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Empatia com cineses elementais

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Mensagem por Francisco Qua maio 21, 2014 5:10 pm

Empatia com cineses elementais

Nível 1:

“Aerocinese - tornados”: Pode controlar pequenos turbilhões de vento, formando pequenos tornados localizados no campo de batalha. Cria até dois tornados e eles podem atacar 2 alvos ao mesmo tempo. 1d11 é lançado e o resultado final é dividido entre os 2 alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Pirocinese - esferas”: Capaz de controlar o fogo existente em um local, podendo aumenta-lo molda-lo e lança-lo contra alguém, de forma limitada. Pode lançar uma esfera de fogo em algum inimigo, até no máximo 10 metros de distancia. Além de resultado dos dados, recebe +1 de bônus a cada 3 turnos.

“Geocinese - muralha”: É capaz de fazer com que o solo de desloque, formando uma barreira entre ele e o inimigo, para lhe proteger de um ataque. Recebe +1 de defesa ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Hidrocinese - chicote”: Pode controlar a água já existente em um local, podendo manipula-la como um chicote, para ferir seu inimigo. Seu chicote de água pode alcançar até 10 metros e danifica o inimigo com +1 de dano a cada 3 turnos.


Nível 2:

“Aerocinese - Voo”: Pode manipular o vento ao redor de seu corpo, impulsionando-o como se estivesse voando. Pode alcançar a velocidade máxima de 30km/h. Recebe +2 de esquiva a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.

“Pirocinese – onda de fogo”: Pode manipular o fogo de um local e manda-lo para a localização de um inimigo, o cobrindo com uma onda de fogo. Além do resultados dos dados pode gerar um dano de +2 de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Geocinese - terremoto”: É capaz de criar um pequeno terremoto aos pés de seus inimigos, fazendo com que eles percam o equilíbrio. Dessa forma, seus inimigos perdem parte da eficácia de seus próximos movimentos. 1d12 é lançado e o resultado é dividido igualmente entre todos os inimigos. O resultado final é retirado dos pontos do próximo movimento de cada inimigo que for acertado por essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Hidrocinese – jato cortante”: Pode fazer com que um pequeno montante de água venha para suas mãos, formando uma esfera de água. Depois disso, essa esfera lança um fino e forte jato de água, podendo cortar seus inimigos. Recebe +2 de dano, além do resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3:

“Aerocinese - tornados”: Pode controlar pequenos turbilhões de vento, formando pequenos tornados localizados no campo de batalha. Cria até dois tornados e eles podem atacar 2 alvos ao mesmo tempo. 1d13 é lançado e o resultado final é dividido entre os 2 alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Pirocinese - esferas”: Capaz de controlar o fogo existente em um local, podendo aumenta-lo molda-lo e lança-lo contra alguém, de forma limitada. Pode lançar uma esfera de fogo em algum inimigo, até no máximo 15 metros de distancia. Além de resultado dos dados, recebe +3 de bônus a cada 3 turnos.

“Geocinese - muralha”: É capaz de fazer com que o solo de desloque, formando uma barreira entre ele e o inimigo, para lhe proteger de um ataque. Recebe +3 de defesa ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Hidrocinese - chicote”: Pode controlar a água já existente em um local, podendo manipula-la como um chicote, para ferir seu inimigo. Seu chicote de água pode alcançar até 15 metros e danifica o inimigo com +3 de dano a cada 3 turnos.


Nível 4:

“Aerocinese - Voo”: Pode manipular o vento ao redor de seu corpo, impulsionando-o como se estivesse voando. Pode alcançar a velocidade máxima de 60km/h. Recebe +4 de esquiva a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.

“Pirocinese – onda de fogo”: Pode manipular o fogo de um local e manda-lo para a localização de um inimigo, o cobrindo com uma onda de fogo. Além do resultados dos dados pode gerar um dano de +4 de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Geocinese - terremoto”: É capaz de criar um pequeno terremoto aos pés de seus inimigos, fazendo com que eles percam o equilíbrio. Dessa forma, seus inimigos perdem parte da eficácia de seus próximos movimentos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido igualmente entre todos os inimigos. O resultado final é retirado dos pontos do próximo movimento de cada inimigo que for acertado por essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Hidrocinese – jato cortante”: Pode fazer com que um pequeno montante de água venha para suas mãos, formando uma esfera de água. Depois disso, essa esfera lança um fino e forte jato de água, podendo cortar seus inimigos. Recebe +4 de dano, além do resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Pirocinese-Geocinese - Esferas de lava”: Manipulando pequenos pedaços de rocha e as encobrindo com fogo, pode derretê-las até se tornarem rochas. Pode arremessar até 3 esferas de lava em no máximo 3 inimigos. 1d14 lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 5:

“Aerocinese - tornados”: Pode controlar pequenos turbilhões de vento, formando pequenos tornados localizados no campo de batalha. Cria até dois tornados e eles podem atacar 2 alvos ao mesmo tempo. 1d15 é lançado e o resultado final é dividido entre os 2 alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Pirocinese - esferas”: Capaz de controlar o fogo existente em um local, podendo aumenta-lo molda-lo e lança-lo contra alguém, de forma limitada. Pode lançar uma esfera de fogo em algum inimigo, até no máximo 20 metros de distancia. Além de resultado dos dados, recebe +5 de bônus a cada 3 turnos.

“Geocinese - muralha”: É capaz de fazer com que o solo de desloque, formando uma barreira entre ele e o inimigo, para lhe proteger de um ataque. Recebe +5 de defesa ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Hidrocinese - chicote”: Pode controlar a água já existente em um local, podendo manipula-la como um chicote, para ferir seu inimigo. Seu chicote de água pode alcançar até 20 metros e danifica o inimigo com +5 de dano a cada 3 turnos.

“Aerocinese/Hidrocinese – Turbilhão de água”: Pode fazer com que o vento mova rapidamente cerca de 1000 litros de água, formando um turbilhão de água. Pode lançar seu turbilhão em algum inimigo, o ferindo com +6 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

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