— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miami Beach

Ir para baixo

Miami Beach Empty Miami Beach

Mensagem por Excelsior Sex Jan 18, 2019 12:34 pm

Miami Beach Miami-Beach-FOTO-Greater-Miami-Convention-and-Visitors-Bureau-Luis-Facebook

Miami Beach, Flórida.
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Clair P. Moonstar Ter Jan 22, 2019 2:55 pm

Eu não fazia ideia do que estava acontecendo comigo, minha mão estava diferente com uma coloração avermelhada e uma faixa preta junto a unhas afiadas. Atlanta era a minha casa e eu não podia negar isso e pai um grande guerreiro, porém, ele não havia me contado que eu tinha outro sangue.

-Ai, minha cabeça o que aconteceu? - Me questionava assim que me levantava no mundo da superfície apenas conseguindo ver as coisas embaças melhorando aos poucos. -Onde estou? - Me questionando até ver uma pequena casinha escrito Miami Beach.

Eu não fazia a menor ideia do que estava fazendo ali já que alguns segundos antes eu estava com meu pai em Atlanta, que estou fazendo aqui no mundo da superfície e com um braço estranho. -Ahhhhh, isso doí! - Gritava de dor em meu braço direito vendo o mesmo todo modificado, seria ele parte de meu outro ser?

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
8

Data de inscrição :
06/01/2019

here's Clair P. Moonstar
Clair P. Moonstar

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Akira Yamato Seg Jan 06, 2020 4:50 am


Tarde na praia!



Depois de fazer um show pela manhã na arena do Miami Heat, Akira tinha o resto do belo dia ensolarado para curtir a vontade, pois tinha apenas aquela apresentação marcada em sua agenda naquele dia. A bordo de seu estiloso GTR, procurava algum lugar para curtir um pouco seu dia. Sorria, mesmo cansado do show mais cedo. Rodou até que bastante antes de decidir, afinal eram diversas opções para onde se virava os olhos. Mas um lugar em especial chamou a atenção do oriental. Uma bela e convidativa praia. Fazia muito tempo desde a última vez que o asiático havia estado em uma praia. Parou em um lugar próximo e seguiu a pé até a areia. Mais raro ainda do que ir a praia curtir era se expôr, principalmente seu corpo. Mas mesmo assim, sacou a camiseta, botou seu óculos de sol e achou um canto para ficar. Cumprimentos aqui e ali para saudar os fãs que mesmo de longe o reconheciam, mas nada que tirasse o sossego do cantor oriental. Voltou a se ajeitar e apenas resolveu relaxar.

Passava o tempo pensando em umas coisas. Na vida, na carreira e em tudo que já tinha passado. Até mesmo lembranças dos tempos no Japão, onde nasceu e cresceu. Mas parecia que naquele dia ensolarado, queria apenas aproveitar e recuperar as energias com ajuda daquela exuberante praia. Não parecia que nada poderia dar errado com tamanha calmaria e era isso mesmo que o japonês esperava, não ter qualquer preocupação naquela tarde e aproveitar ao máximo seu programa.

Parecia sereno, apesar de não ser lá um jovem de muitos sorrisos, mas isto não incomodava o mesmo. Parecia mesmo que sem o hábito de ir a praia e ficar mais a vontade, Akira estava se sentindo ótimo curtindo um pouco em meio a corrida rotina de músico. Por vezes cantarolava alguma coisa e apenas olhava o mar. Poderia ser que mais tarde desse um mergulho, mas por hora, preferia mesmo é ficar na dele, apenas curtindo o sol, para mais tarde talvez nadar um pouco e se refrescar com água de coco.


Vestido assim - Local : South Beach, Miami


Mensagens :
9

Data de inscrição :
06/06/2019

Idade :
22

Localização :
Miami

here's Akira Yamato
Akira Yamato

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Peace Symbol Dom Jan 19, 2020 11:28 pm




Samurais na Praia
Só pra tirar seu sossego

O dia era tranquilo para o jovem Akira. O dia era calmo...mas tudo mudou. Akira ouve passos, pessoas correndo e gritos surgem também na direção da praia. Akira olha e, o que ele vê é algo inacreditável.

Spoiler:

Aparecendo entre as pessoas, havia um samurai empunhando uma katana e outra guardada junto de sí. Ele faz um verdadeiro alvoroço no local, cortando os postes que se tinha ali. - “Eu estou aqui, com um único objetivo: levar a morte um homem conhecido como Akira Yamato. Mostrem-me onde ele está e não terão problemas. Vocês tem 3 horas, se eu não encontrá-lo, suas vidas serão ceifadas.”

Mensagem ao Viajante:
//////////////////



JOGADOR - Alcunha
Valor dos dados por movimento: Nível 13 - 1d14 (Usando E/C) 1d8 (sem uso de E/C)
EXP: 480/570
HP: 130/130
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 3
Itens:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Nome do adversário
lvl ?
HP: ?/?
Ataque: ?d?
EXP: ?

Objetivos:

☼ CHOOSE YOUR DESTINY


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Akira Yamato Dom Fev 02, 2020 5:08 am


Tarde na praia!



Pontos de atributo:

Poder novo Genji:



Por hora, as coisas estavam saindo conforme o esperado. O dia seguia ensolarado e tudo estava calmo e isso para Akira era ótimo, pois assim podia descansar como esperava e colocar as idéias em ordem. Esperava que as coisas seguissem assim, pois estava perfeito pra curtir. Mas algo que o ninja aprendeu é que nem sempre tudo é o que parece e isso o fazia não acreditar que as coisas sairiam tão bem no fim das contas. Então os ouvidos do oriental estavam devidamente atentos a qualquer barulho distinto. Mesmo que o olhar parecesse distante observando o horizonte, não significava que o jovem estava distraído.

Mas como as suspeitas de Akira raramente falham, obviamente que as coisas mudaram de repente. Ouviu um alvoroço, que já o deixou atento. Virou a cabeça para olhar e deu simplesmente de cara com um samurai empunhando uma katana empunhada, cortando os postes, talvez tentando intimidar as pessoas. Mas nada se equiparou ao que o mesmo falou. Não podia deixar as coisas daquele jeito.

Em um movimento rápido, o oriental levanta-se com a rapidez de um ninja e a precisão de um samurai. Colocou-se em posição e dirigiu a palavra ao potencial inimigo:

- Está me procurando guerreiro? No que depender de mim, você não machucará ninguém aqui. Se tiver que lutar contra alguém, será contra mim.

E assim o mutante ninja decidiu enfrentar o samurai que ali apareceu. Não deixaria em hipótese alguma aquele guerreiro encostar um dedo naquelas pessoas ali na praia. Se alguém esperava que Akira fosse apenas mais um mero visitante da praia, veriam que não era bem por aí a coisa. Veriam quem de fato era aquele corajoso guerreiro que faria frente ao inimigo. Ainda não ativou o traje, talvez esperando o primeiro movimento do inimigo. Mas por precaução, por não saber o que o mesmo seria capaz de fazer, resolveu de imediato ativar seu traje, assim consequentemente ativando seus poderes e com sua Katana na mão, empunhada e pronta pra usar. Agora estava pronto pro que viesse naquele embate na praia.

Decisão:




Vestido assim - Local: South Beach




Última edição por Akira Yamato em Sex maio 29, 2020 12:55 pm, editado 2 vez(es)
Mensagens :
9

Data de inscrição :
06/06/2019

Idade :
22

Localização :
Miami

here's Akira Yamato
Akira Yamato

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Peace Symbol Ter Fev 11, 2020 4:52 pm




Samurais na Praia
Só pra tirar seu sossego

Enquanto o clima ficava cada vez mais tenso, com Genji em seu traje pronto para o confronto, as pessoas fugiam do local enquanto algumas filmavam o que acontecia.

- “Meu poderio está mais perto do que eles imaginam, finalmente eu terei a chance de provar meu VALOR!”

Diz o samurai correndo contra Akira, com sua katana em mãos. Ao chegar perto, ele desfere um golpe na diagonal contra o peito de Genji (Ação #1). Após isso ele tenta ler os movimento de Akira para girar seu corpo no momento certo, desferindo vários golpes na vertical (Ação #2).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////



AKIRA GAO YAMATO - Genji
Valor dos dados por movimento: Nível 13 - 1d14 (Usando E/C) 1d8 (sem uso de E/C)
EXP: 480/570
HP: 130/130
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 10
DEF: 9
Itens:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Samurai
lvl 13
HP: 130/130
Ataque: 1d15

Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Derrotar o Samurai;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Excelsior Ter Fev 11, 2020 4:52 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D15' : 7

--------------------------------

#2 '1D15' : 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Akira Yamato Ter Fev 11, 2020 5:32 pm


Tarde na praia!



Poder novo Genji:

Não tinha como voltar atrás agora. Teria de fato seu primeiro duelo como Genji. Sabia muito bem que não conhecer as capacidades do samurai oponente lhe daria certa desvantagem, mas contava que sua estratégia e habilidade compensassem tudo isso. Mas obviamente outros fatores influenciariam na batalha, mas estes em segundo plano, assim esperava ao menos. Mantinha-se em posição, com os olhos atentos a cada movimento do oponente, afinal sem poder saber o que esperar, todo cuidado era pouco. Ao menos viu parte das pessoas sendo sensata e deixando a praia vendo que a coisa ficaria feia por ali.


Mas fazia tudo isso de olhos fixos em seu novo oponente. Não poderia dar um milésimo de segundo de bobeira, pois não sabia o que poderia vir caso baixasse a guarda. Foco era a chave ali para superar suas limitações de momento, mas não imaginou que teria tarefa fácil. Então quanto menos tempo perdesse com aquele inimigo, melhor seria. Não demorou muito para a primeira investida do oponente acontecer. Foi logo um golpe em diagonal contra o peito do ninja mutante. Em uma ação rápida tentando conter o golpe, deixou sua katana em diagonal, tentando bloquear o golpe (ação 1). Em seguida, o inimigo tenta outra investida, agora na vertical. Usando sua agilidade, tentaria contra golpear com um golpe rápido de sua katana, buscando antecipar a investida do oponente. (ação 2).

Primeira ação:

Ação 2:



Vestido assim - Local: South Beach




Última edição por Akira Yamato em Sáb maio 16, 2020 2:07 pm, editado 3 vez(es)
Mensagens :
9

Data de inscrição :
06/06/2019

Idade :
22

Localização :
Miami

here's Akira Yamato
Akira Yamato

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Excelsior Ter Fev 11, 2020 5:32 pm

O membro 'Akira Yamato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D8' : 7

--------------------------------

#2 '1D8' : 8
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Peace Symbol Sex Fev 14, 2020 1:55 pm




Samurais na Praia
Só pra tirar seu sossego

DADOS DO CONFRONTO
DEFESA de AKIRA {7 pdd + 9 DEF = 16 DEF
16 DEF – 7 ATK = 9 DEF *}

DEFESA de AKIRA {8 pdd + 13 CRIT + 9 DEF = 30 DEF
30 DEF – 5 ATK = 25 DEF (usado como Ataque contra o Samurai)}

* Os 9 pontos serão utilizados no seu próximo turno em um ataque. Caso não haja ataque eles serão perdidos.


A batalha já começava bem acentuada com Akira defendendo ataque por ataque do Samurai, que dava seu melhor, até um momento em que a brecha é dada na sequência de golpes giratórios do Samurai que recebe um corte profundo na região do abdômen. Caindo no chão com a mão no ferimento, ele agarra sua katana novamente se recuperando do golpe. Alguns segundos após ele levanta rapidamente. Assumindo uma postura de ataque com as pernas espaçadas, sua katana e braço esquerdo apontados contra Genji, como que se estivesse mirando, ele da um grito de fúria, e avança contra Genji tentando perfurá-lo (Ação #1). Nesse meio tempo, Genji observa o olhar do samurai, como que se estivesse planejando algo. O samurai começa então a dar vários mortais para trás. - “Essa batalha você já perdeu. A cada golpe que dou, a verdade mostrada.” Ele volta correndo, passando a katana contra o chão. A katana começa a avermelhar em sua ponta, aquecendo cada vez mais até o ponto em que o samurai chega próximo de Genji com a katana quase em chamas, e o tenta acertá-lo na região do abdômen (Ação #2).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 2!

AKIRA GAO YAMATO - Genji
Valor dos dados por movimento: Nível 13 - 1d14 (Usando E/C) 1d8 (sem uso de E/C)
EXP: 480/570
HP: 130/130
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 10
DEF: 9
Itens:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Samurai
lvl 13
HP: 105/130
Ataque: 1d15

Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Derrotar o Samurai;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Excelsior Sex Fev 14, 2020 1:55 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D15' : 9

--------------------------------

#2 '1D15' : 12, 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Akira Yamato Sáb Fev 15, 2020 8:56 pm


Tarde na praia!



Não podia descuidar um segundo sequer daquele oponente, mas ver que no fim das contas sua agilidade e improviso bastaram, foi recompensador. Seu bloqueio com a espada funcionou muito melhor que o esperado e seu rápido contra golpe que parecia apenas uma coisa muito simples a se recorrer mediante o ataque que poderia ter levado no meio tempo. Parecia que realmente sua habilidade tinha se mostrado muito melhor do que imaginou, levando em conta que nem houve uso dos poderes que Genji tem pra ajudar. Mas não era porque teve um momento de sorte que a luta estava ganha, muito pelo contrário.

Os olhos fixos e a espada em guarda alta mostravam que Genji mantinha o máximo possível o foco, mesmo com o bom começo que teve, afinal pelo que viu, mesmo sem acerto de fato, o oponente era do tipo que se arriscava mesmo, apesar de não ser lá tão astuto assim. Não que Genji fosse infinitamente mais que o seu adversário, mas o simples fato de possuir a habilidade aliada a capacidade lhe concedia certa vantagem. E novamente o ávido samurai tentou partir para cima novamente, após soltar um grito, investiu novamente contra o mutante ninja. Como não podia errar um pouco que fosse, tentou novamente o bloqueio com a espada, dando uns passos para trás ao mesmo tempo (ação 1). E e seguida, tentando algo mais ousado e mais arriscado ao mutante, Genji tentava prestar atenção a cada passo do samurai. E como tinha feito antes, lançou de prontidão outra vez uma espadada rápida, buscando acertar novamente o tórax do inimigo (ação 2)




Primeira ação:

Ação 2:



Vestido assim - Local: South Beach




Última edição por Akira Yamato em Sáb Fev 15, 2020 8:59 pm, editado 2 vez(es)
Mensagens :
9

Data de inscrição :
06/06/2019

Idade :
22

Localização :
Miami

here's Akira Yamato
Akira Yamato

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Excelsior Sáb Fev 15, 2020 8:56 pm

O membro 'Akira Yamato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D8' : 4

--------------------------------

#2 '1D8' : 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Peace Symbol Seg Fev 17, 2020 7:15 am




Samurais na Praia
Só pra tirar seu sossego

DADOS DO CONFRONTO
DEFESA de AKIRA {4 pdd + 9 DEF = 13 DEF
13 DEF – 9 ATK = 4 DEF *}

DEFESA de AKIRA {6 pdd + 9 DEF = 15 DEF
15 DEF – 16 ATK = 1 ATK}

* Os 4 pontos serão utilizados no seu próximo turno em um ATAQUE. Caso não haja ataque eles serão perdidos.


Akira testemunhou a bravura do guerreiro que mesmo ferido, não recuava da batalha. O guerreiro em sua investida, tem seu golpe desviado, mas Akira sente que a técnica usada era de fato profissional. Akira ainda assim mantém uma postura mais defensiva, só não esperava um golpe tão poderoso a seguir. Akira tenta rebater o próximo golpe do adversário, que mais parecia com um lobo faminto indo contra ele. De fato, Genji conseguira rebater o movimento do seu adversário, mas o samurai consegue ainda assim fazer um golpe superficial no braço esquerdo de Akira, para onde sua katana foi desviada*.

- “Você não vai conseguir me matar, eu sou destinado a esse poder. Renda-se, e eu lhe darei uma morte rápida.” Dizia o samurai, e logo após volta a tomar distância de Genji e repetir seu último golpe (Ação #1). Após isso, o samurai faz uma série de golpes com a espada (Ação #2)

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

# Turno 2!

AKIRA GAO YAMATO - Genji
Valor dos dados por movimento: Nível 13 - 1d14 (Usando E/C) 1d8 (sem uso de E/C)
EXP: 480/570
HP: 131/130
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 10
DEF: 9
Itens:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Samurai
lvl 13
HP: 105/130
Ataque: 1d15

Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Derrotar o Samurai;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Excelsior Seg Fev 17, 2020 7:15 am

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D15' : 3, 13

--------------------------------

#2 '1D15' : 7, 11, 10
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Akira Yamato Sáb maio 16, 2020 2:24 pm


Tarde na praia!



A luta realnente estava complicada. Bem mais que o esperado por Genji. Mas nem mesmo isso o faria desistir, certamente Akira lutaria até o fim de suas forças. Mas tinha um duro oponente ainda com que se preocupar. E era esse seu foco. Mantinha o olhar fixo no rival. Não queria perder um passo sequer do mesmo, que já se mostrou bem perigoso nas vezes em que atacou. Muito poderia se imaginar naquele momento, mas a intenção do herói era não decepcionar, por mais que realmente confiasse muito em sua capacidade. Sem sombra de dúvida, estava tendo um teste a altura em sua primeira batalha usando seus poderes.

E como a batalha estava cada vez mais frenética, Genji mantinha a atenção plena, mesmo que fosse difícil ficar totalmente focado o tempo todo, mas o mutante conseguia sem dificuldade manter o foco, pois foi isso que o treino lhe deu. Sem abaixar a guarda, Genji avista o inimigo vindo para cima novamente. Havia visto aquele movimento antes já. Tentaria dessa vez com mais agilidade bloquear a investida com sua espada (ação 1). Quando viu que o mesmo na sequência desferiu vários golpes seguidos, Genji usaria sua habilidade para esquivar e atacar em alta velocidade. (ação 2).




Primeira ação:

Ação 2:



Vestido assim - Local: South Beach




Última edição por Akira Yamato em Sáb maio 16, 2020 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Mensagens :
9

Data de inscrição :
06/06/2019

Idade :
22

Localização :
Miami

here's Akira Yamato
Akira Yamato

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Excelsior Sáb maio 16, 2020 2:24 pm

O membro 'Akira Yamato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D8' : 2

--------------------------------

#2 '1D8' : 8
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Peace Symbol Qui maio 28, 2020 1:59 pm




Samurais na Praia
Só pra tirar seu sossego

DADOS DO CONFRONTO
DEFESA de AKIRA {2 pdd + 9 DEF = 11 DEF
11 DEF – 16 ATK = 4 ATK}

ATAQUE de AKIRA {6 pdd + 9 DEF + 4 BÔNUS = 19 ATK}


Akira observa alguns dos movimentos do adversário se repetir, bloquear com sua espada o adversário. Mas sua tentativa quase da certo e o samurai faz um corte superficial em seu abdômen. O samurai faz cortes seguidos contra Genji que mesmo tentando se esquivar, é pego em cheio na técnica surpreendente do samurai. Mas Genji contra ataca em um golpe rápido de sua espada que pega no peito do samurai, que cai com a dor.

- “Caia sete vezes, levante-se oito! As dificuldades são como as montanhas, elas só se aplainam quando avançamos sobre elas!” Dizia o samurai se erguendo. Ele repete os ataques seguidos contra Akira, se aproveitando da curta distância dos dois (Ação #1). Após isso ele gira o corpo na diagonal, passando a espada no chão para criar atrito. A espada fica em chamas por poucos segundos, mas o suficiente para tentar um golpe na diagonal, do ombro até o início da perna do Ninja (Ação #2)

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

# Turno 4!

AKIRA GAO YAMATO - Genji
Valor dos dados por movimento: Nível 13 - 1d14 (Usando E/C) 1d8 (sem uso de E/C)
EXP: 480/570
HP: 127/130
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 10
DEF: 9
Itens:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Samurai
lvl 13
HP: 86/130
Ataque: 1d15

Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Derrotar o Samurai;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Excelsior Qui maio 28, 2020 1:59 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D15' : 11, 9, 12

--------------------------------

#2 '1D15' : 2, 8, 8, 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Akira Yamato Sex maio 29, 2020 1:14 pm


Tarde na praia!



A luta seguia frenética e complicada. Genji buscava alternativas usando sua habilidade, mas como esperado era dado espaço pro inimigo ter mais alternativas na luta. O mutante respirava um pouco, pelo tempo que a luta já se desenrolava e pelo novo corte superficial que sofreu no abdômen, que pouco preocupava, mas já fazia alguma diferença ter visto que seu contra golpe serviu de alguma coisa. Mas era hora de ousar mais, tentar algo novo, quem sabe usar seus poderes, pois parecia ser uma excelente hora. Mantinha o olhar focado no oponente, que logicamente vinha logo para cima novamente, dada a curta distâ cia entre os dois.

Mantendo sua katana empunhada em guarda alta, Genji antes de poder reagir ao ataque, sente uma energia diferente fluindo pelo corpo, parecia que ele tinha despertado seu poder secundário. E era essa a carta na manga que ele tanto precisava. Usando seu novo poder, Genji tentou manipular a energia cinética para reduzir a velocidade do inimigo e por consequencia o dano que viesse a sofrer, caso fosse golpeado (ação 1). Usando logo depois sua agilidade, buscou sair do raio de ação do inimigo ao ver o golpe vindo na diagonal e aproveitando a chance, desferiu uma rajada de energia concussiva nas costas do samurai. (ação 2).



Primeira ação:

Ação 2:



Vestido assim - Local: South Beach




Última edição por Akira Yamato em Sex maio 29, 2020 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Mensagens :
9

Data de inscrição :
06/06/2019

Idade :
22

Localização :
Miami

here's Akira Yamato
Akira Yamato

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Excelsior Sex maio 29, 2020 1:14 pm

O membro 'Akira Yamato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D14' : 6

--------------------------------

#2 '1D14' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach Empty Re: Miami Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos