— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Simulador nível 2 - 3 - 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Simulador nível 2 - 3 - 4

Mensagem por Ink em Ter Abr 28, 2015 6:26 pm

Simulador de combate




Ninguém sabe realmente quem foi ou como aconteceu, mas a tecnologia alienígena que era utilizada pelos x-men em sua “sala de perigo” foi analisada e hackeada por alguém. A planta e o funcionamento da sala de perigo foram vendidos para alguns grupos e outros se utilizaam desse vazamento de informação para criarem simuladores parecidos. Muitos grupos se utilizaram dessa tecnologia para criarem seus próprios simuladores de treinamento, bastava eles terem dinheiro suficiente para adquirir e comprar o material necessário para replicar esse local.

Agora todos podem participar de simuladores de combate em seus grupos para treinarem e desenvolverem suas habilidades e poderes, ganhando experiência para evoluírem como heróis ou vilões.


Regras para os treinamentos:

1º – Todos os treinamentos são feitos dentro de um simulador, portanto o jogador está seguro de não perder sua vida dentro do treinamento.

2º – As simulações são realizadas em one post, sendo livre para o jogador criar seu próprio treinamento. Ele apenas deverá seguir o tipo de treinamento que irá participar.

3 – São 5 tipos diferentes de treinamento, divididos por níveis. Os níveis são divididos em 2-3-4, 5-6-7 e 8-9-10. Em cada sala dessas terão os 5 tipos de treinamento estabelecidos, com seus objetivos e critérios explicados.

4 – O jogador receberá uma nota que pode ir de 0 a 15 pontos de experiência, sendo avaliados a criatividade, a coesão da utilização dos poderes,  desenvolvimento e construção do treinamento e interpretação do personagem, além, é claro, do bom português na escrita de seu post.

5 – Não é necessário fazer pedido de treinamento. O jogador poderá criar seu treinamento na sala de simulação de seu grupo sozinho, livremente. Há somente a regra do tempo do treinamento, o qual é: “o jogador só poderá realizar 1 treinamento por semana”. De domingo a sábado ele poderá criar um treinamento, sendo que se ele fez um treinamento na sexta, por exemplo, na próxima segunda feira ele já poderá fazer outro. Caso o jogador postar mais de um treinamento por semana, seus dois treinamentos serão anulados e ele poderá sofrer punição a critério da staff.

6 – O numero mínimo de linhas é de 15, sendo livre para cada jogador utilizar o numero de linhas que quiser, apenas respeitando o mínimo de 15 linhas.

7 – O jogador deverá colocar que tipo de treinamento estará realizando, colocando o nome do treinamento acima do post, para o avaliador poder ler os critérios.



Treinamento para os Jovens Vingadores Nível 2 - 3 - 4


treinamento de sobrevivência de obstáculos
o jogador deve realizar um treinamento solo, passando por uma pista de obstáculos, usando seus poderes e suas pericias. Nessa pista terão lazers, serras, obstáculos, espinhos, dardos, paredes que se fecham, entre outros obstaculso que poderão ser criados pelo jogador. Ele deverá criar um treinamento onde criará sua própria pista e descreverá como passou pelos obstáculos e conseguiu chegar a linha de chegada, utilizando suas perícias e poderes.


Sobrevivência contra zumbis
Os jogadores devem sobreviver ao ataque de uma horda de zumbis, usando seus poderes e suas pericias. Eles deverão criar um treinamento onde dezenas de zumbis irão ataca-los em um local varado, sendo esse local de livre escolha para o jogador. Ele deverá passar pelos zumbis e chegar a um local no qual estará em segurança, finalizando a simulação. O numero de zumbis pode variar de 20 a 50, de acordo com a vontade do jogador.


Sobrevivência de fenômeno da natureza
Sobrevivência de fenômeno da natureza. O jogador deve realizar um treinamento sobrevivendo a um fenômeno da natureza, tais como avalanches, tornados, desmoronamentos, terremotos, etc.. Ele poderá usar seus poderes e pericias para sobreviver a uma catástrofe, tendo que criar esse treinamento do inicio do evento, descrevendo como chegou a um ponto seguro utilizando suas habilidades.


Treinamento de ataque
O jogador deverá realizar uma simulação onde usará seus poderes para efetuar ataques em alvos imóveis, da escolha do jogador, estando a distancia ou próximos.  Ele poderá criar esse treinamento utilizando os alvos que quiser, podendo ser alvos olograficos, robôs corredores, mini discos que planam pelo ar, etc... Fica livre a escolha dos alvos, mas o numero de alvos mínimos é de 10 e o máximo é de 20. Ele deverá descrever como utilizou suas habilidades para destruir todos os alvos, finalizando a simulação após isso.


Manipulação de poderes
O jogador deve treinar a manipulação de seus próprios poderes, usando-os e os estudando na sala de perigo, aprendendo a controla-los. Ele pode desenvolver qualquer forma de treinamento onde irá realizar ações para conhecer melhor seus poderes, estudando-os e os desenvolvendo. Assim ele poderá manipula-los com mais eficiência ao final do treinamento.





avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simulador nível 2 - 3 - 4

Mensagem por Katherine Davenport em Ter Abr 28, 2015 7:09 pm




Treinamento De Ataque


Estava pronta para um desafio de verdade, sabia que desta vez não era apenas uma aula e nem nada, mas sim uma simulação, então antes de ir para o mesmo fui verificar se meu chip estava em ordem e assim consertar os erros que precisavam ser concertados, então assim que os verifiquei fui direto pra os simuladores, no qual tinha de escolher uma das simulações para poder começar, então escolhi Treinamento de Ataque, no qual poderia ser muito difícil dependendo da escolha de alvos que eu posso ter, então escolhi os alvos holográficos, escolhi uns 10 alvos, queria testar meus poderes para isso, sendo a maioria deles bandidos.

Assim que a simulação começou já estava rodeada por alguns deles, no máximo haviam 5 deles, minha mente estava focada em pegá-los fazendo a tática em minha cabeça, foi assim que comecei a provocar um dos hologramas no qual não hesitou e veio me atacar, então usei meus sentidos para conseguir sentir o vento da onde os golpes dele poderia me atacar, a primeira tentativa foi em minha cabeça, sendo assim me abaixei e o ataquei no estomago, no qual ele se contorcia de dor, então tinha de finalizá-lo, dei uma rasteira e ele caiu no chão inconsciente, os outros 4 hologramas assim que viram foram para cima de mim de uma vez só deles tentou me derrubar, mas eu fui mais esperta e dei um pulo assim o atacando, estava tão focada naquele que nem tinha percebido o golpe em minhas costas, sendo assim derrubada e assim que estava no chão me recuperando eu me impulsionei assim me levantando e atacando o holograma na cabeça, os outros dois estavam um pouco distraídos, foi então que cheguei atrás deles e choquei a cabeça dos dois juntos.

Mas isso não era meu sossego, pois assim que os hologramas sumiram mais cinco hologramas apareceram, foi então que havia me lembrado de uma das minhas habilidades de super inteligência, poderia analisar a tática de combate deles fazendo com que assim que tivesse uma chance maior de acertá-los, assim que acabei de analisar usei minha velocidade sobre humana para atingi-los, sendo que alguns deles estavam com tacos de Basebol, então tinha que tomar cuidado para que eu não me distraísse na hora que usar minha super velocidade, assim que ativei minha habilidade eu consegui acertá-los, deixando os outros dois com tacos de Basebol por último e assim que fui para cima deles eles se defenderam usando o taco, fazendo com que eu assim ficasse machucada em um certo lugar para que eles batessem de novo assim fazendo com que o treinamento falhasse, mas eu não ia deixar isso acontecer antes de ir para cima deles, usei minha durabilidade para que eu não sentisse muito bem a dor, e assim que fui para cima deles, novamente eles se defenderam com o taco, mas agora sem saberem a onde eles bateram eu aproveitei o momento par usar minha força sobre-humana para que eu pegasse um deles o lançasse contra o outro assim terminando a simulação.

Habilidades e Perícias:
"Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +1 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 70 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +1 de esquiva.

"Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -1 os ataques do oponente pelos próximos 2 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 20 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. {Habilidade Passiva}

“Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +1 de defesa e +1 de ataque em um combate corporal. Habilidade passiva (ativa a todo tempo).

#ARTES MARCIAIS: Essa perícia ensina ao jogador o básico no caminha de se tornar um mestre nas artes marciais. Aprendendo o básico de inúmeras artes de combate corpo-a-corpo, o jogador com esta perícia possui habilidades em combate direto muito mais avançados do que qualquer outro personagem. Além do resultado do ataque, o jogador pode inserir +2 pontos de sucesso ao seu movimento a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool e Nível 10(+10). Apenas para ataque.

#Combate corpo-a-corpo: Para muitos o combate corpo a corpo é algo simples, básico de se dominar entre os heróis e vilões. Contudo, o grupo dos Young Avengers treinam diariamente técnicas de combate direto, ficando mais eficientes nesse quesito do que os próprios Vingadores. Eles dominam o combate direto como ninguém, infligindo dano com mais eficácia em seus inimigos do que outros grupos. O jogador com essa perícia recebe +3 pontos de sucesso a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 3 turnos. Nível 2(+3), Nível 4(+6), Nível 6(+9), Nível 8(+12), Nível 10(+15). Apenas para ataque
.

UNIFORME EQUILIBRADO - +2 DE DEF E +1 DE ATK(A CADA DOIS NÍVEIS GANHA +1 DE DEF E +1 DE ATK):

valeu @ carol!

avatar
Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 20
Localização : Davenport Bionic Academy, California

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Condições Sobre-Humanas e Super Inteligência +2ATK
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simulador nível 2 - 3 - 4

Mensagem por Viúva Negra em Qua Abr 29, 2015 1:04 pm


Srta. Alex,Wow que melhora. Vejo que esta mais focada e paciente nas suas descrições. Começou a apontar os poderes usados e até mesmo descrever as ações com quase quase 70% de Êxito. Fico bastante feliz. Porém, ainda é preciso ter um pouco mais de calma na hora de escrever. Que tal usar alguns sinônimos para não repetir tanto as palavras? E imagino que não seria melhor ler o post algumas vezes antes de postar? So para conferir os erros de pontuação existentes? Smile

Tirando essas sugestões, gostei do treino RECEBE 11 EP's Recebe 10EP's



EP's adicionados.



___________________________________________________





drop by drop by drop
avatar
Viúva Negra
Avenger
Avenger

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simulador nível 2 - 3 - 4

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Sex Ago 14, 2015 3:23 pm



Call Me When You're Sober

Must be exhausting to lose you own game...
 

TREINAMENTO DE ATAQUE:

O jogador deverá realizar uma simulação onde usará seus poderes para efetuar ataques em alvos imóveis, da escolha do jogador, estando a distancia ou próximos.  Ele poderá criar esse treinamento utilizando os alvos que quiser, podendo ser alvos olograficos, robôs corredores, mini discos que planam pelo ar, etc... Fica livre a escolha dos alvos, mas o numero de alvos mínimos é de 10 e o máximo é de 20. Ele deverá descrever como utilizou suas habilidades para destruir todos os alvos, finalizando a simulação após isso.


Cada dia que passava meus nervos pareciam estar mais tensos por ainda estar nos Young Avengers, ficar sendo um heróis e derrotar inimigos era exaustivo. Não pela luta em si, mas era pelo exercício repetitivo de ser um exemplo e um herói para os outros. Tirando essa parte "heróica", havia a parte que eu gostava de estar naquele grupo, os treinos. Eu não tive um treino tão bem planejado nos Puros e uma sala de simulação de treinos era de longe a coisa mais foda que eu podia sequer pensar.

Nunca tinha ido lá e nem sequer assistido a uma simulação, então primeira vez e torcendo pra não quebrar nada. Minhas dores estavam controladas por remédios e onde geralmente doia, sentia apenas a coceira de me transformar. Cumprimentei o instrutor da simulação e pedi o Treinamento de Ataque. Era o mais usado e como meu primeiro treino no simulador, me parecia uma boa ideia.

Estava a dois passos - do paraíso, opa - da entrada do simulador e quase dei um passo, quando recebi uma mão no meu peito com força me impedindo e com delicadeza me fazendo voltar o passo que fazia. Era o instrutor com aquele olhar meio malicioso - Só use um poder.- "What?" Porque só um se eu podia usar ambos e acabar facilmente com o treino. Mal terminava de pensar e já me viera a noção em mente, era para treinar melhor cada habilidade separadamente.

Era uma boa ideia realmente, usar só um por vez, transformar-me em Ragnarok não é exatamente convencional e muitas vezes não se tem espaço para isso. Além de me tornar um alvo maior, o campo de visão se torna mais complicado de se cuidar dos oponentes. Concordei com o instrutor tento uma reflexão rápida em meus pensamentos, assenti para ele sobre sua mão em meu peito. O mesmo afastou sua mão de mim e entrei na sala de simulação aos poucos.

Era uma sala razoavelmente grande e redonda, as paredes feitas aparentemente de um aço preto com a textura pequena de algumas marcas como de estampa de roupa. Esperava a simulação começar a qualquer minuto e vindo de praticamente qualquer lugar, mas então a voz do instrutor tomou conta da sala: - Apenas um poder, não esqueça. - "Não iria." De fato já tinha esquecido, mas agora relembrando e a duvida viera mais nitidamente. Qual poder escolher?

Vieram projéteis redondos e planos  de diversas direções, pareciam objetos, mas continham um brilho estranho e não iria querem encostar para saber. Inicialmente não viera nenhum na minha direção em específico me deixando mais alerta nos projéteis que tinham apenas a cor laranja, mas então começaram a vir dois amarelos diretamente em mim e a voz do instrutor: - Os laranjas são o alvo. Amarelos te tiram pontos. Acerte no mínimo 10.

"Mensagem entendida, Instrutor!" Deveria matar ele pelo atraso do aviso, mas será que teria ouvido desde o início, afinal tinha esquecido sobre usar apenas um poder. Ainda assim, um soco não seria de nada ruim para ele, querendo ou não merecia alguma retaliação pela falha do mesmo. "Iria dar um gelo nele mais tarde!" Enquanto ouvia a mensagem a proximidade dos alvos só aumentava, então tratei de me livrar deles como me tinham de alvo.

Abaixei meu corpo para trás como se fosse deitar e deixei-me cair enquanto via os projéteis passarem acima de mim. A cena dos projéteis passando por cima de mim enquanto eu caia, se assemelhava aos aviões que possuem certa altitude para voar, pois os projéteis não se encostaram. Seria uma coisa bonita para se notar, se não fosse de fato pela situação de ser uma simulação. Coloquei minhas mãos para baixo, já prevendo a ação seguinte enquanto focava minha mente em apenas uma coisa: A Simulação.

Ficar pensando de dois jeitos não daria certo ali, ainda mais se pensasse em como seria mais fácil matar todos dos Young Avengers, ou fugir e me declarar um vilão. Não seria burro, não era assim e não foi esse Henry que saiu dos Puros para vingar seu pai. Foco. Tinha de focar no que era a situação e sem desvios. Senti minhas mãos pesarem conforme meu corpo passava a chegar no chão e suspendi meu corpo apenas nas mãos, tomando impulso para simular um passo no meio do ar e girando.

Seria mais uma pirueta, ou algo do tipo, não tinha visto muitos lutadores fazendo isso então não importava de fato a origem do movimento. Ficando em pé de novo, fechei meus punhos assumindo minha transformação de gelo ficando em um azul claro quase refletindo o preto da sala. Os projéteis se desfizeram e começaram a vir duas ondas de milhares de projéteis amarelos milimetricamente separados que escondiam o único projétil laranja.

Dei um passo para frente percebendo que as ondas mudariam de direção para dificultar meu costume de ação, então as seguiria como elas faziam. Apontei minha mão esquerda para frente construindo uma ponte de gelo para cima e na minha frente, dei um passo e passei a deslizar para a direção da ponte que criava. Movia-me inicialmente em linha reta enquanto preparava minha mão direita com estacas de gelo prontas para serem atiradas.

As ondas se moviam por completo e os projéteis laranjas tinham um certo ponto que pulavam acima dos amarelos como os peixes na água. Subi a ponte de gelo que me movia para a direita e descendo um pouco quase chegando ao chão. Segui as ondas que se uniram fazendo um choque dos projéteis, apontei a mão direita para aquela confusão olhando com minha visão de dragão procurando cada alvo laranja.

Minha mente já contava o tempo de retorno dos projéteis, servindo com exemplo que eu via um deles subir, atirava e acabava acertando-o quando estava caindo. Como marcação, os projéteis ficaram marcados na parede para contagem, nesse movimento havia conseguido dois em cheio.

Uma nova mudança de projéteis amarelos para alguns inimigos vindo me atacar e atirando projéteis menores. Movi minha ponte de gelo para cima e fiz a mesma circular a sala enquanto observava a cena dos inimigos me atirando e errando para trás. Não fazia sentido atirar em mim e errar, a não ser que não estivessem atirando em mim de verdade. Usei a visão de dragão novamente e as balas eram os alvos laranjas.

Não eram todas as balas, havia laranjas e amarelas nas balas. Pulei da ponte e com as duas mãos criei pequenas agulhas para servir de tiro naquele momento. Não havia como saber a ordem então atirei na direção que as balas vinham, tentando ainda me mover para os lados caso deixasse escapar uma. "Que desafio desviar de quatro armas algumas vezes."

'Não discuti, não era hora de pensar diferente, foco no ataque.' Logo os alvos atiradores se desfizeram me deixando alguns instantes para contar que havia conseguido mais cinco alvos laranja. O que deixava faltando apenas 3 para o mínimo. A voz do instrutor viera novamente: - Apenas alvos aleatórios. - E então como no início diversos alvos amarelos sendo atirados na minha direção.

Contudo, no entanto, eles estavam na verdade destruindo minha ponte de gelo anterior então repetiria o movimento como antes. Levantei o passo para cima e apontei minha mão esquerda para baixo criando uma nova ponte de gelo para cima me movendo para a parede da sala e a circulando. Logo, o meu ponto de partida ia sendo destruído por novos projéteis, então tinha de me apressar.

Usando minha visão de dragão analisei as linhas amarelas procurando os laranjas, e tendo com a mão direita uma estaca preparada para atirar. Não encontrei nenhum alvo laranja, mas havia alguns que vibravam para os lados em um ritmo estranho e atirei no primeiro apenas para tirar a hipótese da minha mente. O projétil amarelo vibrou com a minha estaca e se tornou laranja. Era estranho, mas com razão para a pouca quantidade de laranjas visíveis, estavam disfarçados.

Olhei rapidamente para os lados e movi minha mão em linha reta atirando diversas vezes naqueles que vibravam apenas esperando o fim. Assim que os projéteis sumiram eu soube que acabou a simulação. Movi minha ponte para o meio da sala descendo quase sem nenhuma sensibilidade entre o gelo e o chão de metal. Caminhei para saída já ouvindo o resultado: - 2 alvos no segundo modo, cinco alvos no terceiro modo e mais quatro alvos no quarto modo. Parabéns.

Ainda estava com meu corpo de gelo, me virei para o instrutor evitando qualquer demonstração de emoção no rosto, e o soquei na barriga já me inclinando para baixo um pouco quando o mesmo se apoiou em mim pela dor. Aproveitei a aproximação e sussurrei pra ele: - A próxima vez que errar comigo não será um soco que acertarei em você. Cuidado.

Empurrei o homem que era um pouco menor do que eu e ainda estava um pouco encurvado para a parede à esquerda e caminhei para o dormitório novamente. "Devia ter espetado ele de uma vez." Talvez fosse melhor mesmo se eu tivesse feito. 'Avisar antes de fazer algo é uma atitude melhor como herói.' É horrível a verdade e tinha de pensar nisso também. Desfiz enfim minha transformação de gelo e entrei no meu quarto para tomar um banho que eu precisava.


Poderes:
• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humana quanto na forma dracônica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).

•”Criocinese de ataque”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar estacas e armas de gelo, espadas, lanças, facas e outros objetos para utilizar como arma de ataque, recebendo assim +1 ponto de ataque com a arma. A arma dura um único movimento, quebrando-se ao desferir o golpe no inimigo, e só pode ser feita uma vez a cada 3 turnos.

•“Construtos de Gelo”: Pode construir qualquer coisa com suas habilidades, claro que as mesmas não possuem movimento próprio, como por exemplo: Bonecos, caixas, pontes ou pistas de gelo, para que seja de fácil deslizamento deste mutante e entre outras coisas cuja imaginação o guiar. Pode criar pontes de gelo de até 5 metros de distancia e pilares de até 10 metros de altura. Quando cria pequenas pistas de deslizamento, o jogador recebe +2 pontos de esquiva ao se desviar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Mimetismo Criocinético”: Este mutante é capaz de criar gelo por todo seu corpo, fazendo-o resistir a diversos ataques físicos e tornando-o imune ao próprio frio. Ao ativar o mimetismo criocinético, o movimento recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 4, resultando em maior defesa contra os próximos 4 ataques que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Com: Pessoas Onde: Parede de escalada Vestindo: Roupas Post: 001

@lilah

___________________________________________________





avatar
Henry Aldertree Holmes
CABALA
CABALA

Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 33
Localização : Mansão dos YA

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Criocinese & Transformismo Dracôniano +4 ATK
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simulador nível 2 - 3 - 4

Mensagem por Viúva Negra em Qua Ago 19, 2015 12:14 pm


Sr. Henry, o seu treinamento foi aceito. Você cumpriu o esperado e teve uma boa narrativa e interpretação do acontecido. Gosto da forma que escreve e descreve as coisas a seu redor e os acontecimentos. Por isso  RECEBE 12 EP's Recebe 10EP's



EP's adicionados.


avatar
Viúva Negra
Avenger
Avenger

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simulador nível 2 - 3 - 4

Mensagem por Dan Carter em Sex Nov 13, 2015 1:04 pm

Manipulação de Poderes
Manipulação de Poderes

Dan permanecia calmo, mas mesmo assim sua respiração estava acelerada. Ele calmamente olha ao seu redor esta na grande sala de treinamento dos YA, e pretendia realizar um treinamento para aprimorar sua habilidade de voo. Habilidade que ele só avia descoberto que tinha há alguns poucos dias, aonde acordou flutuando alguns centímetros acima de sua cama.
O jovem respira fundo e diz:
– pronto pode iniciar o treinamento.
O guerreiro fecha os olhos e se concentra, e usa sua força de vontade para moldar o ar, e o manipular fazendo com que ele o impulsione para cima. Quando abre os olhos tem uma grande surpresa, pois ele mesmo não acreditava que isso fosse acontecer.
O treinamento seria simples ele teria que somente aguentar o máximo possível no ar, enquanto que seria lançado tudo o que tivesse nele.
Uma luz vermelha começa piscar sinalizando que o treinamento se iniciou. Logo em seguida das paredes se mostram compartimentos da onde saem grandes armas laser, cinco se mostram e lançam uma saraiva de tiros, o garoto manipula o vento, impulsionando o jovem para cima desviando dos tiros, que para a sua sorte acerta uma das armas a explodindo e lançando chamas para todos lado, o que faz o garoto sorrir “beleza mais um elemento que eu posso controlar o fogo” pensa Dan.
Dan desvia de mais duas rajadas de tiros, aumentando sua distancia do solo e logo em seguida descendo rapidamente. Aos poucos o jovem conseguia controlar melhor seus poderes, mas mesmo assim continua tendo uma grande dificuldade em se manter estável no ar coisa realmente difícil.
Infelizmente Dan acabou por se distrair por alguns segundos, tempo o bastante para que uma rede seja lançada em sua direção, o que por pouco o prende, mais o jovem consegue com muita dificuldade desviar para o lado, mas é acertado por um tiro que o lança no chão.
O mesmo se coloca em pé, e se coloca no ar novamente, só que dessa vez com maior determinação. Quando as armas aparecem ele controla o fogo da arma que explodiu e lança na direção da arma que estava na direita, agora faltava três, novamente lançam uma rede em sua direção o que ele desvia, e dessa vez também desvia do tiro que segue a rede, e cria um tornado e lança na arma da esquerda a destruindo.
Mas Dan ainda não tinha pleno controle sobre seus poderes e por isso foi muito lento sendo acertado por um tiro.
O mesmo decidi descansar e tentar outro dia.


avatar
Dan Carter
Young Avengers
Young Avengers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/10/2015
Localização : em algum lugar

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Controle de fenômenos naturais & Empatia com cineses elementais
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simulador nível 2 - 3 - 4

Mensagem por Zeus Folks em Dom Nov 15, 2015 10:45 pm


Carter Seu treino foi um pouco curto. Você poderia descrever melhor as ações. Um ponto vital que quase não apareceu no seu texto foi você interpretando o seu personagem, não vi nada que mostrasse o pensamento dele, e isso é essencial para o texto. Teve alguns erros de concordância que poderiam ter sido evitados com uma segunda leitura.
Por isso recebe 7 ep's






___________________________________________________







Zeus Folks
It's dark inside

.soph.


avatar
Zeus Folks
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/11/2013

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Aura Mágica & Sanguessuga ( +8 em ATK)
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simulador nível 2 - 3 - 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum