Empatia com Kinesis
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Empatia com Kinesis
Empatia com Kinesis:
Nível 1:
•"Telecinesia - Movimentação de objetos": Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 250 kg. Ganha +1 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Gravitocinese - Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +1 de defesa a cada 3 turnos.
•"Magnetocinese - Movimentação de metais": Possui um pequeno controle sobre metais já existentes ao seu redor, podendo apenas controla-los ao seu favor, não podendo modifica-los e muito menos retirar fibras de metais do subsolo. Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados) que contenham no máximo 250kg. Pode arremessar esses objetos em inimigos, ganhando +1 de ataque a cada 3 turnos.
•"Oneirocinese - Pesadelo lúcido": Pode ativar a parte cerebral do sistema nervoso que funciona quando a pessoa está dormindo, podendo criar fleches de imagens enquanto ela estiver acordada. Essa habilidade, além do resultado dos dados, retira -1 ponto do próximo movimento do seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
•"Telecinese - Escudo telecinético": Pode criar um escudo em volta de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Além do resultado do dado, quem for protegido pelo escudo telecinético ganha +2 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Gravitocinese - Aumento de força G”: Pode aumentar a gravidade ao redor de um alvo, deixando seus movimentos limitados, dificultando seu alvo de exercer com habilidades seus ataques. Seus alvos perdem -2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Magnetocinese - Pulso magnético”: Pode criar um pulso magnético capaz de lançar seu inimigo a metros de distancia. Além do resultado dos dados, recebe +2 de atk a cada 3 turnos.
•"Oneirocinese - Ilusão lúcida": Manipulando a área do sistema nervoso responsável pelos sonhos e pesadelos, o jogador pode influenciar sua mente, fazendo com que ele enxergue pessoas ou objetos que não existam. Seu alvo, além do resultado dos dados, perde -2 pontos de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
•"Telecinesia - Movimentação de objetos": Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 500 kg. Ganha +3 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Gravitocinese - Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos.
•"Magnetocinese - Movimentação de metais": Possui um pequeno controle sobre metais já existentes ao seu redor, podendo apenas controla-los ao seu favor, não podendo modifica-los e muito menos retirar fibras de metais do subsolo. Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados) que contenham no máximo 500kg. Pode arremessar esses objetos em inimigos, ganhando +3 de ataque a cada 3 turnos.
•"Oneirocinese - Pesadelo lúcido": Pode ativar a parte cerebral do sistema nervoso que funciona quando a pessoa está dormindo, podendo criar fleches de imagens enquanto ela estiver acordada. Essa habilidade, além do resultado dos dados, retira -3 pontos do próximo movimento do seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
•"Telecinese - Escudo telecinético": Pode criar um escudo em volta de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Além do resultado do dado, quem for protegido pelo escudo telecinético ganha +4 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Gravitocinese - Aumento de força G”: Pode aumentar a gravidade ao redor de um alvo, deixando seus movimentos limitados, dificultando seu alvo de exercer com habilidades seus ataques. Seus alvos perdem -4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Magnetocinese - Pulso magnético”: Pode criar um pulso magnético capaz de lançar seu inimigo a metros de distancia. Além do resultado dos dados, recebe +4 de atk a cada 3 turnos.
•"Oneirocinese - Ilusão lúcida": Manipulando a área do sistema nervoso responsável pelos sonhos e pesadelos, o jogador pode influenciar sua mente, fazendo com que ele enxergue pessoas ou objetos que não existam. Seu alvo, além do resultado dos dados, perde -4 pontos de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"Telecinesia - Construtos telecinpeticos": Pode criar construtos telecinéticos, objetos de energia telecinética, capazes de atacar até 3 alvos de uma só vez. Seus construtos podem ter o tamanho máximo de 1 metro. 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos atacados pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
•"Telecinesia - Movimentação de objetos": Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 1000 kg. Ganha +5 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Gravitocinese - Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +5 de defesa a cada 3 turnos.
•"Magnetocinese - Movimentação de metais": Possui um pequeno controle sobre metais já existentes ao seu redor, podendo apenas controla-los ao seu favor, não podendo modifica-los e muito menos retirar fibras de metais do subsolo. Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados) que contenham no máximo 1000kg. Pode arremessar esses objetos em inimigos, ganhando +5 de ataque a cada 3 turnos.
•"Oneirocinese - Pesadelo lúcido": Pode ativar a parte cerebral do sistema nervoso que funciona quando a pessoa está dormindo, podendo criar fleches de imagens enquanto ela estiver acordada. Essa habilidade, além do resultado dos dados, retira -5 pontos do próximo movimento do seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"Gravitocinese - Potencia gravitacional”: Pode fazer seu golpe ou um dos golpes de um de seus aliados ganharem mais peso ao impactar um alvo. O golpe ganha +5 de ataque, fora o resultado dos dados. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
Nível 1:
•"Telecinesia - Movimentação de objetos": Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 250 kg. Ganha +1 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Gravitocinese - Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +1 de defesa a cada 3 turnos.
•"Magnetocinese - Movimentação de metais": Possui um pequeno controle sobre metais já existentes ao seu redor, podendo apenas controla-los ao seu favor, não podendo modifica-los e muito menos retirar fibras de metais do subsolo. Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados) que contenham no máximo 250kg. Pode arremessar esses objetos em inimigos, ganhando +1 de ataque a cada 3 turnos.
•"Oneirocinese - Pesadelo lúcido": Pode ativar a parte cerebral do sistema nervoso que funciona quando a pessoa está dormindo, podendo criar fleches de imagens enquanto ela estiver acordada. Essa habilidade, além do resultado dos dados, retira -1 ponto do próximo movimento do seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
•"Telecinese - Escudo telecinético": Pode criar um escudo em volta de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Além do resultado do dado, quem for protegido pelo escudo telecinético ganha +2 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Gravitocinese - Aumento de força G”: Pode aumentar a gravidade ao redor de um alvo, deixando seus movimentos limitados, dificultando seu alvo de exercer com habilidades seus ataques. Seus alvos perdem -2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Magnetocinese - Pulso magnético”: Pode criar um pulso magnético capaz de lançar seu inimigo a metros de distancia. Além do resultado dos dados, recebe +2 de atk a cada 3 turnos.
•"Oneirocinese - Ilusão lúcida": Manipulando a área do sistema nervoso responsável pelos sonhos e pesadelos, o jogador pode influenciar sua mente, fazendo com que ele enxergue pessoas ou objetos que não existam. Seu alvo, além do resultado dos dados, perde -2 pontos de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
•"Telecinesia - Movimentação de objetos": Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 500 kg. Ganha +3 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Gravitocinese - Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos.
•"Magnetocinese - Movimentação de metais": Possui um pequeno controle sobre metais já existentes ao seu redor, podendo apenas controla-los ao seu favor, não podendo modifica-los e muito menos retirar fibras de metais do subsolo. Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados) que contenham no máximo 500kg. Pode arremessar esses objetos em inimigos, ganhando +3 de ataque a cada 3 turnos.
•"Oneirocinese - Pesadelo lúcido": Pode ativar a parte cerebral do sistema nervoso que funciona quando a pessoa está dormindo, podendo criar fleches de imagens enquanto ela estiver acordada. Essa habilidade, além do resultado dos dados, retira -3 pontos do próximo movimento do seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
•"Telecinese - Escudo telecinético": Pode criar um escudo em volta de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Além do resultado do dado, quem for protegido pelo escudo telecinético ganha +4 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Gravitocinese - Aumento de força G”: Pode aumentar a gravidade ao redor de um alvo, deixando seus movimentos limitados, dificultando seu alvo de exercer com habilidades seus ataques. Seus alvos perdem -4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Magnetocinese - Pulso magnético”: Pode criar um pulso magnético capaz de lançar seu inimigo a metros de distancia. Além do resultado dos dados, recebe +4 de atk a cada 3 turnos.
•"Oneirocinese - Ilusão lúcida": Manipulando a área do sistema nervoso responsável pelos sonhos e pesadelos, o jogador pode influenciar sua mente, fazendo com que ele enxergue pessoas ou objetos que não existam. Seu alvo, além do resultado dos dados, perde -4 pontos de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"Telecinesia - Construtos telecinpeticos": Pode criar construtos telecinéticos, objetos de energia telecinética, capazes de atacar até 3 alvos de uma só vez. Seus construtos podem ter o tamanho máximo de 1 metro. 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos atacados pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
•"Telecinesia - Movimentação de objetos": Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 1000 kg. Ganha +5 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Gravitocinese - Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +5 de defesa a cada 3 turnos.
•"Magnetocinese - Movimentação de metais": Possui um pequeno controle sobre metais já existentes ao seu redor, podendo apenas controla-los ao seu favor, não podendo modifica-los e muito menos retirar fibras de metais do subsolo. Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados) que contenham no máximo 1000kg. Pode arremessar esses objetos em inimigos, ganhando +5 de ataque a cada 3 turnos.
•"Oneirocinese - Pesadelo lúcido": Pode ativar a parte cerebral do sistema nervoso que funciona quando a pessoa está dormindo, podendo criar fleches de imagens enquanto ela estiver acordada. Essa habilidade, além do resultado dos dados, retira -5 pontos do próximo movimento do seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"Gravitocinese - Potencia gravitacional”: Pode fazer seu golpe ou um dos golpes de um de seus aliados ganharem mais peso ao impactar um alvo. O golpe ganha +5 de ataque, fora o resultado dos dados. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549
Data de inscrição :
25/07/2012
Idade :
36
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