— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mimetismo Eólico.

Ir para baixo

Mimetismo Eólico. Empty Mimetismo Eólico.

Mensagem por Wiccano Sáb Fev 21, 2015 6:00 pm

Mimetismo Eólico:

• Nível 1:
• “Adaptação atmosférica”: O jogador pode fazer com que seu corpo se adapte com a atmosfera do ambiente, fazendo com que seu corpo se torne ar, com a mesma composição da atmosfera ao seu redor. Dessa forma, ao tornar seu corpo ar ao ser atacado diretamente contra seu corpo, o jogador adquire +1 ponto de sucesso em movimentos de esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mudança térmica”: O jogador pode mudar a temperatura de seu corpo ao modificar as moléculas de ar, após transmutar seu corpo em ar/vento. Dessa forma o jogador pode fazer com que seu corpo fique altamente quente ou frio, podendo utilizar seu corpo como arma de ataque contra um inimigo. Recebe +1 ponto de sucesso em movimentos de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Aerocinese”: Capaz de fazer seu corpo se tornar ar/vento, o jogador adquire uma aerocinese, podendo voar rapidamente quando transmuta seu corpo em ar. Capaz de voar a uma velocidade de 100km/h. Recebe +1 ponto de sucesso em movimentos de esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tornado humano”: Transmutando seu corpo para o estado de ar/vento, o jogador pode transformar seu corpo em um pequeno tornado humanoide, do tamanho do próprio corpo. Recebe +1 ponto de sucesso em movimentos de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Regeneração eólica”: Quando transmuta seu corpo em estado de ar/vento, o jogador pode se concentrar e regenerar partes de seu corpo que foram feridas em combate. Dessa forma, ao realizar esse movimento de cura, o jogador recebe +2 pontos de sucesso. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Intangibilidade eólica”: Capaz de tornar seu corpo intangível ao se transmutar para ar, o jogador pode passar por pequenos espaços sem a menor dificuldade. Pode passar por debaixo de portas, janelas, grades ou até mesmo buracos de fechadura. Seu corpo também fica muito difícil de ser golpeado enquanto se utiliza desta intangibilidade, recebendo +2 pontos de sucesso ao usar essa habilidade em movimento de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escudo de vento”: Capaz de transmutar partes de seu corpo como braços e pernas, o jogador pode fazer essas partes se tornarem pequenos turbilhões, os quais podem ser utilizados como escudos, para proteger tanto seu corpo como o corpo de algum aliado que estiver distante, pois seus membros transformados em vento podem ir até 25 metros de seu corpo. Recebe +2 pontos de sucesso ao criar um escudo com esta habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade eólica”: Tornando seu corpo completamente em ar/vento, fazendo com que sua composição fique suave, com as moléculas de as movendo-se lentamente, o jogador pode deixar seu corpo quase completamente invisível, tornando-se difícil de se perceber em meio a um combate ou missão. Em meio a um combate, utilizando esse dom para ficar invisível, o jogador recebe +2 pontos de sucesso em movimento de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Adaptação atmosférica”: O jogador pode fazer com que seu corpo se adapte com a atmosfera do ambiente, fazendo com que seu corpo se torne ar, com a mesma composição da atmosfera ao seu redor. Dessa forma, ao tornar seu corpo ar ao ser atacado diretamente contra seu corpo, o jogador adquire +3 pontos de sucesso em movimentos de esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mudança térmica”: O jogador pode mudar a temperatura de seu corpo ao modificar as moléculas de ar, após transmutar seu corpo em ar/vento. Dessa forma o jogador pode fazer com que seu corpo fique altamente quente ou frio, podendo utilizar seu corpo como arma de ataque contra um inimigo. Recebe +3 pontos de sucesso em movimentos de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Aerocinese”: Capaz de fazer seu corpo se tornar ar/vento, o jogador adquire uma aerocinese, podendo voar rapidamente quando transmuta seu corpo em ar. Capaz de voar a uma velocidade de 150km/h. Recebe +3 pontos de sucesso em movimentos de esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tornado humano”: Transmutando seu corpo para o estado de ar/vento, o jogador pode transformar seu corpo em um pequeno tornado humanoide, do tamanho do próprio corpo. Recebe +3 pontos de sucesso em movimentos de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:

• “Regeneração eólica”: Quando transmuta seu corpo em estado de ar/vento, o jogador pode se concentrar e regenerar partes de seu corpo que foram feridas em combate. Dessa forma, ao realizar esse movimento de cura, o jogador recebe +4 pontos de sucesso. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Intangibilidade eólica”: Capaz de tornar seu corpo intangível ao se transmutar para ar, o jogador pode passar por pequenos espaços sem a menor dificuldade. Pode passar por debaixo de portas, janelas, grades ou até mesmo buracos de fechadura. Seu corpo também fica muito difícil de ser golpeado enquanto se utiliza desta intangibilidade, recebendo +4 pontos de sucesso ao usar essa habilidade em movimento de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escudo de vento”: Capaz de transmutar partes de seu corpo como braços e pernas, o jogador pode fazer essas partes se tornarem pequenos turbilhões, os quais podem ser utilizados como escudos, para proteger tanto seu corpo como o corpo de algum aliado que estiver distante, pois seus membros transformados em vento podem ir até 25 metros de seu corpo. Recebe +4 pontos de sucesso ao criar um escudo com esta habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade eólica”: Tornando seu corpo completamente em ar/vento, fazendo com que sua composição fique suave, com as moléculas de as movendo-se lentamente, o jogador pode deixar seu corpo quase completamente invisível, tornando-se difícil de se perceber em meio a um combate ou missão. Em meio a um combate, utilizando esse dom para ficar invisível, o jogador recebe +4 pontos de sucesso em movimento de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Turbilhão navalha”: Fazendo com que seu corpo se torne um pequeno tornado com camadas de correntes de vento tão finas como uma lâmina, o jogador pode ferir o corpo de seus inimigos com uma investida fatal. Pode atacar a mais de um inimigo, investindo contra seus corpos em sequencia. Recebe +4 pontos de sucesso em movimentos de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Adaptação atmosférica”: O jogador pode fazer com que seu corpo se adapte com a atmosfera do ambiente, fazendo com que seu corpo se torne ar, com a mesma composição da atmosfera ao seu redor. Dessa forma, ao tornar seu corpo ar ao ser atacado diretamente contra seu corpo, o jogador adquire +5 pontos de sucesso em movimentos de esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mudança térmica”: O jogador pode mudar a temperatura de seu corpo ao modificar as moléculas de ar, após transmutar seu corpo em ar/vento. Dessa forma o jogador pode fazer com que seu corpo fique altamente quente ou frio, podendo utilizar seu corpo como arma de ataque contra um inimigo. Recebe +5 pontos de sucesso em movimentos de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Aerocinese”: Capaz de fazer seu corpo se tornar ar/vento, o jogador adquire uma aerocinese, podendo voar rapidamente quando transmuta seu corpo em ar. Capaz de voar a uma velocidade de 200km/h. Recebe +5 pontos de sucesso em movimentos de esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tornado humano”: Transmutando seu corpo para o estado de ar/vento, o jogador pode transformar seu corpo em um pequeno tornado humanoide, do tamanho do próprio corpo. Recebe +5 pontos de sucesso em movimentos de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asfixia atmosférica”: Podendo retirar o ar de uma parte do cambo de batalha que está próximo de seu corpo, o jogador pode privar os inimigos que estiverem em um determinado local de ar, os asfixiando temporariamente. Recebe +5 pontos de sucesso em movimentos de ataque, podendo ferir mais de um alvo ao mesmo tempo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
121

Data de inscrição :
02/06/2014

Idade :
30

Localização :
Base Secreta Vingadores.

here's Wiccano
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos