— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Ficha de Cannon - Wade WIlson

Ir em baixo

Ficha de Cannon - Wade WIlson

Mensagem por Wade Wilson em Seg Out 20, 2014 9:10 pm


FICHA CANNON - Wade Wilson
DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

Estudiosos afirmam que é impossível definir e classificar a mente de Wade Wilson em algum padrão conhecido pela psicologia, parapsicologia e qualquer outra ciência que estude a mente dos seres humanos. O mais perto que chegaram de diagnosticar “O que quer que seja que Deadpool tem na cabeça” foi a Esquizofrenia, só que a doença de Wade vai muito além do que simples alucinações. Wade frequentemente alucina ouvindo duas vozes, as quais são caracterizadas por eles como “quadrinhos”, sendo um amarelo com a fonte arial, e um branco com a fonte courier. Essas tais vozes são basicamente a consciência de Wade, ou o que sobrou dela, elas que traçam estratégias, demonstram as mais variadas emoções e deixam Deadpool ciente da situação em algumas vezes. Wade também tem uma espécie de alucinação controlada (às vezes) que ele gosta de chamar de Pool-visão. É basicamente uma visão distorcida que Wade tem da realidade.


Descrição Fisica

Feio... Simplesmente feio. Isso basta?? Não? Okay, não vomite, então. Wade Wilson tem um estágio muito avançado de um câncer que se espalhou por praticamente todo o seu corpo, assim como  possui um fator de cura regenerativo capaz de repor as células que o câncer vai matando numa velocidade surpreendente. Essa luta entre fator de cura e câncer, ocasiona uma deformação em sua pele e órgãos internos, que ficam cheios de tumores e feridas abertas. Wade não tem mais nenhum cabelo devido a isso, a esclera de seus olhos tem um tom meio amarelado e tem um pequeno cheiro característico de chimichangas.
Wade tem um metro e oitenta, tem 87 quilos e um corpo forte e atlético, como o de um halterofilista corredor de maratona que luta karatê e judô desde os 3 anos de idade.


Biografia

Sua mãe morreu de câncer quando ele tinha 5 anos de idade e depois disso, o jovem saiu do controle, se tornou um garoto revoltado com o mundo e sem nenhuma esperança.  Seu pai – que era do exército – o espancava e o tratava mal. Assim, com uma vida desestruturada, tornou-se um delinquente na adolescência. Um dia chegou a agredir friamente seu pai com uma garrafa mostrando alguns traços de insanidade. Seu pai morreu assassinado durante uma briga de bar causada por ele e seus colegas.
Após servir ao exército,  tornou-se um mercenário adolescente, que aceitava assassinar apenas aqueles que ele julgava merecedores da morte. Se valia de cirurgias plásticas e outros recursos tecnológicos para criar novas identidades sempre que falhava em um trabalho, perdendo sua própria noção de identidade no processo.
Ao ser contratado para matar um homem chamado Wade Wilson (Futuramente conhecido como T-Ray), acabou matando acidentalmente a esposa dele Mercedes Wilson, quebrando sua promessa de não matar pessoas inocentes. Confuso, decidiu adotar a identidade de Wade Wilson.
Pouco se sabe das subsequentes atividades mercenárias de Wilson.
De volta a América, Wade conheceu uma jovem prostituta chamada Vanessa Carlysle (também conhecida como Mímica) e se apaixonou por ela. Wilson foi posteriormente contratado para assassinar uma operativa cega do governo britânico chamada Althea, também conhecida como Cega Al. O mercenário encontrou o esconderijo da cega e matou todos que estavam lá, mas deixou cega Al escapar. Irritados, os empregadores de Wade resolveram descontar sua raiva em Vanessa, mas esta foi salva em seguida.
Após descobrir que havia contraído câncer, Wade rompeu seu namoro com Vanessa não querendo que ela desperdiçasse seu tempo com um homem condenado a morte. Ele chegou até a desistir de seu tratamento de quimioterapia, não desejando prolongar seu sofrimento.
Wade Wilson encontrou novas esperanças ao trabalhar para o Departamento K, uma organização para desenvolvimento de armas especiais do governo canadense. Ele se tornou cobaia de um programa de desenvolvimento super-humano administrado em parceria pelos governo americano e canadense: o Programa Arma X. Seu câncer foi temporariamente detido graças a implantação de um fator de cura derivado de outro agente do Departamento K, o mutante conhecido como Wolverine. A experiência não funcionou conforme o esperado e o tornou mentalmente instável e terrivelmente desfigurado. Wilson passou a fazer parte de uma unidade secreta de combate ao lado do quase invulnerável Sluggo e dos ciborgues Kane e Slayback. Vanessa afiliou-se ao grupo mais tarde, sob o codinome Mímica, pouco depois de descobrir suas habilidades mutantes de metamorfose.
Durante uma das missões, Wade matou seu companheiro de equipe Slayback. Por causa disso ele foi rejeitado pelo Programa Arma X e enviado a um hospício sob a alegação de que sua condição mental instável era uma ameaça. Entretanto, os pacientes do hospício serviam de cobaias para as excêntricas experiências do doutor Emrys Killbrew e seu sádico assistente Ajax, que efetuavam torturas indescritíveis. Os pacientes do lugar participavam de um jogo chamado “Deadpool”, que consistia em uma aposta para tentar adivinhar quem morreria primeiro devido aos testes.
Wade foi submetido a diversas torturas experimentais e, como consequência, engatou uma relação com a entidade cósmica conhecida como Morte. Sua frieza diante da severidade de suas torturas lhe garantiu o respeito dos outros pacientes do hospício. Isso deixou Ajax furioso e ele lobotomizou um dos amigos de Wade, que teve que matar seu amigo para acabar com seu sofrimento. Contudo, as regras do hospicio diziam que qualquer paciente que matasse outro seria condenado a morte. Ajax, então, arrancou fora o coração de Wilson e o deixou para morrer. O desejo de vingança de Wade era tão forte, que ativou seu fator de cura pela primeira vez e regenerou por completo seu coração, mas não curou suas deformações. Adotando o codinome Deadpool, Wade atacou Ajax e destruiu todo o hospício, liberando os pacientes.
Logo após sua fuga do hospício, Deadpool atuou como capanga do chefe do crime Cabeça-de-Martelo, mas logo retornou as suas atividades de mercenário freelancer, elaborando um traje para sua nova identidade. Sua carreira de mercenário é longa e confusa. Ele já trabalhou como assassino de Wilson Fisk ( o Rei do Crime) e até enfrentou Wolverine quando esse ainda trabalhava para o governo canadense. Em algum ponto de sua carreira e sem nenhum motivo lógico aparente, Deadpool sequestrou cega Al e a manteve prisioneira em sua casa. Toda vez que Al recorria a alguém para tentar fugir, esse alguém acabava morto. Ela, então, foi obrigada a aceitar seu cativeiro.
Atualmente Deadpool está nos Thunderbolts.


Extras

PERÍCIAS:
BLOQUEIO PSÍQUICO
Em todo o universo Marvel existem dezenas d personagens telepatas ou com outros poderes mentais. Nessa aula os alunos aprenderão como melhor se defenderem desses ataques, sejam eles de telepatia, hipnose, controle de sonhos, ilusões mentais ou qualquer outro poder que seja de origem mental. Essa pericia concede ao jogador +1 de DEF em qualquer ataque que ele receba de golpes utilizando-se de poderes da mente. A cada nível que o personagem subir, o bônus aumenta +1 ponto.
ARTES MARCIAIS
O jogador ganha bom conhecimento em artes marciais, podendo ganhar +2 pontos de ATK a cada 2 turnos, ao utilizar-se de um golpe físico para golpear seu inimigo. O bônus dessa perícia aumenta +2 a cada nível que subir.
PISTOLAS/ REVÓLVERES
Com esse tipo armamento de fácil manipulação, transporte e manuseio, o jogador sempre está preparado para o combate. Junto a essa pericia, o jogador torna-se mortal com esse tipo de arma, sendo mais eficaz com elas do que qualquer outro jogador. Ganha +2 em seus dois ataques no presente turno. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Ao subir de nível, o bônus dessa perícia aumenta +2 pontos.

(possível para todos os grupos, menos asgardianos)

DESVANTAGENS:
Má Fama
Sua fama o precede, só que negativamente. Ninguém quer ser seu amigo e os inimigos riem de você quando lhe encontram. Além disso, as pessoas desconfiam de você e suas histórias nunca são levadas a sério. Resumindo: Você é um forever alone. (2 pontos)
MARCADO
Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. Pele totalmente coberta de tumores e escoriações. (4 pontos)
FOBIA
Você possui um pavor específico de algo. Ao estar de frente àquilo você congela. Perde 2 turnos ao se deparar com a fobia. Depois deve fazer um teste de força de vontade para enfrentar o medo (dif. 5), se falhar perde mais um turno e volta a fazer o teste, até obter êxito. Deadpool tem medo de vacas, ele diz que elas ficam o olhando e o dando arrepio.(4 pontos)
APARÊNCIA MONSTRUOSA
Você possui uma aparência de dar medo, por isso é dificil fazer amizades ou conseguir passar despercebido. Recebe -4 em ações de espionagem, contudo recebe +2 em batalha por distrair o oponente com sua aparência.(4 pontos)


NIX
avatar
Wade Wilson
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/05/2014

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Habilidade sobre humanas e Regeneração. ( +4 ATK +2 DEF +2 ARMAS)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum