— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque destruído - Pripyat - Ucrânia

Ir para baixo

Parque destruído - Pripyat - Ucrânia Empty Parque destruído - Pripyat - Ucrânia

Mensagem por Peace Symbol Seg Jun 17, 2019 7:00 pm

Parque destruído - Pripyat - Ucrânia Ccimage-shutterstock_1019335255

Pripyat é uma cidade fantasma no norte da Ucrânia, perto da fronteira com a Bielorrússia. Próximo à cidade fica a central nuclear de Chernobil, lugar onde ocorreu o maior acidente nuclear da história (em abril de 1986).

A cidade documenta bem a era mais tardia da União Soviética, visto que os edifícios abandonados (de apartamentos, hospitais, etc.) ainda contêm objetos desses tempos idos, como brinquedos, roupas e discos. A cidade em si e os arredores não são seguros como lugar de habitação pelos próximos séculos. Os cientistas supõem que os elementos radioativos mais perigosos precisarão de 900 anos para atingir níveis que permitam ao ser humano voltar a habitar a zona.

Entretanto, logo após o acidente nuclear, muitos se negaram a sair de lá e abandonarem suas famílias, suas casas e suas vidas, correndo enorme risco à saúde.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Parque destruído - Pripyat - Ucrânia Empty Re: Parque destruído - Pripyat - Ucrânia

Mensagem por Lúcifer S. Hellsing Qua Jun 19, 2019 5:13 pm



My Beginning
There's just too much that radiation cannot kill
 


-Maldita! Porta! Trancada!- Rugi para a escotilha enquanto a forçava a girar para a direita, tanto abri-la por dentro. Estava a mais de uma hora tentando, me esforçando para abri-la, mas não adiantava. Este laboratório tinha sido feito durante a 2 guerra para a guerra fria, estava preparado para aguentar a explosão de uma bomba de hiroshima na porta, 50 anos de suprimentos para uma equipe de 30 funcionários, uma usina elétrica nuclear, etc. A quantidade de informação aparecendo para mim era absurda.

Eu retornei pelo corredor, voltado a sala de monitoramento, onde eu via dezenas de tanques de clonagem em diversas das câmaras que compunham o complexo. Junto da maioria delas estavam meus irmãos e irmãs cuja espinha eu tinha arrancado e consumido. Aquela imagem me dava nojo, mesmo sabendo que eu tinha que ter feito, era horrível saber que tive que matar com minhas próprias mãos tantas vidas... Mas era isso ou ter que morrer aqui embaixo sem poder ter a chance de vingar os outros que já morreram.

Saí daquela sala e fui para os tanques, vendo todos os seres parecidos comigo, enrolados em uma posição fetal, com as costas totalmente abertas, sem sua espina, jogada longe sem interior. Me encostei no canto e regurgitei o que tinha na minha barriga: Uma pasta amórfica e sem gosto só de nutrientes. Fiquei ali olhando para aquele vômito branco não sei quanto tempo, enquanto minha cabeça sofria de dor. Me decidi, pegando uma barra de ferro e me dirigindo de volta a porta. Olhei aquele monte de metal remendado e colado junto feito para proteger monstros. Coloquei a barra em forma de apoio e segurei uma mão na maçaneta e outra na barra. Com toda a força que eu tinha, consegui finalmente abi-la e liberar a passagem.

Subi lentamente as escadas depois de ter pego alguns suprimentos do armazém como comida enlatada, alguns litros d'água e alguns itens de sobrevivência como faca e pederneira e fui me aventurar para longe de onde "nasci" .





COM:Eu ouvi um lobo? ✖ ONDE: Ehhhhh... ✖ VESTINDO: Algo que provavelmente não será o suficiente para proteger. ✖ POST: 000

@Lilah

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
12

Data de inscrição :
05/04/2015

Idade :
31

Localização :
Bem vindos ao lixo da rússia: Bielorrúsia

here's Lúcifer S. Hellsing
Lúcifer S. Hellsing

Ir para o topo Ir para baixo

Parque destruído - Pripyat - Ucrânia Empty Re: Parque destruído - Pripyat - Ucrânia

Mensagem por Jack Kirby Sex Jun 21, 2019 7:47 pm


RUÍNAS DE UM MUNDO ESQUECIDO
RETOMANDO A UM MUNDO DE DOR




LÚCIFER S. HELLSING


Lucifer saiu do bunker de proteção que havia abaixo de uma das bases localizadas em Chernobyl, Ucrãnia, mais especificamente na cidade de Pripyat. O que Lúcifer não sabia era que a passagem do bunker, a qual estava trancada pelo lado de fora graças aos escombros da explosão de décadas atrás, foram derrubados pela queda de um helicóptero de pesquisa que estava sobrevoando o local.

Lúcifer ainda não sabia que Thanos, um alienígena lunático, havia vindo a Terra e juntados 6 jóias únicas em todo o universo e, graças a elas, dizimou metade de toda a vida que havia em todo o universo. Mas por sorte de Lúcifer uma dessas pessoas era o piloto Edward Riggs, pesquisador do laboratório da universidade de Kiev. Afim de datar novos dados sobre o ambiente da cidade destruída pelo maior acidente nuclear da história, Edward voava no momento em que Thanos, em um estalar de dedos, varreu metade da vida da existência. Ao se desfazer em pós, assim como incontáveis outras vidas, o helicóptero de Edward caiu por cima de um enorme monte de escombros de concreto, fazendo com que tudo desabasse com a explosão de seu tanque.

Após liberar a saída, Lúcifer conseguiu sair e ver pelo primeira vez em décadas a luz do dia, mas ao mesmo tempo parecia estar em um pesadelo de seu passado. A cidade estava toda exatamente como era antes, tirando décadas de esquecimento que abateram por todo o lugar. A natureza simplesmente morreu e nunca mais retornou ao solo daquela cidade, as ruínas esquecidas estavam cobertas por pós acinzentado e uma neblina cinza que fazia com que toda a cidade parecesse um lugar do jogo de terror Silent Hill.

Lúcifer caminhou e viu uma caixa com suprimentos que haviam caído do helicóptero de Edward, contendo remédios, mapas, uma faca de caça, lanterna, um rádio, binócolo, sinalizadores e uma caixa de primeiros socorros. Tudo havia caído quando o helicóptero perdeu o controle, após seu piloto ter se desintegrado. Agora Lúcifer estava sozinho naquele mundo caótico, recém chegado em lugar nenhum, indo para um destino desconhecido até mesmo para ele próprio.


Objetivos e Informações da narração:

✦ Lúcifer enfim fugiu de sua clausura. Agora em seu caminho ele irá recordar do que aconteceu antes dele ter ficado preso debaixo da terra por tanto tempo. Escreva, pode ser sucintamente, como era a vida de Lúcifer antes dele ficar preso por década debaixo da terra. Como foi criado, quem são seus pais(se ouvirem pais), onde cresceu e como era sua vida.

✦ Ao passo que Lúcifer lembrar desses fatos, identifique quais serão os primeiros passos do personagem. Para onde Lúcifer irá ir, qual seu objetivo a partir de agora, o que ele busca, e como irá fazer para alcançar seu objetivo.

✦ Indique uma direção para o personagem, para o narrador ir criando o ambiente conforme vontade do jogador.

✦ Você poderá utilizar seus poderes e perícias para facilitar em seu caminho, obtendo assim equipamentos, soluções para desafios, ou formas diferentes para guiar seu personagem.




mensagem aos viajantes:


-----------------Dados dos Jogadores-----------------


Lúcifer Salazar Hellsing: Tecnocinese // Informática
Nível 1
Valor dos dados usando E ou C: 1d2
Movimento normal: 1d2
EXP: 00/10 (necessário para passar de nível)
HP: 10/10
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder) 
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia) 
ATK: 2
DEF: 3

Itens:



Poderes:
Perícia:
“Desvantagens:

--------------------------------



X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Parque destruído - Pripyat - Ucrânia Empty Re: Parque destruído - Pripyat - Ucrânia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos