— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 2º - Chandler James Broome

Ir para baixo

Aula 2º - Chandler James Broome Empty Aula 2º - Chandler James Broome

Mensagem por Chandler James Broome Sáb Set 06, 2014 11:59 pm


Após a primeira aula de sobrevivência com o ilustre professor Wolverine, onde aprendemos como sobreviver sozinho em um lugar inóspito, fui logo descansar em meu dormitório, já que havíamos virado a noite fazendo as tarefas propostas pelo professor. Ao final da aula, Wolverine acabou nos avisando que, como haviam várias áreas de sobrevivência, nosso professor não iria mais ser ele, e sim um outro mutante também experiente e um pouco menos famoso que o Wolverine: Deadpool. Eu não havia ouvido falar muitas coisas sobre nosso novo professor, mas com certeza aprenderíamos algo bastante legal e instrutivo devido ao jeito meio alucinado e louco de ser do instrutor.

Após acordar de algumas horas de sono depois do fim do treinamento, desci para o refeitório, onde alguns alunos do instituto estavam comendo pratos variados e bebericando copos com água, refrigerante e sucos. Fui logo para a fila para se servir, onde alguns outros alunos estavam. Peguei uma bandeja e um prato, enchendo-o com sanduíches, salgados de frango e uma sobremesa de chocolate. Para beber, me servi de um pouco de suco de pêssego, me dirigindo para a mesa mais próxima com a intenção de matar minha fome. Foi então que percebi algo que eu deixara passar: algumas mesas mais à frente, um homem conhecido estava comendo alguns nuggets e falava sozinho, como se estivesse pensando bastante sobre um assunto sério. Logo reconheci o tal homem, olhando-o e examinando-o enquanto eu levava um dos sanduíches de pasta de amendoim até a minha boca, comendo um pedaço. O homem era o professor da nossa segunda aula de sobrevivência da Academia.

Deadpool continuava falando, aparentemente, sozinho, atraindo alguns risos e piadas de alguns alunos das mesas mais próximas. Com a intenção de fazê-los parar de zombar da sua cara, o mutante começou a atirar alguns nuggets nos novatos, falando algumas coisa que eu não havia entendido muito bem e pulando na mesa, iniciando uma guerra de comida. As ações seguintes foram instantâneas. O professor e quase todos os alunos começaram a atirar suas comidas entre si, provocando uma verdadeira guerra que deixou todo o refeitório sujo e em caos. Como eu estava com muita fome, ignorei o que estava acontecendo, tomando o máximo de cuidado para não ser atendido enquanto devorava os sanduíches e salgados com certa pressa. A próxima aula de sobrevivência começaria logo logo, e eu precisava estar preparado para as próximas tarefas que seriam propostas pelo professor. Falando nisso, onde estava ele? Deadpool havia sumido do nada.

Após terminar minha refeição, fugi da guerra que ainda se instalava no refeitório, desviando dos alimentos que voavam na minha direção com minha super velocidade, que possibilitava que eu desviasse fácilmente das mais variadas coisas. Ouvi alguns funcionários do instituto tentarem acabar com a guerra, sem sucesso. Mutantes não eram tão fáceis de serem controlados, ainda mais fazendo algo tão divertido como aquilo. Subi para o meu quarto, com a intenção de descansar mais um pouco e me preparar para a aula com o professor que havia provocado uma grande guerra alimentícia. Com certeza ele estaria preparando ou algo muito bizarro para o treinamento daquele dia ou estava pensando em nos fazer sofrer. Bom, acho que o modo bizarro é mais parecido com o Deadpool.

Descanso mais um pouco em minha cama, indo para o banho em seguida para não me atrasar. Depois de tomar banho, coloco uma roupa leve tal qual a roupa do dia anterior: camisa manga curta, calça jeans gasta e meus coturnos escuros. Deixo meus aparelhos eletrônicos dentro do meu quarto, já que eu realmente não iria usá-los para nada quando se tratava de uma aula de sobrevivência naquele instituto para aprimoramento e controle dos poderes e habilidades de pessoas genéticamente modificadas. Em seguida, desço até ao hall de entrada do instituto, notando que alguns dos meus colegas de academia estavam obervando atentamente um mural, lendo algo que parecia ser um tanto importante. Me aproximo deles, me expremendo para conseguir ler e finalmente decifrar o que estava escrito no mural - era uma mensagem de nosso professor atual, Deadpool. Segundo a mensagem, a aula de hoje seria realizada no pátio de esportes do Instituto e começaria dentro de alguns minutos. Sem pensar muito, saí pela porta principal do instituto, indo em direção ao pátio junto com alguns colegas que estavam meio atrasados como eu. O que nosso professor estava pensando em fazer hoje? pensei. Com certeza nada de muito normal. Dei um sorriso e continuei caminhando.

Ao chegar lá, encontrei a maioria dos meus colegas e o professor, que nos aguardava. Ele parecia estar muito calmo - porém a imagem do início daquela bizarra guerra de comida não saía da minha cabeça. Será que ele vai nos tocar nuggets em pleno treino? Talvez não, mas nada é muito certo quando se trata dele. Ao ver que a maioria dos alunos já havia chegado, o professor desenhou um círculo perto de onde estávamos, ordenando que entrássemos dentro do mesmo e esperássemos as próximas orientações. Sem pestanejar, acompanhei os outros para dentro do local, meio sem entender o que ele estava pensando em fazer. Em seguida, nosso professor começou a se apresentar falando sobre si, o que atraiu novos risos de alguns alunos. Ele parecia ser muito louco, e eu não confiava muito nele. Em seguida, Deadpool começou a fazer perguntas sobre sobrevivência, atraindo respostas de alguns alunos. Como "prêmio" para o acerto da resposta, o famoso professor jogou um nugget nele. Ok, aquilo tudo ia começar de novo? Posteriormente, o instrutor finalmente revelou sobre o que seria a sua aula, um tanto quanto inovadora: um esconde-esconde. Precisávamos nos esconder dele, usando qualquer artifício que estivesse em nossas mãos. Ele nos procuraria e, caso nos encontrasse, atiraria em nós com sua pistola de paintball. E não era só isso: haviam várias armadilhas espalhadas pelo terreno do instituto, o que poderia prejudicar nossa localização caso não tomássemos o devido cuidado.

Deadpool virou-se de costas e começou a contar até setenta, fazendo com que todos os alunos corressem em disparada para vários destinos diferentes. Sem hesitar, comecei a correr numa velocidade não tão rápida assim, já que eu poderia acionar as armadilhas sem nem mesmo perceber - o que revelaria minha localização. Comecei a olhar para o chão, tentando encontrar alguma das surpresas que nosso professor havia deixado para a gente, mas aparentemente não havia nada. Foi então que senti meu pé afundar, fazendo com que um líquido vermelho e pastoso explodisse para todos os lados, manchando minha roupa por completo e deixando os arredores todos da cor vermelha. Uma das armadilhas, pensei. Comecei a correr para longe, esfregando meus pés na grama com a intenção de não deixar pegadas e rumando para o bosque, onde eu poderia me esconder sem problema algum. Ao longe, pude ouvir alguns gritos e as gargalhadas do meu professor, indicando que a contagem já havia acabado e o jogo, começado. Senti meu coração acelerar e continuei correndo, torcendo para que eu não acionasse mais nenhuma armadilha e que o professor demorasse um certo tempo para chegar até o bosque. Foi então que tudo começou a dar errado.

Enquanto eu me aproximava do bosque, senti coisas subindo pela minha perna e logo notei que algumas cobras de borracha se enroscavam, tentando impossibilitar meu deslocamento. Arranquei-as da minha perna jogando-as para o lado, porém esse não era o meu único desafio. Assim que arranquei as cobras, bolas de tênis começaram a serem atiradas na minha direção, fazendo com eu pensasse que era nosso professor. Mas, como ele poderia ser tão rápido? Foi então que notei que, na verdade, algumas bazucas de bolinhas de tênis estavam atirando as bolas, fruto da armadilha que eu devia ter acionado pisando em algum lugar. Me desvencilhei do obstáculo, rumando para o bosque e me deparando com várias baratas. Matei algumas delas ao pisá-las, continuando a caminhar e finalmente chegando no bosque do instituto. Chegando lá, uma estranha porém conhecida música começou a soar, fazendo com que eu me desesperasse e fosse logo me esconder. Era óbvio que aquilo era um sensor de movimento, também uma armadilha do Deadpool. Encontrei logo uma grande moita, na qual eu poderia me esconder atrás e assim conseguir enxergar o que estava vindo naquela direção, planejando uma rota de fuga em seguida. Me arrastei para trás daquela grande moita, me deitando de lado para poder observar melhor. Aparentemente as armadilhas haviam cessado naquela região.

Alguns minutos se passaram e minha respiração estava muito ofegante. Deadpool logo iria chegar ali, e eu sabia disso. Foi então que, sem mais nem menos, um vulto conhecido apareceu no local, bradando sua pistola de paintball e analisando o ambiente em si. Nosso professor parecia muito feliz por estar realizando uma aula como aquela, degustando um de seus nuggets com uma das mãos enquanto tentava interceptar algum aluno que estivesse escondido. Minha respiração continuava ofegante e meu coração estava acelerado, temendo que ele me encontrasse. O professor então virou-se, indicando que talvez estava indo embora e desistindo daquela região. Agachei-me, tentando ver para onde ele estava indo, sem sucesso. Ele já havia se teletransportado para outro lugar, felizmente. Levantei-me, tentando verificar se a barra estava realmente limpa. Porém, enquanto eu fazia isso, senti um calor estranho e uma presença ao meu lado, como se alguém estivesse me observando por trás. Virei-me lentamente, deparando-me com a situação. Meu professor apontava sua pistola para minha testa e começava a rir. Ele havia me descoberto. Tentei correr para outro lugar usando minha supervelocidade, desviando de alguns de seus tiros de tinta, mas era tarde demais, ele era mais experiente. Acabei com um tiro no peito, manchando minha camisa de um rosa fraco, caindo no chão. O professor olhou para mim de pé, continuando a rir e tocando um nugget para mim, teletransportando-se em seguida. Eu havia falhado. Deadpool havia me pego no seu jogo.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
5

Data de inscrição :
28/08/2014

Idade :
34

Localização :
New York

here's Chandler James Broome
Chandler James Broome

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos