— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Aula - Richie

Ir para baixo

2ª Aula - Richie Empty 2ª Aula - Richie

Mensagem por Richie Huginn Sex maio 23, 2014 4:15 pm








Damn skies,



  Um novo dia, uma nova aula. Deixei Valheim rumo ao castelo de Kelda, meu figurino saindo um pouco do usual, já que hoje precisei vestir algo mais adequado para a chuva, o que resumindo, significa apenas uma coisa: sem seda, muito couro. Saí mais cedo pois, diferente do dia anterior, hoje chovia incessantemente e era praticamente impossível se locomover em meio a tanta água, o que me atrasou um pouco, como previsto.

  Por incrível que pareça, ao redor do castelo de Kelda não caía uma gota d’água, pelo contrário. O ambiente lá parecia remeter a uma estação do ano completamente diferente. Como se estivéssemos na primavera e não no outono. As folhas das árvores distribuídas desigualmente pelos cantos do castelo, em micro-jardins, floresciam em abundância, espalhando vida e beleza por onde quer que eu olhasse. O incrível é que ainda ontem, as mesmas árvores que agora estavam repletas de flores coloridas desabrochando, estavam praticamente despidas de suas folhas, que espalhavam-se pelos quatro ventos, secas e pálidas, sua coloração resumida a matizes de vermelho e amarelo, uma mera lembrança do verde que já ostentaram um dia.

 Retirei minha capa preta, longa e no momento bem mais pesada que o normal, por estar ensopada. Ela possuía penas de corvo na altura do pescoço e era abotoada por um broche de prata, com a insígnia Nightraven, meu sobrenome “humano”, diferente de Huginn, o que adotei como sendo meu sobrenome Asgardiano, para lembrar-me do tempo em que servi a Odin, como Hugin, seu corvo, e manter viva a promessa de vingança que fiz séculos atrás.

 Por baixo, eu vestia um colete preto na frente, com textura de penas, e cinza claro atrás, uma camisa de pano branca com babado curto na ponta e gola aberta. Quanto as botas, eram normais, como quaisquer outras, no mesmo tom de preto da calça de couro preta simples, que destacava a fivela do cinto, a qual era prateada. Repousei a capa, mesmo que molhada, no meu braço direito e subi novamente a escada, que parecia ainda maior e mais tortuosa hoje.

  Mais uma vez nos reunimos no salão principal do castelo. Kelga aguardava à sua mesa e parecia um tanto avoada, perdida em suas ideias. Ela apoiava o rosto em sua mão esquerda, quando virou-se de forma extremamente teatral para fitar seus pupilos recém chegados. Como que quem não tivesse outra escolha, ela limpou a garganta e levantou-se, começando a discursar.

 O mesmo processo da primeira aula repetiu-se, quando ela fez os papeis e as penas aparecerem a nossa frente, dessa vez, a letra parecia um tanto mais descuidada e o número de questões era significativamente maior. Parece que alguém estava de mau humor, o que explicaria o clima fora das dependências de seu castelo.

 Não perdi tempo ponderando sobre o motivo de ela estar tão estranha hoje, apenas peguei a pena e comecei a escrever, deixando tudo e todos ao redor para trás e me concentrando apenas no barulho da ponta da pena contra o papel, enquanto eu desenhava curvas e curvas, lenta e cuidadosamente, formando palavras e então frases, organizando meus pensamentos e pondo-os no papel, tudo que eu ouvira e entendera da aula em letra cursiva e rebuscada, impecável.

Conteúdo do pergaminho:

 Terminei de responder o questionário e percebi que a sala já começara a esvaziar, a pilha de pergaminhos na mesa dela crescia rapidamente. Ativei o encantamento do pergaminho, tocando-o com a ponta de pena, que envolveu-o e então ambos flutuaram na direção de Kelda. Estendi minha capa, que devido à demora desta vez, já estava um pouco mais seca. Vesti-a e caminhei pesadamente pelo salão, minhas botas fazendo um barulho irritante que percorria todo o recinto, me deixando sem graça.

 Uma das moças mais novas, que participava da aula, riu ao perceber meu desconforto e acenou para mim, seus olhos brilhando em um tom púrpura em seguida. Por algum motivo, as botas pararam de fazer barulho e agora tudo que ecoava pelo lugar era minha vergonha por não ter pensado em um feitiço silenciador. Sorri de volta para a moça, que piscou como quem dissesse “Não há de quê”.

 Mais duas aulas e eu receberia permissão para seguir em frente com os meus afazeres, quase agradeci pela aula ser tranquila e informativa, não fosse o tempo lá fora. Espero que o humor de Kelda melhore, não estou nem um pouco com vontade de tomar chuva todo dia.



Info


With: Nobody.
Where: Castelo de Kelda.
Wearing: Raining clothes.
Copyright Richie © All rights reserved

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
47

Data de inscrição :
13/05/2014

Idade :
36

Localização :
Asgard, Vanaheim.

here's Richie Huginn
Richie Huginn

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos