— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades de Bucky Barnes

Ir para baixo

Habilidades de Bucky Barnes Empty Habilidades de Bucky Barnes

Mensagem por Francisco Qua maio 13, 2015 2:28 am

Habilidades Bucky Barnes:
Nível 3:
• “Braço Biônico (DEF)”: Seu braço biônico tem grande resistência, capaz de seurar golpes de estrema potencia, como ataques de super força, disparos de armas de fogo, facas, espadas, marretas, ou até mesmo objetos pesados arremessados contra ele, além de outras possibilidades. Recebe +3 de def ao utilizar seu braço para se defender.
• “Acrobacias (ATK)”: Com grandes habilidades acrobáticas, Barnes pode realizar manobras contra seus adversários para feri-los com maior potência, em meio a saltos e mortais, com chutes, socos ou outros movimentos. Dessa forma, quando utiliza acrobacias para atacar seus alvos, recebe +3 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Batedor avançado (ESQ)”: Com grande habilidade de batedor, capaz de entrar e sair de locais sem ser visto, muitas vezes conhecido por seus inimigos como um verdadeiro “fantasma”, Bucky é capaz de chegar próximo de seus alvos sem ser notado, desferindo um ataque mortal contra eles. Dessa forma, ao utilizar suas habilidades de batedor, Bucky recebe +3 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Habilidades de luta (ATK)”: Tem grande conhecimento em artes marciais e combate corpo a corpo, sendo um grande mestre de luta, utilizando apenas seu corpo como arma. Dessa forma, quando utiliza de golpes físicos contra seus adversários, Bucky recebe +3 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Assassino Letal”: Quando Bucky tem o objetivo de eliminar seu alvo, ele pode utilizar seus reflexos e instintos assassinos para desferir golpes mais eficazes contra seus alvos, habilidade essa que adquiriu após décadas sendo o maior assassino do mundo. Quando usa seus instintos assassinos contra seus alvos, recebe +3 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Condição humana avançada (ATK)”: Bucky está no ápice da condição humana. Mesmo sem mutação ou soros especiais para melhorar sua fisiologia, ele tem uma aptidão física máxima para o corpo de um humano. Dessa forma, quando utiliza dessa excelente condição física em um golpe contra seus inimigos, Bucky pode receber +3 pontos de dano contra seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Golpe duplo”: Tendo grandes habilidades em combate corpo a corpo, artes marciais e uma aptidão física avançada, Barnes é capaz de golpear dois alvos ao mesmo tempo, ou em um intervalo mínimo entre um e outro, utilizando apenas um movimento para atingir até dois inimigos de uma só vez. Além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de dano e o resultado final é dividido igualmente entre seus dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Embaralhador Sensorial”: O braço biônico, usando diferentes sensores, permite que ele passe por detectores de metal sem ser detectado, ainda pode proteger armas e facas dos detectores. Além disso, seu embaralhador pode ser eficaz contra inimigos robóticos, gerando um sinal que confunde seus sistemas, os deixando mais vulneráveis. Pode usar seu embaralhador em múltiplos alvos ao mesmo tempo. Além do resultado dos dados, o movimento recebe +3 pontos de sucesso e o resultado final é dividido entre todos os seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Braço Biônico (ATK)”: Bucky possui uma prótese biônica no lugar de seu braço esquerdo. A prótese tem grande força física, capaz de levantar e arremessar objetos de até 1000 quilogramas. Quando efetua ataques utilizando seu braço biônico, Bucky recebe +4 pontos de dano. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Armas de fogo”: Com sua grande perícia em armas de fogo, Buvky é capaz de desferir danos com mais êxito ao utilizar esse tipo de equipamento. Recebe +4 pontos de dano sempre que utilizar armas de fogo para atacar seu inimigo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Acrobacias (Esquiva)”: Sendo um habilidoso acrobata, o soldado invernal pode realizar acrobacias para desviar de ataques diretos em seu corpo. Recebe +4 pontos de esquiva ao utilizar de suas acrobacias para desviar de ataques inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Descarga elétrica”: Sei braço biônico, além de ter grande força e reflexos, pode emitir uma descarga elétrica ao seu redor, ferindo a todos os alvos, menos ao próprio Bucky. Sua descarga elétrica pode atingir um alvo a cerca de 30 metros de seu corpo. Dessa forma, seu movimento recebe +4 pontos de atk e o resultado final pe dividido entre todos os seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Batedor avançado (ATK)”: Extremamente habilidoso na arte de se camuflar e percorrer percursos nas sombras, sem ser notado, Bucky é capaz de entrar e sair de locais sem ser visto, sendo um excelente batedor. Quando utiliza essa habilidade para surpreender o inimigo, Bucky recebe +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Habilidade de espião (ATK)”: Tem grandes habilidades e conhecimento no campo da espionagem, tendo grande treinamento em combate mortal, utilizando ninjutsu entre outras artes letais. Recebe +4 pontos de dano quando utiliza dessas habilidades para atacar seu inimigo.
• “Condição humana avançada (ESQ)”: Mesmo não tendo nenhum super poder ou sem ter sido submetido a algum super soro, Bucky possui uma excelente aptidão física, estando do ápice da qualidade corporal humana. Dessa forma, quando se utiliza de sua excelente agilidade para desviar de ataques diretor, Bucky recebe +4 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Habilidade de luta (DEF)”: Barnes possui grandes habilidades de luta, sendo um grande mestre das artes marciais. Sabendo se defender de diversos golpes, não apenas sendo golpes físicos, Bucky pode receber +4 pontos de defesa ao utilizar seus dons marciais para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Habilidade com armas cortantes”: possui grandes habilidades com armas brancas como facas, adagas, kunais, entre outras armas cortantes. Ao utilizar esse tipo de armamento para atacar seu alvo, Bucky recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Lançamento à distancia”: Bucky é capaz de acertar alvos à distancia com lançamentos manuais. Sendo utilizando facas, kunais ou até mesmo explosivos, ele acerta seu alvo com grande êxito, à uma distância máxima de 30 metros. Recebe +4 pontos de dano quando ataca um alvo a distância com um lançamento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos