Hotel em Moscou

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior em Seg Dez 17, 2018 8:16 pm

Hotel em Moscou 98681415

Moscou é a capital, cidade e subdivisão federal mais populosa da Federação Russa. A cidade é um importante centro político, econômico, cultural, científico, religioso, financeiro, educacional e de transportes da Rússia e do continente.

___________________________________________________





Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Teresa Strauss em Sab Dez 29, 2018 11:09 pm




Demons in my head


i'm not just waiting
i’m walking to find you

Ter um demônio dentro do próprio corpo não era fácil, principalmente quando ele lutava pelo controle de seu hospedeiro. Era mais difícil ainda, quando se tratava de uma entidade poderosa, que facilmente poderia destruir tudo ao redor. Conter tal criatura era uma luta que Teresa travava todos os dias, todo o tempo, não se tornaria um monstro, não se tornaria aquilo que ela odiava com tanta veemência. A Organização ajudou quanto a isso, ensinou como lutar sem usar os poderes da besta, desenvolveu o corpo que foi aperfeiçoado, ensinou a ela concentração, foco e ter domínio sobre o Youma em seu corpo. Mas ela jamais seria a arma que eles desejavam. Todavia, Isa era quem realmente ajudava Teresa a manter a besta controlada e agora longe dela, não estava nada fácil, uma verdadeira batalha todos os dias de sua vida. Precisava encontrar a amiga o quanto antes, precisava protege-la, mesmo sabendo que a loira sabia se virar muito bem sozinha. A promessa que haviam feito, jamais seria esquecida, nunca em suas vidas.

Quando a platinada desceu para o saguão do hotel a manhã já estava quase na metade, pessoas circulavam de um lado para o outro em suas rotinas. Para uma mulher com suas habilidades, arrumar dinheiro para ficar em um lugar como aquele não era nenhum pouco difícil e havia roubado uma boa quantia dos cofres da Organização. Eles tinham vários motivos para vim atrás de Tessa e ela sabia que mais cedo ou mais tarde, eles o fariam. E ela estava pronta para eles. Seus olhos observaram as pessoas, suas feições e gestos, ela por sua vez, deslizou a mão pelos cabelos com um jeito displicente, comum para uma garota da sua idade. As luzes estavam acessas, o dia nublado indicava que logo nevaria, mas havia um cheiro diferente no ar, um cheiro que ela conhecia muito bem. Cheiro de morte. Uma onda de dor atingiu seu abdômen, fazendo-a franzir o cenho e levar a mão direita até a região, sabia que aquilo jamais teria fim, aquela dor jamais passaria, mas era algo mais, ela não estava tão forte como o de costume, parecia seu corpo alertando que algo estava para acontecer.

Se recompôs e ajeitou o tubo de mapa que trazia em suas costas, passou as mãos pela larga tira de couro e voltou a caminha na direção da porta. Seus passos eram esguios e elegantes, os cabelos balançavam suavemente, notava que alguns olhares eram em sua direção e foi nesse momento que seu instinto a alertou, algo estava muito errado.  Imediatamente seus músculos se contraíram e seu corpo deixou a postura relaxa, segundos depois uma mão forte a segurou pelo braço: — Não precisamos fazer isso de uma forma violenta. Há muitas pessoas aqui e precisamos ser discretos. Nos acompanhe, por favor Teresa. — A voz grave sussurrou perto de seu ouvido. Um sorriso tomado de sarcasmo tomou os lábios da platinada: — Quem disse a vocês que eu me importo com as pessoas ao meu redor? Espero que tenha trago um exército. Meia dúzia de homens não será suficiente. — Respondeu ao homem o encarando com seu olhar prateado. Sua mão direita segurou o punho do homem de preto e girou com força, em seguida o puxou para sua frente, desferindo um poderoso soco que o jogou para trás.

Todos olharam na direção da Claymore, mulheres saiam correndo e homens se afastavam, mas ela não se importava com aquilo, sem hesitar puxou a gigantesca espada e encarou o homem caído no chão. Naquele instante, duas outras presenças poderosas se fizeram presentes, ao mesmo tempo semelhantes à dela própria. Tessa franziu o cenho e apertou a empunhadura da espada com mais força. Logo as duas garotas de cabelos prateados surgiram no meio da multidão, também empunhando suas Claymore. “— Que merda é essa? —” Pensou ao encarar a dupla, suas feições não eram totalmente estranhas, mas o poder que emanava delas também era grandioso. Suas mãos também traziam marcas como as dela: — Quem são vocês? — Inquiriu curiosa diante das garotas. Ambas se olharam e sorriram, uma delas deu um passo à frente e a encarou: — Não se lembra de nós, Tessa? — Uma delas falou em um timbre familiar. Os olhos de Tessa se arregalaram e sua respiração parou por um instante: — Noel!? — Perguntou incrédula diante daquela cena. O que havia acontecido após fugir da Organização? Outras meninas haviam conseguido passar pelo processo. A loira arrependeu-se profundamente de não ter acabado com aquele lugar, mas naquele tempo não havia nada que pudesse fazer.

Seu instinto fez com que ficasse em alerta e em um piscar de olhos sua espada se ergueu a tempo de aparar o ataque da outra mulher que acompanhava Noel: — Quem diria que aquela menina tão desajeitada se tornaria a número um. A mais forte entre nós. Mas será que você pode com duas, Teresa? — Disse ela com desdém, mas não encontrou dificuldades em reconhecer aquele timbre de voz. Seu cenho se estreitou, comprimindo seus olhos. Com força girou sua espada empurrando Sophia para o lado e no mesmo movimento girou a gigantesca arma e os calcanhares, desviando o ataque de Noel. Ela respirou fundo e colocou a espada a frente encarando as duas: — Se quer vou precisar usar meu yoki para deter vocês. São patéticas servindo a aqueles imbecis. — Daquele momento me diante pouco importava se haviam outras pessoas no lugar ou não, uma luta como nunca antes vista estava prestes a ser travada bem ali. Teresa colocou a espada a sua frente e encarou as duas inimigas, aquele era um caminho sem volta, pelo menos um pouco menos tedioso do que das outras vezes.

Foi uma fração de segundos até que as três armas se chocassem com força, arrancando pequenas faíscas no encontro das lâminas. O pé direito da Claymore encontrou o abdômen da loira de cabelos curtos a jogando contra uma parede, enquanto usou sua força para empurras Sophia para trás, mas apenas alguns passos. Não demorou para que suas espadas se encontrassem novamente, mas dessa vez em um ritmo frenético, difícil para que olhos comuns acompanhassem. A força das guerreiras era tamanha que empunhavam suas gigantescas espadas com apenas uma mão. O som causado pelo encontro das lâminas era assustador e logo enormes cortes apareciam pelo piso de mármore do grande hotel. Sophia usando a força de suas pernas saltou tentando acertar Teresa em um golpe aéreo, mas a mesma conseguiu bloqueá-lo com facilidade e foi a sua vez de acertar uma forte cotovelada em seu queixo que a fez andar metros para trás e perder os sentidos.

Contudo, aquela não era uma luta em pé de igualdade, a platinada teve tempo apenas de se esquivar, dando dois passos para o lado para não ser acertada pelo golpe de Noel. Agora era com ela com quem trocava golpes frenéticos, suas espadas se cruzavam e o tilintar era estridente e seco, enquanto pequenas faíscas escapavam da ponta das armas. Teresa ainda estava totalmente no controle da situação e mesmo que as outras duas compartilhassem da mesma condição que ela, podia sentir que seu poder era mais forte e intenso. De alguma forma ela sabia que muito em breve Noel e Sophia usariam o que tinham de mais forte, mas Teresa foi treinada para ir muito mais além, então ainda não precisaria recorrer ao seu yoki. Seus instintos a alertaram do ataque sorrateiro que se aproximava, fazendo ela mudar de ataque de última hora. Usou a força do golpe de Noel para atingir Sophia que se viu obrigada a aparar o ataque da companheira. Rapidamente Teresa puxou sua espada e pulou para trás.

Noel e Sophia sabiam que jamais derrotariam Teresa sem dar o máximo de si, então foi quando a luta se elevou para outro patamar. Os olhos dourados e a forte energia que emanava das adversárias era o sinal que a Claymore já esperava, mas ela ainda não ativaria o seu. Teresa esquivou do ataque de Sophia e girou novamente nos calcanhares, o ataque de Noel foi bloqueado, mas fez com que ela sentisse toda a força do ataquem em seus músculos. Rapidamente ela saltou, ao sentir o ataque da mulher de cabelos longos e caiu como uma pluma sobre a lâmina dela, desferiu um estocada contra o rosto dela e Sophia se viu obrigada a empurrar Tessa para trás. Noel tentou atacar mais uma vez e por muito pouco conseguiu acertar o rosto da platinada que sentiu o filete de sangue escorrer pelo rosto. Mas havia uma outra coisa que preocupava a Claymore muito mais, se elas continuassem usando yoki daquela maneira, logo elas perderiam o controle sobre a situação e cederiam ao youma e ela não estava nem um pouco disposta a ter que se arriscar a usar seus poderes em uma escala que não poderia controlar.

Teresa fechou os olhos e concentrou-se, buscando aquela força bestial dentro de si, mas algo muito maior e muito mais forte fez com que ela e as outras cessassem aquela luta. Os gritos desesperados ao redor chamaram a atenção, os barulhos de explosões, batidas de carros pelas ruas. Diante de seus olhos as pessoas de desfizeram como poeira ao vento, sem nenhuma explicação: — Que merda é essa agora? — Perguntou-se diante do caos eminente e seus olhos prateados se arregalaram ao ver Noel se desfazer como as outras pessoas. Nada daquilo fazia sentindo, mas por alguma razão, a besta em seu interior estava inquieta e amedrontada. Sophia voltou ao seu estado normal, mas logo abandonou o salão, de alguma forma sabia que ela sentia a mesma coisa. Não se importou em esconder sua arma daquela vez, algo dentro dizia que ela logo precisaria dela, com passos apressados deixou o saguão do hotel, algo de muito ruim estava acontecendo.

Do lado de fora, havia um verdadeiro caos, até parecia os tempos de guerra, como quando havia perdido sua família. Crianças gritavam pelas ruas, carros chocando-se uns contra os outros, montes de poeira e cinza onde haviam pessoas anteriormente. Nada daquilo fazia sentindo na cabeça dela. Quem poderia estar fazendo aquilo? As pessoas estavam em pânico, chagando ao ponto de ignorar uma mulher com uma espada enorme em apenas uma das mãos. Com seu cenho estreitado, Teresa caminhou entre as pessoas, seguindo guiada apenas pelos seus instintos, precisava descobrir o que estava acontecendo, mas a primeira coisa que veio a sua cabeça era se Isa estava bem. Esquecendo-se de qualquer outra coisa, a platinada partiu para os galpões onde já deveria estar, havia pistas da amiga naquele lugar e apenas torcia para que seus informantes também não tivessem virado cinzas.

Tag: Alone
(c)

___________________________________________________





Demons

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
11

Data de inscrição :
01/05/2015

Ver perfil do usuário
Teresa Strauss
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal em Sab Jan 12, 2019 3:25 pm

De volta a superfície
esse estranho mundo...
Preto = Narração
Ciano = Fala
Laranja = Pensamento
Já fazia muito tempo que eu não voltava a ver pessoas na superfície. Tudo bem que há 30 anos atrás eu afundei uma de suas embarcações que estava usufruindo do petróleo na parte a baixo do mar mas, tirando isso, só vi pessoas por aí quando não passavam de ignorantes dogmáticos que só escravizavam outros. Mas não posso generalizar uma raça, sei muito bem que há humanos decentes.
Chegando perto de Vladivostok durante a noite, vi um enorme porto que parecia não haver muitas pessoas no local. De forma rápida, pulei para a superfície e notei que perto de um dos contêineres ali, haviam alguns homens com armas em mãos, algo de grande poder de fogo. Então pensei:
-"Se fossem pessoas de bem, não estariam fazendo o que quer que seja a noite e armados." Não hesitei. Retirei minha lança de minhas costas e esperei um deles se distanciar dos outros para então, com um impulso sobre-humano arremessar a lança mirando em sua cabeça. Ao me aproximar do cadáver, retiro a lança que o cravava com o contêiner, roubo suas roupas - Uma camiseta verde, casaco de frio e botas - para poder me disfarçar entre os humanos.
Subo um dos contêineres para olhar onde estavam seus parceiros, ao todo 4 pessoas. Demorei em torno de uns 10 minutos pra dar cabo deles antes de roubar as chaves do carro em que vieram mais alguns pertences e partir. Há caminho de Moscou, vou atrás de um falsificador de identidade e então, logo após iria alugar um hotel com o dinheiro que havia com os criminosos das docas.
Mas chegando ao hotel, vejo uma cena caótica onde algumas guerreiras com espadas se confrontavam
-"Ora, ora. De volta a Idade Média." Digo com desprezo relembrando o passado. -"Acho que vou ter que arranjar um outro local para ficar essa noite." Mas o que acontece depois me deixou surpreso e sem reação a princípio. Várias pessoas inclusive uma das guerreiras ali haviam simplesmente virado pó, dentre os que estavam ali como pessoas em seus veículos de transporte terrestres ou aéreos, transformando tudo em um completo caos. Afinal, que tipo de poder surreal era aquele? Isso veio de uma das guerreiras ali? -"Se viesse delas, não sobrariam 2 que estavam se confrontando. Isso é obra de outra pessoa. Provavelmente deve ter afetado Atlântida também.Devo voltar agora mesmo para la? Bom...minha presença em um local onde todos me odeiam não ajudaria em nada." Simplesmente saio do carro com minha lança em mãos, pulando os vários carros desgovernados que vinham contra mim até chegar ao local para salvar aquelas pessoas.
ABYSS
Mas o que está acontecendo?


Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes:
Mensagens :
15

Data de inscrição :
07/01/2019

Ver perfil do usuário
Ben Abyssal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior em Ter Jan 15, 2019 7:24 pm

Demônios

Teresa não esperava ser confrontada tão cedo por suas cópias, nem tampouco sonhara com o que viera a seguir. Aquelas pessoas desaparecendo, todo aquele caos, quem seria responsável por tanta destruição? Mas ela não obteria respostas ficando ali parada, ela precisava seguir as pistas que levavam à Isadora. Ela sabia o quanto a amiga era instável e quanto estaria perdida sem sua companhia.

Contudo, a visita das suas clones e todo aquele caos mexeram com a Claymore, e por mais que ela quisesse seguir em frente, seus pés não obedeciam sua mente. Ela escuta um grito agudo vindo da sua direita e ela percebe que uma criança está presa dentro de um carro em chamas. Ela aperta os olhos para enxergar melhor e quase não acredita no que vê... A garotinha, era ela mesma quando criança... Seria algum truque da sua mente, seria mais uma armadilha da corporação? Ela não tinha muito tempo para pensar pois além do fogo um caminhão seguia na direção do carro onde a criança pedia por socorro.

**********************************

Ben ainda não entendia bem o que estava acontecendo, todo aquele caos o fez se perguntar se no fundo dos mares aquilo estava acontecendo também. Mas ele estava ali e o que podia fazer no momento era ajudar o máximo de pessoas ali.

Ele escuta um grito vindo de uma direção qualquer e demora um pouco para descobrir de onde vinha em meio a tanto barulho. Finalmente ele percebe que o grito vem de um carro em chamas onde um garoto, meio humano meio peixe está preso e clama por socorro.

Ele percebe que a mulher que estava lutando com as outras duas também olha na direção do carro. Ele percebe um caminhão indo na direção do carro e em poucos segundos iria ceifar a vida do garoto, que depois de ver com mais cuidado ele percebe que é uma versão sua mais nova.

Avisos e demais informações:

Vamos começar com um decisão. Ambos precisam decidir se vão ou não ajudar as vítimas. Depois da decisão continuo a narração.
Boa postagem.
Conviva com seus demônios, não se torne refém deles




___________________________________________________





Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal em Qui Jan 17, 2019 11:36 am

De volta a superfície
esse estranho mundo...
Preto = Narração
Ciano = Fala
Laranja = Pensamento

Um caos como esse superava até mesmo as 2 guerras que as nações da superfície fizeram no século passado. Eu iria procurar informações sobre o que estava acontecendo que quem teria causado tamanha atrocidade a todos que vivem nesse planeta. Mas no momento algo ganha minha atenção. Uma figura familiar estava dentro de um carro em chamas pedindo ajuda. "-Um atlante...não, espera. Essa criança é mais do que um atlante. Reconheceria essa tatuagem nas costas em qualquer lugar. Esse sou eu." Começo a pensar em como isso poderia ser possível mas corto isso imediatamente. Não era tempo para pensar, mas de agir. Ao perceber o caminhão em sua direção, uso minha pernas para me impulsionar até estar entre o garoto e o caminhão. Firmo meus pés no chão, coloco minhas mãos em posição para suportar o impacto do caminhão e para-lo no meio do caminho.

Ações:

#1: Defender o garoto do impacto usando minha força para me impulsionar até a trajetória do caminhão.(1 pt de energia)
#2: Amenizar o impacto que sofrerei logo após.(1 pt de energia)

ABYSS
Mas o que está acontecendo?


Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes:
Mensagens :
15

Data de inscrição :
07/01/2019

Ver perfil do usuário
Ben Abyssal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior em Qui Jan 17, 2019 11:36 am

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dominó em Sab Mar 02, 2019 12:57 am




Herói de

Fantasmas
Sem sorte com agradecimentos


Desconhecendo seus limites em meio a uma crise, mas conseguindo parar o caminhão antes que atingisse o garoto em cheio. Estranhamente o garoto empurra Abyssal contra o caminhão e se levanta apressado: - Não pedi sua ajuda. Ta me achando com cara de garota morta chamada Bella? - Sem tempo pra reagir, o garoto pareceu ter visto a oportunidade de fuga se aproximando ao lado do caminhão e tratou de correr na direção contrária.

Uma das guerreiras aparece e retira sua espada do pneu enquanto sorria caçoando do atlante: - Achou mesmo que fez isso sozinho? Vai precisar de muitos anos ainda peixinho. - Enfim reavendo sua arma, tratou logo de girar seu corpo com um corte de espada em diagonal contra o corpo dele. Não deixando que ele tivesse chance de uma defesa honesta naquela luta, o giro da guerreira também serviu para a mesma preparar uma distração para seu poder.  

Aproveitando da atenção maior com o movimento de espada, seguiu com a mão livre atirando uma esfera de energia roxa contra ele. Não era de perder uma oportunidade, ainda mais que a sua aliada logo voltaria e entraria pra disputar a derrota daquele prêmio que as duas deveriam para seu chefe.  

Mensagem ao Viajante:
A outra vai aparecer em 3 turnos, então se livra dessa logo.
//////////////////

#Turno 2!

Ben Abyssal - Leviatã
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 5
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.

Poderes:
Fisiologia Anfíbia: Como Atlante ele tem um corpo adequado para pressões extremas submarinas, força sobre-humana, velocidade sobre-humana em baixo d'água, agilidade e consegue respirar de baixo d´água. Tem a capacidade de sobreviver debaixo d'água, e visão especialmente desenvolvida que lhe dá a capacidade de ver claramente em locais escuros.
Perícias:
Amigo dos Animais: Ser um amigo dos animais é mais do que entender e conhecer a vida selvagem, é criar um laço empático com os animais em sua volta. Em especial o animal que está sobre seus cuidados, caso o jogador possuir algum.  No caso, Ben tem ligação com as criaturas marinhas, ainda mais com as criaturas que vivem nas profundezas do mar (criaturas abissais).
Desvantagens:
FOTOFOBIA: Fotofobia é a sensação de sensibilidade ou aversão a qualquer tipo de luz. Deve-se à recusa da luz pelas células fotorreceptoras da retina, fato que provoca aflição.

MARCADO:
Ben tem uma tatuagem natural em suas costas simbolizando o Leviatã, um monstro marinho que vive no fundo do mar.

VULNERABILIDADE:
Ben tem vulnerabilidade a fogo.

//////////////////
Adversários:

Hotel em Moscou MQBRZTB
Guerreira 1

-Adversária-
Guerreira 1
lvl 3
HP: 20/20
Ataque:
Luta corporal sem armas - 1d3
Espada, adagas, facas - 1d4
Magia - 1d5
EXP: 15

Objetivos:

☼ ?;

☼ ?;

☼ ?.

Mensagens :
35

Data de inscrição :
28/02/2019

Ver perfil do usuário
here's Dominó
Dominó

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior em Sab Mar 02, 2019 12:57 am

O membro 'Dominó' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 3

--------------------------------

#2 '1D5' : 3
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal em Seg Mar 04, 2019 11:32 am

De volta

a

superfície
esse estranho mundo...
Legendas:
Fala
Narração
Pensamento

Eu já vivi um bom tempo em comparação com os humanos, e sinceramente ver a ingratidão daquela criança atlante me dava vontade de dar um tapa na cabeça dela pela sua ingratidão. Isso só me lembra cada vez mais da minha nação, mas isso é uma outra história.
Uma mulher aparece, de aspecto guerreiro assim como a de antes e zomba de mim.
- “Peixinho? Dizia enquanto soltava risos sarcásticos. - “O maior erro que alguém pode cometer é subestimar o poder de outra pessoa. Não sei quem você pensa que é, mas com certeza não sabe quem eu sou, nem o que posso ser. Mas já vou adiantando: Vai pagar pelo erro com sua vida!”
Ela tenta desferir contra mim um corte com sua espada, enquanto eu procuro parar seu golpe com minha lança (Ação #1) e logo após giro meu corpo para desferir um ataque com minha lança em sua pernas (Ação #2). Quem sabe ela não fica aleijada e aprende a não julgar um ser pela sua espécie?

Movimentos:
1° Mov: Def sem uso de pontos E/C contra o ataque com a espada (1d2 +  5 DEF)
2° Mov: Ataque sem uso de pontos E/C usando a lança contra as pernas da guerreira (1d2 + 3 ATK)
ABYSS
Peixinho? Ahahaha!

?

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes:
Mensagens :
15

Data de inscrição :
07/01/2019

Ver perfil do usuário
Ben Abyssal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior em Seg Mar 04, 2019 11:32 am

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dominó em Seg Mar 04, 2019 2:30 pm




Herói de

Fantasmas
Sem sorte com agradecimentos


Pegando essa cena em especial, parecia que a guerreira havia perdido seus óculos, semicerrando a vista com seus ataques sendo protegidos e então um corte sendo feito contra suas pernas. Parecia que aquele peixinho tinha mais do que sorte e o interesse do chefe delas para alguma coisa além da compreensão da mesma. Com o corte parando no meio do caminho pela sua espada, a mesma salta para frente para fugir daquele caminho da lança, pois estava entre o golpe e o caminhão.  

Não perdendo tempo para o mesmo planejar outro ataque sem a mesma o ferir em troca. Passando a mão livre pelo seu peito pegando uma das adagas e concentrando a mesma com alguma magia para o ataque contra o atlante. Sorrindo maliciosamente: - Meu erro foi de não ter deixado o caminhão te acertar com tudo, meu chefe não ia ficar feliz, mas iria ter a sua carne pro jantar. - Mostrando os dentes afiados e enquanto atirava sua adaga.

Mensagem ao Viajante:
Dois turnos para a amiga. *Tambores tocam.*

Seguinte, serão cinco espadas na frente da mulher para você e a original está entre elas, contudo se tentar escapas para um dos lados mais quatro adagas irão atrás de você. Ou seja, tem que dar um jeito de defender, ou se arriscar em pegar uma.
A adaga real vai te ferir como qualquer outra arma de lançamento faria. Já as falsas vão te derrubar incapacitando seus movimentos, então poderá ser levado para o "chefe".

//////////////////

#Turno 3!

Ben Abyssal - Leviatã
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 5
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.

Poderes:
Fisiologia Anfíbia: Como Atlante ele tem um corpo adequado para pressões extremas submarinas, força sobre-humana, velocidade sobre-humana em baixo d'água, agilidade e consegue respirar de baixo d´água. Tem a capacidade de sobreviver debaixo d'água, e visão especialmente desenvolvida que lhe dá a capacidade de ver claramente em locais escuros.
Perícias:
Amigo dos Animais: Ser um amigo dos animais é mais do que entender e conhecer a vida selvagem, é criar um laço empático com os animais em sua volta. Em especial o animal que está sobre seus cuidados, caso o jogador possuir algum.  No caso, Ben tem ligação com as criaturas marinhas, ainda mais com as criaturas que vivem nas profundezas do mar (criaturas abissais).
Desvantagens:
FOTOFOBIA: Fotofobia é a sensação de sensibilidade ou aversão a qualquer tipo de luz. Deve-se à recusa da luz pelas células fotorreceptoras da retina, fato que provoca aflição.

MARCADO:
Ben tem uma tatuagem natural em suas costas simbolizando o Leviatã, um monstro marinho que vive no fundo do mar.

VULNERABILIDADE:
Ben tem vulnerabilidade a fogo.

//////////////////
Adversários:

Hotel em Moscou MQBRZTB
Guerreira 1

-Adversária-
Guerreira 1
lvl 3
HP: 16/20
Ataque:
Luta corporal sem armas - 1d3
Espada, adagas, facas - 1d4
Magia - 1d5
EXP: 15

Objetivos:

☼ ?;

☼ ?;

☼ ?.

Mensagens :
35

Data de inscrição :
28/02/2019

Ver perfil do usuário
here's Dominó
Dominó

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior em Seg Mar 04, 2019 2:30 pm

O membro 'Dominó' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2

--------------------------------

#2 '1D5' : 1
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal em Seg Mar 04, 2019 10:01 pm

De volta

a

superfície
esse estranho mundo...
Legendas:
Fala
Narração
Pensamento

A maldita deve ter entendido um pouco porque não sou um simples atlante. Da até um certo orgulho em relação a isso.
- “Me fala um pouquinho mais desse seu chefe aí...Quem é ele? Ele está atrás de mais alguém? Informações são úteis...muito úteis! Quem sabe eu não deixo você sair viva dessa.” Rio novamente.
Ela pega uma das adagas e lança contra mim. Era notável que tinha algo diferente naquilo. Assim, pego depressa minha lança e faço um movimento de rotação com ela, tendo como eixo seu centro com minhas mãos para rebater a adaga (Ação #1).
Após isso não perco tempo. Corro em direção a ela para desferir um soco contra seu estômago (Ação #2). - “Seus dentes não causam medo em ninguém. Ja vi dentes maiores e mais afiados no fundo do mar.”
Movimentos:
1° Mov: Me defender da adaga rebatendo ela com minha lança num movimento circular (1d2 + 5 DEF)
2° Mov: Ataque sem uso de E/C dando um soco no estômago da guerreira 1 (1d2 + 3 ATK)
ABYSS
Peixinho? Ahahaha!


Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes:
Mensagens :
15

Data de inscrição :
07/01/2019

Ver perfil do usuário
Ben Abyssal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior em Seg Mar 04, 2019 10:01 pm

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dominó em Seg Mar 04, 2019 11:53 pm




Herói de

Fantasmas
Sem sorte com agradecimentos


Não parando de surpreender a guerreira, apesar de haver certa possibilidade daquele movimento, mas sem consciência de que ele poderia realizar com perfeição e se safar de todos aqueles movimentos. Sem perder tempo já começando um ataque contra a mesma, esperando conseguir informações dela sobre seu chefe, mas a mente dela reforçando a ideia que a outra provavelmente reforçaria para ficar quieta e manter o foco. Seu objetivo era de levar aquele atlante, apesar do problema de encontrar uma das velhas guardiãs da terra, elas não podiam deixar de cumprir seu dever.

Um golpe no estomago, sem poder, ou algo parecido, parecia sujeito a um dano razoável pela livre aproximação do outro.  Preparando então uma das adagas para quando se aproximasse dele com planejamento de o ferir mais do que o contrário. Sendo surpreendi com o garoto peixe de antes puxando em suas costas logo após receber o soco. No susto soltando a adaga enquanto abaixava o corpo para jogar o garoto para frente. Rosnando de raiva com aquele ataque surpresa sem nenhuma chance de surtir real efeito nela.

Suspirei pisando na cabeça do garoto desfazendo-a como se não fosse nada e passando por cima do corpo dele morto. Sorriu: - Uma pena que sua grande ajuda, nem sequer conseguiu fazer um ataque direito. - Abaixando o corpo tentando uma rasteira contra ele, já esperando ele pulasse seguindo para a segunda chance. Erguendo o corpo se apoiando no chão e tentando um chute com os dois pés no tronco do mesmo esperando um maior sucesso que o movimento anterior. Se levantando prestes a tentar outro corte com a espada, podendo defender se necessário algo surpresa.

Mensagem ao Viajante:
Um turno para a amiga. *Tambores tocam mais frenéticamente.*

NEM AVISOU QUE NÃO PODIA USAR PODERES POR ENQUANTO. Ajuda o coleguinha aprendendo. Enfim...
Energia volta em 3 turnos.
Sua defesa barrou as adagas e o seu ataque surtiu efeito.

//////////////////

#Turno 4!

Ben Abyssal - Leviatã
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 0/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 5
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.

Poderes:
Fisiologia Anfíbia: Como Atlante ele tem um corpo adequado para pressões extremas submarinas, força sobre-humana, velocidade sobre-humana em baixo d'água, agilidade e consegue respirar de baixo d´água. Tem a capacidade de sobreviver debaixo d'água, e visão especialmente desenvolvida que lhe dá a capacidade de ver claramente em locais escuros.
Perícias:
Amigo dos Animais: Ser um amigo dos animais é mais do que entender e conhecer a vida selvagem, é criar um laço empático com os animais em sua volta. Em especial o animal que está sobre seus cuidados, caso o jogador possuir algum.  No caso, Ben tem ligação com as criaturas marinhas, ainda mais com as criaturas que vivem nas profundezas do mar (criaturas abissais).
Desvantagens:
FOTOFOBIA: Fotofobia é a sensação de sensibilidade ou aversão a qualquer tipo de luz. Deve-se à recusa da luz pelas células fotorreceptoras da retina, fato que provoca aflição.

MARCADO:
Ben tem uma tatuagem natural em suas costas simbolizando o Leviatã, um monstro marinho que vive no fundo do mar.

VULNERABILIDADE:
Ben tem vulnerabilidade a fogo.

//////////////////
Adversários:

Hotel em Moscou MQBRZTB
Guerreira 1

-Adversária-
Guerreira 1
lvl 3
HP: 12/20
Ataque:
Luta corporal sem armas - 1d3
Espada, adagas, facas - 1d4
Magia - 1d5
EXP: 15

Objetivos:

☼ ?;

☼ ?;

☼ ?.

Mensagens :
35

Data de inscrição :
28/02/2019

Ver perfil do usuário
here's Dominó
Dominó

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior em Seg Mar 04, 2019 11:53 pm

O membro 'Dominó' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 2
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal em Ter Mar 05, 2019 5:19 pm

De volta

a

superfície
esse estranho mundo...
Legendas:
Fala
Narração
Pensamento

Aquela luta já estava me deixando um pouco mais irritado do que o normal. Aquela mulher estava enchendo o saco já. Me perguntava o que era ela, já que haviam traços não humanos nela. Após a situação. Além disso, ela ainda tem a audácia de matar a criança atlante.
- “Vamos parar de brincadeira por aqui.”
Ela tenta uma rasteira que me faz de forma intuitiva dar um pulo. Era o que ela queria para fazer um ataque em direção ao meu tronco. Mas sinceramente, ela não é a única que usa o cérebro.
Procuro usar a lança novamente como uma forma de impulso para me esquivar mais acima ainda (Ação #1). Após alguns segundos no ar, procuro ver o momento perfeito para então pegar a lança e lançar ela contra a guerreira (Ação #2).
- “Deveriam ter matado você quando era criança também. Suas ações vão recair sobre você.”

”Movimentos”:
1° Mov: Esquivar do chute me impulsionando para cima (1d2 + 5 DEF)
2° Mov: Ataque lançando a lança na Guerreira (1d2 + 3 ATK)
ABYSS
Peixinho? Ahahaha!

?

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes:
Mensagens :
15

Data de inscrição :
07/01/2019

Ver perfil do usuário
Ben Abyssal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior em Ter Mar 05, 2019 5:19 pm

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dominó em Ter Mar 05, 2019 7:22 pm




Herói de

Fantasmas
Sem sorte com agradecimentos


Com um tombo devido a rasteira, ele conseguiu escapar do golpe mais forte da guerreira, contudo logo que o mesmo lança sua arma, uma surpresa o atinge com força. A primeira guerreira é atingida pela lança do atlante e antes de qualquer movimento para se erguer, seu corpo é jogado contra o caminhão por um chute forte (Ação#1), julgando pelo que sentiu no impacto. A segunda guerreira realiza um corte duplo com suas espadas no peito dele (Ação #2), como segunda repercussão de ter atingido sua aliada. Suas feições eram mais duras que as da outra, mas não só isso parecia que ela era mais velha, ou experiente em combate.  

Atirando uma magia paralisante com um sopro suave de sua boca para poder verificar a outra. Virando seu corpo se encaminhando para perto dela e estendendo o braço para a mesma levantar. A primeira retira a lança do seu ombro (sem a espada) e a segunda passa a mão na ferida concentrando o sangue de volta e fechando a ferida com magia. Negou com a cabeça: - Eu não pedi sua ajuda Alyssa, pode esperar que termino com ele. - A outra arqueou uma sobrancelha e tocou o peito da outra: - Reconheça seus limites Litya, não adianta insistir e acabar morta.

Sem respostas dessa vez, Litya empurra sua aliada da frente e atira uma adaga (Ação #3) contra Abyssal que voltara a se mover. Numa troca de mãos, Alyssa novamente repõe uma espada em cada mão e segue a outra para atacar o outro desarmado. Litya aproveitava dessa distração para ir contra ele com a sua espada pretendendo realizar um corte no peito dele (Ação #4) para o derrubar um pouco antes de novos ataques.

Mensagem ao Viajante:
A amiga chegou. uhuuuuuuuulllllll

Seguinte, os dados poderiam sim ter defendido a rasteira e o chute, só que defendeu com os dados apenas o chute, sendo que realizou 3 movimentos sem poderes, ou seja, teria que ter os dados especificamente justificados. Poderia ter pulado pro lado pra escapar da rasteira que deveria ser o primeiro movimento usando os dados e em seguida acabar se defendendo do chute. Sorte que foi pouco hp. Portanto, com base no resumo dos seus movimentos para com os dados, não defendeu a rasteira.

//////////////////

#Turno 5!

Ben Abyssal - Leviatã
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 09/10
E: 0/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 5
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.

Poderes:
Fisiologia Anfíbia: Como Atlante ele tem um corpo adequado para pressões extremas submarinas, força sobre-humana, velocidade sobre-humana em baixo d'água, agilidade e consegue respirar de baixo d´água. Tem a capacidade de sobreviver debaixo d'água, e visão especialmente desenvolvida que lhe dá a capacidade de ver claramente em locais escuros.
Perícias:
Amigo dos Animais: Ser um amigo dos animais é mais do que entender e conhecer a vida selvagem, é criar um laço empático com os animais em sua volta. Em especial o animal que está sobre seus cuidados, caso o jogador possuir algum.  No caso, Ben tem ligação com as criaturas marinhas, ainda mais com as criaturas que vivem nas profundezas do mar (criaturas abissais).
Desvantagens:
FOTOFOBIA: Fotofobia é a sensação de sensibilidade ou aversão a qualquer tipo de luz. Deve-se à recusa da luz pelas células fotorreceptoras da retina, fato que provoca aflição.

MARCADO:
Ben tem uma tatuagem natural em suas costas simbolizando o Leviatã, um monstro marinho que vive no fundo do mar.

VULNERABILIDADE:
Ben tem vulnerabilidade a fogo.

//////////////////
Adversários:

Hotel em Moscou MQBRZTB
Guerreira 1
Hotel em Moscou YBCXFtf
Guerreira 2

-Adversárias-
Guerreira 1 - Litya
lvl 3
HP: 06/20
Ataque:
Luta corporal sem armas - 1d3
Espada, adagas, facas - 1d4
Magia - 1d5
EXP: 15

Guerreira 2 - Alyssa
lvl 5
HP: 40/40
Ataque:
Luta corporal sem armas - 1d4
Espada, facas - 1d6
Magia - 1d5
EXP: 20

Objetivos:

☼ Derrotar Litya antes da chegada da outra;

☼ ?;

☼ ?.



Última edição por Dominó em Ter Mar 05, 2019 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Mensagens :
35

Data de inscrição :
28/02/2019

Ver perfil do usuário
here's Dominó
Dominó

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior em Ter Mar 05, 2019 7:22 pm

O membro 'Dominó' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 4

--------------------------------

#2 '1D6' : 5

--------------------------------

#3 '1D4' : 2

--------------------------------

#4 '1D4' : 3
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal em Seg Mar 11, 2019 3:39 am

De volta

a

superfície
esse estranho mundo...
Legendas:
Fala
Narração
Pensamento

A amiguinha chegou e agora parece que tudo ia complicar. Ela tenta novamente um chute contra mim (insistente não?). Lógico que eu não iria deixar as coisas assim. Em um movimento rápido procuro desviar do golpe que foi desferido contra mim (Ação #1). Sem perder tempo aproveito a aproximação dela e com todo gosto tento desferir um direto de direita contra seu rosto (Ação #2).

Não tinha muito o que fazer depois disso. Talvez depois desse soco ela cairia nocauteada e não pudesse fazer mais nada depois disso. Mas caso não adiantasse, teria que dar meus pulos pra finalizar ela depois disso.
Que as profundezas me guiem!

”Mensagem ao Narrador”:
Você entendeu errado o último post jovem. Como você não disse que a rasteira era um movimento dela, isso significa que ele não me daria dano, então só segui sua interpretação. Entendeu?
Outra coisa, tá ficando meio confuso a narração. Ta ficando tudo na mesma frase o que você narra, ai tá bugando toda a cabeça aqui.
OBS: Em relação aos 2 lvls que eu vou receber, os 2 pontos coloca em DEF.
”Movimentos”:
1° Mov: Esquivar do chute sem uso de E/C(1d2 + 5 DEF)
2° Mov: Direto de direita contra a Guerreira 1.Ataque sem uso de E/C (1d2 + 3 ATK)
ABYSS
Que meus 20 de HP no próximo turno me ajudem!

?

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes:
Mensagens :
15

Data de inscrição :
07/01/2019

Ver perfil do usuário
Ben Abyssal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior em Seg Mar 11, 2019 3:39 am

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dominó em Seg Mar 11, 2019 4:31 am




Herói de

Fantasmas
Sem sorte com agradecimentos


Raiva parecia ser uma droga para as guerreiras, com uma dela levando um soco no rosto ficando tonta com susto, sua aliada avança contra o atlante tentando lidar com ele antes que acabe com a outra.

Com a espada da direita desferindo um corte diagonal em sua coxa esquerda(#1), seguindo com a outra espada em um corte horizontal no pescoço dele(#2). Eram movimentos básicos, mas que surtiriam efeito significativo com ele desarmado. Assim esperava a mulher.  

Mensagem ao Viajante:

Mov1: 2(dado) + 7(defesa) + 3(dado crítico) = 12 // 12 - 4(#1) = 8 // 8 - 5(#2) = 3 // 3 - 3(#4) = 0
Mov2: 1(dado) + 3(ataque) = 4
//////////////////

#Turno 6!

Ben Abyssal - Leviatã
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 0/30
HP: 27/30
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 7
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.

Poderes:
Fisiologia Anfíbia: Como Atlante ele tem um corpo adequado para pressões extremas submarinas, força sobre-humana, velocidade sobre-humana em baixo d'água, agilidade e consegue respirar de baixo d´água. Tem a capacidade de sobreviver debaixo d'água, e visão especialmente desenvolvida que lhe dá a capacidade de ver claramente em locais escuros.
Perícias:
Amigo dos Animais: Ser um amigo dos animais é mais do que entender e conhecer a vida selvagem, é criar um laço empático com os animais em sua volta. Em especial o animal que está sobre seus cuidados, caso o jogador possuir algum.  No caso, Ben tem ligação com as criaturas marinhas, ainda mais com as criaturas que vivem nas profundezas do mar (criaturas abissais).
Desvantagens:
FOTOFOBIA: Fotofobia é a sensação de sensibilidade ou aversão a qualquer tipo de luz. Deve-se à recusa da luz pelas células fotorreceptoras da retina, fato que provoca aflição.

MARCADO:
Ben tem uma tatuagem natural em suas costas simbolizando o Leviatã, um monstro marinho que vive no fundo do mar.

VULNERABILIDADE:
Ben tem vulnerabilidade a fogo.

//////////////////
Adversários:

Hotel em Moscou MQBRZTB
Guerreira 1
Hotel em Moscou YBCXFtf
Guerreira 2

-Adversárias-
Guerreira 1 - Litya
lvl 3
HP: 02/20
Ataque:
Luta corporal sem armas - 1d3
Espada, adagas, facas - 1d4
Magia - 1d5
EXP: 15

Guerreira 2 - Alyssa
lvl 5
HP: 40/40
Ataque:
Luta corporal sem armas - 1d4
Espada, facas - 1d6
Magia - 1d5
EXP: 20

Objetivos:

☼ Derrotar Litya antes da chegada da outra;

☼ ?;

☼ ?.

Mensagens :
35

Data de inscrição :
28/02/2019

Ver perfil do usuário
here's Dominó
Dominó

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior em Seg Mar 11, 2019 4:31 am

O membro 'Dominó' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 2

--------------------------------

#2 '1D6' : 5
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal em Seg Mar 18, 2019 3:58 pm

De volta

a

superfície
esse estranho mundo...
Legendas:
Fala
Narração
Pensamento

Ela sentiu o gosto do meu punho e agora eu via que estava por um fio. Porém, parecia que a amante estava com ciúmes e estava louquinha pra querer um pouco da diversão. - “Ah meu amor, entenda que meus punhos são fiéis a Litya, ela nunca foi corna por eles e nem vai ser agora. Se você esperar ela morrer talvez eles aceitem se casar com você.” Ridicularizei novamente a falta de habilidade de Litya.
Sua amiga mais velha agora tentava um golpe de espada em minha coxa esquerda, tento desviar do golpe (Ação #1), mas aproveito a espada e procuro pegar impulso sobre ela para um salto por cima da adversária, me aproveitando disso para dar um soco novamente contra Litya (Ação #2). - “Eu disse que somos fiéis. Agora depois desse enterro a gente pode casar meus punhos com sua cara...qual seu nome mesmo? Haha.” Pego minha lança do chão e me preparo para a situação a seguir.

”Mensagem ao Narrador”:
Essa primeira ação (de defesa) é pra me defender dos 2 ataques. Talvez pelo impulso ela não consiga fazer o segundo ataque também ou chegar perto a tempo.
OBS: Malz a demora de postar.
”Movimentos”:
1° Mov: Esquivar do 1° golpe sem uso de E/C (1d3 + 7 DEF)
2° Mov: Usar de impulso na espada de Alyssa para dar um soco na Litya (1d3 + 3 ATK)
ABYSS
Que meus 20 de HP no próximo turno me ajudem!

?


https://reacaoadventistablog.files.wordpress.com/2016/11/leviathan_ii_by_mercurialxen.jpg

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes:
Mensagens :
15

Data de inscrição :
07/01/2019

Ver perfil do usuário
Ben Abyssal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hotel em Moscou Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum