— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manipulação de Energia celular

Ir para baixo

Manipulação de Energia celular Empty Manipulação de Energia celular

Mensagem por Siobhan Savage Qua Mar 05, 2014 3:39 pm

Manipulação de energia celular

Nível 1:

"Manipulação de cura": Pode manipular a energia de seu corpo e utiliza-la para aumentar o fator de cura de suas células. Dessa forma, alem do resultado do dado, ganha +1 de vida. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Manipulação de adrenalina": Pode aumentar a produção de adrenalina de seu corpo, o deixando com reflexos melhores, mais rápidos e mais fortes. Ganha +1 de ataque ou +1 de defesa, dependendo do movimento que se utilize com essa habilidade. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Manipulação de eletricidade neuronal": Pode aumentar a velocidade da energia elétrica entre as sinapses de seu sistema nervoso. Dessa forma, seus pensamentos, reflexos, movimentos ficam muito mais ágeis e eficazes. Ganha +2 de esquiva ao se desviar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Manipulação do metabolismo de proteção": Pode manipular seu organismo e poder se defender melhor de ataques que se utilizem de vírus, bactérias, venenos ou agentes químicos. quando se protege de ataques como estes, ganha +2 de defesa. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos