— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empatia Ocular

Ir para baixo

Empatia Ocular Empty Empatia Ocular

Mensagem por Siobhan Savage Qui Mar 06, 2014 8:59 am

Nível 1:
• “Empatia ocular emocional”: Com seu olhar, o usuário deste poder pode captar as emoções de seus alvos, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 24 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde seu alvo esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “implantação de medo”: Pode implantar medo em suas vitimas. Ao usar esse poder, o usuário torna seus olhos escuros como a noite, emitindo temor em suas vitimas ao olhar fixamente para elas. (todos os movimentos de seus aliados ganham +2 de ataque neste turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos).


Nível 2:
• “Emissão de coragem”: Ao fixar seu olhar a um aliado, pode induzir coragem e mais convicção em seu próximo movimento. O aliado ganha +2 de ataque ou de defesa em seus dois movimento, no próximo turno.
• “Olhos de proteção”: Em uma luta, sempre que estiver com os olhos fixos em seu inimigo, o usuário deste poder recebe +1 de proteção em todos os movimentos, pois seu poder o permite saber exatamente quando o inimigo esta para atacar. Essa habilidade depende da visão, então se o usuário não puder enxergar seu inimigo, essa habilidade não tem efeito.

Nível 3:
• “Empatia ocular emocional”: Com seu olhar, o usuário deste poder pode captar as emoções de seus alvos, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 7 dias atrás, podendo visualizar com perfeição onde seu alvo esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “implantação de medo”: Pode implantar medo em suas vitimas. Ao usar esse poder, o usuário torna seus olhos escuros como a noite, emitindo temor em suas vitimas ao olhar fixamente para elas. (todos os movimentos de seus aliados ganham +3 de ataque neste turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos).

Nível 4:
• “Emissão de coragem”: Ao fixar seu olhar a um aliado, pode induzir coragem e mais convicção em seu próximo movimento. O aliado ganha +4 de ataque ou de defesa em seus dois movimento, no próximo turno.
• “Olhos de proteção”: Em uma luta, sempre que estiver com os olhos fixos em seu inimigo, o usuário deste poder recebe +3 de proteção em todos os movimentos, pois seu poder o permite saber exatamente quando o inimigo esta para atacar. Essa habilidade depende da visão, então se o usuário não puder enxergar seu inimigo, essa habilidade não tem efeito.

Nível 5:
• “Empatia ocular emocional”: Com seu olhar, o usuário deste poder pode captar as emoções de seus alvos, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 1 mês atrás, podendo visualizar com perfeição onde seu alvo esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “implantação de medo”: Pode implantar medo em suas vitimas. Ao usar esse poder, o usuário torna seus olhos escuros como a noite, emitindo temor em suas vitimas ao olhar fixamente para elas. (todos os movimentos de seus aliados ganham +5 de ataque neste turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos).

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos