— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Pietro Maximoff

Ir para baixo

Ficha de Pietro Maximoff Empty Ficha de Pietro Maximoff

Mensagem por Ellen Stone Dom maio 03, 2015 6:40 pm


▎FULL NAME
Pietro Django Maximoff

▎CODENAME
Mercúrio

▎AGE
28

▎RACE
Mutante

▎MEMBERGROUP
Vingador

▎PROFESSION | OCCUPATION
Apenas VIngador


❝You didn’t see that coming?❞

▎PERSONALITY | PHYSICAL

Pietro quase sempre está de mau humor ou com a cara séria demais, poucos são os momentos em que demontra alegria ou satisfação, tais momentos só se revelam quando ele está ou com sua irmã Wanda ou com sua filha Luna. Tem mania de grandeza e sua arrogância chega a níveis considerados extremamente irritantes para todos ao seu redor, aliados ou não. Não se sabe se tem a ver com sua mutação, mas Pietro é incrivelmente inquieto, impaciente e impulsivo, querendo resolver tudo ao seu jeito e da maneira mais rápida possível, quase sempre ignorando regras para atingir o objetivo. É ciumento e super-protetor com os seus entes queridos, daria a vida para salvar sua irmã Wanda e sua filha.

Pietro é alto e forte, tem o porte físico de um atleta, medido 1, 79 metros e pesando 68 quilos. Tem cabelos prateados não muito curtos geralmente despenteados por causa da velocidade em que corre e olhos azuis-claros que exalam frieza, algo que herdou de seu pai, Magneto. Geralmente está usando seu uniforme padrão azul com cinza, mas quando está fora de missões se veste como um civil comum, preferindo roupas leves e arejadas e um tênis de corrida.


▎EXTRA INFORMATION

PODERES|HABILIDADES: Super Velocidade

PERÍCIAS:
INVESTIGAÇÃO
Investigação é uma arte utilizada por poucos, mas necessária na maioria das missões. Quando você aprende a arte da investigação, sua percepção evolui de forma extraordinária, possibilitando que o jogador retenha informações do ambiente melhor do que qualquer outro ao seu redor. Além disso, um investigador sabe ler os movimentos de seus adversários e se posicionar da melhor forma para se defender ou se esquivar de um ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de defesa ou esquiva a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 2 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool, Nível 10(+10). Apenas para esquiva ou defesa.

DESARME
O jogador com esta perícia tem uma habilidade de desarmar seu inimigo sem igual. Utilizando de velocidade e precisão, o jogador pode realizar um movimento de desarme a algum inimigo que esteja armado, antes que ele possa realizar um ataque com seu equipamento. Além do resultado normal do movimento, o jogador recebe +3 pontos de sucesso a cada 2 níveis que apresentar, retirando o resultado final do ataque do inimigo. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+3), Nível 4(+6), Nível 6(+9), Nível 8(+12) e Nível 10(+15). Apenas para defesa/esquiva.


DESVANTAGENS:
Preso a um Juramento
Pietro é preso à ideia de que deve sempre proteger sua irmã gêmea Wanda de qualquer coisa, custe o que lhe custar, pois desde criança tinha que fazer isso para que os dois sobrevivessem.

Má fama
Por ter sido membro da Irmandade Mutante, e por ter feito coisas erradas como roubar cristais inumanos e outras coisas além disso, Pietro não é uma pessoa muito querida pela maioria das pessoas, é odiado pelos inumanos e alguns civis não confiam nele.

Atormentado
Pietro ainda é atormentado pelo seu passado. Vez ou outra algum inumano aparece irado com ele em busca de matá-lo para o punir pelo que ele fez no passado.


▎The Background

Filho de uma bruxa chamada Magda e de Magneto, Pietro e sua irmã Wanda tiveram uma infância conturbada e cercada de preconceitos como a vida de qualquer mutante. Sua mãe fingiu-se de morta e cedeu seus filhos para a vaca humanoide Bova os dar para outra pessoa, dessa forma chegaram ainda bebês ao casal de ciganos, os Maximoff.
O casal criou os dois como se fossem seus filhos e acompanharam o grupo cigano que Django Maximoff liderava. As crianças foram nomeadas de Pietro e Wanda.
Quando se tornaram adolescentes, descobriram que tinham talentos peculiares. A vida de ciganos não era fácil, a maioria das pessoas os odiavam, e sem ter como arrumar dinheiro para sustentar sua família, seu pai adotivo começou a roubar comida. Quando descoberto, isso aumentou mais o ódio que sentiam por eles e isso fez com que os cidadãos de uma das cidades por onde eles passavam se juntassem para destruir o acampamento dos ciganos. Usando sua velocidade fenomenal, Pietro fugiu do acampamento com sua irmã. As circunstâncias foram traumáticas com a separação de sua família, passando os anos seguintes andando pela Europa contando apenas um com o outro. Pietro e Wanda um dia encontraram o professor Charles Xavier que lhes fez a oferta de ingressarem em sua escola. Mas Pietro foi contra e eles recusaram o convite.
Pietro e Wanda depois de um tempo são salvos por um grupo chamado de Irmandade Mutante, cujo líder era Magneto, o pai biológico dos dois, mas isso ainda não era do conhecimento dos dois. Como forma de pagar uma dívida, eles entraram para o grupo, que era o principal inimigo dos X-Men. Mas a fase de vilão não durou muito tempo e depois de um tempo o grupo se desfez e os irmãos desistiram da vida de vilões e foram para os Vingadores. Depois de alguns acontecimentos, se envolveu romanticamente com Crystalys, membro da família real dos Inumanos, e desse envolvimento nasceu Luna, sua filha querida. Passou a morar na lua com sua família, e lá recebeu a visita de Magneto que, além de revelar ser seu pai e de Wanda, pediu para que voltassem para a Irmandade, o que foi negado por Pietro.
Foi enganado pelo irmão mal-intencionado de sua esposa e isso fez com que se tornasse novamente vilão, mas cessado o controle mental de seu cunhado, ele voltou a si e decidiu voltar aos Vingadores.
Teve um importante papel na Dinastia M, onde sua morte ocasionou a ira de Wanda que proferiu as três palavras que reduziram bruscamente a quantidade de mutantes em todo o globo: Chega de Mutantes.
Perdeu os poderes após isso, e se sentindo humilhado tentou recuperá-los usando a névoa terrígena e cristais inumanos, o que falhou e fez com que fosse banido de lá e proibido de ver sua filha e seria sentenciado à morte se o tentasse.
Recuperou seus poderes de forma misteriosa, resgatando uma mulher que se jogou de um prédio, e após alguns outros acontecimentos foi pra X-Factor para espionar sua meia-irmã Lorna e logo em seguida voltou aos Vingadores


▎action test

A torre dos Vingadores era um lugar que não me agradava nem um pouco. Um edifício enorme no meio de Nova York com o símbolo da equipe era como um alvo com os dizeres “Me acertem” escritos em neon. Qualquer noite de sono era uma incerteza, mesmo com toda a proteção que Stark poderia dar com seus bilhões de dólares e sua tecnologia avançada.
Me espreguicei e levantei-me da cama em que estava, e após a higiene básica matinal, me vesti casualmente e fui até o refeitório, onde comi um pouco e fui para a sala de treinamentos esperar pela minha irmã Wanda. Toda a torre estava vazia, a maioria dos meus companheiros de equipe ou estava em uma missão em outro país/estado ou ainda estava descansando.
Ao chegar à porta da sala de treinamento, mostrei meu cartão de membro dos Vingadores para um tipo de leitor que fez com que um pequeno retângulo se abrisse na parede e que dele saíssem várias máquinas estranhas, e após uma sessão de scans e leitores de retina o acesso me foi liberado e eu entrei no local.
-Sala de treinamentos: iniciar. Configuração: Mercúrio – Pista de obstáculos.
A sala tremulou com os hologramas sendo produzidos pela tecnologia do local e se transformou numa pista de corrida olímpica.
-Só isso? – Me posicionei na largada e assim que ouvi um disparo comecei a correr.
Graças à tecnologia de Stark, a pista parecia ser infinita, e isso dava uma possibilidade enorme pra que eu extravasasse na minha velocidade e pudesse me testar cada vez mais.
Quando eu menos esperava, um objeto foi atirado na minha direção, uma pedra talvez. Mexi a cabeça para a esquerda para me desviar do projétil e continuei a correr, mais uma vez outro objeto apareceu no meu campo de visão, e então eu desviei novamente.
Não tardou até que vários objetos começaram a ser arremessados contra mim, o que me fez diminuir um pouco a velocidade para que eu desviasse com destreza das pedras lançadas em minha direção pela sala. Logo em seguida várias barreiras de salto apareceram em sequência, algumas que se moviam pra cima e pra baixo, outras com fogo por ela toda, algumas com lâminas, alguns cones em zigue-zague.
“Ai caramba... Essa sala de desafios não deveria ter desafios?”, pensei enquanto calculei em milionésimos de segundo uma forma viável de passar pelos obstáculos.
Pulei pra desviar da primeira barreira e assim que caí no chão escorreguei para poder passar pelo segundo obstáculo, que era uma parede que vinha de cima, me levantei e comecei a correr para a direita e depois pra esquerda, continuei por mais dois metros e pulei por uma argola em chamas, aterrissei rolando e continuei a correr, desviei de mais algumas pedras lançadas contra mim, desviei de alguns projéteis jogados contra mim, saltei por poças de água, buracos no chão, me espremi para passar entre paredes, e outras manobras mais arriscadas, porém executadas com perfeição.
A linha de chegada aparecera e após cruzá-la a simulação cancelou-se e desapareceu instantaneamente. Desacelerei e enxuguei uma gota de suor na lateral do meu rosto. A sala era um bom passatempo, mas não chegava a ser uma grande provação.
-Preciso de um desafio... Essa sala de treinamentos parece um parquinho de crianças, onde eu posso arranjar um pouco de ação por aqui – Desdenhei. -Sala de treinamentos: modificar. Configuração: Mercúrio. Dificuldade: Alta.
“Treinamento iniciando...”
Limpei o suor e retomei fôlego pra mais uma corrida, e quando abri os olhos vi robôs holográficos, porém realistas, sendo projetados à minha frente, um exército deles, armados até os dentes com munição atordoadora.
“Achei que tinha pedido a dificuldade alta”, pensei antes de começar a correr pra desviar facilmente dos tiros em câmera lenta que os robôs começavam a me dar. Depois de um tempo desviando dos projéteis, resolvi investir contra os robôs. Achei uma brecha entre os disparos deles e seguindo uma trilha de lugares sem o disparo dos inúmeros robôs cheguei perto o suficiente de um deles para dar-lhe um soco na junta de seu braço direito, com a pistola embutida e para arrancá-lo e já com ele em mãos começar a girar com ele, me aprofundando no meio do exército, dando disparos com o braço e usando ele as vezes como porrete nas máquinas mais próximas, destruindo a maioria dos robôs.
Parei de girar um pouco para me livrar um pouco da tontura de ter servido como um peão, mas os robôs não pararam de avançar contra mim, ainda mais por que eu estava literalmente no meio do exército.
“Ataquem-no!”
Gritaram os robôs em uníssono e começaram a avançar contra mim atirando e berrando. Ainda estava meio tonto para desviar perfeitamente de todos os disparos, uns passavam tão perto que eu podia sentir o calor que emanava deles, outros eu conseguia desviar sem esforço algum. Cada tiro que eu desviava num sentido, atingia um robô atrás de mim que também vinha em minha direção, e isso fazia com que eles mesmos diminuíssem o próprio número.
-É só isso que pod...  Urgh
Fui interrompido por um disparo lateral que me acertou na panturrilha. Deixando-a semi-dormente e dolorida. Mais disparos chegavam e estava cada vez mais difícil de desviar. Eu tinha que terminar aquilo o mais rápido possível. Corri na direção dos robôs à minha direita para impactar com eles como uma bala de canhão, jogando eles para os lados. Ainda mancando um pouco por causa da perna atordoada pego um robô pela perna e o arremesso na direção oposta a que eu corri como uma bola de canhão.
Arranquei os braços de mais alguns e comecei a usar eles como armas, que na minha perspectiva atiravam muito lentamente, mas serviam para derrubar a parte dos robôs que se aproximava demais.
Cinco minutos depois não havia mais robôs, a sala cancelara todas as suas projeções holográficas e tudo voltara ao normal.
Limpei o suor que escorria do meu rosto e caminhei até a porta de saída da sala, de lá fui tomar uma boa ducha e averiguar se Wanda havia acordado e se precisava de alguma coisa.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
13

Data de inscrição :
30/04/2015

here's Ellen Stone
Ellen Stone

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Pietro Maximoff Empty Re: Ficha de Pietro Maximoff

Mensagem por Wiccano Seg maio 04, 2015 9:01 pm

Ficha aprovada, mon ami. Ansioso para vê-lo interpretando o gêmeo mais rápido da Marvel! Seja bem-vindo, titio!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
121

Data de inscrição :
02/06/2014

Idade :
30

Localização :
Base Secreta Vingadores.

here's Wiccano
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos