— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vanaheim

Ir para baixo

Vanaheim Empty Vanaheim

Mensagem por Excelsior Sáb Fev 23, 2019 11:18 pm

Vanaheim

Svartalfheim

Vanaheim Large




Vanaheim é um dos nove reinos e existe no mais alto nível da Yggdrasil, junto com Asgard e Alfheim. Seus habitantes são os Vanir, que são a raça irmã dos Aesir de Asgard.




Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Vanaheim Empty Re: Vanaheim

Mensagem por Sigrid Aesir Qua Mar 06, 2019 4:26 pm




FOR ASGARD!
The aftermath of Ragnarok
Vanaheim é somente outro reino que a guerra e o caos consomem de vez em quando, e lá estava eu ​​lutando novamente. Nos últimos quatro anos, estive escondendo-me em Midgard, após descobrir que o trono de Asgard estava sendo mantido por Loki. Sif e eu deixamos o reino eterno em uma tentativa de encontrar Thor e acabar com o reinado de Loki. Os boatos eram que Thor estava viajando pelo universo em busca de algo. Então foi assim que meu caminho e o de Sif divergiram, ela foi procurá-lo por através do cosmos e eu me retirei de volta à Terra, esperando por sua chamada, para que eu pudesse me retirar para Asgard mais uma vez. Mas eu sabia que isso não seria uma tarefa fácil e rápida, levaria anos.

Vivendo como uma espiã para o trono todos esses anos, não era a minha primeira vez que iria me esconder e ficar às escuras por alguns anos. Essa é a parte que mais gosto no meu trabalho. Por causa disso, eu não era apenas outra asgardiana. Eu sabia tudo sobre todos os reinos. E Midgard era minha jóia preciosa, no meio dos outros nove reinos. Minha última viagem para lá foi cerca de 200 anos atrás, no ano em que eles chamam 1800. Eu vivi com eles por cerca de 56 anos. Então fui chamada de volta a Asgard para minha próxima missão. Isso é apenas uma pequena fração da minha vida. Voltando aos meus últimos quatro anos, trabalhei como uma historiadora em uma universidade em Tonsberg, devido à minha boa experiência não apenas na história Escandinava, mas também na história da Midgard. Tudo estava bem, até que senti minha conexão com Yggdrasil desequilibrada.

Graças à minha espada vindkast eu desenvolvi uma conexão com a árvore do mundo, e por mais que eu tente explicar isso, simplesmente não é possível ... Dizem que todo asgardiano carrega uma faísca do poder de Odin. No meu caso, eu realmente acho que é verdade. Pois no momento em que Asgard fora destruída, senti isso em meus ossos. O ar ficou estranho e o cosmos ficou completamente bagunçado ... Assim que consegui empunhar vindkast, abri uma fenda para asgard, e quando cheguei lá ... Eram apenas ruínas. Nada mais para salvar, a própria base do planeta foi vaporizada.

Não acreditando nos meus próprios olhos, comecei a abrir brechas em todos os domínios de Yggdrasil, tentando encontrar uma explicação para isso, até que pus o pé em Vanaheim. E é onde eu encontrei Sif mais uma vez, com seu próprio exército lutando contra Marauders. Expliquei o que vi e o caos reinante, e ela chamou minha atenção para uma antiga profecia: O Ragnarok; A queda de Asgard. Embora ainda cética quanto ao fim de Asgard, essa foi a explicação mais plausível.

Para resumir tudo, o Ragnarok, não só afetou o equilíbrio de Yggdrasil e do cosmos, mas também iniciou uma revolução em todos os outros reinos governados por Asgard. Eles não tinham mais ninguém para colocá-los em xeque, então lutar para conseguir o comando dos últimos reinos restantes era a missão deles agora. E, pelo que sabemos, Sif e eu poderíamos ter sido os únicos asgardianos que permaneciam para lutar contra essa revolução;

Mas é como os midgardianos dizem certo? Nada é tão ruim que não possa piorar. No meio da luta, minha visão ficou turva e eu vi, todo o universo, nossa própria realidade desaparecendo no pó. Yggdrasil em perigo, e o cosmos que já lutava por sua sobrevivência, dilacerada. Na velocidade de um estalo de dedos, estávamos à frente do que parecia ser a maior luta que nosso universo teria de enfrentar. Quando voltei da minha visão, vi Sif desaparecer, corri para tentar segurá-la, mas foi fútil e caí de joelhos, com nada além da sua poeira em minhas mãos. Eu olhei para o nosso campo de batalha, e tudo como ela desaparecera então.

HERE:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
04/03/2014

Localização :
Somewhere over Yggdrasil

here's Sigrid Aesir
Sigrid Aesir
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Vanaheim Empty Re: Vanaheim

Mensagem por Jack Kirby Dom Mar 10, 2019 12:39 am

Sua narração continua em: Midgard - Cidade de Oxford

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Vanaheim Empty Re: Vanaheim

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos