— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mimetismo Colossal

Ir para baixo

Mimetismo Colossal Empty Mimetismo Colossal

Mensagem por Siobhan Savage Qua Mar 05, 2014 3:54 pm

Mimetismo colossal:

Nível 1:
• “Colosso inicial”: Pode aumentar seu corpo até 4 metros, aumentando as proporções de todo seu corpo. Essa sua habilidade pode ficar ativa por 2 turnos e dá ao usuário +1 em todos os seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 7 turnos.
• “Membro colossal”: Pode fazer com que apenas um membro de seu corpo aumente, ganhando proporções maiores. Dessa forma, seu ataque aumenta +1 de dano a cada 3 turnos.
• “Tremor colossal”: Pode aumentar seus braços e mãos em grande escala, os deixando com grande força física. Dessa forma, pode golpear o chão e retirar o equilíbrio de todos os seus inimigos. 1d11 é rolado e seu resultado é dividido entre todos os seus alvos. Esse resultado irá retirar a defesa de seus alvos no próximo ataque que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Proteção colossal”: Pode aumentar em grandes proporções seus antebraços, os tornando uma espécie de escudos. Essa habilidade lhe concede +1 de defesa a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Investida colossal”: Capaz de aumentar seu corpo em grande proporção, chegando a 5 metros, indo como um touro em direção ao seu alvo. Essa habilidade, além do resultado dos dados, lhe concede +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Esmagamento colossal”: Pode aumentar seu tronco e seus braços, agarrando um inimigo como um urso. O resultado dos dados é igual ao dano que o alvo receberá, mas, além disso, seu alvo também perde 1d3 de atk, def ou esquiva no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Arremesso colossal”: Aumentando seus músculos, é capaz de levantar objetos de até 1000kg e lançar em seus inimigos. Esse arremesso, além do resultado dos dados, retira +2 de dano a cada 3 turnos.
• “Onda colossal”: Da mesma forma que pode criar um pequeno terremoto com a habilidade “tremor colossal”, o usuário também pode gerar uma onda sísmica capaz de atingir até 2 alvos ao mesmo tempo. Esse golpe retira 1d12 de dano, sendo que seu resultado é dividido pelo numero de inimigos que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Colosso inicial”: Pode aumentar seu corpo até 6 metros, aumentando as proporções de todo seu corpo. Essa sua habilidade pode ficar ativa por 2 turnos e dá ao usuário +3 em todos os seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 7 turnos.
• “Membro colossal”: Pode fazer com que apenas um membro de seu corpo aumente, ganhando proporções maiores. Dessa forma, seu ataque aumenta +3 de dano a cada 3 turnos.
• “Tremor colossal”: Pode aumentar seus braços e mãos em grande escala, os deixando com grande força física. Dessa forma, pode golpear o chão e retirar o equilíbrio de todos os seus inimigos. 1d13 é rolado e seu resultado é dividido entre todos os seus alvos. Esse resultado irá retirar a defesa de seus alvos no próximo ataque que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Proteção colossal”: Pode aumentar em grandes proporções seus antebraços, os tornando uma espécie de escudos. Essa habilidade lhe concede +3 de defesa a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Investida colossal”: Capaz de aumentar seu corpo em grande proporção, chegando a 5 metros, indo como um touro em direção ao seu alvo. Essa habilidade, além do resultado dos dados, lhe concede +4 de ataque a cada 3 turnos.
• “Esmagamento colossal”: Pode aumentar seu tronco e seus braços, agarrando um inimigo como um urso. O resultado dos dados é igual ao dano que o alvo receberá, mas, além disso, seu alvo também perde 1d5 de atk, def ou esquiva no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Arremesso colossal”: Aumentando seus músculos, é capaz de levantar objetos de até 1000kg e lançar em seus inimigos. Esse arremesso, além do resultado dos dados, retira +4 de dano a cada 3 turnos.
• “Onda colossal”: Da mesma forma que pode criar um pequeno terremoto com a habilidade “tremor colossal”, o usuário também pode gerar uma onda sísmica capaz de atingir até 2 alvos ao mesmo tempo. Esse golpe retira 1d14 de dano, sendo que seu resultado é dividido pelo numero de inimigos que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Escudo humano”: Pode fazer seu corpo aumentar e defender um aliado com seu grande tamanho. Recebe +4 de defesa e subtraído apenas de seu corpo, retirando qualquer dano que seu aliado poderia ter sofrido. Habilidade ´possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Colosso inicial”: Pode aumentar seu corpo até 8 metros, aumentando as proporções de todo seu corpo. Essa sua habilidade pode ficar ativa por 3 turnos e dá ao usuário +2 em todos os seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 8 turnos.
• “Membro colossal”: Pode fazer com que apenas um membro de seu corpo aumente, ganhando proporções maiores. Dessa forma, seu ataque aumenta +5 de dano a cada 3 turnos.
• “Tremor colossal”: Pode aumentar seus braços e mãos em grande escala, os deixando com grande força física. Dessa forma, pode golpear o chão e retirar o equilíbrio de todos os seus inimigos. 1d15 é rolado e seu resultado é dividido entre todos os seus alvos. Esse resultado irá retirar a defesa de seus alvos no próximo ataque que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Proteção colossal”: Pode aumentar em grandes proporções seus antebraços, os tornando uma espécie de escudos. Essa habilidade lhe concede +5 de defesa a cada 3 turnos.
• “Investida múltipla”: Desenvolvendo uma forte investida, fazendo seu corpo aumentar em 8 metros, o jogador pode atacar até 3 alvos consecutivamente. 1d15 é lançado e o resultado dos dados é dividido igualmente pelo numero de alvos que o jogador escolher, podendo ser de 1 a 3. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos