— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque e Jardim Newsham - Liverpool

Ir para baixo

Parque e Jardim Newsham - Liverpool Empty Parque e Jardim Newsham - Liverpool

Mensagem por Peace Symbol Qui maio 07, 2020 8:45 am

Parque e Jardim Newsham - Liverpool Newsham_Park_006


Parque em Liverpool. Essa narração visa o treinamento da Narradora Mística. Fique a vontade para em criar sua narração, o que o personagem fizer de post inicial é simplesmente interpretação do personagem.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Parque e Jardim Newsham - Liverpool Empty Re: Parque e Jardim Newsham - Liverpool

Mensagem por Viper Qui maio 14, 2020 11:30 am










Clique Aqui



Um resgate complicado


Era mais um dia de missão como qualquer outro. O parque em Liverpool tinha seu charme e fazia qualquer um entrar em um momento de reflexão sobre a vida. No meu caso, era o porque eu eu era membro das Cobras Negras. Relembrar o motivo que eu tinha era essencial para manter minha mente no lugar e me manter na linha.

Mas eu não podia me dar ao lixo de um longo momento de reflexão. Eu estava em uma missão de resgate de um membro importante do esquadrão, que fora raptado por um grupo da Hydra. Esses canalhas. Estão no nosso top 10 de organizações a serem exterminadas. -“Calma Liza, calma. Não perca a cabeça por causa de um pensamento, a fera só deve aparecer em momentos difíceis…calma...” Dizia a mim mesma. Meu temperamento era algo que eu ainda tinha que aprender a controlar e saber usar.

Passado algum tempo no parque, observava um homem de sobretudo naquele dia de frio. O comportamento dele era estranho, como se esperasse alguém ali. Após algum tempo, observei que ele estava falando sozinho. [i]- “Não...ele não está falando sozinho.”
Claramente ele estava com uma escuta e passava informações a alguém. O problema é que ele estava fazendo o mesmo que eu. Ele saca uma pistola e atira contra mim. - “S1, fui descoberta!” Dizia me agachando em baixo do banco, com os tiros passando próximo e pegando nos postes e árvores no local. Retiro minha Beretta 9M da cintura e faço disparos contra o indivíduo enquanto corria agachada até uma das árvores. Mais dois indivíduos aparecem no local. - “S1, envie reforços!” Dizia após dar 2 tiros contra um deles, que cai morto. Eu não sabia se ficaria viva para terminar a missão, mas pela vida deles, seria melhor eles rezarem pra acertar um tiro na minha cabeça.


Movimentos:
Viper:




USANDO ISSO

copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
14

Data de inscrição :
26/04/2014

Idade :
25

here's Viper
Viper

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos