— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 3 James

Ir para baixo

Aula 3 James Empty Aula 3 James

Mensagem por James Belfort Qua Nov 05, 2014 10:16 am

Até o momento as aulas haviam focado nos equipamentos de espionagem, aparelhos muito úteis nas mais diversas missões que objetivasse o ganho de informações. No entanto, a terceira aula focaria nas técnicas marciais e obviamente Natasha seria a instrutora. A Viúva era bem conhecida por vários motivos, mas o seu talento marcial se destacava mesmo entre os mais experientes agentes.

James já tinha certa noção sobre artes marciais, treinara durante algum tempo quando mais novo e podia-se dizer que estava familiarizado. A vingadora iniciou sua aula focando nos pontos vulneráveis do corpo humano, explicando como acertá-los no intuito de causar efeitos variados. Um golpe forte demais nas têmporas pode ser fatal, um mais fraco apenas causaria inconsciência temporária. Era preciso sempre avaliar a situação, controlando-se emocionalmente para tomar a melhor decisão antes de efetuar o movimento.

O mutante ouvia atentamente as explicações, efetuando os golpes em sua mente para que pudesse absorver as informações mais facilmente. Um ou outro aluno não parecia tão confortável com a aula, provavelmente por não serem favoráveis à violência. Romanoff logo terminou com as instruções e o questionário veio em seguida.

Questionário:


Ao terminar o questionário, James deixou o local.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
9

Data de inscrição :
04/11/2014

Idade :
31

Localização :
Pelo mundo

here's James Belfort
James Belfort

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos