— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aula de Sebastain Morgenstern

Ir para baixo

1ª Aula de Sebastain Morgenstern Empty 1ª Aula de Sebastain Morgenstern

Mensagem por Sebastian Morgenstern Qua maio 20, 2015 12:35 pm

Acordei cedo para a primeira aula de espionagem no hangar de treinamento, estava receoso sobre o treinamento que seria dado na aula e se eu estaria a altura daquilo. Terminei de me aprontar e fiquei me olhando no espelho tendo diversas imagens sobre o meu fracasso, mas Lilith mordeu de leve minha perna e esfregou o nariz na minha perna. Imaginando o que ela falaria que eu tinha de conseguir, eu era capaz e que devia parar de ser pessimista.

Ironicamente, ter uma companhia assim ajudava a pensar com clareza em momentos como esse. Cheguei ao local notando alguns alunos já presentes e mais alguns chegando após eu ter chegado. De fato, os presentes eram misturados, alguns aprimorados e outros humanos normais aparentemente. Surpreendi-me como Natasha Romanoff estava próxima a uma mesa com dispositivos e eu não a tinha visto anteriormente, devia estar mesmo desatento com aquela aula.

Ela apresentou rapidamente a aula e iniciou sem muita enrolação a aula em si, já começando a aula sobre escutas e onde usá-las, comentando também suas possíveis importâncias nas diferentes missões. Após terminar de falar era hora do teste e respirei fundo porque esperava ter de montar uma escuta. Torci para não ter deixado transparecer meu alívio e peguei uma das folhas para responder o teste.

Demorei alguns minutos para responder aquele teste tentando bolar respostas no mínimo com palavras diferentes das que a Viúva Negra usou, mas era irritante pensar em algo diferente que foi explicado tão bem. Não dá pra se dar uma resposta ruim, então mesmo que ficasse como ela falou, tinha de responder o mais correto que eu achar. Terminei o teste, entreguei o mesmo para Agente Natasha e saí do local da aula.

Me dirigi ao banheiro e lavei meu rosto para relaxar pela pressão do teste que não foi difícil, mas foi aplicado pela maior espiã que eu tinha conhecimento depois do próprio Fury. Era estranho estar perto dela, meu coração batia rápido e lembrei de Lilith na minha perna reclamando de mim. Bati no meu rosto com a mão direita - Você é um anjo e não deve ficar assim. - Minha respiração foi se amenizando apesar da bochecha formigar um pouco pelo tapa e sai do banheiro mais calmo e ligeiramente mais focado para a segunda aula.

Respostas:
1 – Dê 3 exemplos de bons locais para a instalação de uma escuta.
Embaixo do banco do carro, escondida um pouco pela espuma e capa do banco para não ser "sentida" caso passem a mão ali. No fundo de gavetas que tenham espaço para o fundo do armário ou criado mudo, por ser de difícil visualização caso abram muito a gaveta e estar protegida de temperaturas externas do local como vento frio ou onda de calor. Cadeiras com o fundo de espuma trabalhado, podendo esconder a escuta em um canto e colocar de volta a espuma presa. Fazendo com que só tirando o tampo de espuma que descobririam a escuta ali.
2 – Qual a importância de uma escuta?
Exímia importância, porque pode informar o encontro secreto entre os alvos da missão, detalhes da rotina de guardas, talvez até mesmo os detalhes de entrada de uma base como o sistema de alarme, piso falso com alarme e o código de desarme para destravar as armadilhas.
3 – Cite 2 locais ruins para se instalar uma escuta.
Perto de locais frios como geladeiras e perto de locais quentes como microondas ou forno.
4 – O que pode acontecer com a escuta em um ambiente úmido?
Pode danificar o equipamento por completo ou parte de seu funcionamento dependendo da quantidade de umidade.
5 – O que não fazer após ter instalado uma escuta?
Não mudar seu jeito de falar, de agir e não ser precipitado para deixar o local em que deixou a escuta esperando ter resultados imediatos.
6 – O que é mais importante na instalação de uma escuta?
Estabelecer um vínculo mesmo que mínimo com o alvo que pretende ser espionado, para ter uma ideia dos locais menos "mexíveis" para se ter uma escuta. Além também de ser bom para se escutar o que for falado no local.
7 – Porque pode ser arriscado instalar a escuta na primeira vez que o agente entrou no local?
Porque podem ter o costume de revistar o local após sua saída, ou analisado por algum sensor de mecanismos novos no local que detecte a escuta em seu esconderijo. Talvez até mesmo tenha câmeras escondidas e flagre o espião colocando a escuta e estragando a missão e o objetivo dela sem mal ter começado.
8 – O que um ambiente de temperatura elevada pode fazer a uma escuta?
Pode causar curto circuito ou danificar o dispositivo de outra forma dependendo da temperatura e da proximidade com essa superfície quente.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
165

Data de inscrição :
19/05/2015

Idade :
22

Localização :
Nova York

here's Sebastian Morgenstern
Sebastian Morgenstern
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos