— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Londres

Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Ruas de Londres

Mensagem por Peace Symbol Dom Dez 29, 2019 2:37 pm


Ruas de Londres Images?q=tbn%3AANd9GcQpvAvjyzpu8ZK4AKel4fm5nyXFTbwiShlWe8mdth14FVcjVvIr

As ruas de Londres estão caóticas após a dizimação. Todo e qualquer lugar em que se olha, pessoas morrem, ou existe a chance de você morrer.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Power Dancer Qua Mar 04, 2020 12:01 am

As noites mais escuras


São três e trinta e três da manhã, está muito escuro, quase não consigo enxergar as luzes. Não tenho certeza se é porque estou muito bêbado ou se realmente há pouca luz. Podem ser, ainda, ambos os casos. Estou tonto, meus movimentos descoordenados, desajeitados, desastrados. Isso é um pesadelo.

Esses cinco passos que acabei de dar foram cinco chances perdidas de cair, consegui me manter erguido. Ah, talvez não esteja tão bêbado, mas eu gostaria de estar muito embriagado. O mundo está um caos, essa cidade está um lixo no caos. Ficar nesse beco pode ter sido o melhor que me aconteceu.

Não importa, não importa. Não devo me esconder por muito mais tempo. Só estou fazendo isso por não ser capaz de demonstrar a beleza completa dos meus passos. Seria um pecado me mostrar a alguém dessa maneira, eu mal estou me aguentando. Eu estou enlouquecendo. EU ESTOU ENLOUQUECENDO. Não aguento mais esse desastre! Toda essa falta de destreza, os balanços exagerados, a agonia do meu cérebro…

Foda-se! Foda-se o mundo e essa merda de lugar! - Quer saber, eu vou me sentar. Vou me sentar até passar essa tontura. Se alguém aparecer, sou capaz até de matar, sem nem perguntar o nome do indivíduo. Se alguém aparecer, vou me ensanguentar, e escrever o nome do indivíduo com seu próprio sangue.

OFF:
Mensagens :
12

Data de inscrição :
18/02/2020

here's Power Dancer
Power Dancer

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Peace Symbol Sex Mar 06, 2020 12:04 pm




Embalos de Sábado

a Noite
embalos, explosões e saques

(Ouça a musiquinha pra entrar no clima)

Xatlyn não estava tão longe da boate onde tinha saído. Ele estava sentado na calçada enquanto ouvia o som de Sweet Dreams vindo da boate quando sirenes podiam ser ouvidas a alguns quarteirões dali. O caos se instalava na cidade a partir daquele momento, com explosões, carros batendo nas ruas e o mais curioso: muitos desses carros não havia pessoas ao volante. A loja atrás de Xatlyn – uma loja de aparelhos domésticos – passava as informações sobre o que estava acontecendo. - “Informamos ao público londrino de que infelizmente, os eventos ocorridos em Nova York quando uma nave alienígena invadiu o local era de escala maiores do que o nosso próprio planeta. Bilhões de pessoas no mundo todo acabam de morrer, dentre elas alguns dos Vingadores, por conta do ataque contra nosso planeta, onde simplesmente viraram poeira. Estamos tentando colher mais informações sobre o ocorrido e retornaremos em breve.”

Não se passa muitos minutos até pessoas começarem a saquear lojas ali presentes. Uma em específica (do outro lado da rua), havia 2 pessoas que saqueavam o local até chegar uma mulher idosa ali pelas portas do fundo. Ela se espanta com o que acontecia e ambos os saqueadores notaram sua presença e partiram pra cima dela.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////


XATLYN NYLTAX – Power Dancer
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Nome do adversário
lvl ?
HP: ?/?
Ataque: ?d?
EXP: ?

Objetivos:

☼ CHOOSE YOUR DESTINY;



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Power Dancer Seg Mar 09, 2020 11:25 am

As noites mais escuras



What the fuck. Essa é a minha reação. Mas que merda é essa… alienígenas, genocídio, caos? Essa porra já existe há muito tempo, é mais velha que a avó da minha avó. Por que tanto rebuliço? A minha cabeça já está ocupada demais tentando me manter de pé, não posso me dar ao luxo de enlouquecer com essa loucura.

Acho que bebi demais. Eu tô vendo carros fantasmas. São carros ou motoristas fantasmas? Argh… por que tanto barulho de sirenes? Merda, realmente bebi demais. Pelo menos ainda estou andando sem cair. Opa, acho que eu vou… HURGH! Oh, man… Pelos menos me sinto mais leve agora.

Espera aí, vai acontecer algo divertido por ali. Olha, bem ali do outro lado da rua. Está vendo? Dois panacas e uma velha. Pensei que hoje seria o dia em que iria finalmente ser atropelado e bater as botas, mas parece que o universo tem planos sobre uma morte mais espetacular. Bom, muito bom.

Vamos ver como estão meus movimentos. Um passo, dois passos… rodopiando! Um salto finalizando com o espacate! - Hey! O que vocês filhos da puta acharam dos meus passos de ballet? - Me aproximei bem rápido deles, talvez sintam-se um pouco desconfortáveis com a minha agilidade. Eu não vou matar eles agora, quero brincar um pouco. É melhor essa velha não me atrapalhar, também, ou ela também vai girar, igualzinho a mim. Heh!
Mensagens :
12

Data de inscrição :
18/02/2020

here's Power Dancer
Power Dancer

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Peace Symbol Qua Mar 11, 2020 4:19 pm




Embalos de Sábado

a Noite
embalos, explosões e saques
O poderoso dançarino – que estava mais para bêbado no momento – foi em direção aos 2 assaltantes. Mesmo com a visão turva, Xatlyn conseguia observar que eles estavam usando capuz. Ao chegar próximo de ambos, os dois se surpreendem com alguém ali numa situação como aquela. - “Bêbado existe até numa situação como essa, isso não estava nos planos.” Dizia o encapuzado da direita.
- “Relaxa, as previsões não dão detalhes, quem faz os detalhes somos nós.” Dizia o outro que estalava os dedos da mão direita.
- “É melhor cuidar desse cara, não queremos chamar atenção.”
- “Poder deixar comigo.”

Enquanto um continuava o serviço sujo da dupla, o outro caminhava com tranquilidade até Xatlyn. - “Com toda certeza de todas as pessoas no mundo, você é a que menos vão sentir falta. Acho na verdade que ninguém sentiria falta de uma pessoa como você.” Ao terminar suas palavras, o encapuzado lança um jab esquerdo (Ação #1) seguido de um direto de direita (Ação #2) contra o bêbado dançarino.

Clique Aqui:
//////////////////


XATLYN NYLTAX – Power Dancer
Valor dos dados por movimento: Nível 1 – Dado 1d2 deve ser utilizado para ATK ou DEF
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Encapuzado 1
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10

Encapuzado 2
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10

Objetivos:

☼ Deter os 2 bandidos;




Última edição por Peace Symbol em Seg Mar 23, 2020 8:28 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Excelsior Qua Mar 11, 2020 4:19 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Power Dancer Dom Mar 15, 2020 2:26 pm

As noites mais escuras


É incrível como a arrogância pode matar alguém. Não que eu não seja arrogante, mas ao menos tenho a autoridade para me chamar de foda - diferente desses dois imbecis. - Muito bem notado, carinha que mora logo ali. Qual é seu nome, mesmo? Esquece não quero saber. - Seria interessante saber o nome dele, assim poderia fazer uma lista das pessoas que eu empalo, mas um desconhecido não pode ter tão destaque.

Ele acha que vai me acertar com isso? Ha! Posso ainda estar bêbado, mas, mais que o álcool, a dança ainda corre em minhas veias. Antes que seus braços pudessem me alcançar, me movo graciosamente para executar um Retiré para longe de seus golpes e me aproximo da velhinha que está logo atrás, aproveitando o embalo do movimento para pegá-la por um braço e lançá-la com um giro para cima do cara.

- Pardonne moi, senhorita, mas não sou um cavaleiro salvando uma princesa.

Ações:
Mensagens :
12

Data de inscrição :
18/02/2020

here's Power Dancer
Power Dancer

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Excelsior Dom Mar 15, 2020 2:26 pm

O membro 'Power Dancer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1, 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Peace Symbol Seg Mar 23, 2020 9:02 am




Embalos de Sábado

a Noite
embalos, explosões e saques


RESULTADO DOS DADOS
DEFESA de Xatlyn:{ 1 pdd + 1 pdd + 1 DEF = 3 DEF
5 ATK – 3 DEF = 2 ATK }
ATAQUE de Xatlyn:{ 2 pdd + 1 ATK = 3 ATK }

Quando um dos criminosos ataca Xatlyn, Xatlyn consegue desviar de um dos golpes, mas recebe o outro no seu rosto caindo no chão. (-2 de HP de Xatlyn)

Xatlyn, após se levantar, passa a usa a velinha como objeto de ataque, a jogando contra o seu oponente, que bate contra uma das prateleiras da loja, a fazendo cair.

- “Apanhando pra um bêbado? Sério isso? Acaba logo com ele!” Dizia o comparsa

- “Você é um engraçadinho mesmo. Eu vou fazer você sofrer antes de te matar!”  Dizia o confrontador enquanto se levantava, empurrando para o lado a idosa que estava bem debilitada.

Ele saca um canivete, se aproximando lento e progressivamente até o poderoso dançarino.

- “Quero ver essas suas entranhas saindo do seu corpo” Ele se impulsiona  tentando cortar Xatlyn na horizontal na altura do estômago com a faca (Ação #1), e logo após faz uma investida contra seu coração (Ação #2).

Clique Aqui: Mensagem ao Viajante:
//////////////////


XATLYN NYLTAX – Power Dancer
Valor dos dados por movimento: Nível 1 – Dado 1d2 deve ser utilizado para ATK ou DEF
EXP: 0/10
HP: 08/10
E: 4/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Encapuzado 1
lvl 1
HP: 07/10
Ataque: 1d3
EXP: 10

Encapuzado 2
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10

Objetivos:

☼ Deter os 2 bandidos;



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Excelsior Seg Mar 23, 2020 9:02 am

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Power Dancer Sex Abr 10, 2020 10:16 am

As noites mais escuras


Pude sentir o gosto de ferro na boca, correndo levemente em forma de plasma condensado, misturado com termos biológicos de hemoglobinas e outras centenas de outros termos. Era sangue, pouco mas sangue. It doesn't matter.

See acertado por um qualquer te faz um qualquer. Ele não sabe o que é arte, é pura brutalidade. Não percebe a beleza dos tons avermelhados nos tecidos, nas cores, nos líquidos viscosos. Mas devo mostrar-lhe a beleza da dor, para que veja e venere a sutileza em meus passos.

- Você vai me fazer sofrer? Que doce da sua parte. É melhor ter cuidado para não se cortar com isso. - Apoiei-me com o pé direito para trás e o esquerdo na frente, erguendo a guarda em defesa. Esperei até o último milésimo de segundo na tentativa de aparar seu primeiro golpe com a mão esquerda para que não me acertasse. No segundo, decidi usar a força dele contra ele, aproveitando o impulso de sua estocada para guiar, com a mão direita, sua lâmina a seu próprio coração. Um simples desvio, o início de uma fatalidade. O princípio do Aikido é luta sem luta.

Ações:
Mensagens :
12

Data de inscrição :
18/02/2020

here's Power Dancer
Power Dancer

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Excelsior Sex Abr 10, 2020 10:16 am

O membro 'Power Dancer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Peace Symbol Qua Abr 22, 2020 1:13 pm




Embalos de Sábado

a Noite
embalos, explosões e saques

RESULTADO DOS DADOS*
DEFESA de Xatlyn:{ 2 pdd + 1 DEF = 3 DEF
3 DEF – 2 ATK = 1 DEF }
DEFESA de Xatlyn:{ 1 pdd + 1 pdd + 1 DEF = 3 DEF
3 DEF – 1 ATK = 2 DEF }


O Poderoso Dançarino consegue deter os ataques do criminoso sem dificuldade, demonstrando total capacidade com artes marciais. Mas, não havia conseguido lançar a faca contra o coração do criminoso, que simplesmente só cai ao chão com a situação.- “Se você continuar apanhando assim, a gente vai demorar. Você sabe o que o chefe acha disso.”
- “Cala essa sua boca. Se acha problema nisso, vem me ajudar.”

O comparsa, após encher a mochila, com produtos alimentícios. Estalando os dedos da mão esquerda, parte para o combate tentando um “hook” de esquerda contra o dançarino (Ação #1). O criminoso caído ao chão tenta uma rasteira logo em seguida com Xatlyn (Ação #2), o que abre a brecha para a tentativa de um “one two” do seu comparsa canhoto (Ação #3).

Clique Aqui: Mensagem ao Viajante:
//////////////////


XATLYN NYLTAX – Power Dancer
Valor dos dados por movimento: Nível 1 – Dado 1d2 deve ser utilizado para ATK ou DEF
EXP: 0/10
HP: 08/10
E: 4/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Encapuzado 1
lvl 1
HP: 07/10
Ataque: 1d3
EXP: 10

Encapuzado 2
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10

Objetivos:

☼ Deter os 2 bandidos;



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Excelsior Qua Abr 22, 2020 1:13 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 2

--------------------------------

#3 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Power Dancer Sex maio 15, 2020 1:30 pm

As noites mais escuras


Tô começando a achar que me meti numa furada. Isso quer dizer que está tudo bem, né? Sim, esse sorriso nos lábios e os olhos cerrados dizem bem o meu divertimento. Mas ainda não acabou, mal sofri um arranhão, ainda há sangue a jorrar!

- O que o chefe de vocês acha vai ser o menor dos seus problemas… - Assim aguardei, após a pronúncia. Os contra-ataques não estavam funcionando, então preferi erguer a defesa. Fiquei em desvantagem quando decidi não atacar assim que os vi. Tudo bem, eu não tenho sorte para morrer.

Quando percebi o que eles estavam prestes a fazer, me preparei para o impacto. O primeiro hook me deixei levar, não causaria tanto dano. Já a rasteira, fortaleci o meu corpo na posição de cavalo, plantando bem os meus pés para que o capacho não pudesse me derrubar. Uma maravilha das artes marciais chinesas.

Mesmo que caísse, tentaria usar as pernas para aparar a sequência de golpes do segundo capanga, chutando seus punhos como medida de defesa. Minha posição se complicou, talvez não consiga sair dessa tão bem.

Ações:
Mensagens :
12

Data de inscrição :
18/02/2020

here's Power Dancer
Power Dancer

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Excelsior Sex maio 15, 2020 1:30 pm

O membro 'Power Dancer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Peace Symbol Sáb maio 16, 2020 11:05 pm




Embalos de Sábado

a Noite
embalos, explosões e saques

RESULTADO DOS DADOS
DEFESA de Xatlyn:{ 2 pdd + 1 DEF = 3 DEF
3 DEF – 2 ATK = 1 DEF }
DEFESA de Xatlyn:{ 1 pdd + 1 pdd + 1 DEF = 3 DEF
3 DEF – 3 ATK = 0 DEF }


Xatlyn leva o soco aberto do criminoso que o faz sangrar pela boca (-2 HP de Xatlyn). Mas, o criminoso caído ao chão não esperava uma defesa forte nas pernas como a do dançarino. Ambos criminosos ficam espantados, o que leva a uma tentativa um tanto quanto desesperada do canhoto de uma sequência de dois golpes que são aparados pelas pernas de Xatlyn.

- “Será que ele tá mesmo bêbado?” - “Quem se importa, estamos atrasados, e isso sim é um problema.”

Ao se levantar, o criminoso puxa um canivete*. A arma brilhava estranhamente, quase que de forma hipnótica, e usada para tentar um corte no estômago do Poderoso Dançarino (Ação #1).

Clique Aqui: Mensagem ao Viajante:
//////////////////


XATLYN NYLTAX – Power Dancer
Valor dos dados por movimento: Nível 1 – Dado 1d2 deve ser utilizado para ATK ou DEF
EXP: 0/10
HP: 06/10
E: 4/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Encapuzado 1
lvl 1
HP: 07/10
Ataque: 1d3
Faca estranha: +2 ATK
EXP: 10

Encapuzado 2
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10

Objetivos:

☼ Deter os 2 bandidos;




Última edição por Peace Symbol em Sáb maio 16, 2020 11:05 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Excelsior Sáb maio 16, 2020 11:05 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Power Dancer Sáb maio 16, 2020 11:56 pm

As noites mais escuras


O que eu sinto é sangue, red blood. - É assim que eu gosto, bebê! - Não pude deixar de responder com um sorriso insano no rosto. Além de tudo, isso me despertou uma vontade de ter mais, eu quero mais sangue!

- Você acha que estar bêbado vai me fazer ficar menos coordenado? É ISSO O QUE VOCÊ PENSA? - Ele estava certo, devo admitir. No entanto, já danço e luto há tantos anos que é como escovar os dentes!

Antes de agir, fico em posição defensiva em Demi-plié, com os joelhos flexionados prontos para um salto e com as mãos à frente. Aguardo até o último segundo para receber o seu ataque para tentar desarmá-lo com a mão esquerda. E, conseguindo ou não, dou um salto e giro no ar com o impulso gerado pela flexão dos joelhos para tentar acertar-lhe um chute na face.

Ações:
Mensagens :
12

Data de inscrição :
18/02/2020

here's Power Dancer
Power Dancer

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Excelsior Sáb maio 16, 2020 11:56 pm

O membro 'Power Dancer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1, 1, 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Peace Symbol Qui maio 28, 2020 2:24 pm




Embalos de Sábado

a Noite
embalos, explosões e saques

RESULTADO DOS DADOS
DEFESA de Xatlyn:{ 1 pdd + 1 pdd + 1 pdd + 1 DEF = 4 DEF
4 DEF – 5 ATK = 1 ATK }
ATAQUE de Xatlyn:{ 1 pdd + 1 BÔNUS + 1 ATK = 3 ATK}


Xatlyn consegue desarmar o criminoso mas sofre um corte superficial perto do pescoço. O poderoso dançarino salta sobre o criminoso aproveitando para lhe dar um chute no rosto, o fazendo cair no chão. Enquanto isso, o outro criminoso aproveita que Xatlyn estava de costa para tentar um one two (Ação #1).

De repente, um barulho muito forte acontece em baixo da loja, o que se segue agora era um terremoto muito forte. Xatlyn cai ao chão perto de uma das prateleiras da loja. O criminoso, que até então estava em pé aproveita a situação para tentar chutar várias vezes o dançarino na região do estômago (Ação #2).

Clique Aqui: Mensagem ao Viajante:
//////////////////
#Turno 5! (Recuperação de E/C)

XATLYN NYLTAX – Power Dancer
Valor dos dados por movimento: Nível 1 – Dado 1d2 deve ser utilizado para ATK ou DEF
EXP: 0/10
HP: 05/10
E: 3/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Encapuzado 1
lvl 1
HP: 04/10
Ataque: 1d3
Faca estranha: +2 ATK
EXP: 10

Encapuzado 2
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 10

Objetivos:

☼ Deter os 2 bandidos;



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Excelsior Qui maio 28, 2020 2:24 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Londres Empty Re: Ruas de Londres

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos