Energia Maciça
— x мαrvєℓ υทivєrsє :: Forum antigo X-Marvel - pré rebirth :: Protocolo de poderes :: Poderes cinéticos / kineses
Página 1 de 1 • Compartilhe
Energia Maciça
Energia maciça:
Nível 1:
• O usuário deste poder faz com que seu corpo seja uma fonte de energia, podendo carregar e descarregar diversos tipos de energia diferente. Em seu primeiro nível, o usuário pode absorver energia elétrica (através de fontes elétricas), energia térmica (absorvendo a força de fontes de calor), energia eólica (absorvendo a força dos ventos ao seu redor), energia hídrica (absorvendo a força das correntes do oceano) e energia solar (absorvendo a força de raios do sol).
Com energia elétrica, pode absorver até 220 volts. O bastante para causar tontura e mal estar em pessoas com resistências normais.
Com a energia térmica, pode gerar aquecimento em suas mãos em até 100°C.
Com a energia eólica e hídrica, pode absorver a força da energia de seu corpo e aumentar a potencia de seu próximo golpe, (ganha +1 em ataque no próximo golpe).
Com energia solar, Pode criar feixes de luz para iluminar o ambiente ou atrapalhar a vista de seus alvos.
Nível 2:
• Neste nível, o usuário pode absorver e manipular fontes de energia cinética (movimento e de golpes que contenham energia cinética), energia psionica (energia criada pela mente) e energia plasmática (através de fontes de plasma e ataques de plasma).
• Cada vez que absorver a energia de um golpe do inimigo, o usuário pode lança-lo novamente a ele ou em outro alvo. O dano que ele desferirá será o mesmo que ele terá absorvido do ataque do adversário.
• Após receber um golpe de energia cinética, pode criar um escudo para se proteger nos próximos 2 turnos (ganha +2 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos e deve sacrificar um movimento a cada turno que o campo de força existir) .
Nível 3:
• Com energia elétrica, pode absorver até 400 volts.
• Com a energia térmica, pode gerar aquecimento em suas mãos em até 200°C, podendo criar chamas em suas mãos.
• Com a energia eólica e hídrica, pode absorver a força da energia de seu corpo e aumentar a potencia de seu próximo golpe, (ganha +3 em ataque no próximo golpe).
• Com energia solar, Pode criar feixes de luz fortes o bastante para queimar uma superfície, iluminar completamente um lugar sem nenhuma entrada de luz e segar o inimigo ( - 2 de dano no próximo ataque do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos).
Nivel 4:
Neste nível o usuário já tem habilidades de absorver baixos níveis de enérgica nuclear, podendo a liberar como rajadas de energia de suas mãos. Suas rajadas contem baixos níveis de radiação. ( ganha + 3 de ataque com essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos).
Ao absorver energia plasmática, pode desferir um golpe mais forte do que o que havia recebido. (ganha +3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos).
Nível 5:
• Com energia elétrica, pode absorver até 750 volts.
• Com a energia térmica, pode gerar aquecimento em suas mãos em até 300°C, podendo criar chamas em suas mãos.
• Com a energia eólica e hídrica, pode absorver a força da energia de seu corpo e aumentar a potencia de seu próximo golpe, (ganha +5 em ataque no próximo golpe).
• Com energia solar, Pode criar feixes de luz fortes o bastante para queimar uma superfície, iluminar completamente um lugar sem nenhuma entrada de luz e segar o inimigo ( - 4 de dano no próximo ataque do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos).
Nível 1:
• O usuário deste poder faz com que seu corpo seja uma fonte de energia, podendo carregar e descarregar diversos tipos de energia diferente. Em seu primeiro nível, o usuário pode absorver energia elétrica (através de fontes elétricas), energia térmica (absorvendo a força de fontes de calor), energia eólica (absorvendo a força dos ventos ao seu redor), energia hídrica (absorvendo a força das correntes do oceano) e energia solar (absorvendo a força de raios do sol).
Com energia elétrica, pode absorver até 220 volts. O bastante para causar tontura e mal estar em pessoas com resistências normais.
Com a energia térmica, pode gerar aquecimento em suas mãos em até 100°C.
Com a energia eólica e hídrica, pode absorver a força da energia de seu corpo e aumentar a potencia de seu próximo golpe, (ganha +1 em ataque no próximo golpe).
Com energia solar, Pode criar feixes de luz para iluminar o ambiente ou atrapalhar a vista de seus alvos.
Nível 2:
• Neste nível, o usuário pode absorver e manipular fontes de energia cinética (movimento e de golpes que contenham energia cinética), energia psionica (energia criada pela mente) e energia plasmática (através de fontes de plasma e ataques de plasma).
• Cada vez que absorver a energia de um golpe do inimigo, o usuário pode lança-lo novamente a ele ou em outro alvo. O dano que ele desferirá será o mesmo que ele terá absorvido do ataque do adversário.
• Após receber um golpe de energia cinética, pode criar um escudo para se proteger nos próximos 2 turnos (ganha +2 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos e deve sacrificar um movimento a cada turno que o campo de força existir) .
Nível 3:
• Com energia elétrica, pode absorver até 400 volts.
• Com a energia térmica, pode gerar aquecimento em suas mãos em até 200°C, podendo criar chamas em suas mãos.
• Com a energia eólica e hídrica, pode absorver a força da energia de seu corpo e aumentar a potencia de seu próximo golpe, (ganha +3 em ataque no próximo golpe).
• Com energia solar, Pode criar feixes de luz fortes o bastante para queimar uma superfície, iluminar completamente um lugar sem nenhuma entrada de luz e segar o inimigo ( - 2 de dano no próximo ataque do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos).
Nivel 4:
Neste nível o usuário já tem habilidades de absorver baixos níveis de enérgica nuclear, podendo a liberar como rajadas de energia de suas mãos. Suas rajadas contem baixos níveis de radiação. ( ganha + 3 de ataque com essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos).
Ao absorver energia plasmática, pode desferir um golpe mais forte do que o que havia recebido. (ganha +3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos).
Nível 5:
• Com energia elétrica, pode absorver até 750 volts.
• Com a energia térmica, pode gerar aquecimento em suas mãos em até 300°C, podendo criar chamas em suas mãos.
• Com a energia eólica e hídrica, pode absorver a força da energia de seu corpo e aumentar a potencia de seu próximo golpe, (ganha +5 em ataque no próximo golpe).
• Com energia solar, Pode criar feixes de luz fortes o bastante para queimar uma superfície, iluminar completamente um lugar sem nenhuma entrada de luz e segar o inimigo ( - 4 de dano no próximo ataque do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos).
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416
Data de inscrição :
02/12/2013
Idade :
28
Localização :
Estados Unidos
here's Siobhan Savage
Tópicos semelhantes
» Energia explosiva
» Manipulação de Energia
» Manipulação da Energia Psiônica
» Manipulação de Energia celular
» Controle/manipulação de energia negra
» Manipulação de Energia
» Manipulação da Energia Psiônica
» Manipulação de Energia celular
» Controle/manipulação de energia negra
— x мαrvєℓ υทivєrsє :: Forum antigo X-Marvel - pré rebirth :: Protocolo de poderes :: Poderes cinéticos / kineses
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|