— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stark House

Ir para baixo

Stark House Empty Stark House

Mensagem por Jack Kirby Qua maio 22, 2019 7:30 pm

Stark House Iron-man-aeral-700x467-138304

Mansão reconstruída de Tony Stark. Fora reconstruída após atentado terrorista, no intuito de servir no futuro como laboratório ou sede de projetos educacionais de tecnologia e desenvolvimento. Contudo, após ser reconstruída recentemente ocorreu a dizimação de Thanos a deixando de lado nos planos das Indústrias Stark. Atualmente servindo de lar para Adrian Bohlke, protegido de Happy Hogan.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Stark House Empty Re: Stark House

Mensagem por Jack Kirby Qua maio 22, 2019 7:41 pm


TP DO LEP
BAMF




 Adrian Bohlke  





Dano de Shoocker contra Adrian: 4 +2 = 6 - 8 - 9 = -11 (revertido a bônus contra o inimigo)
Dano de Rhino em Happy: 5 + 7 = 12 - 1 - 9 = -2 (bônus revertido contra o inimigo)

Ataque de Adrian em Rhino: 4 + 2 + 3 = 9
Defesa da explosão por Happy: 4




Adrian estava correndo contra o tempo para permanecer vivo naquela dura batalha. O que no início parecia apenas um acidente que havia lhe pego desprevenido, agora havia virado um embate descomunal, destruindo tudo que havia ao redor dos 4 confrontantes. Nunca Adrian havia imaginado ser jogado para dentro de um combate tão violento e complicado. Mas agora isso pouco importava, pois o reflexo de sobrevivência de Adrian era a única coisa que o mantinha inteiro, visto os dois fortes inimigos que enfrentava.

Assim que viu Shoocker efetuar diversos disparos em sua direção, Adrian rapidamente utilizou os braceletes para disparar no sentido contrário dos disparos de Shoocker, golpeando seus disparos de eletricidade com disparos de plasma. Por sorte Adrian estava usando braceletes projetados pelo próprio Tony Stark, e não por um vilão qualquer, com equipamentos roubados e de duvidosa procedência. Sendo assim, um dos disparos de Adri atravessa o disparo elétrico de Shoocker e atinge diretamente o inimigo, que cai de costas.

Logo depois Adrian vê Happy ser arremessado longe por um golpe de Rhino. Por sorte Happy havia sido rápido e amorteceu o impacto do golpe com sua arma e, ao ser jogado, utilizou seus disparos para cair com segurança na grama, apenas rolando e sofrendo pequenas escoriações. Ao cair Happy rola para amortecer mais ainda sua queda, evitando qualquer ferimento mais forte. Nesse momento Adrian direciona seus ataques para Rhino, chamando a atenção do criminoso não só com disparos de plasma, mas também o ofendendo, para fixar a atenção do inimigo para si. Rihno começa a correr na direção de Adrian, quando um dos disparos de Shoocker atinge o tanque de um veículo.

Assim que os disparos de Shoocker causam uma expulsão no veículo que estava na rua, Happy direciona sua arma para uma arvore que estava em um jardim, próximo de onde o segurança havia caído. A arvore despenca e cai bem em frente de seu corpo, lhe protegendo da maior parte da energia da explosão. Adrian tivera sorte. Assim que a explosão foi gerada, bem ao seu lado estava uma das gigantescas rodas do avião que havia quedado. Ele salta para de trás do enorme pneu, que o protege de boa parte da explosão.

Shoocker e Rhino não tiveram tanta sorte. Tanto o brutamontes quanto seu companheiro estavam tão próximos da explosão que as chamas simplesmente engoliram seus corpos, os fazendo desaparece em meio a chamas e fumaça. Adrian respirou fundo e relaxou um pouco, até Happy lhe assustar, chegando rapidamente por detrás do pneu que Adrian havia usado como proteção.

- Calma, garoto. Acho que vencemos! hahaha. Você ouviu? Vencemos! - Ele se levanta, joga a arma no chão e estende seus braços. - QUEM É O SEGURANÇA AGORA, EIM? QUEM É O PAPAI, SEU CRIMINOSOS IMBECIS, EIM?! - Falava Happy com contentamento, achando que a batalha havia terminado.

Foi então que de dentro das chamas Adrian e Happy puderam ouvir o som de passos se aproximando. Das chamas e da fumaça negra da explosão duas figuras saíam caminhando lentamente. Primeiro Shoocker e depois Rhino, os dois caminhando enquanto um ajeitava seu braceletes elétricos e o outro estalava seu pescoço, se preparando para mais um round de luta. Happy respirou fundo e abaixou seus braços, pegando sua arma que estava no chão. - É garoto… acho que eu nos meti numa enrascada. Se pelo menos o Tony estivesse aqui… -

Happy para de falar após uma grande explosão atingir o centro entre Rhino e Shoocker. Os dois criminosos são jogados um para cada lado, caindo surpresos sem saber o que os havia atingido. Ao olhar para o céu Happy vê um quinjet da S.H.I.L.E.D. passar com um rasante por cima da cabeça dele e de Adrian. Por trás de Happy e Adrian outro quinjet pousa, agora com uma dúzia de soldados seguindo as ordens da agente Sharon Carter, mais conhecida atualmente como Agente 13.

Sharon Carter:

Os soldados da SHIELD rapidamente correm e cercam os criminosos, apontando armas pesadas aos 2. Shoocker apenas se ajoelhou com as mãos para cima, Mas Rhino tentou revidar e sair correndo. Após golpear um dos soldados ele corre para o fim da rua. Carter apenas calça seu rifle de precisão em seu ombro e efetua um disparo preciso na altura do pescoço do vilão. O projétil do rifle era um protótipo de munição não letal, o qual mistura uma alta descarga elétrica e a injeção de uma toxina anestésica desenvolvida por Bruce Banner para conter o Hulk. Infelizmente para o Hulk não era o bastante, mas para um criminoso como o Reino era mais que o necessário. O brutamontes se ajoelha enquanto serrilhavam seus dentes e pressionava seus pulsos, por conta da forte descarga elétrica. Aos poucos ele adormece e cai no asfalto da rua, totalmente desacordado e contido pela equipe tática da SHIELD. Sharon então caminha até Happy e Adrian.

- Droga, se ele tivesse se rendido seria bem mais fácil. Vai ser uma droga levar essa montanha de músculos pra dentro do quinjet. Acho que vou chamar um reboque. - Brincou a agente ao se aproximar da dupla. - Você deve ser Happy Rogan, o segurança de Tony Stark. -
- CHEFE de segurança das Indústrias Stark. -
- Okey, okey. Senhor chefes de segurança. Você não ouviu as ordens para não se meter na busca aos criminosos que assaltaram o boing que estaria levando equipamentos das Industrias Stark para o contenção de danos? -
- E deixar nossas coisas nas mãos de outras pessoas? Me desculpe, meu bem. Mas eu sou o CHEFE de segurança. Nada passa por mim. -
- Se não tivéssemos chegado Rhino iria passar por cima de você…. Várias vezes. Mas não quero lhe criticar. Graças as suas ações pudemos chegar antes que eles saíssem de nosso radar. Pois dois de nossos jatos caíram quando os pilotos simplesmente viraram pó. Demoramos um pouco para chamarmos uma equipe de contenção ás pressas. Por sorte vocês dois frearam a fuga desses dois idiotas antes que eles pudessem sumir com algum equipamento importante. -
- CHEFE….DE….SEGURANÇA. -
- Okey, já entendi. Sr. Rogan. Chefe de segurança das Indústrias Stark. Obrigado por fazer seu papel com excelência. -
- Então… na verdade… Quem deveria ganhar a maior parte dos créditos é esse garoto. Se não fosse ele eu com certeza estaria esmagado pelas mãos daqueles dois. -

Sharon então olhou com suspeitas para Adrian. Ela faz sinal para Happy, o chamando para uma conversa. No mesmo instante dois agentes da SHIELD foram até Adrian com kit de primeiros socorros e equipamento médico. Eles limparam e fizeram os curativos nos ferimentos do jovem, enquanto Happy e Sharon conversavam a uma distancia segura, que impossibilitava Adri de ouvir suas vozes. Após uma longa conversa, Happy volta a Adrian, que estava sentado na parte de trás de uma ambulância, após recém terminar de fazer alguns exames neurológicos.

A conversa que se sucedeu não fora nada agradável. Happy contou o que havia acontecido com as pessoas que haviam virado pó. Contou o que Sharon havia lhe explicado, do ataque em Wakanda, da invasão de NY e, principalmente, que a família de Adrian havia sido uma das centenas de famílias atingidas pelo estalar de dedos do vilão, o qual causou dizimação de metade da vida no universo.

Após uma conversa e palavras amigas de Happy, que se ligara emocionalmente com o garoto após terem se ajudado e, muito mais, após ter que ser o mensageiro de algo tão horrível quanto a morte de sua família. Talvez também fosse por Adrian lhe lembra muito ao garoto Parker, o jovem que Tony havia escolhido como um possível futuro pupilo, mas que também havia criado laços com o segurança. Adrian agora estava sozinho, mas Happy não o deixaria ficar ali sozinho após tudo que aconteceu e, por convite do mais novo amigo, Adrian foi com ele até o helicóptero das Indústrias Stark e juntos foram embora do local.

Happy também havia ficado abalado com o que havia acontecido no mundo, o que vez com que a viagem dos dois fosse melancólica e um tanto silenciosa, se não fosse por breves conversas de Happy, na tentativa de melhorar o ambiente por algum tempo.

- Chegamos, garoto. Espero que goste de onde irá passar a noite. - Disse Hogan com um leve sorriso contido no canto da boca.  

Foi então que Adrian arregalou seus olhos ao ver onde o helicóptero estava indo. De longe Adri vê uma imenso paredão rochoso e em seu ápice uma enorme mansão com design futurístico e moderno. Era a antiga mansão de Tony Stark, que fora reconstruída por Happy após os eventos em que havia sido destruída numa tentativa de assassinato ao Homem de Ferro por terroristas.

Mansão Stark:

Os dois desceram do helicóptero no topo da mansão e rapidamente descarregaram o pouco que tinham de bagagem. Por conta da contenção de dano na cidade de Nova Iorque, Adrian foi proibidoras de voltar para sua residência, mas Happy tratou de conseguir roupas para seu “protegido”. Happy deixou o garoto na mansão e pegou outro voo para NY, onde iria se encontrar com Pepper Pots para juntos tentarem apagar o incêndio que o desaparecimento de Tony havia proporcionado.

Na manhã seguinte Adrian acordou em uma cama gigantescas e a voz de um computador ecoando pelo quarto, enquanto as cortinas se abriam automaticamente, deixando os raios de sol invadirem o quarto com uma luz amarelada, porém não muito forte, graças ao filtro magnético que havia nos vidros. A voz do computador central da casa lhe falava informações sobre o tempo e sobre as notícias ao redor do mundo.

Adrian então, após algum tempo explorando a nova casa, desce uma escadaria até a parte inferior da casa, em um tipo de garagem e oficina. Enquanto Adrian caminhava pelo local um holograma se criou no centro de todo o lugar, mostrando a Adrian que 3 pessoas haviam lhe enviado uma mensagem a poucos minutos.

1 _ Pepper Pots
2 _ Happy Hogan
3 _ Sharon Carter







Fim da narração!

Adrian ganhou 50 pontos de EXP por sobreviver a Rhino e a Shoocker, somando 100 pontos de EXP. Além disso o personagem recebe 100 pontos por concluir uma narração e mais 30 de bônus pela qualidade boa nos posts.



Objetivos e Informações da narração:

—> Adrian deverá interpretar os acontecimentos do que houve após a SHIELD terem impedido que fossem derrotado por Rhino e Shooker até o momento em que acorda na mansão Stark. O jogador poderá interagir com os NPCs e até mesmo com o computador da Stark House.

—> Após isso deverá escolher qual das mensagens Irá atender, ou até mesmo se não for atender a nenhuma mensagem. Cada mensagem tem uma missão One Post que irá enviar Adrian em alguma missão. As mensagens irão mudar de dia para o outro e cada mensagem que você escolher irá reforçar laços com os NPCs de cada uma delas. Portando, cada escolha pode te direcionar para caminhos diferentes, de acordo com a vontade que Adrian tem de se encaminhar para narrações que tenham relação com esses personagens.




......... NPC's em campo: .........


Você está sozinho Sad

mensagem aos viajantes:


-----------------Dados dos Jogadores-----------------


Adrian: Teletransporte // Armas Brancas
Nível 11
Nível: 12
Valor dos dados usando E ou C: 1d12
Movimento normal: 1d6
EXP: 310/310 (necessário para subir de nível)
HP: 110/110
E: 5/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3

Itens:

Canivete


Poder:
Perícia:

--------------------------------



X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Stark House Empty Re: Stark House

Mensagem por Adrian Bohlke Qui maio 23, 2019 8:49 pm



O que parecia ser uma vitória, durava pouco tempo, pois das chamas da explosão dava pra ver as silhuetas de Rhino e Shocker se aproximando novamente de nós. - Essas caras não desistem nunca? - Começo a me preparar para continuar a luta, porém fui surpreendido por uma explosão que jogou Shocker e Rhino no chão. Após a explosão dois quinjets aparecem por ali, alguns soldados vestindo uniformes da SHIELD aparecem e cercam os vilões, Shocker se rende e Rhino tenta revidar, porém logo foi surpreendido pela Agente 13 com um tiro tranquilizante.

- Nossa... Bem que toda essa gente podia ter aparecido mais cedo... - Falo baixo enquanto vou olhando tudo aquilo e suspirando aliviado por finalmente tudo ter acabado. Olho pro lado e vejo a Agente se aproximando de Happy e de mim, ela conversa um pouco com o segurança enquanto eu fico apenas olhando os dois em silêncio durante a conversa deles. Após Happy falar pra ela sobre mim e ela me olhar eu apenas sorri de modo um pouco nervoso e aponto para os braceletes nas minhas mãos - Ahn.... Eu posso ficar com isso? - Antes que eu pudesse ouvir uma resposta, ela chama Happy para uma conversa em particular e alguns dos soldados me ajudam com as feridas que tinha por conta da batalha.

Happy vem até mim após sua conversa com Sharon, eu sentado na parte de trás de uma ambulância, vejo o segurança vindo e logo abro um sorriso no rosto. - Hey! Aquilo foi incrível, não é? Quanto você apareceu com aquela arma enor-... - Estava bem empolgado enquanto falava com ele, porém paro de falar quando vejo que a expressão no rosto do segurança não era das melhores e após ele me explicar tudo o que aconteceu no mundo e que o mesmo que aconteceu com aquelas crianças que estavam brincando na rua, aconteceu com a minha família també, eu não consegui ter outra reação a não ser permanecer em silêncio e abaixar a cabeça. - ..... - Em questão de segundos toda a empolgação que tinha por conta da batalha ter chegado ao fim foi embora, dando lugar a uma sensação enorme de angústia e frustração.

Happy decidiu me ajudar e não me deixar sozinho, me levando para o helicóptero das indústrias Stark e me levando embora dali, não fazia nem ideia de para onde estava indo, porém não me importava, aquela era a primeira vez que estava em um helicóptero, mas não ligava para isso também, apenas ficava olhando pra janela enquanto pensava na última vez que conversei com a minha mãe. Passei a viagem inteira em silêncio, mesmo que as vezes Happy tentasse animar o ambiente com alguma conversa, eu permanecia quieto, sem dizer uma única palavra.

Porém o que tirou meu silêncio foi quando descobri onde iria ficar, meus olhos se arregalavam ao ver que era a antiga mansão de Tony Stark. - Essa é a casa do Homem de Ferro! Eu lembro quando vi na TV! Espera, essa aqui é minha nova casa? - Digo enquanto descíamos do helicópetero e eu ia me aproximando devagar da mansão. Após entrar na mansão e ver como era por dentro, Happy me deixa lá e pega outro vôo pra longe dali.

Mesmo tendo vontade de conhecer toda aquela mansão por dentro, decidi ir direto pro quarto, pois sabia que precisava de um descanso por conta da longa batalha que tive contra Shocker e Rhino. No outro dia acordo com a voz de um computador e as cortinas do quarto se abrindo sozinhas, eu olho pra aquilo um pouco assustado, pois nunca tinha visto nada parecido antes, porém a expressão de susto no meu rosto logo virava uma expressão de impressionado com tudo aquilo. - Nossa... Isso tudo é muito legal! - Falo pra mim mesmo após escutar o que a voz do computador dizia.

Após levantar da cama, eu começaria a andar por toda a mansão para que pudesse conhecer cada canto dela. Enquanto caminhava pelo que parecia ser um tipo de oficina da mansão, um holograma grande aparece no centro do lugar. - Meu deus! - Grito um pouco assustado, porém vejo que era apenas para me informar que havia recebido três mensanges.

- Pepper? Se não me engano é a mulher do Homem de Ferro... Acho que ela deve querer  que eu saia daqui... - Falo comigo mesmo enquanto vejo as pessoas que me mandaram mensagem - Sharon é a Agente que derrubou Rhino com o tranquilizante... Ela parece ser meio séria, melhor deixar pra depois. Vamos ver o que Happy quer então. - Após me decidir qual mensagem iria ver primeiro, atenderia a mensagem de Happy para ver o que ele queria comigo.


Pontos:
Perícia Nova:
Poder Novo:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
11

Data de inscrição :
08/12/2018

Idade :
27

here's Adrian Bohlke
Adrian Bohlke

Ir para o topo Ir para baixo

Stark House Empty Re: Stark House

Mensagem por Jack Kirby Qua Jun 05, 2019 11:42 am


TP DO LEP
BAMF




Adrian Bohlke


Adrian havia acordado e dado um pequeno tour pela enorme mansão Stark. Deslumbrado com toda a tecnologia e toda a automação do lugar, cada canto parecia responder as ações de Adrian. As cortinas de cada cômodo abriam automaticamente quando o mesmo entrava, assim como o ar ambiente era controlado de cômodo à a cômodo, deixando toda a casa em clima agradável, enquanto do lado de fora uma forte chuva caía em Malibu. Adrian então desce até a garagem e vê 3 carros estacionados, um mais caro que o outro. Assim que ele pisa no centro do lugar uma proteção holográfica se criou ao redor dele, lhe mostrando notícias dos noticiários, de suas redes sociais e das chamadas que haviam feito enquanto estava dormindo. Depois daquele violento combate o jovem rapaz dormiu por horas a fio, desmaiado na aconchegante cama de mais de 50mil dólares. Nenhum ser humano poderia ter acordado com tamanho conforto.

Assim que Adrian vê as mensagens decide atende a de Happy, seu mais novo amigo e de certa forma protetor. Assim que ele abre a msg um vídeo é gerado em frente a Adrian, cobrindo grande parte da garagem. Nele o holograma de Happy segurando um pequeno tablet das indústrias Stark aparece e começa a falar enquanto caminhava apressadamente e falava com outras pessoas. Algumas faíscas caíam de cima da cabeça de Happy, além de uma sirene de emergência que entoava ao fundo da chamada.

- Adrian! Meu amigo! Como está? Espero que tenha conseguido descansar. Eu dormi algumas horas, mas precisei voltar aqui para a antiga Torre Stark. Estamos enfrentando muito dificuldade e acho que você poderia me ajudar. Assim que os cientistas e engenheiros da torre viraram pó dezenas de experiências que eles estavam fazendo começaram a dar errado, pois quem estava utilizando os equipamentos desapareceu. Condutores de eletricidade explodiram, laboratórios pegaram fogo, e inúmeras experiências tornaram a torre toda num caos. Precisava da ajuda de alguém que pudesse alcançar os sensores de pressão e reativar o sistema de auto preservação. Por favor, venha para cá se puder! AAAAAH… Alias…. NÃO MEXA NOS CARROS DO TONY! -

Assim que Adrian consegue chegar na torre Happy o encontra no hall de entrada, com o tablet na mão e uma equipe de engenheiros, seguranças e cientistas o seguindo, lhe fazendo inúmeras perguntas e questionamentos. Alguns até mesmo falavam outra língua.

- Meu deus do céu! Deêm um tempo para me organizar! - Gritou Happy aos outros. - Adrian. Que bom que você está aqui! Estou numa enrascada. - O chefe de segurança então o puxa para um canto mais isolado, enquanto falava em tom baixo para Adrian. - Eu to mais perdido que cego em tiroteio aqui. As coisas científicas ficavam com o Tony, enquanto eu só cuidava da segurança e outros assuntos mais…. Não tão científicos… Mas agora com o desaparecimento de Tony isso aqui ta um caos. Eu não sei o que fazer para impedir que o prédio venha abaixo, mas preciso deixar tudo em ordem para quando ele voltar… se ele voltar… MAS O QUE EU TO DIZENDO? Certamente ele vai voltar. Ele tem que voltar… Mas enfim, venha aqui comigo. - Happy o leva para um elevador que vai até um pequeno laboratório. - Vejo que você trouxe aquele bracelete com você, certo. Não tem problema, ele é seu… Pelo menos até o chefe voltar. Alias, você o carregou na tomada? - Happy então leva Adrian até uma grande mesa de metal. - Aqui tenho alguns dispositivos que Tony estava projetando para a nova roupa do moleque. Com isso acho que você poderá chegar á qualquer lugar de e acho que poderá lhe auxiliar na tarefa… e falando nela… - Happy pega um enorme rolo de papel e op abre por cima da mesa, mostrando o mapa interno da torre de pesquisa das Indústrias Stark. - Temos 4 incêndios em lugares diferentes da torre, mas o acesso está impossibilitado porque os elevadores até os andares de cima estão estragados e uma explosão em um dos laboratórios fez parte da escadaria de acesso desabar. Esses incêndios estão impedindo que os circuitos de autopreservação da torre tome as medidas para recuperar o resto do sistema e apagar os incêndios no resto do prédio. Se não contermos o incêndio temo que essa torre estará condenada. Com as equipes de bombeiros e outros serviços trabalhando nas ruas, depois de toda a destruição que foi causada ontem, temos que resolver isso nós mesmos. Posso contar com você? - Questionou Happy.



Objetivos e Informações da narração:

✦ Há 5 incêndios na torre Stark e você terá que apagar para que o sistema de autopreservação seja ligado. O jogador terá que ir a cada um deles por conta própria, sem ajuda de qualquer NPC.

Incêndio 1: Laboratório de energia, ao redor de um motor de combustão que está muito próximo de uma das caixas do circuito de autopreservação. Ouve um desmoronamento e a porta está bloqueada.

Incêndio 2: Sala de testes de equipamentos: Inúmeros fios disparando eletricidade para todos os lados está bloqueado a passagem até a caixa do circuito de autopreservação da torre. Ache uma forma de apagar o incêndio que está acontecendo na caixa.

Incêndio 3: Uma central externa, localizada no topo da Torre Stark, do lado de fora do prédio. Não está localizada com no mapa da torre que Happy mostrou, por isso o jogador deverá achar uma forma de localizá-la e chegar até ela pelo lado de fora do prédio. Há um incêndio ao seu redor.

Incêndio 4: Localizado na área de pouso e decolagem da torre. Há um GRANDE incêndio em todo o lugar e a caixa está localizada abaixo do balcão do bar, que fica próximo a porta de acesso da área de decolagem.




......... NPC's em campo: .........


Você está sozinho Sad

mensagem aos viajantes:


-----------------Dados dos Jogadores-----------------


Adrian: Teletransporte // Armas Brancas
Nível 11
Valor dos dados usando E ou C: 1d12
Movimento normal: 1d6
EXP: 340/410 (necessário para subir de nível)
HP: 110/110
E: 7/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 4

Itens:

✦ Canivete;
✦ Dispositivos explosivos de teia: 3/3 dispositivos (capaz de prender inúmeros alvos ao mesmo tempo, dependendo de sua proximidade e também abafar chamas e PEQUENOS incêndios);
✦ Drone de reconhecimento e espionagem com controle remoto: Ligado ao bracelete de Adrian, o qual cria um holograma de tela para ver o que o drone está transmitindo;
✦ Braceletes Stark: 4/4 disparos (Capaz de realizar até 4 rajadas de plasma de pequeno porte, podendo ser utilizado também para golpear e proteger)

“Itens:

Poder:
Perícia:
“Desvantagens:

--------------------------------



X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Stark House Empty Re: Stark House

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos