— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queens, próximo a uma cafeteria

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Queens, próximo a uma cafeteria - Página 2 Empty Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Steve Ditko Qua Dez 12, 2018 7:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Queens, próximo a uma cafeteria - Página 2 SUBWAYOUTSIDE

Queens é um dos 62 condados do estado de Nova Iorque, e um dos cinco boroughs da cidade de Nova Iorque, quase tão grande em área territorial quanto Manhattan, Bronx e Staten Island juntas. Foi fundado em novembro de 1683, tendo uma área bem maior que a atual, já que compreendia também Nassau e Suffolk.
Mensagens :
34

Data de inscrição :
09/12/2018

here's Steve Ditko
Steve Ditko
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo


Queens, próximo a uma cafeteria - Página 2 Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior Ter maio 14, 2019 11:58 pm

O membro 'Adrian Bohlke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 2

--------------------------------

#2 '1D10' : 3, 7

--------------------------------

#3 '1D2' : 1

--------------------------------

#4 '1D10' : 2, 1, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Queens, próximo a uma cafeteria - Página 2 Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Jack Kirby Qua maio 15, 2019 9:44 am


TP DO LEP
BAMF



Dano de Shoocker em Happy: 2 -1 = 1
Dano de Rhino em Aldrian: 15 -2 = 13

Dano de Aldrian em Shoocker: 13
Dano de Happy em Rhino: 5




Aldrian tenta sumir rapidamente antes que Rhino o acertasse com os pedaços do carro que havia recolhido do chão. Porém o brutamontes havia usado tanta força que um dos pedaços bate em sua perna com força, no instante em que ele se teletransportou. Portanto, mesmo que houvesse se teletransportado, Aldrian recebe um forte dano em sua perna esquerda. Mas mesmo assim Aldrian consegue se teletransportar para trás de Shocker, no momento em que o criminosos estava efetuando disparos contra seu novo amigo, Happy.

Happy salta para o lado ao mesmo tempo que Aldrian disparava contra as costas de Shoocker. Mas o ferimento na perna do garoto o faz perder a mira e atingir de raspão o ombro do inimigo, o fazendo se virar rapidamente e efetuar disparos rápidos contra Aldrian (2d4 do criminoso contra Aldrian). Nesse momento Happy se levanta e vê Rhino ir como um raio contra a Aldrian. ele saca sua arma de plasma e realiza 3 rápidos disparos, mas também não consegue um tiro certeiro, atingindo apenas a perna do inimigo.

Rhino então cai, mas se levanta rapidamente, correndo como uma locomotiva desgovernada contra Happy (2d11 contra o segurança).





......... Equipamentos especiais Stark: .........


Arma de Happy:

Braceletes de Adrian:





......... NPC's em campo: .........


Happy:

Shocker:

Rhino:





mensagem aos viajantes:





///////

Adrian: Teletransporte // Armas Brancas
Nível 5
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d6
Valor do dado em movimento normal, sem utilizar E ou C: 1d3
HP: 34/50
E: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3

Itens:

- Canivete tático - Um canivete de lâmina curta que possui tanto o cabo como a lâmina negra.

- Braceletes Stark: 2 braceletes. 5 disparos em cada bracelete = 08/10



Desvantagem: Inocente

Poder:
Perícia:

////////////////////

Happy
Nível 3
HP: 29/30
Vezes que pode usar a arma de plasma: 7/10
dano da arma de plasma: 1d10

Rinho
Nível 10
HP: 74/100
EXP: 100
Dano: 1d11

Shocker
Nível 10
HP: 48/100
EXP: 100
Dano: 1d11 (1d4 - bracelete com mau funcionamento)


CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Qui maio 16, 2019 9:11 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Queens, próximo a uma cafeteria - Página 2 Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior Qua maio 15, 2019 9:44 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2, 1

--------------------------------

#2 '1D11' : 9, 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Queens, próximo a uma cafeteria - Página 2 Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Adrian Bohlke Qua maio 15, 2019 7:41 pm



Minha investida contra Shocker não funcionou como eu imaginei já que Rhino usou mais força do que eu pensava para atirar as peças em minha direção, o que resultou em ferimento em minha perna esquerda, mesmo com a ferida consegui continuar com o ataque, porém não esperava que Shocker iria reagir tão rápido para me contra atacar, mas caso quisesse acabar com aquilo teria que deixar o medo e preocupação de lado e reagir rápido também, e assim o fiz. Ao ver que Shocker mira seus braceletes contra mim, ao invés de recuar, tentaria avançar mais contra o vilão e usaria meu canivete para cravar em um dos pulsos dele e fazer com que o impacto do ataque, mudasse a direção dos disparos dele e assim pudesse escapar de seu ataque.

Aproveitaria que estava em uma distância próxima dele e apontaria a palma de minha mão livre em direção ao rosto do vilão e usando um dos braceletes, tentaria disparar duas vezes em direção ao rosto de Shocker.

Happy ao ver Rhino correndo desgovernadamente em sua direção, não tem outra ideia a não ser usar a arma que tinha em mãos mais uma vez, porém agora tentaria mirar ao invés de sair simplesmente atirando como fez antes. Concentraria e miraria nas pernas do brutamontes para tentar fazer ele cair ou se desconcentrar enquanto corria e então dipararia duas vezes em direção do vilão na intenção de diminuir a velocidade dele com os disparos ou até mesmo desferir algum dano contra o mesmo.

Após disparar, Happy tentaria correr para longe de Rhino e assim criar uma distância um pouco maior entre os dois, pois sabia que manter um inimigo como ele por perto não era uma boa ideia. Conseguindo se afastar ou não, Happy usaria a arma mais uma vez em direção de Rhino, desta vez teria como alvo o rosto do vilão e tentaria mais uma vez efetuar um disparo contra ele.


Spoiler:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
11

Data de inscrição :
08/12/2018

Idade :
27

here's Adrian Bohlke
Adrian Bohlke

Ir para o topo Ir para baixo

Queens, próximo a uma cafeteria - Página 2 Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior Qua maio 15, 2019 7:41 pm

O membro 'Adrian Bohlke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 4

--------------------------------

#2 '1D10' : 2, 4

--------------------------------

#3 '1D10' : 2, 2

--------------------------------

#4 '1D10' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Queens, próximo a uma cafeteria - Página 2 Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Jack Kirby Qui maio 16, 2019 9:49 am


TP DO LEP
BAMF




Dano de Shoocker em Aldrian: 3 -4 = -1(bônus de 1 ponto no próximo movimento de ataque de Aldrian)
Dano em Happy: 15 - 4 = 11

Ataque de Aldrian em Shoocker: 6 + 3 = 9 + 1 = 10
Ataque de Happy em Rhino: 1




Aldrian é rápido em usar seu canivete no bracelete de Shoocker. Ele cria um curto circuito que faz o bracelete disparar para todas as direções, sem o menor controle do criminoso no aparelho. - Moleque maldito! - Gritava o vilão. Enquanto Shoocker tentava controlar seu bracelete o segurando com a outra mão, Aldrian se aproveitou do momento, se posicionou prontamente e estirou sua palma, para disparar contra o inimigo. O disparo bate com força no capacete de Shoocker, criando um pequeno buraco por onde se podia ver um de seus olhos, com um pequeno corte na sobrancelha.

Ao mesmo tempo que Aldrian empatia Shoocker Happy disparava contra as pernas de Rhino. Happy disparava várias vezes contra o vilão, mas parecia que nada freava sua corrida contra o segurança. - PELO AMOR DE DEUS, DE ONDE TODA ESSA GENTE MALUCA SAIU?! EU SOU SÓ UM SEGURANÇA... - Happy continuava a gritar suas reclamações enquanto disparava. Eis que um dos disparos acerta com perfeição o joelho de Rhino, pouco antes que ele pudesse chegar a atingir Happy. O inimigo cai de joelhos contra o chão, bem em frente a Hogan. - HAHAHA. EU SOU "O" SEGURANÇA, SEU MONSTE DE ME... - Happy então recebe um golpe de Rhino, o qual apenas esticou sua mão para o atingir enquanto estava caído de joelhos em sua frente, que o faz voar contra a porta de um carro quase o fazendo perder a consciência. - Seu verme idiota! Nunca mais zombe de mim! - Falou Rhino, se levantando do chão e limpando suas pernas. (2d11 contra Happy)

Enquanto isso, a força do impacto di disparo do bracelete de Aldrian faz Shoocker jogar a cabeça para trás, o fazendo cair de costas no asfalto frio da rua. Shoocker, enfurecido, tenta mirar seu bracelete com problemas contra Aldrian, enquanto estava caído de costas no chão (2d4 contra Aldrian). Porém seu bracelete, o qual fora golpeado por Aldrian, continuava a disparar e, por acidente, atinge duas vezes um carro que estava abandonado do outro lado da rua. Um dos disparos perfura a área exata do tanque do carro, fazendo uma forte explosão jogar a todos pelos ares. (1d10 em cada personagem em campo / Ordem dos dados: Aldrian > Shoocker > Happy > Rhino)





Obs: Aldrian poderá utilizar seus movimentos para se defender dos disparos de Shoocker e um dos movimentos de happy para se proteger da sua queda após o golpe de Rhino. (opcional)

Obs 2: O jogador também poderá utilizar um dos movimentos dos dois personagens para se proteger da explosão do carro. (opcional)




......... Equipamentos especiais Stark: .........



Arma de Happy:

Braceletes de Adrian:



......... NPC's em campo: .........



Happy:

Shocker:

Rhino:


mensagem aos viajantes:


///////

Adrian: Teletransporte // Armas Brancas
Nível 5
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d6
Valor do dado em movimento normal, sem utilizar E ou C: 1d3
HP: 34/50
E: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3

Itens:

- Canivete tático - Um canivete de lâmina curta que possui tanto o cabo como a lâmina negra.

- Braceletes Stark: 2 braceletes. 5 disparos em cada bracelete = 06/10



Desvantagem: Inocente

Poder:
Perícia:

////////////////////

Happy
Nível 3
HP: 18/30
Vezes que pode usar a arma de plasma: 4/10
dano da arma de plasma: 1d10

Rinho
Nível 10
HP: 73/100
EXP: 100
Dano: 1d11

Shocker
Nível 10
HP: 36/100
EXP: 100
Dano: 1d11 (1d4 - bracelete com mau funcionamento)


CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Queens, próximo a uma cafeteria - Página 2 Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior Qui maio 16, 2019 9:49 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 4, 2

--------------------------------

#2 '1D11' : 5, 7

--------------------------------

#3 '1D10' : 1

--------------------------------

#4 '1D10' : 6

--------------------------------

#5 '1D10' : 5

--------------------------------

#6 '1D10' : 10
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Queens, próximo a uma cafeteria - Página 2 Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Adrian Bohlke Sex maio 17, 2019 8:47 pm



Meus ataques contra Shocker acabou sendo um pouco mais efetivo do que eu esperava, conseguia criar uma certa distância entre nós dois com o impacto do meu útimo ataque no rosto do vilão. Porém não imaginava que danificar ainda mais os braceletes dele, resultaria em algo não muito agradável para todos que estavam ali.

Usaria meus braceletes para disparar contra Shocker mais duas vezes, tinha como intenção tentar usar esses disparos contra os disparos dele, para que ambos os tiros colidissem entre si e assim pudesse me defender do ataque do vilão, porém ao ver que o bracelete dele iria causar a explosão de um carro... - HAPPY, CUIDADO, SE PROTEJA!!! - Gritaria para o segurança, para que ele pudesse se proteger de algum jeito do raio da explosão. Porém também percebia que a luta dele contra Rhino não estava indo nada bem para o segurança.

- Droga... Ele não vai conseguir... - Falo baixo comigo mesmo enquanto apontaria os braceletes para Rhino agora, iria ignorar a explosão para atirar mais duas vezes contra o brutamontes e chamar a atenção dele para mim, imaginando que assim Happy teria uma chance para escapar dali e se proteger da explosão de algum jeito - Vamos lá, seu gigante idiota, quebrar alguns carros e se atirar contra os outros e tudo o que consegue fazer?! - Gritava para provocar o gigante, imaginando que isso o deixaria furioso de novo e voltaria sua atenção para mim.

Happy tentaria usar o canhão de plasma para disparar duas vezes contra a direção a qual o corpo dele foi jogado, para tentar fazer o coice da arma diminuir a sua velocidade e assim diminuir também a força com o que segurança se chocaria contra o carro. O segurança tentaria se manter em pé, mesmo após o forte golpe que sofreu e ao ver a explosão que vinha em sua direção, Happy olharia ao redor, procurando por algo que pudesse destruir com a arma como uma árvore para que ela caísse e conseguisse usar ela como escudo para a explosão, caso não encontrasse uma por perto o segurança tentaria usar qualquer outra coisa para destruir com a arma e usar os escombros como escudo e se proteger assim.


Spoiler:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
11

Data de inscrição :
08/12/2018

Idade :
27

here's Adrian Bohlke
Adrian Bohlke

Ir para o topo Ir para baixo

Queens, próximo a uma cafeteria - Página 2 Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior Sex maio 17, 2019 8:47 pm

O membro 'Adrian Bohlke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D10' : 8, 9

--------------------------------

#2 '1D10' : 4, 2

--------------------------------

#3 '1D10' : 1, 9

--------------------------------

#4 '1D10' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Queens, próximo a uma cafeteria - Página 2 Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Jack Kirby Qua maio 22, 2019 7:39 pm


TP DO LEP
BAMF




 Adrian Bohlke  





Dano de Shoocker contra Adrian: 4 +2 = 6 - 8 - 9 = -11 (revertido a bônus contra o inimigo)
Dano de Rhino em Happy: 5 + 7 = 12 - 1 - 9 = -2 (bônus revertido contra o inimigo)

Ataque de Adrian em Rhino: 4 + 2 + 3 = 9
Defesa da explosão por Happy: 4




Adrian estava correndo contra o tempo para permanecer vivo naquela dura batalha. O que no início parecia apenas um acidente que havia lhe pego desprevenido, agora havia virado um embate descomunal, destruindo tudo que havia ao redor dos 4 confrontantes. Nunca Adrian havia imaginado ser jogado para dentro de um combate tão violento e complicado. Mas agora isso pouco importava, pois o reflexo de sobrevivência de Adrian era a única coisa que o mantinha inteiro, visto os dois fortes inimigos que enfrentava.

Assim que viu Shoocker efetuar diversos disparos em sua direção, Adrian rapidamente utilizou os braceletes para disparar no sentido contrário dos disparos de Shoocker, golpeando seus disparos de eletricidade com disparos de plasma. Por sorte Adrian estava usando braceletes projetados pelo próprio Tony Stark, e não por um vilão qualquer, com equipamentos roubados e de duvidosa procedência. Sendo assim, um dos disparos de Adri atravessa o disparo elétrico de Shoocker e atinge diretamente o inimigo, que cai de costas.

Logo depois Adrian vê Happy ser arremessado longe por um golpe de Rhino. Por sorte Happy havia sido rápido e amorteceu o impacto do golpe com sua arma e, ao ser jogado, utilizou seus disparos para cair com segurança na grama, apenas rolando e sofrendo pequenas escoriações. Ao cair Happy rola para amortecer mais ainda sua queda, evitando qualquer ferimento mais forte. Nesse momento Adrian direciona seus ataques para Rhino, chamando a atenção do criminoso não só com disparos de plasma, mas também o ofendendo, para fixar a atenção do inimigo para si. Rihno começa a correr na direção de Adrian, quando um dos disparos de Shoocker atinge o tanque de um veículo.

Assim que os disparos de Shoocker causam uma expulsão no veículo que estava na rua, Happy direciona sua arma para uma arvore que estava em um jardim, próximo de onde o segurança havia caído. A arvore despenca e cai bem em frente de seu corpo, lhe protegendo da maior parte da energia da explosão. Adrian tivera sorte. Assim que a explosão foi gerada, bem ao seu lado estava uma das gigantescas rodas do avião que havia quedado. Ele salta para de trás do enorme pneu, que o protege de boa parte da explosão.

Shoocker e Rhino não tiveram tanta sorte. Tanto o brutamontes quanto seu companheiro estavam tão próximos da explosão que as chamas simplesmente engoliram seus corpos, os fazendo desaparece em meio a chamas e fumaça. Adrian respirou fundo e relaxou um pouco, até Happy lhe assustar, chegando rapidamente por detrás do pneu que Adrian havia usado como proteção.

- Calma, garoto. Acho que vencemos! hahaha. Você ouviu? Vencemos! - Ele se levanta, joga a arma no chão e estende seus braços. - QUEM É O SEGURANÇA AGORA, EIM? QUEM É O PAPAI, SEU CRIMINOSOS IMBECIS, EIM?! - Falava Happy com contentamento, achando que a batalha havia terminado.

Foi então que de dentro das chamas Adrian e Happy puderam ouvir o som de passos se aproximando. Das chamas e da fumaça negra da explosão duas figuras saíam caminhando lentamente. Primeiro Shoocker e depois Rhino, os dois caminhando enquanto um ajeitava seu braceletes elétricos e o outro estalava seu pescoço, se preparando para mais um round de luta. Happy respirou fundo e abaixou seus braços, pegando sua arma que estava no chão. - É garoto… acho que eu nos meti numa enrascada. Se pelo menos o Tony estivesse aqui… -

Happy para de falar após uma grande explosão atingir o centro entre Rhino e Shoocker. Os dois criminosos são jogados um para cada lado, caindo surpresos sem saber o que os havia atingido. Ao olhar para o céu Happy vê um quinjet da S.H.I.L.E.D. passar com um rasante por cima da cabeça dele e de Adrian. Por trás de Happy e Adrian outro quinjet pousa, agora com uma dúzia de soldados seguindo as ordens da agente Sharon Carter, mais conhecida atualmente como Agente 13.

Sharon Carter:

Os soldados da SHIELD rapidamente correm e cercam os criminosos, apontando armas pesadas aos 2. Shoocker apenas se ajoelhou com as mãos para cima, Mas Rhino tentou revidar e sair correndo. Após golpear um dos soldados ele corre para o fim da rua. Carter apenas calça seu rifle de precisão em seu ombro e efetua um disparo preciso na altura do pescoço do vilão. O projétil do rifle era um protótipo de munição não letal, o qual mistura uma alta descarga elétrica e a injeção de uma toxina anestésica desenvolvida por Bruce Banner para conter o Hulk. Infelizmente para o Hulk não era o bastante, mas para um criminoso como o Reino era mais que o necessário. O brutamontes se ajoelha enquanto serrilhavam seus dentes e pressionava seus pulsos, por conta da forte descarga elétrica. Aos poucos ele adormece e cai no asfalto da rua, totalmente desacordado e contido pela equipe tática da SHIELD. Sharon então caminha até Happy e Adrian.

- Droga, se ele tivesse se rendido seria bem mais fácil. Vai ser uma droga levar essa montanha de músculos pra dentro do quinjet. Acho que vou chamar um reboque. - Brincou a agente ao se aproximar da dupla. - Você deve ser Happy Rogan, o segurança de Tony Stark. -
- CHEFE de segurança das Indústrias Stark. -
- Okey, okey. Senhor chefes de segurança. Você não ouviu as ordens para não se meter na busca aos criminosos que assaltaram o boing que estaria levando equipamentos das Industrias Stark para o contenção de danos? -
- E deixar nossas coisas nas mãos de outras pessoas? Me desculpe, meu bem. Mas eu sou o CHEFE de segurança. Nada passa por mim. -
- Se não tivéssemos chegado Rhino iria passar por cima de você…. Várias vezes. Mas não quero lhe criticar. Graças as suas ações pudemos chegar antes que eles saíssem de nosso radar. Pois dois de nossos jatos caíram quando os pilotos simplesmente viraram pó. Demoramos um pouco para chamarmos uma equipe de contenção ás pressas. Por sorte vocês dois frearam a fuga desses dois idiotas antes que eles pudessem sumir com algum equipamento importante. -
- CHEFE….DE….SEGURANÇA. -
- Okey, já entendi. Sr. Rogan. Chefe de segurança das Indústrias Stark. Obrigado por fazer seu papel com excelência. -
- Então… na verdade… Quem deveria ganhar a maior parte dos créditos é esse garoto. Se não fosse ele eu com certeza estaria esmagado pelas mãos daqueles dois. -

Sharon então olhou com suspeitas para Adrian. Ela faz sinal para Happy, o chamando para uma conversa. No mesmo instante dois agentes da SHIELD foram até Adrian com kit de primeiros socorros e equipamento médico. Eles limparam e fizeram os curativos nos ferimentos do jovem, enquanto Happy e Sharon conversavam a uma distancia segura, que impossibilitava Adri de ouvir suas vozes. Após uma longa conversa, Happy volta a Adrian, que estava sentado na parte de trás de uma ambulância, após recém terminar de fazer alguns exames neurológicos.

A conversa que se sucedeu não fora nada agradável. Happy contou o que havia acontecido com as pessoas que haviam virado pó. Contou o que Sharon havia lhe explicado, do ataque em Wakanda, da invasão de NY e, principalmente, que a família de Adrian havia sido uma das centenas de famílias atingidas pelo estalar de dedos do vilão, o qual causou dizimação de metade da vida no universo.

Após uma conversa e palavras amigas de Happy, que se ligara emocionalmente com o garoto após terem se ajudado e, muito mais, após ter que ser o mensageiro de algo tão horrível quanto a morte de sua família. Talvez também fosse por Adrian lhe lembra muito ao garoto Parker, o jovem que Tony havia escolhido como um possível futuro pupilo, mas que também havia criado laços com o segurança. Adrian agora estava sozinho, mas Happy não o deixaria ficar ali sozinho após tudo que aconteceu e, por convite do mais novo amigo, Adrian foi com ele até o helicóptero das Indústrias Stark e juntos foram embora do local.

Happy também havia ficado abalado com o que havia acontecido no mundo, o que vez com que a viagem dos dois fosse melancólica e um tanto silenciosa, se não fosse por breves conversas de Happy, na tentativa de melhorar o ambiente por algum tempo.

- Chegamos, garoto. Espero que goste de onde irá passar a noite. - Disse Hogan com um leve sorriso contido no canto da boca.  

Foi então que Adrian arregalou seus olhos ao ver onde o helicóptero estava indo. De longe Adri vê uma imenso paredão rochoso e em seu ápice uma enorme mansão com design futurístico e moderno. Era a antiga mansão de Tony Stark, que fora reconstruída por Happy após os eventos em que havia sido destruída numa tentativa de assassinato ao Homem de Ferro por terroristas.

Mansão Stark:

Os dois desceram do helicóptero no topo da mansão e rapidamente descarregaram o pouco que tinham de bagagem. Por conta da contenção de dano na cidade de Nova Iorque, Adrian foi proibidoras de voltar para sua residência, mas Happy tratou de conseguir roupas para seu “protegido”. Happy deixou o garoto na mansão e pegou outro voo para NY, onde iria se encontrar com Pepper Pots para juntos tentarem apagar o incêndio que o desaparecimento de Tony havia proporcionado.

Na manhã seguinte Adrian acordou em uma cama gigantescas e a voz de um computador ecoando pelo quarto, enquanto as cortinas se abriam automaticamente, deixando os raios de sol invadirem o quarto com uma luz amarelada, porém não muito forte, graças ao filtro magnético que havia nos vidros. A voz do computador central da casa lhe falava informações sobre o tempo e sobre as notícias ao redor do mundo.

Adrian então, após algum tempo explorando a nova casa, desce uma escadaria até a parte inferior da casa, em um tipo de garagem e oficina. Enquanto Adrian caminhava pelo local um holograma se criou no centro de todo o lugar, mostrando a Adrian que 3 pessoas haviam lhe enviado uma mensagem a poucos minutos.

1 _ Pepper Pots
2 _ Happy Hogan
3 _ Sharon Carter







Fim da narração!

Adrian ganhou 50 pontos de EXP por sobreviver a Rhino e a Shoocker, somando 100 pontos de EXP. Além disso o personagem recebe 100 pontos por concluir uma narração e mais 30 de bônus pela qualidade boa nos posts.



Objetivos e Informações da narração:

—> Adrian deverá interpretar os acontecimentos do que houve após a SHIELD terem impedido que fossem derrotado por Rhino e Shooker até o momento em que acorda na mansão Stark. O jogador poderá interagir com os NPCs e até mesmo com o computador da Stark House.

—> Após isso deverá escolher qual das mensagens Irá atender, ou até mesmo se não for atender a nenhuma mensagem. Cada mensagem tem uma missão One Post que irá enviar Adrian em alguma missão. As mensagens irão mudar de dia para o outro e cada mensagem que você escolher irá reforçar laços com os NPCs de cada uma delas. Portando, cada escolha pode te direcionar para caminhos diferentes, de acordo com a vontade que Adrian tem de se encaminhar para narrações que tenham relação com esses personagens.




......... NPC's em campo: .........


Você está sozinho Sad

mensagem aos viajantes:


-----------------Dados dos Jogadores-----------------


Adrian: Teletransporte // Armas Brancas
Nível 11
Nível: 12
Valor dos dados usando E ou C: 1d12
Movimento normal: 1d6
EXP: 310/310 (necessário para subir de nível)
HP: 110/110
E: 5/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3

Itens:

Canivete


Poder:
Perícia:

--------------------------------



X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Queens, próximo a uma cafeteria - Página 2 Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos