— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 2º - Solarin Magnum

Ir para baixo

Aula 2º - Solarin Magnum Empty Aula 2º - Solarin Magnum

Mensagem por Solarin Magnum Ter Jun 03, 2014 5:38 pm

I'll support you so you can carry me

ㅤㅤMeu coração martelava, minha alma estava inquieta e meu olhar fixo no teto da sala de aula. Havia chegado fazia vinte minutos, depois de garantir que não havia mais nada que devia ser arrumado em casa e de que eu havia tocado pelo menos metade do meu repertorio para aquela noite para praticar. Minha atenção estava tão diluída que a única coisa que me tirou do devaneio foi a voz da professora quando ela começou a explicar o que estudaríamos naquele dia. Eu trajava um vestido azulado naquele dia, apertado na cintura por uma tira trançada de tecido e sandálias. Tal como no dia anterior, o violino estava comigo, tal como material para anotações. Me endireitei na cadeira e comecei a anotar o que ela falava, dividindo em tópicos.

ㅤㅤA explicação havia sido um tanto quanto maior do que a do dia anterior e, ao invés de uma forma de magia, estávamos aprendendo sobre duas em um mesmo dia. Precisei lutar intensamente contra meu quase deficit de atenção para não me distrair na metade da explicação e ofender Lady Kelda. Dei um meio sorriso e, quando ela deu uma pausa, respirei fundo algumas vezes e reli o que eu havia escrito enquanto esperava ela retomar as explicações e fazer as perguntas do dia para a classe responder. Esperava que desta vez estivesse mais preparada do que da última, quando apenas conhecia decentemente a minha própria forma de magia e precisei de algum tempo para poder, de fato, responder verdadeiramente as perguntas.

ㅤㅤA professora prosseguiu por mais algum tempo com as explicações e eu retornei a anotadas com cuidado. Minha letra estava me incomodando: algumas coisas eu mesma não conseguia compreender e esperava que isto não me atrapalhasse depois. Ao ouvir as perguntas, eu as anotei e deixei algum espaço para responde-las, antes de erguer a mão pedindo permissão para falar. – Lady Kelda, eu li em algum lugar sobre magos que controlavam diretamente o sangue, uma especie de vampiros. A essência é a mesma da vermelha ou é a mesma magia com nomes diferentes? - De fato, eu não me recordava de onde conhecia aquela magia e tão pouco lembrava o motivo de ter lido algo sobre ela, mas acontecera em algum momento do passado, depois que fui adotada por Yul e, por curiosidade e conveniência, havia decidido perguntar.

ㅤㅤ- De fato, ambas são muito parecidas. Manipulam a essência da vida para os seus fins, utilizam-se da fonte de energia e vida de outras pessoas ou de si próprias em combates. Foi uma boa colocação, Solarin. - Eu me silenciei e meneei a cabeça, sinalizando que havia compreendido o que ela havia dito. Aquilo era um tanto quanto confuso, não acha? Você deveria sacrificar algo tão importante, tão sagrado... Para fazer o mal. Sacudi a cabeça assustada com a ideia e ergui o olhar para o teto. Comecei a formular em minha mente as respostas para as perguntas. Em uma folha de papel, eu comecei a anota-las.

ㅤㅤㅤㅤPrimeira Questão: O que é magia cinza?
ㅤㅤㅤㅤResposta: É a magia que busca controlar a natureza, sendo o ponto mais forte desta magia as plantas.

ㅤㅤㅤㅤSegunda Questão: Quais são os 4 elementos da magia cinza?
ㅤㅤㅤㅤResposta: São o fogo, a água, a terra e o ar. Cada um deles corresponde a uma característica, sendo estas respectivamente: esfriamento, putrefação, endurecimento e a sutilização.

ㅤㅤㅤㅤTerceira Questão: O que é necessário para deixar a presença de Deus permanente e efetiva?
ㅤㅤㅤㅤResposta: Segundo os magos vermelhos, é preciso fazer o sacrifício verdadeiro. Ou seja, o sacrifício humano.

ㅤㅤㅤㅤQuarta Questão: Qual o elemento da magia vermelha?
ㅤㅤㅤㅤResposta: O elemento da magia vermelha é o sangue, através do qual é acessado uma ponte entre as forças orgânicas e as forças astrais.

ㅤㅤㅤㅤQuinta Questão: Qual o mais poderoso agente magnético do organismo?
ㅤㅤㅤㅤResposta: O mais poderoso agente magnético presente no organismo de um animal - racional ou não - é o sangue.

ㅤㅤㅤㅤSexta Questão: O que o homem faz para se aproximar mais de Deus, com relação a magia vermelha?
ㅤㅤㅤㅤResposta: Através de sacrifícios, o homem acredita que deve realizar o sacrifício humano e até mesmo sacrificar o próprio deus.

ㅤㅤㅤㅤSétima Questão: O que é eterofila?
ㅤㅤㅤㅤResposta: É uma substancia incolor, produzida nas plantas ao filtrarem os raios solares. É o que chamamos de éter cósmico.

ㅤㅤDesta vez, fui a primeira pessoa a responder a professora. Minha voz tremulou algumas vezes e meu coração palpitou forte. Estava tudo bem, estava tudo ótimo. Eu não precisava ficar nervosa sem motivos, precisava? É claro que não! Depois que recitei em voz alta o que tinha como respostas e a professora indicar alguns erros, eu concordei com a cabeça e me sentei. Aguardaria pacientemente, mais uma vez, para aprender com as respostas dos demais.
ㅤㅤEu havia compreendido os meus erros e agora queria ver o que podia melhorar e o que estava bom com base nas respostas e correções dos demais. Seria tentar ser esperta ou apenas alguma forma de sabedoria? Não importa. Durante os momentos em que ninguém se manifestava, eu tocava uma musica suave com o violino. Uma baixa musica de fundo, uma forma discreta e gentil de estimular a mente de meus compatriotas. Toda vez que alguém ia falar, eu encerrava a musica e lhe deixava falar sozinho para que eu pudesse anotar informações que julgasse importante dentro das respostas deles. Ao concluir todas as respostas e orientações da professora, a musica retornava. E tornava a parar se alguém desejasse falar. Depois que todos haviam falado, tornei a juntar minhas coisas, me despedi com uma mesura de Lady Kelda e do restante dos alunos e me retirei da aula.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mensagens :
4

Data de inscrição :
28/05/2014

here's Solarin Magnum
Solarin Magnum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos