— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 3º - Max Morgan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 3º - Max Morgan

Mensagem por Max Korgan em Qui Jun 05, 2014 6:05 pm

Ainda era muito cedo quando acordei. Como de costume eu estava com o edredom todo enrolado no meu corpo, sempre gostei de dormir assim, muito mais confortável, enfim, abri meus olhos, avistei o relógio, respirei fundo e lembrei-me de alguns momentos com meus amigos.
Como eles devem estar?  – me perdi por alguns instantes nos meus pensamentos  – saudade deles! Será que fiz bem em deixa-los? Eles vão ficar bem. Confio neles!

– Vamos nessa! – Levanto  num só embalo, deixando pra trás o calor e o conforto da minha cama.  Vou apressadamente pro banheiro, antes que meu corpo seja atraído novamente pro meu aconchego. Ao olhar meu reflexo no espelho, solto um sorriso bem grande, de canto a canto do rosto:

Bom dia Max! – disse com ênfase e bem entusiasmado.

Tomei meu banho bem demorado, cantando como sempre, ao sair do banheiro já vestido, olho a hora novamente.  – Eu acho que ainda dá tempo! – pensei comigo.
Em seguida abri a porta do enorme guarda roupas do meu quarto e no cantinho peguei meu case. Sentei rapidamente na poltrona com ele no colo... – Que saudade de você minha amiga! ...abri o case com um sorriso no rosto, peguei cada parte de prata brilhante do instrumento e com muito cuidado montei minha flauta. Ali mesmo sentado comecei entoar algumas notas.

Parei de tocar depois de alguns minutos e coloquei a flauta montada sobre a cama, na intenção de quando voltar tocar mais um pouco.

Ta na hora de mais uma aula de espionagem! - é! eu realmente tinha essa mania de falar sozinho.

Sentei pra colocar meu tênis, depois dei uma arrumada rápida no cabelo, peguei minha jaqueta e sai.

Andando pelo corretor vestindo minha jaqueta. Esbarrei em uma Jovem linda de cabelos loiros e olhos azuis cintilantes... Desculpa!ta tudo bem! Eu estava distraída mesmo! ...parou e me olhou por alguns segundos e depois continuou seguindo. Fiquei parado olhando ela seguir enquanto terminava de colocar a jaqueta.

Ao chegar ao centro de treinamento avistei Ramanoff numa espécie de tatame. Me aproximei, assim como alguns alunos que já tinham chegado. Percebi que a menina do corredor também estava lá, um pouco afastada com um bloquinho na mão. Os alunos terminaram de chegar em pouco tempo, e assim foi dado inicio a aula:

- Bem-vindos a uma nova aula sobre espionagens. Na aula de hoje nós aprenderemos alguns golpes especiais, em pontos estratégicos, que tirem a consciência de seu alvo, ou até mesmo o leve a morte com um golpe rápido e preciso.

Enquanto falava Ramanoff fez sinal com a mão chamando um dos alunos até o tatame.
– qual é o seu nome?
– Arthur! – respondeu ele muito autoconfiante.
– ok Arthur! Fique parado! – ela prossegue a aula – Nessa aula vocês irão aprender a utilizar-se de golpes em pontos de pressão no corpo de seus inimigos...

Comecei a gostar muito da aula, me imaginava em uma missão aplicando cada golpe daquele, sem contar que sempre tive vontade de praticar Ninjutsu. Bom, enquanto explicava os danos causados dos golpes em cada parte crucial do corpo humano, ela exemplificava em Arthur. Ele permanecia parado, e ela apenas indicava o local. Mostrando com as mãos como poderia ser feito o golpe. Após muitos exemplos ela mandou o rapaz voltar pro lugar... Vamos as Perguntas! ...dessa vez foi um pouco pratica a aula, por isso não distribuiu nenhum questionário.  Ditou cada uma das questões. Rapidamente apalpei os bolsos e achei uma caneta, porem nenhum papel. Pensei em pedir pra “menina do corredor”. Mas resolvi pegar com uma que estava ao meu lado. Enfim, anotei todas as perguntas e comecei a responder.

1-  esterno,

Me concentrei ao máximo pra lembrar da explicação.

2-  queixo

Essa foi difícil, demorei um pouco pra responder. Arrisquei na verdade!

3-  coluna cervical

Putz! Foi osso de lembrar dessa! Já a quatro foi muito fácil.

4-  Clavicula
5- osso frontal e nervo trigêmeo

Percebi que tinha que terminar o mais rápido possível, quanto mais demorava mais ficava difícil, pois ia esquecendo-se da explicação. Claro que só consegui recordar graças ao nosso amigo voluntario com quem foram feitos os exemplos. Continuei!

6-  vértebras torácicas
7- rins
8-  cartilagem séptica

Essas foram fáceis demais.

– estranho! Essa 9 Me parece a mesma pergunta que a 1! Bom só pode ser isso né!
– meio duvidoso, mas respondi...

9-  esterno

A 10 foi sem duvida a mais fácil de todas, também depois daquele exemplo super engraçado  ninguém nunca mais vai esquecer. Soltei alguns risos ao ler essa questão me recordando da explicação.

10-  saco escrotal

Após responder entreguei a Natasha e quando ia saindo percebi que a “menina do corredor “ já não estava mais La, nem percebi ela sair antes de mim. Bom voltei ao meu quarto peguei minha flauta e já comecei a tocar uma melodia bem suave e relaxante.
[/b]

___________________________________________________






Max Morgan
Sometimes I feel like I can change the world
I'm Max Korgan, The Palladino
thanks, lizzie @ TPO
avatar
Max Korgan

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 24
Localização : RIO DE JANEIRO

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Super Manipulação Abstrata
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum