— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Richie Codes - Pedidos

Ir para baixo

Richie Codes - Pedidos Empty Richie Codes - Pedidos

Mensagem por Richie Huginn Qua maio 21, 2014 12:43 pm



Richie Codes - Pedidos!

Entrega de templates e codes.


Responda as fichas abaixo para receber seus codes.

Detalhes:

O prazo de entrega é de 1 semana e pedidos com falta de informações / extremamente vagos serão desconsiderados. Seja o mais específico possível, quanto melhor descrito, mais chances de o resultado ser próximo do que você esperava.

As entregas são feitas no tópico: Richie Codes - Entrega

Onde somente quem postar poderá ver os códigos, que estão expostos para exibição na Entrega dos Pedidos.


Assinatura:


Código:

[b]Code sign[/b]

[b]Tipo:[/b] * Original ou editado. Se for uma edição, apenas especifique o link do code a ser editado e responda a ficha normalmente, que editarei o mais rápido possível, conforme suas especificações.
[b]FC / PP:[/b] *Nome do seu Face Claim / Photo Player, para facilitar a edição.
[b]Conteúdo:[/b] * Nome real do personagem, alcunha ou apelido, frase que gostaria que fosse colocada na assinatura, ou trecho de música. Deixe em branco para que eu coloque seus poderes e o seu [b]nome de usuário.[/b]
[b]Material:[/b] * Imagens, gifs, fundo, o que você quiser ou achar necessário na sua assinatura.
[b]Especificações:[/b] * Como você quer a assinatura? Cores, formato, posição das coisas, fonte etc.
[b]Exemplo:[/b] * Você pode desenhar a assinatura em algum programa de edição de imagens, como PS ou Paint, para que eu tenha algo no que trabalhar em cima. Pode-se colocar links para outros codes que você ache interessante.

Template:

Código:

[b]Template[/b]

[b]Tipo:[/b] * Original ou editado. Se for uma edição, apenas especifique o link do code a ser editado e responda a ficha normalmente, que editarei o mais rápido possível, conforme suas especificações. 
[b]FC / PP:[/b] *Nome do seu Face Claim / Photo Player, para facilitar a edição.
[b]Conteúdo:[/b] * Nome real do personagem, alcunha ou apelido, frase que gostaria que fosse colocada, ou trecho de música. Deixe em branco para que eu utilize parâmetros padrão.
[b]Material:[/b] * Imagens, gifs, fundo, o que você quiser ou achar necessário no seu template.
[b]Especificações:[/b] * Como você quer o template? Cores, formato, posição das coisas, fonte etc.
[b]Exemplo:[/b] * Você pode desenhar o template em algum programa de edição de imagens, como PS ou Paint, para que eu tenha algo no que trabalhar em cima. Pode-se colocar links para outros codes que você ache interessante.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
47

Data de inscrição :
13/05/2014

Idade :
36

Localização :
Asgard, Vanaheim.

here's Richie Huginn
Richie Huginn

Ir para o topo Ir para baixo

Richie Codes - Pedidos Empty Re: Richie Codes - Pedidos

Mensagem por Sattine Marshall Qua maio 21, 2014 6:49 pm

Template

Tipo: * Original.
FC / PP: *Ian Somerhalder.
Conteúdo: * Oliver C. Folks/Agente Midas. Pode usar uma frase de "Dark Paradise" no tempalte.
Material: * Só um lugar pra eu colocar um gif ou imagem do Ian, meu PP.
Especificações: * Eu gostaria de um template simples, com um título e subtítulo, e possivelmente um player mp3. Poderia ser sem barra de rolagem, e com tons de azul claro e azul-piscina com um cinza bem clarinho.
Exemplo: * O code que eu estou usando atualmente é interessante, você poderia se basear nele. É só olhar um dos meus posts no Central Park.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
111

Data de inscrição :
15/04/2014

Idade :
27

Localização :
Nova York.

here's Sattine Marshall
Sattine Marshall

Ir para o topo Ir para baixo

Richie Codes - Pedidos Empty Re: Richie Codes - Pedidos

Mensagem por Siobhan Savage Sex maio 23, 2014 8:39 pm

Code sign

Tipo: Original, baby *-*
FC / PP: Nina Dobrev
Conteúdo: Quero que coloque com o nome "Bianca D'laqua" e com a seguinte frase: "What kind of sentimental idiot writes down everything they feel? Is this what the prophecy meant when it said the doppelgängers were drawn together like magnets? Because if it is, I want my money back."
Material: Deixo a sua escolha u-u
Especificações: Deixo a sua escolha também e-e
Exemplo: Eu não sei desenhar, mas cê é expert nisso e sabe como se faz uma sign bem legal. Conto contigo *o*

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Richie Codes - Pedidos Empty Re: Richie Codes - Pedidos

Mensagem por Grimm Reaper Dom maio 25, 2014 9:57 pm



Code sign


Tipo: Original

FC / PP: Max L

Conteúdo: Frase: Serei seu guia para o inferno conhecido como realidade. Matt Lanter

Material: * https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/2zdmweg.gif

Especificações: Vermelha e Preta, retangular, com frase e sub frase




Template


Tipo: * Original

Conteúdo: *Titulo e frase, sem gifs, bordas escuras e o que mais ficar legal

Material: Fundo negro ou o que for melhor

Especificações: * Cores escuras fonte de letra curvada, mas legivel, texto cinza, com titulo e fraseç


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
100

Data de inscrição :
02/05/2014

Idade :
26

Localização :
Onde o vento me levar

here's Grimm Reaper
Grimm Reaper

Ir para o topo Ir para baixo

Richie Codes - Pedidos Empty Re: Richie Codes - Pedidos

Mensagem por Richie Huginn Dom maio 25, 2014 11:17 pm



Richie Codes - Aviso!

Pedidos fechados.


Os pedidos serão temporariamente DESATIVADOS. Todos que postarem seus pedidos a partir de agora, serão colocados em uma fila de espera, ou seja, só serão atendidos após a reabertura dos pedidos.

O motivo, como já devem imaginar, é o acúmulo de pedidos. Estarei realizando o mesmo procedimento toda vez que isto acontecer.

Os pedidos, na ordem de prioridade, são: Arm, Kyh e Ally. Lembrando que apenas um code é entregue por vez, sendo assim, aqueles que pediram mais de um, deverão esperar para que eu atenda o pedido do próximo usuário e então faça o deles.

Resumindo, os pedidos serão atendidos da seguinte forma:

- Template do Arm.
- Code sign do Kyh.
- Code sign da Ally.
- Template do Kyh,
- Template da Ally.

 Espero que entendam que, devido a quantidade de pedidos, o tempo de espera pode estender-se, já que eu faço os codes no meu tempo livre e não ganho nada com isso, sendo assim, a prioridade será sempre meus estudos, minhas aulas e posts aqui no fórum e depois os codes.

 No futuro, há a possibilidade de outros editores juntarem-se ao Richie Codes e me auxiliarem nessa tarefa, caso os pedidos continuem sendo demais para uma pessoa só.

PS: Quero reforçar algo que já avisei antes. Por favor, sejam mais ESPECÍFICOS na hora de fazer os pedidos. Quanto mais informação, melhor para mim e com toda certeza, mais satisfeito você ficará com o resultado. É péssimo quando eu quem tenho que decidir coisas por vocês, pois não tenho ideia do seus gostos pessoais. Passarei a desconsiderar pedidos com campos não preenchidos, como já tem acontecido, então fiquei de olho, se existe uma ficha, é para ser preenchida, ela não está ali de bonita.



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
47

Data de inscrição :
13/05/2014

Idade :
36

Localização :
Asgard, Vanaheim.

here's Richie Huginn
Richie Huginn

Ir para o topo Ir para baixo

Richie Codes - Pedidos Empty Re: Richie Codes - Pedidos

Mensagem por Richie Huginn Ter Nov 18, 2014 9:56 am



Richie Codes - Aviso!

Pedidos Abertos novamente por período indeterminado.


Hey amores! Richie voltou pra tirar vocês da perdição e arranjar uns codes e edições bonitinhos pra vocês. *-*

Como estou em semana de provas, só vou aceitar pedidos simples e edição de code, oquei? Se quiserem algo mais elaborado cheio de hover e fru fru, eu faço depois com mais tempo porque não curto fazer coisa pela metade. '-'

Podem pedir as coisas aí e eu faço os que der até sexta que vêm, pq aí tenho vestibular de novo e vocês vão ser (re)abandonados, infelizmente. Realidade né gente, fazer o que? ;/

Só queria lembrar as preguiçosas vadias (calma, não se ofendam, eu me identifico!) que não aceitarei pedidos INCOMPLETOS, como já fiz no passado porque sou ousado. 'w'

Os pedidos que não foram atendidos com o fechamento do tópico devem ser refeitos, segundo os padrões do sisteminha aqui e serão priorizados. Quem ainda não conhece o meu trabalho pode dar uma passada na minha galeriazinha aqui do fórum, ela fica nesta área:  Entrega dos Pedidos. Bom, esses são os avisos, tenham um bom dia. Smile'

#ÇaPorraTáAbrida! :fiesta:

Aviso:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
47

Data de inscrição :
13/05/2014

Idade :
36

Localização :
Asgard, Vanaheim.

here's Richie Huginn
Richie Huginn

Ir para o topo Ir para baixo

Richie Codes - Pedidos Empty Re: Richie Codes - Pedidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos