— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empatia Animal

Ir para baixo

Empatia Animal Empty Empatia Animal

Mensagem por Siobhan Savage Qua Mar 05, 2014 4:22 pm

Nível 1:
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +2 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 24 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 2:
• "Fúria Animalesca": O usuário deste poder consegue atingir o lado mais instintivo por trás da inteligência humana, afetando de maneira bastante limitada, as emoções de um aliado para que ele atinja um estado de euforia e fúria, que o ajudam em batalha. O alvo deste poder recebe +2 em seus ataques no próximo turno, no entanto, recebe -2 em qualquer ação de defesa ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Uivo do Lobo": O usuário é capaz de emitir um som muito alto, como um chamado aos animais de uma determinada região. Ao usar essa habilidade, um animal pode aparecer no campo de batalha para auxiliar o mutante. O tipo de animal, ou suas características, é determinado pelo narrador, mas ele ataca com um bônus de +2. O animal foge no fim do turno. Uso alternativo: fora de combate, o animal invocado pode ser usado pelo personagem para aplicar outras habilidades. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• "Elo Empático": O usuário deste poder é capaz de desenvolver um elo empático com um animal específico, que o segue como um mascote. O personagem sempre recebe um bônus de +2 em qualquer habilidade aplicada a esse mascote. O animal escolhido, suas características físicas e habilidades devem ser determinadas junto a um ADM.

Nível 3:
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +3 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 48 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 4:
• "Domador de Feras": O usuário é capaz de acalmar as feras mais selvagens. Pode fazer qualquer animal ficar sob seu completo comando, como se fosse um fantoche. Os sentidos são compartilhados, portanto tudo o que o animal sentir, o mutante também sentirá, e vice-versa. As ações do animal são subtraídas das ações do personagem. Após rompido o elo com o animal, o poder só pode ser utilizado após 5 turnos.
• "Enxame": O usuário é capaz de "chamar" um enxame de abelhas para atacar e atrapalhar seus adversários. O personagem consegue afetar, no máximo, 5 alvos simultaneamente, cada um deles recebe +2 de dano, além de perder -2 em suas ações nos próximos 2 turnos, para se recomporem do ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Elo Empático": O usuário deste poder é capaz de desenvolver um elo empático com um animal específico, que o segue como um mascote. O personagem sempre recebe um bônus de +3 em qualquer habilidade aplicada a esse mascote.

Nível 5:
• "Rugido do Alfa": O usuário é capaz de chamar vários animais para seu auxílio, literalmente rugindo no ar. Ao usar essa habilidade, 3 animais aparecerão no campo para auxiliar o mutante em batalha, cada um deles ataca com +3 de bônus a cada 3 turnos, e permanecem no campo até que a batalha termine, ou até morrerem. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +4 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 72 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos