava indo em direção as gavetas pegando sua escova de dente e juntamente a sua pasta. Andando até o banheiro do instituto, com o seu corpo ainda mole, seu rosto demonstrava estar com bastante de preguiça. A maioria já estavam acordados para o primeiro dia de aula, chegando no banheiro feminino Ashley abria a tampa da pasta e aplicava sobre a escova, escovando os seus dentes por alguns minutos.

[...]

Muitos pareciam animados, outros cansados, embora os novatos não eram acostumados a se levantar cedo demais para comparecer a aula. Ashley retorna para o seu quarto, mudando a sua vestimenta para uma adequada, pegando o seu material e deixando sobre a cama. segurava sua bolsa e nela se tinha um diário, retirando de dentro da mesma. Abrindo, se sentando sobre a sua cama e escrevendo informações que a mesma tinha obtido com sua última premonição. O diário servia como um bloco de anotações e desenhos de imagens que Stirling via em suas visões/premonições, assim acumulando o máximo de informações para chegar a uma conclusão e ajudar os outros com breves acidentes, isso já era um costume.

Faltavam 10 Minutos pra aula.. Ashley não podia se atrasar, pegando tudo e guardando em sua bolsa. O dia estava lindo, se via pela a janela, o sol iluminando todo o jardim, o campo e as árvores esverdeadas deixavam o ambiente agradável. Ashley sentia bem seguindo em frente, entrando no meio da multidão de alunos que também fariam a aula.

Ashley chegava na sala se sentando em uma das cadeiras no canto esquerdo, botando sua bolsa sobre a mesa, a professora ainda não tinha iniciado. Sobre oque ela falaria, deixava Ashley um pouco curiosa; sentia medo de ter premonições e perder o controle dos seus poderes de gelo e ser dada como aberração no meio de todo o instituto. Tentava se manter calma, suspirava e fechava os seus olhos, abria novamente e observava a professora chegando. A mesma iniciava o diálogo com todos nós se complementando primeiramente com o seu nome, se chamava 'Vampira', obviamente não seria um nome e sim um apelido marcante, a mesma   citava um tipo de manual de segurança e sobrevivência, para ajudar humanos indefesos, a aula inteira foi sobre isso, muitos permaneciam calados quando ela interrogava para todos, sendo assim Ashley também, era calada e apenas dava total atenção para que a Professora tinha a dizer. Abria sua bolsa e retirava o caderno de dentro, anotando as informações que era para a mesma, difícil de ser lembradas.

[...]

Ela queria dar cascudo em todos nós? a expressão da troca dos olhares dela faziam parecer que sim. Porem era bem calma e tentava permanecer assim. Depois de dizer todo o conteúdo, entrega a todos uma avaliação, Ashley se concentrava totalmente na prova, lendo com muito cuidado cada questão.


Avaliação:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
10

Data de inscrição :
05/05/2015

here's Ashley Ashworth
Ashley Ashworth

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos