Ruas de Londres
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Ruas de Londres
As ruas de Londres estão caóticas após a dizimação. Todo e qualquer lugar em que se olha, pessoas morrem, ou existe a chance de você morrer.
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here's Peace Symbol
Re: Ruas de Londres
As noites mais escuras
São três e trinta e três da manhã, está muito escuro, quase não consigo enxergar as luzes. Não tenho certeza se é porque estou muito bêbado ou se realmente há pouca luz. Podem ser, ainda, ambos os casos. Estou tonto, meus movimentos descoordenados, desajeitados, desastrados. Isso é um pesadelo.
Esses cinco passos que acabei de dar foram cinco chances perdidas de cair, consegui me manter erguido. Ah, talvez não esteja tão bêbado, mas eu gostaria de estar muito embriagado. O mundo está um caos, essa cidade está um lixo no caos. Ficar nesse beco pode ter sido o melhor que me aconteceu.
Não importa, não importa. Não devo me esconder por muito mais tempo. Só estou fazendo isso por não ser capaz de demonstrar a beleza completa dos meus passos. Seria um pecado me mostrar a alguém dessa maneira, eu mal estou me aguentando. Eu estou enlouquecendo. EU ESTOU ENLOUQUECENDO. Não aguento mais esse desastre! Toda essa falta de destreza, os balanços exagerados, a agonia do meu cérebro…
Foda-se! Foda-se o mundo e essa merda de lugar! - Quer saber, eu vou me sentar. Vou me sentar até passar essa tontura. Se alguém aparecer, sou capaz até de matar, sem nem perguntar o nome do indivíduo. Se alguém aparecer, vou me ensanguentar, e escrever o nome do indivíduo com seu próprio sangue.
- OFF:
- Ainda vou tirar um tempo pra criar um template. Até que não ficou tão ruim quanto imaginei sem o template.
Ah, ele está desesperado com a embriaguez, por causa do TOC do tipo simetria.
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Re: Ruas de Londres
Embalos de Sábado a Noite
embalos, explosões e saques
Xatlyn não estava tão longe da boate onde tinha saído. Ele estava sentado na calçada enquanto ouvia o som de Sweet Dreams vindo da boate quando sirenes podiam ser ouvidas a alguns quarteirões dali. O caos se instalava na cidade a partir daquele momento, com explosões, carros batendo nas ruas e o mais curioso: muitos desses carros não havia pessoas ao volante. A loja atrás de Xatlyn – uma loja de aparelhos domésticos – passava as informações sobre o que estava acontecendo. - “Informamos ao público londrino de que infelizmente, os eventos ocorridos em Nova York quando uma nave alienígena invadiu o local era de escala maiores do que o nosso próprio planeta. Bilhões de pessoas no mundo todo acabam de morrer, dentre elas alguns dos Vingadores, por conta do ataque contra nosso planeta, onde simplesmente viraram poeira. Estamos tentando colher mais informações sobre o ocorrido e retornaremos em breve.”
Não se passa muitos minutos até pessoas começarem a saquear lojas ali presentes. Uma em específica (do outro lado da rua), havia 2 pessoas que saqueavam o local até chegar uma mulher idosa ali pelas portas do fundo. Ela se espanta com o que acontecia e ambos os saqueadores notaram sua presença e partiram pra cima dela.
- Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Xatlyn, perdão pela demora, é que ontem eu nem usei o computador. Mas aqui está seu post.
Esse turno é puramente interpretativo, sem rolagem de dados. Nesse turno você deve dizer sua reação ao que está acontecendo em sua volta (inclusive os atropelamentos e batidas dos carros). Além disso, resolva se irá ajudar a senhora por conta dos 2 assaltantes e se for ajudar, já interprete como você vai derrotar os 2.Boa sorte.
XATLYN NYLTAX – Power Dancer
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum
- Poderes:
- Quando está dançando, Xatlyn se torna a encarnação da dança, da arte do movimento corporal, adquirindo habilidades sobre-humanas de acordo com o estilo de dança performado e podendo manipular a coordenação motora de outras pessoas, mas não suas mentes.
• Ballet
Recebe Agilidade Sobre-humana.
• Break
Recebe Força Sobre-humana.
• Funk
Habilidade de Fortalecimento. Sacrifica pontos de Energia para recuperar pontos de Conhecimento.
- Perícias:
- Combate Corpo-a-Corpo/Artes Marciais
O personagem, por qualquer que seja o motivo, é expert em combate desarmado e tem um conhecimento muito amplo acerca de artes marciais e técnicas de luta. Os personagens com essa perícia dominam o combate direto como ninguém, infligindo dano com mais eficácia em seus inimigos do que as pessoas normais.
- Desvantagens:
- • Sanguinário
Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
• Suicida
Você tem uma vontade não compreensível de se matar. Sendo assim você faz coisas arriscadas que os outros não fariam.
• Distúrbio
Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. Transtorno Obsessivo-Compulsivo, tipo Simetria. Necessidade de executar e ver movimentos simétricos.
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- Adversários:
Adversário
-Adversário-
Nome do adversário
lvl ?
HP: ?/?
Ataque: ?d?
EXP: ?
Objetivos:
☼ CHOOSE YOUR DESTINY;
☼ CHOOSE YOUR DESTINY;
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here's Peace Symbol
Re: Ruas de Londres
As noites mais escuras
What the fuck. Essa é a minha reação. Mas que merda é essa… alienígenas, genocídio, caos? Essa porra já existe há muito tempo, é mais velha que a avó da minha avó. Por que tanto rebuliço? A minha cabeça já está ocupada demais tentando me manter de pé, não posso me dar ao luxo de enlouquecer com essa loucura.
Acho que bebi demais. Eu tô vendo carros fantasmas. São carros ou motoristas fantasmas? Argh… por que tanto barulho de sirenes? Merda, realmente bebi demais. Pelo menos ainda estou andando sem cair. Opa, acho que eu vou… HURGH! Oh, man… Pelos menos me sinto mais leve agora.
Espera aí, vai acontecer algo divertido por ali. Olha, bem ali do outro lado da rua. Está vendo? Dois panacas e uma velha. Pensei que hoje seria o dia em que iria finalmente ser atropelado e bater as botas, mas parece que o universo tem planos sobre uma morte mais espetacular. Bom, muito bom.
Vamos ver como estão meus movimentos. Um passo, dois passos… rodopiando! Um salto finalizando com o espacate! - Hey! O que vocês filhos da puta acharam dos meus passos de ballet? - Me aproximei bem rápido deles, talvez sintam-se um pouco desconfortáveis com a minha agilidade. Eu não vou matar eles agora, quero brincar um pouco. É melhor essa velha não me atrapalhar, também, ou ela também vai girar, igualzinho a mim. Heh!
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here's Power Dancer
Re: Ruas de Londres
Embalos de Sábado a Noite
embalos, explosões e saques
O poderoso dançarino – que estava mais para bêbado no momento – foi em direção aos 2 assaltantes. Mesmo com a visão turva, Xatlyn conseguia observar que eles estavam usando capuz. Ao chegar próximo de ambos, os dois se surpreendem com alguém ali numa situação como aquela. - “Bêbado existe até numa situação como essa, isso não estava nos planos.” Dizia o encapuzado da direita.
- “Relaxa, as previsões não dão detalhes, quem faz os detalhes somos nós.” Dizia o outro que estalava os dedos da mão direita.
- “É melhor cuidar desse cara, não queremos chamar atenção.”
- “Poder deixar comigo.”
Enquanto um continuava o serviço sujo da dupla, o outro caminhava com tranquilidade até Xatlyn. - “Com toda certeza de todas as pessoas no mundo, você é a que menos vão sentir falta. Acho na verdade que ninguém sentiria falta de uma pessoa como você.” Ao terminar suas palavras, o encapuzado lança um jab esquerdo (Ação #1) seguido de um direto de direita (Ação #2) contra o bêbado dançarino.
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum
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-Adversário-
Encapuzado 1
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10
Encapuzado 2
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10
- “Relaxa, as previsões não dão detalhes, quem faz os detalhes somos nós.” Dizia o outro que estalava os dedos da mão direita.
- “É melhor cuidar desse cara, não queremos chamar atenção.”
- “Poder deixar comigo.”
Enquanto um continuava o serviço sujo da dupla, o outro caminhava com tranquilidade até Xatlyn. - “Com toda certeza de todas as pessoas no mundo, você é a que menos vão sentir falta. Acho na verdade que ninguém sentiria falta de uma pessoa como você.” Ao terminar suas palavras, o encapuzado lança um jab esquerdo (Ação #1) seguido de um direto de direita (Ação #2) contra o bêbado dançarino.
- Clique Aqui:
- HAHAHA! Obrigado por dar a chance de iniciar uma luta aqui. Como eu tinha dito, podia dizer como iria fazer para derrotar ambos, mas já que insistiu hehe.
Agora começa a batalha definitivamente, sua primeira de muitas no fórum. Assim, vou passar um resumo de como usar nosso sistema.
Como você sabe, a gente usa dois dados aqui no fórum: o dado ao usar poderes e perícia e o dado quando você não usa. Na maioria dos casos, o dado com uso de poder ou perícia é maior que o outro, mas isso não acontece no nível 1.
SEMPRE que você atacar ou defender sem uso de Poder (Energia) ou Perícia (Conhecimento) você usa o dado destinado o dado menor de acordo com seu nível (no caso, o dado 1d2).
SEMPRE que você atacar ou defender usando poder e/ou perícia (energia e conhecimento) você usa o dado maior de acordo com seu nível (nesse caso o 1d2 também)
Não se preocupe, pra facilitar, eu sempre coloco o dado no seu status aqui em baixo.
Mas sobre o uso de poderes e perícia tem algo interessante: o número de dados que você rola depende de quantos pontos você usa. Vamos dar um exemplo:
Digamos que você use nesse seu próximo turno o primeiro movimento para atacar. Você quer gastar 2 pontos de energia porque vai usar seus poderes. O que você deve fazer? Você vai rolar 2 dados 1d2 (um pra cada ponto). Se você for usar 1 ponto de Energia e 1 ponto de Conhecimento porque você vai usar sua perícia e poder, também vai rolar 2 dados 1d2 (1 + 1 = 2). Simples assim.
OBS: no seu post, cite quantos pontos você vai usar pra cada movimento e quantos de cada (Energia e Conhecimento). Se tiver dúvida de como deixar isso esclarecido, vai na Batalha dos Portais ver uns posts, o povo já é acostumado a isso lá.
Caso você se pergunte como que faz a rolagem de dados, é super simples. Quando você criar seu post, em vez de apertar em Enviar, aperte em Pré-Visualizar. Você vai ser direcionado pra uma tela onde a caixa de texto vai ser maior, e logo em baixo dela tem a parte de rolar dados.
Na caixa da direita tem a opção de escolher o dado
A direita tem uma caixinha onde você pode botar números, caixinha essa que vai ser pra colocar quantos dados daquela ação vai ser. A direita dessa caixinha de números, vai estar o símbolo de adição (+). Apertando nele, vai abrir lugar pra mais um dado. Isso é pelo fato que pra cada turno, são 2 ações/movimentos.
Ou seja, da pra você usar 1 movimento pra atacar e outro pra defender, ou então atacar 2 vezes ou defender duas vezes.
Enfim, o que você deve fazer agora é derrotar os assaltantes. Boa sorte. Dúvidas, manda mensagem.Boa sorte.
XATLYN NYLTAX – Power Dancer
Valor dos dados por movimento: Nível 1 – Dado 1d2 deve ser utilizado para ATK ou DEFEXP: 0/10
HP: 10/10
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum
- Poderes:
- Quando está dançando, Xatlyn se torna a encarnação da dança, da arte do movimento corporal, adquirindo habilidades sobre-humanas de acordo com o estilo de dança performado e podendo manipular a coordenação motora de outras pessoas, mas não suas mentes.
• Ballet
Recebe Agilidade Sobre-humana.
• Break
Recebe Força Sobre-humana.
• Funk
Habilidade de Fortalecimento. Sacrifica pontos de Energia para recuperar pontos de Conhecimento.
- Perícias:
- Combate Corpo-a-Corpo/Artes Marciais
O personagem, por qualquer que seja o motivo, é expert em combate desarmado e tem um conhecimento muito amplo acerca de artes marciais e técnicas de luta. Os personagens com essa perícia dominam o combate direto como ninguém, infligindo dano com mais eficácia em seus inimigos do que as pessoas normais.
- Desvantagens:
- • Sanguinário
Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
• Suicida
Você tem uma vontade não compreensível de se matar. Sendo assim você faz coisas arriscadas que os outros não fariam.
• Distúrbio
Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. Transtorno Obsessivo-Compulsivo, tipo Simetria. Necessidade de executar e ver movimentos simétricos.
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- Adversários:
Adversário
-Adversário-
Encapuzado 1
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10
Encapuzado 2
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10
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☼ Deter os 2 bandidos;
☼ Deter os 2 bandidos;
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Última edição por Peace Symbol em Seg Mar 23, 2020 8:28 am, editado 1 vez(es)
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Re: Ruas de Londres
O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
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#2 '1D3' : 3
#1 '1D3' : 2
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#2 '1D3' : 3
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Re: Ruas de Londres
As noites mais escuras
É incrível como a arrogância pode matar alguém. Não que eu não seja arrogante, mas ao menos tenho a autoridade para me chamar de foda - diferente desses dois imbecis. - Muito bem notado, carinha que mora logo ali. Qual é seu nome, mesmo? Esquece não quero saber. - Seria interessante saber o nome dele, assim poderia fazer uma lista das pessoas que eu empalo, mas um desconhecido não pode ter tão destaque.
Ele acha que vai me acertar com isso? Ha! Posso ainda estar bêbado, mas, mais que o álcool, a dança ainda corre em minhas veias. Antes que seus braços pudessem me alcançar, me movo graciosamente para executar um Retiré para longe de seus golpes e me aproximo da velhinha que está logo atrás, aproveitando o embalo do movimento para pegá-la por um braço e lançá-la com um giro para cima do cara.
- Pardonne moi, senhorita, mas não sou um cavaleiro salvando uma princesa.
- Ações:
#1: 2 pontos de Energia para usar o Ballet e me esquivar como Defesa
#2: Ação normal de contra-ataque, sem utilizar pontos.
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Re: Ruas de Londres
O membro 'Power Dancer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D2' : 1, 1
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#2 '1D2' : 2
#1 '1D2' : 1, 1
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#2 '1D2' : 2
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Re: Ruas de Londres
Embalos de Sábado a Noite
embalos, explosões e saques
RESULTADO DOS DADOS
DEFESA de Xatlyn:{ 1 pdd + 1 pdd + 1 DEF = 3 DEF5 ATK – 3 DEF = 2 ATK }
ATAQUE de Xatlyn:{ 2 pdd + 1 ATK = 3 ATK }
Quando um dos criminosos ataca Xatlyn, Xatlyn consegue desviar de um dos golpes, mas recebe o outro no seu rosto caindo no chão. (-2 de HP de Xatlyn)
Xatlyn, após se levantar, passa a usa a velinha como objeto de ataque, a jogando contra o seu oponente, que bate contra uma das prateleiras da loja, a fazendo cair.
- “Apanhando pra um bêbado? Sério isso? Acaba logo com ele!” Dizia o comparsa
- “Você é um engraçadinho mesmo. Eu vou fazer você sofrer antes de te matar!” Dizia o confrontador enquanto se levantava, empurrando para o lado a idosa que estava bem debilitada.
Ele saca um canivete, se aproximando lento e progressivamente até o poderoso dançarino.
- “Quero ver essas suas entranhas saindo do seu corpo” Ele se impulsiona tentando cortar Xatlyn na horizontal na altura do estômago com a faca (Ação #1), e logo após faz uma investida contra seu coração (Ação #2).
- Clique Aqui: Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Fez certinho com o lançamento de dados Xatlyn. Vou deixar o resumo aqui até o fim da batalha contra 2 2 assaltantes. Mas ainda não acabou sua luta.
Explicação do sistema de batalha:
Como você sabe, a gente usa dois dados aqui no fórum: o dado ao usar poderes e perícia e o dado quando você não usa. Na maioria dos casos, o dado com uso de poder ou perícia é maior que o outro, mas isso não acontece no nível 1.
SEMPRE que você atacar ou defender sem uso de Poder (Energia) ou Perícia (Conhecimento) você usa o dado destinado o dado menor de acordo com seu nível (no caso, o dado 1d2).
SEMPRE que você atacar ou defender usando poder e/ou perícia (energia e conhecimento) você usa o dado maior de acordo com seu nível (nesse caso o 1d2 também)
Não se preocupe, pra facilitar, eu sempre coloco o dado no seu status aqui em baixo.
Mas sobre o uso de poderes e perícia tem algo interessante: o número de dados que você rola depende de quantos pontos você usa. Vamos dar um exemplo:
Digamos que você use nesse seu próximo turno o primeiro movimento para atacar. Você quer gastar 2 pontos de energia porque vai usar seus poderes. O que você deve fazer? Você vai rolar 2 dados 1d2 (um pra cada ponto). Se você for usar 1 ponto de Energia e 1 ponto de Conhecimento porque você vai usar sua perícia e poder, também vai rolar 2 dados 1d2 (1 + 1 = 2). Simples assim.
OBS: no seu post, cite quantos pontos você vai usar pra cada movimento e quantos de cada (Energia e Conhecimento). Se tiver dúvida de como deixar isso esclarecido, vai na Batalha dos Portais ver uns posts, o povo já é acostumado a isso lá.
Caso você se pergunte como que faz a rolagem de dados, é super simples. Quando você criar seu post, em vez de apertar em Enviar, aperte em Pré-Visualizar. Você vai ser direcionado pra uma tela onde a caixa de texto vai ser maior, e logo em baixo dela tem a parte de rolar dados.
Na caixa da direita tem a opção de escolher o dado
A direita tem uma caixinha onde você pode botar números, caixinha essa que vai ser pra colocar quantos dados daquela ação vai ser. A direita dessa caixinha de números, vai estar o símbolo de adição (+). Apertando nele, vai abrir lugar pra mais um dado. Isso é pelo fato que pra cada turno, são 2 ações/movimentos.
Ou seja, da pra você usar 1 movimento pra atacar e outro pra defender, ou então atacar 2 vezes ou defender duas vezes.Boa sorte.
XATLYN NYLTAX – Power Dancer
Valor dos dados por movimento: Nível 1 – Dado 1d2 deve ser utilizado para ATK ou DEFEXP: 0/10
HP: 08/10
E: 4/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum
- Poderes:
- Quando está dançando, Xatlyn se torna a encarnação da dança, da arte do movimento corporal, adquirindo habilidades sobre-humanas de acordo com o estilo de dança performado e podendo manipular a coordenação motora de outras pessoas, mas não suas mentes.
• Ballet
Recebe Agilidade Sobre-humana.
• Break
Recebe Força Sobre-humana.
• Funk
Habilidade de Fortalecimento. Sacrifica pontos de Energia para recuperar pontos de Conhecimento.
- Perícias:
- Combate Corpo-a-Corpo/Artes Marciais
O personagem, por qualquer que seja o motivo, é expert em combate desarmado e tem um conhecimento muito amplo acerca de artes marciais e técnicas de luta. Os personagens com essa perícia dominam o combate direto como ninguém, infligindo dano com mais eficácia em seus inimigos do que as pessoas normais.
- Desvantagens:
- • Sanguinário
Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
• Suicida
Você tem uma vontade não compreensível de se matar. Sendo assim você faz coisas arriscadas que os outros não fariam.
• Distúrbio
Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. Transtorno Obsessivo-Compulsivo, tipo Simetria. Necessidade de executar e ver movimentos simétricos.
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- Adversários:
Adversário
-Adversário-
Encapuzado 1
lvl 1
HP: 07/10
Ataque: 1d3
EXP: 10
Encapuzado 2
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10
Objetivos:
☼ Deter os 2 bandidos;
☼ Deter os 2 bandidos;
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Re: Ruas de Londres
O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D3' : 2
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#2 '1D3' : 1
#1 '1D3' : 2
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#2 '1D3' : 1
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Re: Ruas de Londres
As noites mais escuras
Pude sentir o gosto de ferro na boca, correndo levemente em forma de plasma condensado, misturado com termos biológicos de hemoglobinas e outras centenas de outros termos. Era sangue, pouco mas sangue. It doesn't matter.
See acertado por um qualquer te faz um qualquer. Ele não sabe o que é arte, é pura brutalidade. Não percebe a beleza dos tons avermelhados nos tecidos, nas cores, nos líquidos viscosos. Mas devo mostrar-lhe a beleza da dor, para que veja e venere a sutileza em meus passos.
- Você vai me fazer sofrer? Que doce da sua parte. É melhor ter cuidado para não se cortar com isso. - Apoiei-me com o pé direito para trás e o esquerdo na frente, erguendo a guarda em defesa. Esperei até o último milésimo de segundo na tentativa de aparar seu primeiro golpe com a mão esquerda para que não me acertasse. No segundo, decidi usar a força dele contra ele, aproveitando o impulso de sua estocada para guiar, com a mão direita, sua lâmina a seu próprio coração. Um simples desvio, o início de uma fatalidade. O princípio do Aikido é luta sem luta.
- Ações:
#1: Defender o primeiro golpe, sem perícia.
#2: Usar o ataque dele contra ele mesmo, lançando dois dados de perícia.
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here's Power Dancer
Re: Ruas de Londres
O membro 'Power Dancer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D2' : 2
--------------------------------
#2 '1D2' : 1, 1
#1 '1D2' : 2
--------------------------------
#2 '1D2' : 1, 1
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Re: Ruas de Londres
Embalos de Sábado a Noite
embalos, explosões e saques
RESULTADO DOS DADOS*
DEFESA de Xatlyn:{ 2 pdd + 1 DEF = 3 DEF3 DEF – 2 ATK = 1 DEF }
DEFESA de Xatlyn:{ 1 pdd + 1 pdd + 1 DEF = 3 DEF
3 DEF – 1 ATK = 2 DEF }
O Poderoso Dançarino consegue deter os ataques do criminoso sem dificuldade, demonstrando total capacidade com artes marciais. Mas, não havia conseguido lançar a faca contra o coração do criminoso, que simplesmente só cai ao chão com a situação.- “Se você continuar apanhando assim, a gente vai demorar. Você sabe o que o chefe acha disso.”
- “Cala essa sua boca. Se acha problema nisso, vem me ajudar.”
O comparsa, após encher a mochila, com produtos alimentícios. Estalando os dedos da mão esquerda, parte para o combate tentando um “hook” de esquerda contra o dançarino (Ação #1). O criminoso caído ao chão tenta uma rasteira logo em seguida com Xatlyn (Ação #2), o que abre a brecha para a tentativa de um “one two” do seu comparsa canhoto (Ação #3).
- Clique Aqui: Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Perdão pela demora Xatlyn. Mas vamos as informações úteis:
* Nosso sistema não implementou ainda o contra ataque. O que usamos no momento é que você até o próximo turno pra gastar o bônus de defesa que sobrou, usado automaticamente no seu próximo ataque, mas só no próximo turno, passou dele você perde o bônus.
-Seus problema aumentaram com o comparsa do criminoso indo ajudar, tendo assim 3 ataques contra você. Caso acerte a rasteira, a 3° ação vai critar.- Explicação do sistema de batalha:
Como você sabe, a gente usa dois dados aqui no fórum: o dado ao usar poderes e perícia e o dado quando você não usa. Na maioria dos casos, o dado com uso de poder ou perícia é maior que o outro, mas isso não acontece no nível 1.
SEMPRE que você atacar ou defender sem uso de Poder (Energia) ou Perícia (Conhecimento) você usa o dado destinado o dado menor de acordo com seu nível (no caso, o dado 1d2).
SEMPRE que você atacar ou defender usando poder e/ou perícia (energia e conhecimento) você usa o dado maior de acordo com seu nível (nesse caso o 1d2 também)
Não se preocupe, pra facilitar, eu sempre coloco o dado no seu status aqui em baixo.
Mas sobre o uso de poderes e perícia tem algo interessante: o número de dados que você rola depende de quantos pontos você usa. Vamos dar um exemplo:
Digamos que você use nesse seu próximo turno o primeiro movimento para atacar. Você quer gastar 2 pontos de energia porque vai usar seus poderes. O que você deve fazer? Você vai rolar 2 dados 1d2 (um pra cada ponto). Se você for usar 1 ponto de Energia e 1 ponto de Conhecimento porque você vai usar sua perícia e poder, também vai rolar 2 dados 1d2 (1 + 1 = 2). Simples assim.
OBS: no seu post, cite quantos pontos você vai usar pra cada movimento e quantos de cada (Energia e Conhecimento). Se tiver dúvida de como deixar isso esclarecido, vai na Batalha dos Portais ver uns posts, o povo já é acostumado a isso lá.
Caso você se pergunte como que faz a rolagem de dados, é super simples. Quando você criar seu post, em vez de apertar em Enviar, aperte em Pré-Visualizar. Você vai ser direcionado pra uma tela onde a caixa de texto vai ser maior, e logo em baixo dela tem a parte de rolar dados.
Na caixa da direita tem a opção de escolher o dado
A direita tem uma caixinha onde você pode botar números, caixinha essa que vai ser pra colocar quantos dados daquela ação vai ser. A direita dessa caixinha de números, vai estar o símbolo de adição (+). Apertando nele, vai abrir lugar pra mais um dado. Isso é pelo fato que pra cada turno, são 2 ações/movimentos.
Ou seja, da pra você usar 1 movimento pra atacar e outro pra defender, ou então atacar 2 vezes ou defender duas vezes.
Boa sorte.
XATLYN NYLTAX – Power Dancer
Valor dos dados por movimento: Nível 1 – Dado 1d2 deve ser utilizado para ATK ou DEFEXP: 0/10
HP: 08/10
E: 4/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum
- Poderes:
- Quando está dançando, Xatlyn se torna a encarnação da dança, da arte do movimento corporal, adquirindo habilidades sobre-humanas de acordo com o estilo de dança performado e podendo manipular a coordenação motora de outras pessoas, mas não suas mentes.
• Ballet
Recebe Agilidade Sobre-humana.
• Break
Recebe Força Sobre-humana.
• Funk
Habilidade de Fortalecimento. Sacrifica pontos de Energia para recuperar pontos de Conhecimento.
- Perícias:
- Combate Corpo-a-Corpo/Artes Marciais
O personagem, por qualquer que seja o motivo, é expert em combate desarmado e tem um conhecimento muito amplo acerca de artes marciais e técnicas de luta. Os personagens com essa perícia dominam o combate direto como ninguém, infligindo dano com mais eficácia em seus inimigos do que as pessoas normais.
- Desvantagens:
- • Sanguinário
Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
• Suicida
Você tem uma vontade não compreensível de se matar. Sendo assim você faz coisas arriscadas que os outros não fariam.
• Distúrbio
Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. Transtorno Obsessivo-Compulsivo, tipo Simetria. Necessidade de executar e ver movimentos simétricos.
//////////////////
- Adversários:
Adversário
-Adversário-
Encapuzado 1
lvl 1
HP: 07/10
Ataque: 1d3
EXP: 10
Encapuzado 2
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10
Objetivos:
☼ Deter os 2 bandidos;
☼ Deter os 2 bandidos;
▲
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here's Peace Symbol
Re: Ruas de Londres
O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D3' : 2
--------------------------------
#2 '1D3' : 2
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#3 '1D3' : 3
#1 '1D3' : 2
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#2 '1D3' : 2
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#3 '1D3' : 3
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here's Excelsior
Re: Ruas de Londres
As noites mais escuras
Tô começando a achar que me meti numa furada. Isso quer dizer que está tudo bem, né? Sim, esse sorriso nos lábios e os olhos cerrados dizem bem o meu divertimento. Mas ainda não acabou, mal sofri um arranhão, ainda há sangue a jorrar!
- O que o chefe de vocês acha vai ser o menor dos seus problemas… - Assim aguardei, após a pronúncia. Os contra-ataques não estavam funcionando, então preferi erguer a defesa. Fiquei em desvantagem quando decidi não atacar assim que os vi. Tudo bem, eu não tenho sorte para morrer.
Quando percebi o que eles estavam prestes a fazer, me preparei para o impacto. O primeiro hook me deixei levar, não causaria tanto dano. Já a rasteira, fortaleci o meu corpo na posição de cavalo, plantando bem os meus pés para que o capacho não pudesse me derrubar. Uma maravilha das artes marciais chinesas.
Mesmo que caísse, tentaria usar as pernas para aparar a sequência de golpes do segundo capanga, chutando seus punhos como medida de defesa. Minha posição se complicou, talvez não consiga sair dessa tão bem.
- Ações:
#1: Defesa da rasteira com a posição de cavalo. Sem perícia.
#2: 2 de Conhecimento. Usar as pernas em defesa, chutes nos golpes despedidos para impedir o alcance.
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here's Power Dancer
Re: Ruas de Londres
O membro 'Power Dancer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D2' : 2
--------------------------------
#2 '1D2' : 1, 1
#1 '1D2' : 2
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#2 '1D2' : 1, 1
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here's Excelsior
Re: Ruas de Londres
Embalos de Sábado a Noite
embalos, explosões e saques
RESULTADO DOS DADOS
DEFESA de Xatlyn:{ 2 pdd + 1 DEF = 3 DEF3 DEF – 2 ATK = 1 DEF }
DEFESA de Xatlyn:{ 1 pdd + 1 pdd + 1 DEF = 3 DEF
3 DEF – 3 ATK = 0 DEF }
Xatlyn leva o soco aberto do criminoso que o faz sangrar pela boca (-2 HP de Xatlyn). Mas, o criminoso caído ao chão não esperava uma defesa forte nas pernas como a do dançarino. Ambos criminosos ficam espantados, o que leva a uma tentativa um tanto quanto desesperada do canhoto de uma sequência de dois golpes que são aparados pelas pernas de Xatlyn.
- “Será que ele tá mesmo bêbado?” - “Quem se importa, estamos atrasados, e isso sim é um problema.”
Ao se levantar, o criminoso puxa um canivete*. A arma brilhava estranhamente, quase que de forma hipnótica, e usada para tentar um corte no estômago do Poderoso Dançarino (Ação #1).
- Clique Aqui: Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Xatlyn, que bom que está conseguindo um tempo pro seu personagem. Eu não tenho muito o que dizer aqui além da mensagem abaixo.
*A arma estranha do criminoso tem 2 de bônus.- Explicação do sistema de batalha:
Como você sabe, a gente usa dois dados aqui no fórum: o dado ao usar poderes e perícia e o dado quando você não usa. Na maioria dos casos, o dado com uso de poder ou perícia é maior que o outro, mas isso não acontece no nível 1.
SEMPRE que você atacar ou defender sem uso de Poder (Energia) ou Perícia (Conhecimento) você usa o dado destinado o dado menor de acordo com seu nível (no caso, o dado 1d2).
SEMPRE que você atacar ou defender usando poder e/ou perícia (energia e conhecimento) você usa o dado maior de acordo com seu nível (nesse caso o 1d2 também)
Não se preocupe, pra facilitar, eu sempre coloco o dado no seu status aqui em baixo.
Mas sobre o uso de poderes e perícia tem algo interessante: o número de dados que você rola depende de quantos pontos você usa. Vamos dar um exemplo:
Digamos que você use nesse seu próximo turno o primeiro movimento para atacar. Você quer gastar 2 pontos de energia porque vai usar seus poderes. O que você deve fazer? Você vai rolar 2 dados 1d2 (um pra cada ponto). Se você for usar 1 ponto de Energia e 1 ponto de Conhecimento porque você vai usar sua perícia e poder, também vai rolar 2 dados 1d2 (1 + 1 = 2). Simples assim.
OBS: no seu post, cite quantos pontos você vai usar pra cada movimento e quantos de cada (Energia e Conhecimento). Se tiver dúvida de como deixar isso esclarecido, vai na Batalha dos Portais ver uns posts, o povo já é acostumado a isso lá.
Caso você se pergunte como que faz a rolagem de dados, é super simples. Quando você criar seu post, em vez de apertar em Enviar, aperte em Pré-Visualizar. Você vai ser direcionado pra uma tela onde a caixa de texto vai ser maior, e logo em baixo dela tem a parte de rolar dados.
Na caixa da direita tem a opção de escolher o dado
A direita tem uma caixinha onde você pode botar números, caixinha essa que vai ser pra colocar quantos dados daquela ação vai ser. A direita dessa caixinha de números, vai estar o símbolo de adição (+). Apertando nele, vai abrir lugar pra mais um dado. Isso é pelo fato que pra cada turno, são 2 ações/movimentos.
Ou seja, da pra você usar 1 movimento pra atacar e outro pra defender, ou então atacar 2 vezes ou defender duas vezes.
Boa sorte.
XATLYN NYLTAX – Power Dancer
Valor dos dados por movimento: Nível 1 – Dado 1d2 deve ser utilizado para ATK ou DEFEXP: 0/10
HP: 06/10
E: 4/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum
- Poderes:
- Quando está dançando, Xatlyn se torna a encarnação da dança, da arte do movimento corporal, adquirindo habilidades sobre-humanas de acordo com o estilo de dança performado e podendo manipular a coordenação motora de outras pessoas, mas não suas mentes.
• Ballet
Recebe Agilidade Sobre-humana.
• Break
Recebe Força Sobre-humana.
• Funk
Habilidade de Fortalecimento. Sacrifica pontos de Energia para recuperar pontos de Conhecimento.
- Perícias:
- Combate Corpo-a-Corpo/Artes Marciais
O personagem, por qualquer que seja o motivo, é expert em combate desarmado e tem um conhecimento muito amplo acerca de artes marciais e técnicas de luta. Os personagens com essa perícia dominam o combate direto como ninguém, infligindo dano com mais eficácia em seus inimigos do que as pessoas normais.
- Desvantagens:
- • Sanguinário
Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
• Suicida
Você tem uma vontade não compreensível de se matar. Sendo assim você faz coisas arriscadas que os outros não fariam.
• Distúrbio
Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. Transtorno Obsessivo-Compulsivo, tipo Simetria. Necessidade de executar e ver movimentos simétricos.
//////////////////
- Adversários:
Adversário
-Adversário-
Encapuzado 1
lvl 1
HP: 07/10
Ataque: 1d3
Faca estranha: +2 ATK
EXP: 10
Encapuzado 2
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10
Objetivos:
☼ Deter os 2 bandidos;
☼ Deter os 2 bandidos;
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Última edição por Peace Symbol em Sáb maio 16, 2020 11:05 pm, editado 1 vez(es)
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here's Peace Symbol
Re: Ruas de Londres
O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'1D3' : 3
'1D3' : 3
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here's Excelsior
Re: Ruas de Londres
As noites mais escuras
O que eu sinto é sangue, red blood. - É assim que eu gosto, bebê! - Não pude deixar de responder com um sorriso insano no rosto. Além de tudo, isso me despertou uma vontade de ter mais, eu quero mais sangue!
- Você acha que estar bêbado vai me fazer ficar menos coordenado? É ISSO O QUE VOCÊ PENSA? - Ele estava certo, devo admitir. No entanto, já danço e luto há tantos anos que é como escovar os dentes!
Antes de agir, fico em posição defensiva em Demi-plié, com os joelhos flexionados prontos para um salto e com as mãos à frente. Aguardo até o último segundo para receber o seu ataque para tentar desarmá-lo com a mão esquerda. E, conseguindo ou não, dou um salto e giro no ar com o impulso gerado pela flexão dos joelhos para tentar acertar-lhe um chute na face.
- Ações:
#1: 3 pontos de Energia para usar Ballet e tentar desarmar rapidamente o adversário (agilidade sobre-humana).
#2: Salto e giro no ar com um chute na face do adversário, sem utilização de poder ou perícia.
Fiquei empolgado e decidi postar logo, haha. Vou contar com muita sorte para aparar o golpe do canivete.
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here's Power Dancer
Re: Ruas de Londres
O membro 'Power Dancer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D2' : 1, 1, 1
--------------------------------
#2 '1D2' : 1
#1 '1D2' : 1, 1, 1
--------------------------------
#2 '1D2' : 1
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here's Excelsior
Re: Ruas de Londres
Embalos de Sábado a Noite
embalos, explosões e saques
RESULTADO DOS DADOS
DEFESA de Xatlyn:{ 1 pdd + 1 pdd + 1 pdd + 1 DEF = 4 DEF4 DEF – 5 ATK = 1 ATK }
ATAQUE de Xatlyn:{ 1 pdd + 1 BÔNUS + 1 ATK = 3 ATK}
Xatlyn consegue desarmar o criminoso mas sofre um corte superficial perto do pescoço. O poderoso dançarino salta sobre o criminoso aproveitando para lhe dar um chute no rosto, o fazendo cair no chão. Enquanto isso, o outro criminoso aproveita que Xatlyn estava de costa para tentar um one two (Ação #1).
De repente, um barulho muito forte acontece em baixo da loja, o que se segue agora era um terremoto muito forte. Xatlyn cai ao chão perto de uma das prateleiras da loja. O criminoso, que até então estava em pé aproveita a situação para tentar chutar várias vezes o dançarino na região do estômago (Ação #2).
- Clique Aqui: Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Perdão pela demora Xatlyn, eu tinha dado uma desanimada, mas estou de volta! Eu não tenho muito o que dizer aqui além da mensagem abaixo. Mas vamos dizer que a partir do próximo turno, coisas irão acontecer.
*A arma estranha do criminoso tem 2 de bônus.- Explicação do sistema de batalha:
Como você sabe, a gente usa dois dados aqui no fórum: o dado ao usar poderes e perícia e o dado quando você não usa. Na maioria dos casos, o dado com uso de poder ou perícia é maior que o outro, mas isso não acontece no nível 1.
SEMPRE que você atacar ou defender sem uso de Poder (Energia) ou Perícia (Conhecimento) você usa o dado destinado o dado menor de acordo com seu nível (no caso, o dado 1d2).
SEMPRE que você atacar ou defender usando poder e/ou perícia (energia e conhecimento) você usa o dado maior de acordo com seu nível (nesse caso o 1d2 também)
Não se preocupe, pra facilitar, eu sempre coloco o dado no seu status aqui em baixo.
Mas sobre o uso de poderes e perícia tem algo interessante: o número de dados que você rola depende de quantos pontos você usa. Vamos dar um exemplo:
Digamos que você use nesse seu próximo turno o primeiro movimento para atacar. Você quer gastar 2 pontos de energia porque vai usar seus poderes. O que você deve fazer? Você vai rolar 2 dados 1d2 (um pra cada ponto). Se você for usar 1 ponto de Energia e 1 ponto de Conhecimento porque você vai usar sua perícia e poder, também vai rolar 2 dados 1d2 (1 + 1 = 2). Simples assim.
OBS: no seu post, cite quantos pontos você vai usar pra cada movimento e quantos de cada (Energia e Conhecimento). Se tiver dúvida de como deixar isso esclarecido, vai na Batalha dos Portais ver uns posts, o povo já é acostumado a isso lá.
Caso você se pergunte como que faz a rolagem de dados, é super simples. Quando você criar seu post, em vez de apertar em Enviar, aperte em Pré-Visualizar. Você vai ser direcionado pra uma tela onde a caixa de texto vai ser maior, e logo em baixo dela tem a parte de rolar dados.
Na caixa da direita tem a opção de escolher o dado
A direita tem uma caixinha onde você pode botar números, caixinha essa que vai ser pra colocar quantos dados daquela ação vai ser. A direita dessa caixinha de números, vai estar o símbolo de adição (+). Apertando nele, vai abrir lugar pra mais um dado. Isso é pelo fato que pra cada turno, são 2 ações/movimentos.
Ou seja, da pra você usar 1 movimento pra atacar e outro pra defender, ou então atacar 2 vezes ou defender duas vezes.
Boa sorte.
#Turno 5! (Recuperação de E/C)
EXP: 0/10
HP: 05/10
E: 3/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum
XATLYN NYLTAX – Power Dancer
Valor dos dados por movimento: Nível 1 – Dado 1d2 deve ser utilizado para ATK ou DEFEXP: 0/10
HP: 05/10
E: 3/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum
- Poderes:
- Quando está dançando, Xatlyn se torna a encarnação da dança, da arte do movimento corporal, adquirindo habilidades sobre-humanas de acordo com o estilo de dança performado e podendo manipular a coordenação motora de outras pessoas, mas não suas mentes.
• Ballet
Recebe Agilidade Sobre-humana.
• Break
Recebe Força Sobre-humana.
• Funk
Habilidade de Fortalecimento. Sacrifica pontos de Energia para recuperar pontos de Conhecimento.
- Perícias:
- Combate Corpo-a-Corpo/Artes Marciais
O personagem, por qualquer que seja o motivo, é expert em combate desarmado e tem um conhecimento muito amplo acerca de artes marciais e técnicas de luta. Os personagens com essa perícia dominam o combate direto como ninguém, infligindo dano com mais eficácia em seus inimigos do que as pessoas normais.
- Desvantagens:
- • Sanguinário
Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
• Suicida
Você tem uma vontade não compreensível de se matar. Sendo assim você faz coisas arriscadas que os outros não fariam.
• Distúrbio
Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. Transtorno Obsessivo-Compulsivo, tipo Simetria. Necessidade de executar e ver movimentos simétricos.
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Encapuzado 1
lvl 1
HP: 04/10
Ataque: 1d3
Faca estranha: +2 ATK
EXP: 10
Encapuzado 2
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HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10
Objetivos:
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☼ Deter os 2 bandidos;
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Re: Ruas de Londres
O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D3' : 1
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#2 '1D3' : 3
#1 '1D3' : 1
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