— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 3º - Chandler James Broome

Ir para baixo

Aula 3º - Chandler James Broome Empty Aula 3º - Chandler James Broome

Mensagem por Chandler James Broome Seg Set 08, 2014 2:19 am


Eu definitivamente estava muito cansado e meu corpo ainda doía da segunda aula de sobrevivência com o professor Deadpool, realizada na noite anterior. Assim que a aula havia acabado - com um tiro de tinta cor de rosa bem no meu peitoral - fui diretamente para meu dormitório, mudando de roupa rapidamente e me deitando, já que era a melhor coisa a se fazer naquele momento. Eu precisava repor minhas energias para a próxima aula, que seria realizada no dia seguinte. Nosso professor continuaria sendo o bizarro e estranho Deadpool - infelizmente, já que aquele cara não me passava confiança alguma e havia conseguido atirar em mim com sua pistola de paintball, me pegando de surpresa.

Dormi cerca de dez horas, acordando um pouco suado devido ao calor que fazia naquele dia. Como minhas roupas estavam um pouco molhadas - como também o meu corpo - tomei um banho um pouco demorado, colocando uma camisa mais folgada cor cinza e uma bermuda branca, calçando meus coturnos novamente e ficando preparado para a aula que ocorreria em seguida. Desci para o refeitório, indo comer alguma coisa já que eu estava morto de fome e sedento, me servindo de algumas bolachinhas de chocolate, sanduíches vegetarianos e um suco de laranja, fazendo minha refeição em uma das mesas. Havia poucos alunos ali, indicando que a aula do Deadpool já estava começando. Ao terminar meu lanche, passei pelo mural, lendo sobre a aula do estranho professor. Para meu espanto (e preocupação também) a aula aconteceria nada mais nada menos do que na piscina do instituto. Boa coisa não iria acontecer.

Não tardei para chegar no local da aula, onde a maioria dos alunos já se encontrava, aguardando as instruções do nosso professor. O mesmo se encontrava ajeitando sua aula, colocando coisas estranhas na piscina que, para o meu terror interno, estava completamente suja e algumas coisas se mexiam, indicando que havia algum animal não identificado ali dentro. Cara, o que esse homem tem na cabeça? Ainda meio intrigado, dei uma risada um pouco alta devido a insanidade do nosso querido Deadpool. Percebi que alguns dos meus colegas aparentavam estar surpresos, apavorados e curiosos com o que aquele mutante louco havia preparado, e nosso professor parecia estar gostando de todo aquele rebuliço que estava se formando entre os alunos. Finalmente, depois de alguns minutos de espera, Deadpool logo começou a falar sobre sua aula, fazendo uma ilusão ao clássico filme dos Piratas do Caribe. Ele com certeza não tinha nada a ver com o Johnny Depp, mas tudo bem. A aula se basearia em recuperar um tesouro pessoal de cada um, que ele jogaria naquela água suja e fedorenta. Porém, a tarefa não podia ser tão fácil assim, é lógico. Algumas surpresinhas nos aguardavam dentro d'água, o que realmente não era tão legal e divertido.

Por sorte, eu sabia nadar - ou na verdade eu sabia como não morrer afogado -, o que me ajudaria bastante para recuperar o tal tesouro que aquele cara maluco havia pego no meu quarto. Mas, qual seria o objeto? Pelo que eu me lembre, não havia trazido nada de muito valor nem de sentimental, mas ele com certeza parecia nos conhecer melhor do que nós mesmos. Deadpool começou a retirar os objetos, tocando-os na água podre e fazendo os alunos já se jogarem para os recuperar. Foi então que o professor retirou de seu bolso um relógio um pouco velho e vermelho, que logo reconheci. Meu relógio do Mickey Mouse, presente do meu avô para o meu pai e do meu pai para mim. Sério que ele havia pego isso das minhas coisas? Como pôde? Esse maluco sabia o que havia acontecido na minha família para pegar um objeto tão sentimental e valoroso para mim? Antes que eu pudesse protestar, ele jogou o relógio na água, fazendo-o desaparecer na água podre. Sem pensar e gritando, tirei meus tênis e minha camisa, me jogando naquela piscina infernal. Eu realmente iria pegar uma doença.

Num primeiro momento, parecia que eu havia afundado em um poço escuro, no qual eu não conseguia enxergar nada. Assim que abri meus olhos e os raios solares entraram em contato com a minha retina, pude observar melhor a piscina. Tudo estava tão sujo e fedorento. Eu prendia minha respiração e me deslocava pelo local, tentando encontrar meu relógio que certamente estaria no fundo daquele lugar. Senti algo começar a picar meu braço e meu peito, enxergando algumas criaturas pretas grudadas na minha pele. Comecei a retirá-las, notando que elas eram sanguessugas. Até isso o Deadpool havia colocado como obstáculo naquele imundície? Após retirá-las da minha pele com uma certa dificuldade, voltei-me a procurar o relógio. Eu precisava achá-lo logo e sair daquele inferno aquático. A água parecia estar grudando na minha pele, me deixando muito desconfortável. Vi alguns animais mortos boiando, fazendo com que eu me afastasse e começasse a procurar pelo relógio em outro local. Além disso, outras coisas começavam a serem jogadas dentro da piscina, também começando a boiar. Logo reconheci o que era, tentando resmungar algum palavrão, mas não conseguindo devido a eu estar prendendo o ar. Eram fezes. FEZES.

Retornei para a superfície, respirando fundo em meio a sujeira para encher meus pulmões novamente. Enquanto eu fazia isso, Deadpool retornava com sua pistola de paitball, atirando aquelas bolas de tinta em mim, que doíam bastante. Ignorei ele, voltando para a busca do relógio no fundo da piscina. Notei que alguns peixes - que mais pareciam cobras - começavam a chegar perto de mim, fazendo com que eu me afastasse e tentasse retirar elas do meu caminho. Não sabia ao certo se eles eram venenosos, o que me deu certo receio. Mudei de lugar, ainda a procura do relógio. Finalmente, atirado em meio à sujeira, encontrei o objeto, colocando-o em meu pulso e rumando para fora da piscina. Tarde demais. Algo estava segurando meu pé. Algo forte. Eu estava em apuros. Comecei a me desesperar, perdendo meu fôlego e tentando escapar, porém algo estava me prendendo forte ali. Olhei para baixo, notando que o que estava me forçando para baixo mais parecia um braço, mas grudento. Aquilo era, na verdade, um tentáculo.

Deadpool havia colocado um polvo para nos atrasar? Comecei a sentir muita raiva e comecei a chutar o polvo, que continuava me prendendo. Voltei-me para baixo, tirando seu tentáculo da minha perna e voltando a subir para a superfície. Felizmente, consegui recuperar meu ar, indo até a beira da piscina para sair do local. Foi então que novamente algo pegou meu pé, me puxando de volta. Me apoiei em uma barra de ferro, chutando o polvo e saindo da piscina sem hesitar. Levantei meu pulso com o relógio para o professor, que parecia estar satisfeito mas continuava a atirar com sua pistola em mim. E eu ainda estava cheio daquelas malditas sanguessugas, fedendo e grudando. Obrigado, Deadpool.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
5

Data de inscrição :
28/08/2014

Idade :
34

Localização :
New York

here's Chandler James Broome
Chandler James Broome

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos