— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ópera Alemã de Berlim

Ir para baixo

Ópera Alemã de Berlim Empty Ópera Alemã de Berlim

Mensagem por Peace Symbol Seg maio 18, 2020 10:54 am


DEUTSCHE OPER BERLIN


A Ópera Alemã de Berlim é uma companhia de ópera localizada em Charlottenburg, um distrito de Berlim, Alemanha. A residência também é a casa do Balé Estatal de Berlim. Este local será o início das narrações dos seguintes personagens:
Dynamo
Katarina Rostova

Aguardem sua narração antes de postarem!!!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ópera Alemã de Berlim Empty Re: Ópera Alemã de Berlim

Mensagem por Dr. Manhattan Dom maio 24, 2020 2:07 am


PARTE 1




A onde estamos?





Dynamo


Em sua noite mais sublime de apresentações em anos, a ópera de Berlim estava fervilhando de emoções, todos estavam ali para ver a reapresentação de um clássico italiano, obviamente apresentado por Alemães, Va Pensiero da ópera Nabucco de Giuseppe Verdi. Dynamo está lá por um motivo diferente, mas ainda nobre, atrás de um velho conhecido, o local é marcado por suas muitas operações ilegais feitas em segundo plano. Em um magnífico Fá Sustenido maior, Dynamo começa a se lembrar se sua infância.

-“It might seem crazy what I am 'bout to say. Sunshine she's here, you can take a break” - Amber cantarolando animada.

- “Ora, ora, parece que alguém chegou em êxtase da aula de equitação, deveras uma linda jovem animada para aprender os desafios de uma sociedade civilizada e de classe alta” – Dizia a mãe de Amber.

“Espera.” – Pensa Dynamo. – “Essa lembrança não parece estar correta, n-não fui criada assim, Texas nunca foi um local de classe, ou será que nunca foi um velho oeste?” Esse devaneio é longo, sua respiração fica ofegante, ela não entende muito bem o que está acontecendo. Ao redor seus sentidos voltam aos poucos, as cadeiras todas ocupadas, sua visão turva retomada revelando algo que ela não espera naquela noite.

Viúva Negra, lança um ataque rápido, com seu bastão elétrico, lançando Dynamo para longe de sua cadeira, em seguida ela atira um projétil elétrico (1º e 2ª Ação) a opera para, um Tenor desafinado e apavorado ecoa em toda sala fazendo que todas as pessoas saiam correndo em desordem e caos.




Katarina Rostova


Em mais um dia aparentemente comum, gritos vindo de dentro da casa de ópera em Berlim seguido por uma multidão correndo, lembram Katarina de sua cidade natal onde ela era uma menina reclusa por causa de seus poderes, em um lapso de memória algo estranho vem a sua mente.

–“ É ela a incrível garota que te falei, ela salvou a mamãe ontem!” Uma pessoa desconhecida se referia a ela como incrível.

Rostova sente uma dor de cabeça, ela não entende muito bem o que está acontecendo, as duas lembranças parecem tão reais, como ela pode ter duas infâncias.

“Preciso esfriar, vamos ver o que acontece nessa casa de ópera—” Interrompida em seu pensamento, Katarina é atacada por ninguém mais do que o Homem-Aranha. Ele salta em sua direção dando um chute giratório que lança Rostova em direção ao palco da ópera, então lança teias em sua direção tentando lhe causar um concussão (3ª e 4ª Ação) “Hã, oi, foi mal aí mas eu tenho que te capturar, o Sr. Stark disse que o futuro depende disso então você pode se render agora, eu não quero ter que te bater, desculpa se falei demais moça mas você vai vir comigo.”

Mensagem aos Jogadores:


Dynamo:


Katarina Rostova:


Adversários:



Última edição por Dr. Manhattan em Dom maio 24, 2020 2:08 am, editado 1 vez(es)
Mensagens :
23

Data de inscrição :
28/10/2014

here's Dr. Manhattan
Dr. Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Ópera Alemã de Berlim Empty Re: Ópera Alemã de Berlim

Mensagem por Excelsior Dom maio 24, 2020 2:07 am

O membro 'Dr. Manhattan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d32' : 23

--------------------------------

#2 '1d27' : 9

--------------------------------

#3 '1d26' : 21

--------------------------------

#4 '1d25' : 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ópera Alemã de Berlim Empty Re: Ópera Alemã de Berlim

Mensagem por Amber Cooper Sex Jun 05, 2020 1:51 am




Passeio em Berlim!


Berlim! A enigmática e frívola capital alemã! Amber nunca tinha estado na Alemanha antes, mas estava certamente maravilhada com o que via. Seus olhos brilhavam, sua atenção aos detalhes era plena, até porque sendo sua primeira visita a terra bávara, tudo era novidade. Mas não havia se esquecido que tinha um compromisso mais tarde para ir, na ópera local. Mas cada coisa a seu tempo. Logo menos voltou para onde tinha se hospedado, descansou algumas horas, comeu ao cair da noite, botou um belo vestido e seguiu para o local da apresentação. Estava usando um vestido preto nem curto e nem longo, porém razoável. Saltos pretos e bolsa pequena prata de gala. Logo adentrou o local, vislumbrada pela arquitetura do lugar, que realmente chamava e muito a atenção.

Logo a jovem sentou-se, esperando pela atração que viria. Sorridente, como esperado, mostrava estar ansiosa pelo fato de estar prestigiando uma peça na ópera alemã. Por mais que não soubesse quem viria ou o que seria apresentado, imaginou que teria música certamente. Isso sim era muito interessante, levando em conta que Amber era cantora também. Tudo ia bem, até mesmo Amber pensava no velho conhecido que veio procurar, mas do nada as coisas mudaram e o clima ficou estranho, de devaneio da Amber com a mãe, até a visão turva, sendo que em seguida, a jovem sentiu um golpe a arremessar longe, mas ainda estava confusa demais para assimilar as coisas. Quando se deu conta, estava com a tiara em mãos, a mesma que sempre usa pra ativar seu traje. Apenas visualizou quem a atacou e para a surpresa, era uma integrante dos Vingadores, a Viúva Negra.

Sem tempo de entender o que aconteceu, colocou a tiara e no lugar do vestido preto, seu traje de batalha se fez presente. Em seguida um respirar rápido para se recompor, seguido de uma rápida corrida para uma posição estratégica (ação 1). Logo depois, sem hesitar, concentrou energia na perna esquerda, dando um breve pique em velocidade e em seguida desferiu um rápido chute de esquerda contra a agente (ação 2). Sem dúvida, mais uma batalha dificil se iniciava para Dynamo.

Ação 1:

Ação 2:

. Na Ópera de Berlim⸭  ⅱ. Vestida assim ⸭  ⅲ. Se passa depois do início da apresentação



Última edição por Amber Cooper em Sex Jun 05, 2020 3:26 am, editado 4 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
10

Data de inscrição :
15/05/2019

Idade :
23

Localização :
Dallas

here's Amber Cooper
Amber Cooper

Ir para o topo Ir para baixo

Ópera Alemã de Berlim Empty Re: Ópera Alemã de Berlim

Mensagem por Excelsior Sex Jun 05, 2020 1:51 am

O membro 'Amber Cooper' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D11' : 11

--------------------------------

#2 '1D21' : 14
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ópera Alemã de Berlim Empty Re: Ópera Alemã de Berlim

Mensagem por KaratinaRostova Sex Jun 05, 2020 11:24 pm

Òpera de Berlim




O que esta havendo,esses gritos,porque essa imagem veio em minha cabeça?


Mais um dia se passa e Katarina acha que não deveria sair de casa escondida de novo, se não fosse pega pela realeza,o destino lhe lançava uma peça,e desta vez era a segunda opção,Enquanto pensava no que podia estar acontecendo,uma criatura fantasiada de vermelho lhe chuta e lança ela no palco central da ópera em meio as cadeiras dos músicos.Ela se levanta,e escuta a voz do homem de vermelho:

“Hã, oi, foi mal aí mas eu tenho que te capturar, o Sr. Stark disse que o futuro depende disso então você pode se render agora, eu não quero ter que te bater, desculpa se falei demais moça mas você vai vir comigo.”

Teias são lançadas em direção a Katarina,mesmo sabendo que não é seu forte,ela usa força física para defesa,não quer ser reconhecida pela primeira vez no mundo real por esfaquear um adolescente.Rostova imediatamente tenta pegar uma cadeira e dar um pulo por cima da teia jogada pelo Homem aranha(1).


-Homem aranha, ouvi muitas histórias a seu respeito,pelo que sei você deveria estar na escola agora,não?

Katarina tenta dar uma investida com a cadeira nas pernas do aranha.(1)


Movimentos:



Candy Crazy ♥ GD@


Última edição por KaratinaRostova em Sex Jun 05, 2020 11:25 pm, editado 2 vez(es)
Mensagens :
9

Data de inscrição :
23/03/2020

here's KaratinaRostova
KaratinaRostova

Ir para o topo Ir para baixo

Ópera Alemã de Berlim Empty Re: Ópera Alemã de Berlim

Mensagem por Excelsior Sex Jun 05, 2020 11:24 pm

O membro 'KaratinaRostova' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D11' : 11

--------------------------------

#2 '1D11' : 7
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ópera Alemã de Berlim Empty Re: Ópera Alemã de Berlim

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos