— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 2 de Brooke e James

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aula 2 de Brooke e James

Mensagem por Convidado em Sab Nov 01, 2014 1:40 pm




Hawks 2

Beauty queen of only eighteen, she had some trouble with herself. He was always there to help her, she always belonged to someone else. I don't mind spending everyday,  out on your corner in the pouring rain. Look for the girl with the broken smile, ask her if she wants to stay a while and she will be loved. It's not always rainbows and butterflies, it's compromise that moves us along. My heart is full and my door's always open, you can come anytime you want. I know where you hide alone in your car, know all of the things that make you who you are. I know that goodbye means nothing at all, comes back and begs me to catch her every time she falls. Please don't try so hard to say goodbye.


Meu olhos percorriam os rostos dos alunos que se dirigiam a segunda aula junto de mim. Minhas mãos seguravam o fino caderno que eu usava para as aulas dos Hawks junto de uma caneta com uma pena preta presa em seu topo. Meus cabelos louros escuros pendiam e uma trança longa e podia jurar que alguém estava mexendo nos fios soltos de meu cabelo, mas devia ser coisa de minha cabeça. Certo?

Ao chegar no hangar de treinamento, nos deparamos com Clint Barton. Alguns dos alunos ficaram surpresos ao vê-lo como nosso professor do dia, e devo admitir que, apesar de ter lido sobre tudo o que acontecera e ter lido até sobre os ex agentes da S.H.I.E.L.D. e os Vingadores, não pude deixar de ficar levemente surpresa ao vê-lo ali, o que me fez questionar quem seria nosso próximo professor?

Após nos aproximarmos, pois-se a falar sobre os dispositivos de localização. Como de costume, eu anotava tudo considerado importante em meu caderno: onde seria o local mais eficaz para a instalação, como instalar e etc. Levei as mãos a boca e bocejei pesadamente enquanto esfregava os olhos como um bebê com sono. Apesar das aulas serem interessantes, chegava um ponto cujo a teoria enchia o saco.  

Voltei a prestar atenção na aula e logo um questionário fora nos entregue. Revirei o olhos e peguei o questionário,  sentando em algum lugar para responder as perguntas. Será que toda aula haveria um questionário?

Questionário:
Perguntas:
1 – Qual a maneira mais eficaz de se aproximar do alvo para instalar um rastreador em suas vestes?
O rastreador deverá estar o mais próximo do corpo do alvo possível. Onde possamos rastrear seus movimentos e sua localização sem a perda de sinal.

2 – No que um rastreador pode auxiliar quando está instalado no transporte de seu alvo?
Colocar um dispositivo de localização em seu carro ou moto, mostraria onde o alvo saltou do veículo e pode-se fazer o calculo de quanto tempo o alvo levaria para chegar até um determinado ponto da cidade, principalmente o tempo que ele demoraria em voltar para casa, para seu escritório ou para o laboratório em que trabalha.

3 – Além das habilidades técnicas de um espião, que característica o torna mais eficaz ao realizar seus movimentos?
Uma forma mais eficaz, menos perceptível, e com maior índice de sucesso em instalar bem o dispositivo, é conseguir adapta-lo a roupa ou utensilio de seu alvo quando esta não esta em seu corpo.

4 – para que a instalação do dispositivo de rastreamento na roupa do alvo seja eficaz, que característica o espião deve ser bom?
A velocidade e o talento manual são muito importantes para a instalação de um rastreador, principalmente se for  no corpo do alvo.

5 – Quais são os pontos positivos de instalar a escuta próxima ao corpo do alvo? Cite 3 exemplos.  

objetos ou vestes que passe muito tempo com elas, como o blazer, um sapato e um chapéu.
 

Após finalizar o questionário, entreguei e sai do hangar.
 





Look for the girl with the broken smile

TAG: Alex ➤ WEARING: hereMUSIC: Maroon 5 - She Will Be Loved ➤ Thanks to Mia!
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Aula 2 de Brooke e James

Mensagem por James Belfort em Ter Nov 04, 2014 7:59 pm

James já encontrava-se mais seguro agora que possuía uma certa noção do funcionamento das aulas. Ele e os demais alunos encontravam-se na área de treino, alguns ainda demonstravam certo nervosismo, mas nada que transparecesse demais. O mutante sempre fora muitíssimo observador, e por isso nunca achou difícil identificar o que as pessoas a sua volta sentiam. Além do fato de poder ler suas mentes, isso ajudava um tanto.

Dessa vez Clint Barton seria o instrutor, mais conhecido como Gavião Arqueiro, um dos mais importantes vingadores. O novato tinha uma certa admiração por Barton, visto que não era detentor de qualquer poder e mesmo assim conseguia destacar-se em meio a seres de extremo poder, em meio a deuses e gigantes capazes de esmagar uma ilha. Como sempre, o loiro prestou atenção em cada palavra dita pelo agente experiente, não apenas pelo fato de ter que responder ao questionário depois, mas por uma sincera vontade de aprender.

Naquele dia fora-lhes ensinado a importância dos rastreadores dentro da agência de espionagem, tendo a aula sido bem detalhada e interessante. Ao final das explicações, James recebeu o questionário, observando os seus companheiros por um instante antes de iniciar. Alguns achavam aquilo tudo muito tedioso, era compreensível, e o telepata até concordava, embora soubesse da importância da avaliação.

Questionário:

1 – Qual a maneira mais eficaz de se aproximar do alvo para instalar um rastreador em suas vestes?
R: A maneira mais eficaz é ganhando a confiança do alvo, tornando-se o mais íntimo possível ao alvo para que seja possível uma aproximação segura, que permita a instalação do rastreador.

2 – No que um rastreador pode auxiliar quando está instalado no transporte de seu alvo?
R: Estando instalado no transporte do alvo, o rastreador pode indicar os locais onde o alvo esteja frequentando, por quanto tempo permanece nestes mesmos lugares, com que frequência comparece neles e etc.

3 – Além das habilidades técnicas de um espião, que característica o torna mais eficaz ao realizar seus movimentos?
R: É preciso ser capaz de adaptar-se às situações, ou seja, é necessário que o espião esteja capacitado a instalar o rastreador em objetos/roupas do alvo, como em relógios e/ou casacos.

4 – para que a instalação do dispositivo de rastreamento na roupa do alvo seja eficaz, que característica o espião deve ser bom?
R: O espião deve possuir velocidade e precisão, tendo uma habilidade manual grande para que possa agir de forma a obter o êxito na instalação do rastreador, seja este instalado nas roupas ou em objetos.

5 – Quais são os pontos positivos de instalar a escuta próxima ao corpo do alvo? Cite 3 exemplos
R: Instalar a escuta próximo ao corpo do alvo possibilita saber a localização exata do alvo, além de poder saber por quanto tempo o alvo permanece em certo lugar e quanto tempo demoraria para se chegar até o alvo.

Após o término do questionário, James deixou o local aliviado pela avaliação não ter sido muito extensa.
avatar
James Belfort
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 24
Localização : Pelo mundo

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Criação/Manipulação de Campos de Força & Telepatia (+2 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum