— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 1º - Brooke Grey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 1º - Brooke Grey

Mensagem por Convidado em Dom Out 19, 2014 1:18 am

First Class

As pessoas entendem o significado de um grito? Elas conseguem identificar a diferença entre um grito de dor, desespero e...aviso? Elas sabem o por que de uma pessoa gritar quando está em perigo ou com medo? Elas sabem o momento certo de gritar, correr e se esconder? Coisas como essas são importantes na hora de fugir de um serial killer, você não vai querer gritar e depois ser pego, vai?

Essas perguntas rondavam minha cabeça enquanto eu saia do dormitório e seguia para o hangar de treinamento da S.H.I.E.L.D. A realidade é que ninguém sabe as respostas para estas perguntas, mas eu sei. Os gritos para mim são uma forma de me concentrar em meu dom. Eu grito o mais alto que posso e consigo ver a visão com mais clareza. Os gritos são uma forma de escape de sonhos ruins, sempre gritamos, achamos que vamos acordar de um sonho.      

Ao chegar no hangar de treinamento junto com outros alunos, nos deparamos com a tão famosa Viúva Negra e próxima a ela, uma mesa com dispositivos. Após nos aproximarmos, Natasha iniciara uma explicação sobre os dispositivos em cima da mesa. Acompanhando os outros alunos, comecei a anotar todas as informações necessárias.

Quando levantei meus olhos para a ex agente Natasha, me vi em um local diferente. Era um carro, um casal estava na frente e uma garotinha no banco de trás. Olhei melhor para a garotinha e reconheci os brilhantes olhos azuis e as bochechas coradas com algumas sardas. Senti as lágrimas começarem a descer por meus olhos e logo senti uma imensa vontade de gritar ao ver o caminhão bater de frente com o carro e meus pais irem em bora.

Senti um aperto em meu braço direito e olhei para o mesmo. Vi a mão que estava me apertando e logo reconheci sua dona. Não sabia seu nome, mas sabia que ela dormia no dormitório ao lado do meu e sempre sentava comigo na hora das refeições, nunca nos falamos. -Você está bem, Brooke?-Também nunca havia ouvido sua voz, era melodiosa e levemente rouca. Engoli em seco e passei a língua pelos lábios, a menina sorriu e voltou a prestar atenção na aula.

Olhei para o meu caderno e vi gotas de lágrimas e senti meu rosto úmido. Passei as mãos pelo rosto e pelos cabelos, tentando me acalmar. Fazia tempo que isso não acontecia. Levei minhas mãos ao meu pescoço e senti o material metálico do colar em meus dedos, e logo o pingente estava rodando em minhas mãos.

Voltei a prestar atenção na aula mas levei um certo tempo para conseguir assimilar tudo, já que perdi um bom tempo em meu mundo imaginário. Assim que terminei de anotar, foi nos estregue um questionário sobre a aula, revirei os olhos e sentei em um lugar mais reservado para fazer o questionário.

Questionário::
1 – Dê 3 exemplos de bons locais para a instalação de uma escuta.
1. Em baixo de uma gaveta, pois seria um local que não seria remexido com muita frequência. 2. atrás de algum objeto cujo a escuta coubesse e não fosse percebida, como atrás de um espelho ou dentro de uma almofada. 3. Um local emborrachado que não esquentasse ou esfriasse muito, dentro de uma embalagem emborrachada ou um objeto do mesmo material.

2 – Qual a importância de uma escuta?
A importância de uma escuta é reunir informações sobre uma pessoa ou mais, sobre assuntos variados.

3 – Cite 2 locais ruins para se instalar uma escuta.
1. Próximo a uma TV ou rádio, pois o barulho iria dificultar a missão. 2. Lugares que, ao serem pisados, tocados ou esfregados, causassem ruídos e atrapalhassem.  

4 – O que pode acontecer com a escuta em um ambiente úmido?
A umidade poderia formar gotas próxima a escuta ou até mesmo na escuta, danificando a mesma.

5 – O que não fazer após ter instalado uma escuta?
Não agir de forma estranha. Como falar, andar, sentar, etc.

6 – O que é mais importante na instalação de uma escuta?
Não instalar a escuta de primeira. Sempre esperar um dia para não desconfiarem de você.

7 – Porque pode ser arriscado instalar a escuta na primeira vez que o agente entrou no local?
Pois poderiam revistar o local após a sua saída, mesmo que tenham demonstrado confiança.

8 – O que um ambiente de temperatura elevada pode fazer a uma escuta?
Pode levar o dispositivo a um curto circuito e a algum tipo de outra danificação, por causa do material usado na escuta.
      

Após finalizar o questionário, entreguei o mesmo para Natasha e me retirei do local.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum