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Umbracinese Bioenergética

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Mensagem por Siobhan Savage Qui Mar 06, 2014 8:53 am

Nível 1:
• “Manipulação bioenergética de sombras”: O mutante pode criar pequenas sobres explosivas, alongando sua própria sombra ou encobrindo objetos com elas. Suas sombras causam explosões assim que impactam com seus alvos. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Armadilha sombria”: O player pode alongar sua sombra até os pés de seu alvo e fazer com que o solo exploda quando ele tocar a área carregada pela bioenergia. Retira +4 de ataque a cada 5 turnos ao realizar essa manobra.
• “Prisão explosiva”: Pode prender seus alvos em suas sombras, não deixando que eles se mexam e causando uma explosão a queima roupa, após os prender com seus tentáculos de sombra. Seu alvo perde um movimento no próximo turno, além de ser ferido e sofrer +2 de ataque. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
Nível 2:
• “Clone explosivo”: Pode criar um clone negro, com os traços perfeitamente iguais aos de Noah, porém, assimq eu o inimigo se aproxima, sua sombra cria uma enorme explosão. Ganha +4 de ataque ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
• “Sombra protetora”: Pode se envolver em sombras, protegendo seu corpo contra qualquer ataque. Ganha +1 de defesa contra todos os ataques no próximo turno, porém, não pode utilizar suas outras habilidades, apenas criar ataques corporais. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Sombra protetora coletiva”: Expandindo sua sobra pelo chão, pode proteger até 3 de seus aliados contra quaisquer ataques. Seus aliados ganham +2 de defesa contra o próximo ataque contra eles. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos. (não necessita rolagem de dados, a proteção é automática e apenas protege +2 contra o próximo ataque).


Nível 3:
• “Manipulação bioenergética de sombras”: O mutante pode criar pequenas sobres explosivas, alongando sua própria sombra ou encobrindo objetos com elas. Suas sombras causam explosões assim que impactam com seus alvos. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Armadilha sombria”: O player pode alongar sua sombra até os pés de seu alvo e fazer com que o solo exploda quando ele tocar a área carregada pela bioenergia. Retira +6 de ataque a cada 5 turnos ao realizar essa manobra.
• “Prisão explosiva”: Pode prender seus alvos em suas sombras, não deixando que eles se mexam e causando uma explosão a queima roupa, após os prender com seus tentáculos de sombra. Seu alvo perde um movimento no próximo turno, além de ser ferido e sofrer +3 de ataque. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.

Nível 4:
• “Clone explosivo”: Pode criar um clone negro, com os traços perfeitamente iguais aos de Noah, porém, assimq eu o inimigo se aproxima, sua sombra cria uma enorme explosão. Ganha +6 de ataque ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
• “Sombra protetora”: Pode se envolver em sombras, protegendo seu corpo contra qualquer ataque. Ganha +3 de defesa contra todos os ataques no próximo turno, porém, não pode utilizar suas outras habilidades, apenas criar ataques corporais. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Sombra protetora coletiva”: Expandindo sua sobra pelo chão, pode proteger até 3 de seus aliados contra quaisquer ataques. Seus aliados ganham +4 de defesa contra o próximo ataque contra eles. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos. (não necessita rolagem de dados, a proteção é automática e apenas protege +4 contra o próximo ataque).

Nível 5:
• “Manipulação bioenergética de sombras”: O mutante pode criar pequenas sobres explosivas, alongando sua própria sombra ou encobrindo objetos com elas. Suas sombras causam explosões assim que impactam com seus alvos. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
• “Armadilha sombria”: O player pode alongar sua sombra até os pés de seu alvo e fazer com que o solo exploda quando ele tocar a área carregada pela bioenergia. Retira +8 de ataque a cada 5 turnos ao realizar essa manobra.
• “Prisão explosiva”: Pode prender seus alvos em suas sombras, não deixando que eles se mexam e causando uma explosão a queima roupa, após os prender com seus tentáculos de sombra. Seu alvo perde um movimento no próximo turno, além de ser ferido e sofrer +4 de ataque. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.

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