— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restaurante em Roma, Itália

Ir para baixo

Restaurante em Roma, Itália Empty Restaurante em Roma, Itália

Mensagem por Excelsior Seg Dez 10, 2018 1:00 pm

Restaurante em Roma, Itália Spaghettari

Restaurante Spaghettari di San Cosimato Piazza, um restaurante típico com um extenso menu de massas frescas entre outras coisas, em Roma na Itália
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Roma, Itália Empty Re: Restaurante em Roma, Itália

Mensagem por Jack Snape Ter Jan 08, 2019 2:38 am

Sentado no restaurante, eu peço um espaguete à Carbonara, a oferta do dia. Enquanto meu pedido é preparado, eu fico pensando em onde eu irei ficar, já que não tinha um rumo certo a seguir.
Passados alguns minutos, enfim chega meu pedido, o vapor exalando do prato e o cheiro de comida caseira só me abre o apetite. Quando eu termino de comer, peço a conta para o garçom, que num instante trás até mim. Quando vou pegar o papel das mãos dele , ele simplesmente começa a desfalecer, como um papel picado jogando ao vento; aquilo me deixa anestesiado. Ao mesmo tempo, alguns clientes e funcionários do restaurante tem o mesmo fim; e como num estalar de dedos, a cidade calma e pacata se transforma num caos total! Carros batendo, helicópteros caindo, múltiplas explosões e gritaria. Num ato de desespero, pego meu celular e corro para fora, deixando tudo para trás, e no calor do momento e no clímax da confusão, ao chegar na rua sou atingido por uma moto vinda sem ninguém pilotando. A pancada me faz desmaiar. Depois de um tempo desacordado, sou acordado ...

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
2

Data de inscrição :
09/12/2018

here's Jack Snape
Jack Snape

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Roma, Itália Empty Re: Restaurante em Roma, Itália

Mensagem por Peace Symbol Qua Jan 09, 2019 12:43 am


Alone in the Roma
Ao som do silêncio caótico.




Jack acorda ainda na rua. Aquela pancada ainda é refletida nele com tontura e desequilíbrio. Ele se vê ao lado da parede do restaurante em que se situava, seu celular ao lado direito aparentemente quebrado e um bloco ao seu lado que havia caído em sua cabeça logo após ser jogado pela moto. Além disso, ele vê a consequência do caos que havia se alastrado até ali: um helicóptero caído na rua a sua direita com várias partes faltando, talvez por ter impactado no sobrado logo atrás dele; pessoas mortas por atropelamento; postes no chão; um amontoado de carros quebrados... Um caos completo.
Dentre tudo isso, Jack ouve um tiro em uma loja ali perto, a sua esquerda.

MENSAGEM AO VIAJANTE:

//////////////////

JACK: Telecinese
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10
Energia:5
Conhecimento:2
ATK:2
DEF: 1
Itens: Nenhum

PODER:
PERÍCIA:
DESVANTAGENS:

//////////////////



ALL MIGHT, O SÍMBOLO DA PAZ

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Roma, Itália Empty Re: Restaurante em Roma, Itália

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos