— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Londres

Ir para baixo

Londres Empty Londres

Mensagem por Excelsior Seg Dez 17, 2018 8:06 pm

Londres Abbey-2293953_1920

A Abbey Road é conhecida como a rua dos Beatles em Londres, uma espécie de meca dos fãs do quarteto britânico. É o único lugar do mundo onde o congestionamento é na faixa de pedestres, e não de carros na via.
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Londres Empty Re: Londres

Mensagem por Nathaniel Darkcastle Sex Dez 21, 2018 10:46 pm



dust in the wind

Tudo estava ocorrendo como Nathaniel tanto queria; a reunião em público servia apenas como uma forma dele reafirmar o que ele já sabia: os Vingadores eram um grupo detestável e que seriam os responsáveis pela condenação do mundo inteiro, tudo no intuito de salvá-lo. Havia sido a criação do Anthony Stark que havia desencadeado o robô maligno que destruíra o país inteiro de Sokovia, matando toda a família do mutante e acabado com sua vida. Desde então, Darkcastle teve de assumir a liderança da empresa e em pouco tempo conseguiu um cargo no governo. E agora, ele poderia finalmente fazer a justiça que a humanidade merecia.

Ajeitando sua gravata, olhou-se no espelho do quarto do hotel e então sorriu para si mesmo, buscando ver se estava perfeito para o que viria. Seu discurso era essencial para que a sua nomeação como membro da ONU e senador de Londres fosse visto com bons olhos pela sociedade. Ninguém sabia de sua mutação, e ele planejava revela-la cedo ou tarde, conquistando a aprovação geral cedo ou tarde, de todas as formas. Subindo no palco, fora aplaudido pela população com sorrisos e gritos de apoio, enquanto agradecia.

— Queria agradecer a todos vocês. Como vocês bem sabe, desde a morte de meu pai, conquistei o cargo da Darkcastle Enterprises e agora ingresso na ONU no intuito de ajudar a nossa humanidade. Eu vi de perto a morte e a destruição que os aclamados heróis fazem. Os Vingadores não são santos e a minha sugestão de proibirem por lei qualquer ser super-poderoso fantasiado de atuar em público é a medida de que precisamos para proteger a nossa cidade. Meu pai fundou sua empresa bélica anos atrás e decidiu transformá-la em algo melhor, justamente para ajudar as pessoas. Todas elas, sem distinções. — Com firmeza, assentiu e então seus olhos se arregalaram ao ver que um homem em sua plateia olhava para as próprias mãos que se transformavam em cinzas.

Logo, outras pessoas começavam a passar pelo mesmo. Abismado com o que aquilo poderia significar, Nathaniel olhou ao seu redor e viu que os responsáveis pela segurança do evento também começavam a virar pó. Fitando suas próprias mãos, notou que ainda não havia virado cinzas. O que diabos estava acontecendo? Seria um ataque terrorista orquestrado por mutantes? Sem compreender nada, permaneceu imóvel no palco.
Soundtrack: Dust in the Wind

Credits to Rapture

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
2

Data de inscrição :
09/12/2018

here's Nathaniel Darkcastle
avatar
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos