— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Habilidades de combate da Harpia ( Níveis Exclusivos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habilidades de combate da Harpia ( Níveis Exclusivos)

Mensagem por Bianca D'laqua em Dom Abr 06, 2014 4:54 pm

Habilidades da harpia:
Nível 1:
• “Combate armado”: Possui excelente habilidade com armas de fogo, sendo precisa em todos os disparos. Ganha +1 de ataque em todos os disparos de arma de fogo.
• “Combate corpo a corpo”: Possui grande habilidade em artes marciais e combate corpo a corpo. Dessa forma, ganha +1 de ataque em todos os movimentos que efetuar um ataque corpo a corpo.
• “Combate com bastões”: Tem uma enorme habilidade com bastões, sendo muito forte em seus golpes. Pode lançar um dois bastões ao mesmo tempo, de forma que eles voltam para suas mãos como bumerangues. Esse ataque fere até dois alvos, mas só pode ser realizado 1 vez a cada 4 turnos.
• “perita em hackeamento de sistemas”: Pode invadir e acessar qualquer sistema, desde que esteja dentro da fonte, ou seja, acessar e roubar qualquer informação de um grupo, desde que esteja dentro de sua sede, covil ou laboratório.
• “Força aumentada”: Ao ter contato com o soro do super soldado para salvar sua vida, harpia ganhou um aumento de força, podendo levantar com facilidade até 300 quilos com seus músculos.
• “Especialista em bioquímica”: É perita em bioquímica, podendo desarmar bombas químicas e criar explosivos químicos também. Pode lançar 1 explosivo químico 1 vez a cada 5 turnos. O explosivo tem um dano de 1d12 e é dividido entre os inimigos que harpia atacar.

Nível 2:
• “Habilidades acrobáticas avançadas”: Com um grande treinamento em acrobacias em combate, pode desviar de ataques com mais agilidade. Uma vez a cada 3 turnos, pode efetuar um salto acrobático, ganhando +2 de esquiva.
• “Múltiplos golpes”: 1 vez a cada 5 turnos, pode desferir 3 golpes em sequencia em seu inimigo, ou inimigos. Dessa forma, cada golpe se utiliza de um dado de 10 lados, 1d10. Cada golpe causa um dano diferente. Essa habilidade sacrifica os dois movimentos de seu turno.
• “Manuseio de equipamentos tecnológicos”: Tem capacidade de utilizar e mexer em equipamentos de ultima tecnologia com facilidade, pois recebeu um rigoroso treinamento de espionagem.
• “Bastão retrátil”: Pode usar seu bastão retrátil para ferir fortemente um inimigo, o alongando por mais de 2 metros. Seu dano aumenta, recebendo um bônus de +3 de ataque. O bônus dessa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 4 turnos.
• “Combo de bastões”: Pode lançar seus bastões em alta velocidade, com múltiplos lançamentos. Pode lançar 6 vezes seus bastões e cada um retira um dano de 1d2. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 3:
• “Combate armado”: Possui excelente habilidade com armas de fogo, sendo precisa em todos os disparos. Ganha +2 de ataque em todos os disparos de arma de fogo.
• “Combate corpo a corpo”: Possui grande habilidade em artes marciais e combate corpo a corpo. Dessa forma, ganha +2 de ataque em todos os movimentos que efetuar um ataque corpo a corpo.
• “Combate com bastões”: Tem uma enorme habilidade com bastões, sendo muito forte em seus golpes. Pode lançar um dois bastões ao mesmo tempo, de forma que eles voltam para suas mãos como bumerangues. Esse ataque fere até dois alvos e cada alvo é golpeado com +1 de dano, mas só pode ser realizado 1 vez a cada 4 turnos.
• “Força aumentada”: Ao ter contato com o soro do super soldado para salvar sua vida, harpia ganhou um aumento de força, podendo levantar com facilidade até 400 quilos com seus músculos.
• “Especialista em bioquímica”: É perita em bioquímica, podendo desarmar bombas químicas e criar explosivos químicos também. Pode lançar 1 explosivo químico 1 vez a cada 5 turnos. O explosivo tem um dano de 1d15 e é dividido entre os inimigos que harpia atacar.


Nível 4:
• “Habilidades acrobáticas avançadas”: Com um grande treinamento em acrobacias em combate, pode desviar de ataques com mais agilidade. Uma vez a cada 3 turnos, pode efetuar um salto acrobático, ganhando +4 de esquiva.
• “Múltiplos golpes”: 1 vez a cada 5 turnos, pode desferir 3 golpes em sequencia em seu inimigo, ou inimigos. Dessa forma, cada golpe se utiliza de um dado de 12 lados, 1d12. Cada golpe causa um dano diferente. Essa habilidade sacrifica os dois movimentos de seu turno.
• “Bastão retrátil”: Pode usar seu bastão retrátil para ferir fortemente um inimigo, o alongando por mais de 2 metros. Seu dano aumenta, recebendo um bônus de +6 de ataque. O bônus dessa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fator de cura”: Ganha +1 de vida a cada turnos, pois tem um organismo mais forte, que se recupera mais rápido.
• “Combo de bastões”: Pode lançar seus bastões em alta velocidade, com múltiplos lançamentos. Pode lançar 8 vezes seus bastões e cada um retira um dano de 1d2. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.


Nível 5:
• “Combate armado”: Possui excelente habilidade com armas de fogo, sendo precisa em todos os disparos. Ganha +3 de ataque em todos os disparos de arma de fogo.
• “Combate corpo a corpo”: Possui grande habilidade em artes marciais e combate corpo a corpo. Dessa forma, ganha +3 de ataque em todos os movimentos que efetuar um ataque corpo a corpo.
• “Combate com bastões”: Tem uma enorme habilidade com bastões, sendo muito forte em seus golpes. Pode lançar um dois bastões ao mesmo tempo, de forma que eles voltam para suas mãos como bumerangues. Esse ataque fere até dois alvos e cada alvo é golpeado com +3 de dano, mas só pode ser realizado 1 vez a cada 4 turnos.
• “Força aumentada”: Ao ter contato com o soro do super soldado para salvar sua vida, harpia ganhou um aumento de força, podendo levantar com facilidade até 500 quilos com seus músculos.
• “Especialista em bioquímica”: É perita em bioquímica, podendo desarmar bombas químicas e criar explosivos químicos também. Pode lançar 1 explosivo químico 1 vez a cada 5 turnos. O explosivo tem um dano de 1d18 e é dividido entre os inimigos que harpia atacar.
avatar
Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 407
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 26
Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum