— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universidade de Oxford

Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Universidade de Oxford

Mensagem por Jack Kirby Sex Mar 01, 2019 4:10 pm

Universidade de Oxford 00206654

Universidade de Oxford é uma instituição de ensino superior pública situada na cidade de Oxford. É a mais antiga universidade do mundo anglófono e a segunda mais antiga da Europa. Sem data certa de fundação, existem evidências de ensino no local desde o ano de 1096.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Berkeley Zhou Dom Mar 03, 2019 5:33 pm


For mad I may be, but I will never be convenient

Eu xinguei baixo no momento em que notei que meu reflexo exibia olheiras escuras. Fiquei acordada por dois dias seguidos trabalhando na resenha da minha última viagem pela região Motuo na china. Eu sou o que chamam de workaholic, aquelas pessoas que dão prioridade ao trabalho acima de todas as outras coisas. Porém, meu estomago não se absteve até que eu tivesse saído da hospedaria e comprado esses deliciosos scones. Engolindo o último pedaço do bolinho, bati os pés nos paralelepípedos e rumei caminho a Universidade Oxford.

Ouvir rumores de que estariam criando um novo reator gamma e já que estou aqui, porquê não investigar? Com destreza, subi as escadas de pedra e logo dou de cara com um extenso campo aberto de grama baixa. Daquele ângulo, podia vislumbrar perfeitamente o magnifico edifício mais famoso da cidade.

Falar sobre a universidade é como abrir um livro de história. A mais antiga universidade de língua inglesa foi fundada em 1090 e cresceu de vez em 1167 após o Rei Henrique II da Inglaterra proibir seus estudantes de irem a Paris. A própria instituição gosta de dizer que é mais antiga que o Império Azteca, Genghis Khan e a Catedral de Notre-Dame de Paris. Mas isso é um conto para outra hora, meu objetivo hoje é me certificar de quão fundo é esses rumores.

Havia memorizado o layout da área e podia visualizar precisamente cada corredor que ostentava retratos históricos e prêmios de reconhecimento acadêmico, cada curva acentuada e cada conjunto de portas de madeira esmerada. Todo o percurso me custou uns bons dez minutos, mas durante o trajeto sequer vi uma alma viva. Franzi o cenho, estranhando o silencio incomodo. Normalmente esses corredores estariam abarrotados pelos pseudo-adultos e professores chamando atenção ou dando uma aula extra aos curiosos de plantão.

Olhei de soslaio sobre os ombros e notei uma trilha de pó cinzenta no chão. Que #$@% é essa? Arregalei os olhos ao escutar um grito de pavor vir da porta mais próxima. Meus instintos alertaram que eu desse meia volta, contudo, fiz o oposto, corri na direção do grito. Agarrei a maçaneta do laboratório cientifico e a escancarei violentamente. Avistei uma mulher alta, de cabelos escuros, vestindo um jaleco branco com a marca de professora-assistente estampada na lateral do peito. Parecia irrequieta e agitada. Ela virou e seus olhos assombrados se fixaram nos meus. — Todos sumiram. Sumiram! Não. Não. Não. O que vamos fazer? Vamos morrer! Vamos morrer! — Berrou a mulher.

Franzi o cenho e arrastei a palma da mão contra a testa, limpando as gostas de suor que começaram a se formar. Suor? A mulher despencou no chão no momento em que as luzes mudaram para o tom avermelhado e os alarmes soaram furiosamente por toda a Universidade. Eu já tinha uma ideia do que estava acontecendo e por isso avancei para dentro da sala, peguei o cartão de banda magnética das mãos da mulher e passei no identificador da porta onde uma placa sinalizava ‘somente pessoas autorizadas’. Um vapor enfurecido de calor transpassou por mim a medida que a porta deslizava para o lado. Eu mal conseguia respirar de tão quente que o lugar se encontrava.

Pelos Deuses. Era tudo verdade. Não foi difícil de reconhecer no meio de toda a fumaça a enorme câmera metálica nos fundos do laboratório. Levei um tempo para acreditar no que eu via ou no que iria acontecer depois. Voltei à mulher e a puxei pelo braço de forma urgente: — Desliga isso! Agora! — Apontei para o reator. A assistente encolheu os ombros e lágrimas escorriam para a bochecha.

— Eu não posso... eu não sei como.... é impossível. — Balancei a cabeça, incrédula. Fúria e medo se instalaram no fundo do meu peito, formando uma camada de gelo ao redor do meu coração. Eu encarei o reator mais uma vez. No minuto seguinte, escutei um estrondo alto e tudo se transformou num borrão.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
01/05/2014

here's Berkeley Zhou
Berkeley Zhou
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Jack Kirby Dom Mar 10, 2019 12:09 am



RUÍNAS DA CATÁSTROFE
Embate épico em Oxford


Por estarem em uma narração, vocês receberam 2 níveis e estão no nível 3. Esse é um prêmio pelos primeiros meses de regresso do fórum e constância na participação de todos. Escolham onde irão querer colocar seus 2 pontos por subirem de nível.


Nada é pior do que ser pego desprevenido. Ser atingido sem estar preparado, estar vulnerável ao mais simples evento e até mesmo não saber o que está havendo ao seu redor. Isso tudo afligia o coração de Aesir. Ao ver Sif se desfazer em sua frente a guerreira olhava para todos os lados e tudo que sentia era uma angustia crescente que acompanhava seu coração, não só pelo campo de batalha, mas pelos 9 reinos. A asgardiana sempre teve uma ligação mística com a empatia entre os 9 mundos. Pois todos viviam em uma simbiose, coexistindo em uma ligação dimensional única naquele universo. Por isso Aesir tinha certeza de que aquilo que estava acontecendo naquele lugar, aquilo que havia acontecido com sua amiga e companheira de batalha, havia atingido Midgard também. E lá estava seu irmão, Soner. Sem pensar duas vezes Aesir bradou sua espada para cima e a fez romper os céus daquele lugar, indo através do cosmos para a Terra.


////////////////////

Com Berkeley não fora diferente. A mesma se viu em uma situação desesperadora ao ver aquele novo reator de partículas de raios gamma entrar em colapso bem em sua frente. Acontece que esse experimento seria algo ainda mais revolucionário do que as antigas pesquisas. Não estávamos só falando de uma bateria de raios gamma, mas sim de um acelerador de partículas com o intuito de estudar a energia mais forte já descoberta, mas nunca controlada. Deveriam estar no local dois pesquisadores encarregado dos resfriadores das baterias, mas onde estariam eles no momento que a máquina havia superaquecido? Assim que Berkeley se vira, colocando a assistente que estava no local em sua frente e a empurrando para que ela saísse do local antes mesmo da jornalista, um dos tubos do acelerador de partículas se rompeu exatamente no momento em que as duas partículas gamma haviam colidido uma á outra.

Um feixe de energia gamma golpeou diretamente as costas de Berkeley a fazendo ficar estática por alguns segundos. Uma aura esverdeada cobriu seu corpo, fazendo todos seus músculos se contorcerem. A jornalista, mesmo sentindo dor até suas entranhas, percebe que se caísse o raio atingiria a assistente de laboratória que estava em sua frente, atônita pelo que estava acontecendo naquele local. Percebendo isso, Berkeley se segurou nos dois cantos da porta com suas mãos, forçando seu corpo à não ceder, recebendo toda aquela energia gamma para que a mesma não atingisse outra vítima. A dor era tanta que a jovem gritou e pressionou as mãos com toda a força, usando toda a força que havia em seu corpo para resistir aquele raio de partículas gamma.

Em segundos o acelerador já havia chegado ao limite da temperatura de suas capsulas e as baterias cederam completamente, fazendo uma grande reação em cadeia gerar uma explosão poderosa que fez o lugar todo ir pelos ares. Não apenas aquela sala, não apenas aquele prédio da universidade de Oxford, mas uma explosão num raio de 9 quadras fez com que um brilho pudesse ser visto até mesmo do espaço. Um brilho acendeu pelo horizonte do planeta, criando uma grande devastação na cidade de Oxford.  

Universidade de Oxford 61f68107b8d555913180561f859f7b5ed1b1a8f4.png_facebook


\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Sigrid rompia o espaço através da energia da bifrost contida em sua espada. Ela vinha com sua espada em mãos, esperando que nada mais lhe atingisse desprevenida. Seja o que estiver em Midgard, nada iria lhe impedir de encontrar seu irmão e até mesmo de descobrir o que estava acontecendo. Pois a vida de Sif não seria meramente apagada sem haver justiça. Ela então sente uma grande assinatura de energia próximo de onde esperava encontrar Sonen, indo nessa direção para ver o que havia acontecido naquele reino.

Após chegar à Terra, Sigrid cai próxima ao centro de onde havia sentido a emissão de energia. Com um dos punhos apoiado no chão e sua espada na outra mão, Aesir se levanta horrorizada ao ver tamanha destruição. A guerreira já havia visto campos de batalha que pareceriam um jardim do Éden comparados à aquela cena. Nenhuma alma viva, apenas escombros e mais escombros por quilômetros de distância. Um oceano de tijolos e pedaços de estruturas enfeitavam o lugar com um clima de devastação e melancolia. Os céus ainda estavam escurecidos pela forte nuvem de fumaça e resíduos que cobriram a cidade com a grande explosão.

Universidade de Oxford Destroyed-city-on-fire-background-511

Mas um som chamou a atenção de Sigrid. Ao escutar um barulho de rochas se mexendo, a guerreira segurou firme sua espada e deu um giro com seu olhar, na tentativa de identificar de onde estava vindo o barulho. Porém, antes de conseguir identificá-lo Aesir olha para o lado e vê um grande pedaço de parede vir em sua direção, caindo em cima da guerreira como um meteoro.

///////////

Berkeley abriu seus olhos e tudo que via era escuridão. Ela demorou alguns segundos para recuperar a consciência e lembrar do que havia acontecido. Assim que sua memória havia sido refrescada, ela percebe que estava presa soterrada por toneladas de escombros do edifício de Oxford. Ela tenta se levantar uma, duas, três vezes. Mas parece que cada vez que tentava se levantar as pedras lhe soterravam ainda mais. Em alguns segundos, após tentar gritar pedindo socorro, ela começa a entrar em desespero, mas sua personalidade a faz mais uma vez juntar todas as suas forças para uma última investida.

Ela serra seus dentes, contrai todos os seus músculos e, em um forte movimento seguido de um grande urro para ajudar a liberar toda sua força, Barkeley se levanta de uma vez, jogando os escombros que a prendiam para todos os lados. Um dos escombros, o maior de todos, por fatalidade cai em cima de uma figura que recém havia chegado, alguém que não era um ser humano e sim uma guerreira asgardiana.

Berkeley não vira o enorme pedaço de prédio cair em cima da guerreira, pois assim que havia conseguido se libertar tudo que pôde fazer foi colocar uma das mãos na cabeça e com a outra segurar no chão para que seu corpo não cedesse. Estava um pouco tonta e desorientada, por isso seu corpo estava instável e desequilibrado. Tudo que Berkeley agora sentia era raiva. Uma fúria esmagadora que a fazia querer golpear o chão ou qualquer coisa com toda a sua força. Uma raiva que, sem compreender direito, a fez gritar com toda todo seu fôlego, enquanto estava ajoelhada no chão e pressionava seus punhos para tentar conter toda aquela energia que corria em suas veias.


////////////

Sigrid havia levado um belo golpe. O enorme pedaço de concreto que havia caído em cima da guerreira a prendeu por seu enorme peso. Ela então utiliza toda sua força asgardiana para levantar o enorme bloco acima de sua cabeça e depois o jogar para o lado. Porém percebe que sua espada não estava mais em suas mãos. Olhando ao redor para tentar achá-la a guerreira apenas vê uma figura estranha caminhar desajeitada.

Universidade de Oxford Hulk_1_Featured

Estava exatamente no mesmo lugar a qual o enorme bloco havia sido arremessado contra Sigrid, fazendo com que a guerreira entendesse que, seja quem for, era um inimigo mortal. Logo depois Aesir ouve a criatura gritar de uma forma horrível, confirmando suas suspeitas de que aquilo seria uma ameaça.

Uma batalha era eminente.


mensagem aos viajantes:

///////

BERKELEY "BEX" ZHOU: Absorção e Manipulação da Radiação Gama
Nível: 3
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 3 - 1d4
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 20/30
HP: 30/30
E:4/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 1
Itens: Nenhum

# turno 1

Poder:
Perícia:
Desvantagens:

///////

SIGRID AESIR: Fisiologia Asgardiana
Nível: 3
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 3 - 1d4
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 20/30
HP: 30/30
E:4/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens:

Espadas:

# turno 1  

Poder:
Perícia:
Desvantagem:

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

CAPTAIN MARVEL
[/color]


Última edição por Jack Kirby em Dom Mar 24, 2019 1:58 pm, editado 3 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Excelsior Dom Mar 10, 2019 12:09 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Sigrid Aesir Ter Mar 19, 2019 3:01 pm




FOR ASGARD!
The aftermath of Ragnarok

Depois de deixar minha mente afundar na devastação ocorrida, meu primeiro pensamento foi estratégico, a escolha óbvia para mim era voltar à Terra e encontrar refúgio sob cuidados dos humanos, minha visão fora clara e quando o que  aconteceu, aconteceu…. A destruição fora universal e tenho certeza de que os vingadores estavam no meio disso. Se eu tivesse sorte, Thor também estaria. Meu segundo pensamento foi Soren, aquele pequeno problema... Meu irmão mais novo também estava vivendo na terra, mas só porque ele é um encrenqueiro e não conseguia lidar com Asgard. Mas como eles dizem... É sangue, certo? Então era hora de uma reunião familiar indesejada.

Viajando de volta à Terra, senti um pico de energia vindo de um lugar em que eu deveria encontrar Soren. Bom deixe-me explicar algo sobre a terra. Mesmo sendo os mais primitivos ao longo dos nove reinos. E mesmo não sendo tão diplomáticos quanto afirmam. Não é comum que encontre o tipo de destruição que me deparei no meio da boa e velha Londres. Ah, claro, bons tempos, voltei por instantes a alguns séculos quando morei lá.

A poeira que se instalou na superfície dali, as cinzas cobriam o lugar e a atmosfera estava pesada, destruição a todo lugar em que minha visão alcançava. Era presumível que uma enorme explosão acontecera ali. Toquei a ponta dos meus dedos em meu rosto e senti a cinza pousando sobre minha pele.. — O que em nome da barba de Odin aconteceu aqui?

Eu ouvi o barulho de destroços se movendo, e imediatamente fiquei com vindkast à mão para implantar uma medida de defesa, mas fui atingida por uma parede do lado oposto em que eu me prostrava, bem no meu ponto cego e não pude marcar a vinda da maldita coisa.

— AAAAAAAAAAAARGGGGGGGGGGG — Urrei tentando empurrar o bloco de concreto acima de mim, era pesado, mas EU SOU PODEROSA! — PAI DO TODOS... Me dê… FORÇASS!!!!

Levantei o bloco no ar e o joguei no chão, com fúria. Negócio enfadonho. Respirando de modo pesado, procurei de onde o ataque viera. Parecia que meu dia estava apenas no começo. Uma coisa monstruosa apareceu e meu primeiro instinto foi evitar uma luta eminente. — Meu nome é Lady Sigrid ... de Asgard, não irei te causar dano.

Mas depois do grito horrendo da besta, cheguei a um entendimento... Por mais que eu evite a guerra, sempre terminarei em uma briga. —  Muito bem. Mudança de planos. — Corri em direção a vindkast, e a agarrei com a ponta dos meus dedos para não parar de correr, e usando minha força. Eu pulei em direção a fera e mire um soco no rosto do ser.


HERE:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
04/03/2014

Localização :
Somewhere over Yggdrasil

here's Sigrid Aesir
Sigrid Aesir
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Excelsior Ter Mar 19, 2019 3:01 pm

O membro 'Sigrid Aesir' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D4' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Berkeley Zhou Qua Mar 20, 2019 11:19 am


For mad I may be, but I will never be convenient

Dor. Dor. Raiva. Apertava os olhos e rangia os dentes à medida que as agulhadas torturantes entranhavam na minha pele e se convertiam à golpes violentos na minha costa. Não sei quanto tempo eu aguentaria, porém não largaria de nenhum modo meu único ponto seguro. Provavelmente iria morrer ali, mas pelo menos apareceria nos jornais como: a lutadora que não desistiu no fim. Merda. Um lembrete para a próxima vez. Não cobrir notícias sobre reatores. Nunca mais.

Devo ter apagado em algum momento, já que a única coisa que eu via era a escuridão. Ou estou cega ou fui resgatada e posta em um quarto sem janelas. Pensamento positivo, certo? Tentei mexer meu braço, mas a única coisa que sentir foi dor e o ruído de arrastar de pedras. Droga. Droga. Minha respiração perde o compasso e as batidas do meu coração aceleram. Então, a ira toma conta de mim. Uma fúria que nunca pensei que tivesse. Cerrei os pulsos com força e inspirei o máximo de ar possível enquanto impulsionava o corpo para cima, empurrando pedras e escombros.

Começava a me sentir poderosa conforme a fúria aumentava... era como se um caminhão descontrolado estivesse dirigindo meu coração... como se toda a dor derramasse entre as minhas veias e vazasse pelo corpo. Agora eu sequer notava o medo. Medo era para coisas pequenas e fracas. Os olhos ardentes se fixaram no vislumbre de ar livre, o vislumbre de liberdade. Demorou um pouco para que os borrões entrassem em foco e que eu encontrasse o equilíbrio. Virei o corpo e um estranho instinto me obrigou a gritar. Rugir, na verdade.

Eu não era mais pequena, fraca e nem insignificante. A dor se transformou em raiva. Confusão e mais raiva. Os pés se chocaram com o piso de ladrilhos enquanto os braços incomuns no tom esverdeado limpavam tudo o que ameaçaria diminuir meus passos: portas, paredes ou humanos insignificantes. Obstáculos. Foi então que escuto um barulho irritante. Não conseguia entender, mas também não possuía interesse em compreender, até o momento em que a coisa tentou me atacar.

Cerrei os dentes e canalizei a raiva em um outro rugido. Grah! Girei o corpo, juntei as mãos e intentei um soco martelo. Seja o que fosse a coisa irritante, eu esmagaria!

extra:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
01/05/2014

here's Berkeley Zhou
Berkeley Zhou
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Excelsior Qua Mar 20, 2019 11:19 am

O membro 'Berkeley Zhou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D4' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Jack Kirby Dom Mar 24, 2019 2:19 pm



RUÍNAS DA CATÁSTROFE
Embate épico em Oxford


Turno 2


Embate dos golpes:


6 x 8


////////////////////


Sigrid não demorou nada pra tomar uma medida contra o monstro que havia lhe atacado. Ela recupera sua espada e salta rapidamente, colocando toda a sua força em um fortíssimo soco. Zhou ainda não sabia o que havia de errado com seu corpo e sua mente. A raiva tomava conta da garota e assim que viu a guerreira asgardiana saltar contra ela, seu reflexo foi simplesmente tentar esmagá-la com um soco martelo.

A guerreira golpeia o rosto do monstro, enquanto Zhou golpeia a cabeça de sua agressora. As duas adversárias se golpeiam ao mesmo tempo, porém Sigrid consegue arremessar Zhou a metros de distância, enquanto a asgardiana apenas havia recebido um soco em sua nuca, a fazendo cais de peito no chão. A guerreira nunca havia sentido golpe tão forte, pois mesmo sem conseguir acertá-la de jeito, o impacto fora descomunal. Zhou voa de encontro com uma pequena construção que ainda estava de pé, mas que foi totalmente demolida quando a garota de energia gama caiu em cheio contra a construção.

Sigrid se levanta e vê que sua inimiga também já havia se levantado e agora fitava severamente a guerreira. A raiva de Zhou somente aumentou e a fez perder mais ainda a consciência, a deixando mais descontrolada.



mensagem aos viajantes:

///////

BERKELEY "BEX" ZHOU: Absorção e Manipulação da Radiação Gama
Nível: 3
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 3 - 1d4
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 20/30
HP: 22/30
E:4/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poder:
Perícia:
Desvantagens:

///////

SIGRID AESIR: Fisiologia Asgardiana
Nível: 3
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 3 - 1d4
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 20/30
HP: 24/30
E:4/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 2
Itens:

Espadas:



Poder:
Perícia:
Desvantagem:

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

CAPTAIN MARVEL
[/color]


Última edição por Jack Kirby em Seg Abr 01, 2019 10:44 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Sigrid Aesir Qui Mar 28, 2019 12:09 am




FOR ASGARD!
The aftermath of Ragnarok
"Maldição", senti a força descomunal do impacto em meus ossos, minha respiração era escassa, fiquei zonza. Estava eu enfrentando meu maior inimigo? Nunca sentira tal força antes. Flexionei meus braços para me levantar e me pus de pé. Passei a mão em meus lábios e pude sentir o sangue em minha boca.

Após a criatura me encarar tive uma boa fração de segundos para analisá-la, não pude deixar de perceber que a besta não raciocinava, era guiada por emoções. Raiva, especificamente. — Por Odin. — murmurei. Com Vindkast em punho a mirei aos céus e conjurei energia do cosmo e apontei na direção da besta, lançando uma rajada de energia potencializada pelo fragmento da ponte do arco-íris em minha espada.

Corri em direção a um escombro e coloquei vindkast em minhas costas, e ergui uma parede sob minha cabeça, e lancei contra o monstro.

HERE:




Última edição por Sigrid Aesir em Qui Mar 28, 2019 12:12 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
04/03/2014

Localização :
Somewhere over Yggdrasil

here's Sigrid Aesir
Sigrid Aesir
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Excelsior Qui Mar 28, 2019 12:09 am

O membro 'Sigrid Aesir' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2, 2

--------------------------------

#2 '1D4' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Berkeley Zhou Qui Mar 28, 2019 12:43 pm


For mad I may be, but I will never be convenient

Meu corpo é arremessado para longe com o soco da coisa pequena. Atinjo brutalmente uma estrutura que desaba de imediato devido o impacto. Um grunhido feroz escapa da minha garganta e por uma fracção de segundos, considerei o som estranhamente anormal, mas o pensamento logo se desfaz quando mirei a coisa pequena de novo. Sentir que deveria ataca-la, fazê-la sofrer pelo erro de ter me golpeado. O poder então transbordou pelas minhas veias e num movimento, empurrei os escombros para longe.

— Grah!!! — Cravei os dedos de ambas as mãos em enormes pedras como se fossem feitas de isopor e as lancei violentamente contra a pequena ruiva. Ignorei a dor com um ranger de dentes e intentei um salto, fazendo o piso abaixo de mim se fragmentar em mais pedaços. Flexionei os músculos verdes e me preparei para dar um soco. Dessa vez, eu não erraria.


extra:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
01/05/2014

here's Berkeley Zhou
Berkeley Zhou
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Excelsior Qui Mar 28, 2019 12:43 pm

O membro 'Berkeley Zhou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2, 4

--------------------------------

#2 '1D4' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Jack Kirby Seg Abr 01, 2019 11:09 pm



RUÍNAS DA CATÁSTROFE
Embate épico em Oxford


Turno 3


Embate dos golpes:


Ataque de Sigrid - 8
Ataque de Sigrid - 7

Ataque de Berkeley - 11
Ataque de Berkeley - 9



Sigrid lança uma energia descomunal contra Berkeley. A gigantesca energia descomunal da Bifrost passa través da lamina de sua espada e arremessa a gigante esmeralda por centenas de metros, atravessando vários prédios desmoronados, deixando um rastro de destruição como se criasse uma enorme avenida em forma de cratera. Zhou se levanta com raiva e procura algo para pegar com suas mãos, mas antes que pudesse alcançar algo um gigantesco bloco de concreto cai em sua cabeça, arremessado com precisão a mais de 300 metros pela guerreira asgardiana. O impacto faz o chão tremer por um quilômetro, causando o desmoronamento de vários prédios que haviam sobrevivido a explosão da universidade de Oxford.

A garota esmeralda então se levanta mais uma vez, mas desta vez no limite de sua ira. Sua raiva parecia fortalecer os músculos de seu corpo ao passo que ela ia se irritando mais e mais. Enraivecido por ter sido atingida daquela forma, agora era a vez de Zhou utilizar de sua força para atacar sua adversária. Com seu espírito competitivo alcançando as alturas, a garota levanta uma gigantesca pilastra de aço envolta com mais de tonelada de concreto. Seu grito monstruoso pode ser ouvido a quilômetros, criando força em seu corpo para jogar o enorme pedaço de edifício contra sua inimiga.

Sigrig, atordoada pelo golpe anterior e crente ter conseguido soterrar sua inimiga, não vê o enorme pedaço de edifício voar contra ela. Ela apenas tem tempo de se defender cruzando seus braços e fixando suas pernas no chão, mas o impacto fora tão grande que a guerreira deslizou por mais de 30 metros, quebrando a enorme pilastra ao meio, assim que se chocou com seus braços. O que ela não esperava era que a inimiga, após se defender da pilastra, agora estava bem a sua frente. Bex, então, golpeia o rosto de Sigrid e faz a gurreira romper por mais 3 edifícios, fazendo com que estes desmoronassem por completo após sua colisão.


////////////////////



mensagem aos viajantes:

///////

BERKELEY "BEX" ZHOU: Absorção e Manipulação da Radiação Gama
Nível: 3
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 3 - 1d4
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 20/30
HP: 07/30
E:2/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poder:
Perícia:
Desvantagens:

///////

SIGRID AESIR: Fisiologia Asgardiana
Nível: 3
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 3 - 1d4
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 20/30
HP: 04/30
E: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 2
Itens:

Espadas:



Poder:
Perícia:
Desvantagem:

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

CAPTAIN MARVEL
[/color]

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Berkeley Zhou Ter Abr 02, 2019 5:57 pm


For mad I may be, but I will never be convenient

Eu me sentia a cada segundo mais e mais forte. Poderia destruir tudo o que estivesse no meu caminho. Músculos poderosos flexionavam-se, veias eram visíveis na pele verde ondulada e, num piscar de olhos, meu punho golpeava o rosto da pequena coisa ruiva. Os pés descalços se chocaram com o restante do piso de ladrilhos enquanto vislumbrava a ruiva sendo arrematada para longe feito uma bola de baseball.

Deixei escapar uma risada, mas o som soou mais como um grunhido ruidoso. A sensação de ser forte é intrigantemente agradável. E, eu não queria que o sentimento terminasse tão cedo. Então, avancei diretamente a pequenina. Meus braços limpavam tudo o que ameaçaria diminuir os largos passos: portas, paredes, qualquer coisa insignificante. Obstáculos. Quando estava perto o suficiente, peguei a pequena pela perna e a puxei como um lenço, acertando-a no chão várias vezes, de um lado e depois para o outro.

Em seguida, soltei a mesma e virei o corpo, encarando um enorme pedaço de pedra. Abracei-a, cravando os dedos na rocha gelada e rosnei ao tirá-la do chão. Segundos depois, arremessei a pedra acima da pequenina.


extra:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
01/05/2014

here's Berkeley Zhou
Berkeley Zhou
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Excelsior Ter Abr 02, 2019 5:57 pm

O membro 'Berkeley Zhou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D4' : 1, 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade de Oxford Empty Re: Universidade de Oxford

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos