— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TP Fechada] Freak Show

Ir para baixo

[TP Fechada] Freak Show Empty [TP Fechada] Freak Show

Mensagem por Henry Aldertree Holmes Seg Fev 11, 2019 1:47 pm





Freak Show



Esta RP se é ambientada na tarde, do mês de Março de 2012, Nova York, NY. O conteúdo é +16, sendo iniciado pelo post de Henry Aldertree Holmes, seguido por Natsu Dragneel. Se encontrando fechada para qualquer personagem não listado.



THANK YOU SECRET!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
88

Data de inscrição :
30/06/2015

Idade :
29

Localização :
Nova Orleans

here's Henry Aldertree Holmes
Henry Aldertree Holmes

Ir para o topo Ir para baixo

[TP Fechada] Freak Show Empty Re: [TP Fechada] Freak Show

Mensagem por Henry Aldertree Holmes Ter Fev 12, 2019 11:47 pm

Can you blame me?
Call me a schemer. Call me a freak. How can you say that? I'm just... unique!


Quem tem um segredo que convive diariamente sabe como é quando recebe uma notícia relacionada. Não por descobrirem como é o costume da maioria dos segredos, mas pra saber quem foi o dedo duro. Tranquilizando minha mente sobre esses pensando, mas xingando o telefone com aquele toque alto que me fez cair da cama. Foi tão rápido o susto de acordar com ele berrando que só rolei e então o impacto do chão me acordou com a dor na bunda. Bocejei pegando o celular da estante coçando o saco já imaginando algum caso de “emergência” de algum idiota na cidade.

Meus olhos abriram rapidamente mesmo com as remelas ainda presentas, me segurei na cama com o outro braço e me ergui enquanto lia a mensagem da secretária. O Rei Branco me queria em Nova York e era pra hoje, então deveria ser importante. E ainda colocou um aviso “Ps: não fuja muito da cor do seu post.” Imaginei que fosse pra não usar as cores dos outros membros, então mensagem compreendida. Levantei da cama deixando o celular sobre ela e fui ao banheiro me banhar. Tratei de me arrumar com uma roupa preta, meu celular e carteira.

Sai de casa indo para o Starkbucks e comprei um café pra acordar melhor que o susto de mais cedo. Saindo dali com o café sendo degustado voltei para casa e segui para as escadas. Era perto então não fazia sentido me arriscar mais do que o necessário, suspirei e subi até aquela pausa entre lances de escadas que dava para ver as portas de cada andar. Passei a mão direita como um “Olá” e um portal se abriu como uma porta redonda escura. Lembrei da entrada da mansão e segui para lá imaginando o motivo para me requisitarem tão rapidamente.

Ouvi uma gritaria no escuro e assim que saí do portal pude rapidamente notar que estava cercado. Olhei em volta e tomei um gole de café. Aquela recepção poderia ser mais calorosa, será que não avisaram que teriam visita. “Não era qualquer um, eu era até mesmo superior a eles” Percebi uma lança apontada para mim e então cada um deles foi demonstrando algum tipo de poder como água, fogo, eletricidade e então ouvi: - Se renda agora intruso, ou vai se arrepender depois que acabarmos com você. - Levantei o indicador direito bebendo mais do meu café.

Fechei até os olhos como se fossem nada mesmo com aquela ameaça. Balancei a cabeça para os lados e avisei: - Pelo visto não me conhecem, essa é a única chance para não se arrepender. - Senti o desequilíbrio de energia atrás de mim e girei meu corpo para a esquerda deixando que “aquilo” passasse por onde estava livremente. Era um tipo de energia concussiva que acertou um deles do outro lado. Virei meu corpo e como um peteleco joguei o meu primeiro atacante longe.

Mais rápido que uma piscada me teletransportei para trás do falador e com a mesma energia telecinética empurrei cinco de uma vez até que caíssem para frente. Estiquei a mão direita com a palma aberta e comecei a atacar aqueles atrás de mim que percebi a ameaça. Contra aquela água fraca, atirei um lança chamas mais forte até que não conseguisse rebater e perdesse a disputa até o desmaio. Um raio vinha diretamente para mim e o deixei me atingir, percorrendo meu corpo através de uma manipulação de energia e então fiz com que saísse pela mão direita contra o controlador de fogo. Mexi o pé esquerdo contra os restantes e o chão desmoronou embaixo deles até sei lá onde, só quis que eles caíssem bem pra baixo.

Dei de ombros e me virei assim que escutei um grito. Era uma loira de branco que ficou bem assustada com a derrota dos peões de guarda. Bebi um gole de café e então ela me focou nos olhos pela primeira vez. Se ela pudesse fazer alguma coisa, acho que teria feito, mas não foi preciso. Alguém passou por ela e me olhou desapontado: - Eu achei que eram competentes, mas se não lidaram com você vou ter que reforçar toda a equipe de segurança. - O corpo não era de uma pessoa “viva”, era um morto controlado por outra pessoa e reconheci de cara a habilidade da Torre Branca.

Bebi mais um pouco de café enquanto ouvi a voz dele pelo corpo morto nada bonito com aquele estado. Me aproximei e subi as escadas seguindo os dois pela entrada: - Você também poderia ter avisado que eu viria, duvido que seu rei ficaria feliz com a minha entrada. Mas também duvido que o meu ficasse quieto com a falta de conhecimento dos seus lacaios. - Ouvi algum resmungo muito baixo e então continuamos seguindo para dentro da mansão provavelmente para a sala de reuniões.  

Sorri malicioso enquanto eles iam mais na frente: - E me explica como uma secretária do Clube pode ser tão assustada assim? - O corpo morto apesar de conservado não deixava de ser feio, de uma mulher com roupa de festa de décadas atrás. Havia aquela expectativa de que algum movimento dela faria algo cair, mas nada realmente acontecia mesmo com ela gesticulando. Deu de ombros e balançou o braço pra mim enquanto mandava ela para outro lugar, esperou que ela se afastasse e me respondeu: - Ela está sempre dentro das salas, nunca se mete em problemas e dentro do serviço dela nunca sequer viu nada do funcionamento da organização.

Entortei meu rosto estranhando o fato: - Não é perigoso ter uma humana meio que aleatória por aqui? Nada contra ela, deve ser ótima, mas muito histérica e isso foi só comigo, imagine se fosse com uma equipe chegando do serviço como os vermelhos. No mínimo já teria infartado só de ver eles sujos de sangue. - Não queria minimizar o trabalho das outras cores, mas comparar o nível de estrago era fácil, ainda mais o cuidado e limpeza.

Clothes - https://i.imgur.com/BYO0Xso.jpg

The Reckless Graphics.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
88

Data de inscrição :
30/06/2015

Idade :
29

Localização :
Nova Orleans

here's Henry Aldertree Holmes
Henry Aldertree Holmes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos