— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mimetismo de criaturas místicas

Ir para baixo

Mimetismo de criaturas místicas Empty Mimetismo de criaturas místicas

Mensagem por Lantern Qua Mar 05, 2014 5:51 pm

Mimetismo de criaturas místicas

Nível 1:
• “Mimetismo de fada”: Pode mimetizar asas de fada, podendo voar até 30km/h e criar uma nuvem de pólen capaz de causar sonolência em seus inimigos. Cria uma nuvem de pólen com cerca de 10 metros de diâmetro, onde o resultado dos dados é dividido pelo numero alvos que estão dentro da nuvem. Esse resultado decresce de suas defesas, sendo que cada alvo perde -1 de ataque e -1 de defesa no próximo turno. Habilidade de pólen possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Mimetismo vampírico”: Quando esse mimetismo é utilizado em locais que não tenham a luz do sol, seu corpo recebe +1 de ataque, +1 de esquiva e +1 de defesa, mas ao ser atacado com luz solar, perde -3 de defesa em cada ataque. Esse mimetismo pode ficar ativo por 2 turnos, mas só pode ser utilizado novamente após outros 3 turnos.
• “Mimetismo de medusa”: Fazendo com que seus cabelos tomem forma de serpentes e seus olhos tomem a coloração avermelhada, pode realizar um ataque em algum alvo, lhe ferindo e imobilizando partes de seu corpo. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -2 de ataque e -2 de defesa próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 2:
• “Mimetismo de licantropia”: Pode tornar seu corpo tão forte quanto um lobisomem. Dessa forma, ganha +2 em todos os ataques que fizer. Esse mimetismo fica ativo por 2 turnos, mas só pode ser realizado novamente após mais 3 turnos.
• “Mimetismo de Demônio Azazel”: quando se mimetiza nesta criatura, o usuário tem a capacidade de lhe lançar um feixe de magia negra, capaz de sugar parte da vida de seu adversário. Gera um dano de 1d5, sendo que o resultado do dano é adicionado a vida do usuário deste poder.
• “Mimetismo de hidra”: Quando toma a forma de uma hidra, tem seu corpo mais alongado, tomando a altura de 2,30 metros. Além disso, ganha um poder de regeneração, capaz de, além do resultado dos dados, ganhar +1 de vida.

Nível 3:
• “Mimetismo de fada”: Pode mimetizar asas de fada, podendo voar até 50km/h e criar uma nuvem de pólen capaz de causar sonolência em seus inimigos. Cria uma nuvem de pólen com cerca de 10 metros de diâmetro, onde o resultado dos dados é dividido pelo numero alvos que estão dentro da nuvem. Esse resultado decresce de suas defesas, sendo que cada alvo perde -2 de ataque e -2 de defesa no próximo turno. Habilidade de pólen possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Mimetismo vampírico”: Quando esse mimetismo é utilizado em locais que não tenham a luz do sol, seu corpo recebe +2 de ataque, +2 de esquiva e +2 de defesa, mas ao ser atacado com luz solar, perde -3 de defesa em cada ataque. Esse mimetismo pode ficar ativo por 2 turnos, mas só pode ser utilizado novamente após outros 3 turnos.
• “Mimetismo de medusa”: Fazendo com que seus cabelos tomem forma de serpentes e seus olhos tomem a coloração avermelhada, pode realizar um ataque em algum alvo, lhe ferindo e imobilizando partes de seu corpo. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -3 de ataque e -3 de defesa próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:
• “Mimetismo de licantropia”: Pode tornar seu corpo tão forte quanto um lobisomem. Dessa forma, ganha +3 em todos os ataques que fizer. Esse mimetismo fica ativo por 2 turnos, mas só pode ser realizado novamente após mais 3 turnos.
• “Mimetismo de Demônio Azazel”: quando se mimetiza nesta criatura, o usuário tem a capacidade de lhe lançar um feixe de magia negra, capaz de sugar parte da vida de seu adversário. Gera um dano de 1d6, sendo que o resultado do dano é adicionado a vida do usuário deste poder.
• “Mimetismo de hidra”: Quando toma a forma de uma hidra, tem seu corpo mais alongado, tomando a altura de 2,50 metros. Além disso, ganha um poder de regeneração, capaz de, além do resultado dos dados, ganhar +2 de vida.

Nível 5:
• “Mimetismo de fada”: Pode mimetizar asas de fada, podendo voar até 70km/h e criar uma nuvem de pólen capaz de causar sonolência em seus inimigos. Cria uma nuvem de pólen com cerca de 10 metros de diâmetro, onde o resultado dos dados é dividido pelo numero alvos que estão dentro da nuvem. Esse resultado decresce de suas defesas, sendo que cada alvo perde -3 de ataque e -3 de defesa no próximo turno. Habilidade de pólen possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Mimetismo vampírico”: Quando esse mimetismo é utilizado em locais que não tenham a luz do sol, seu corpo recebe +3 de ataque, +3 de esquiva e +3 de defesa, mas ao ser atacado com luz solar, perde -3 de defesa em cada ataque. Esse mimetismo pode ficar ativo por 2 turnos, mas só pode ser utilizado novamente após outros 3 turnos.
• “Mimetismo de medusa”: Fazendo com que seus cabelos tomem forma de serpentes e seus olhos tomem a coloração avermelhada, pode realizar um ataque em algum alvo, lhe ferindo e imobilizando partes de seu corpo. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -4 de ataque e -4 de defesa próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141

Data de inscrição :
01/10/2013

here's Lantern
Lantern

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos