— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1 - Kyrian

Ir para baixo

Aula 1 - Kyrian Empty Aula 1 - Kyrian

Mensagem por Grimm Reaper Sáb maio 03, 2014 7:12 pm

  Você sabia? Deuses da morte só comem maças.



    Eu havia chegado noite passada em Asgard e para dizer a verdade estava achando tudo bem estilo "cidade de fadas" que eu já havia lido em alguns livros que a boa Dra. havia me emprestado na época que eu era da terra, o que queria dizer que parecia tudo meio surreal para mim, mas o fato inegável é que tudo ali era real, mistico, mas real e agora eu estava em uma aula real, com uma guerreira asgardiana apesar de ser linda tinha um ar de: "Me irrite e te matarei lentamente", o que me fazia querer não chamar a atenção dela negativamente, por isso assim que a vi não pude evitar assumir uma posição de sentindo, com as pernas juntas e as duas mãos atrás das costas, apesar dessa não poder  ser a posição padrão eu esperava que ela me perdoasse, afinal de contas eu não estava acostumados com os padrões asgardianos, já que minha vida toda eu havia sido criado em um laboratório na terra e não tinha muita experiencia (Na verdade nenhuma) com os costumes asgardianos e não sabia exatamente como me postar de maneira militar e de qualquer maneira, eu não era muito um soldado e sim um assassino.  

(...)

 Depois de gastar alguns segundos explicando sobre a arte do combate, o que eu já havia aprendido a algum tempo a asgardiana havia pedido para que todos ali presentes se apresentassem e então eu o fiz, assim que chegou minha vez.

- Me chamo Kyrian Hunter,  nasci e cresci na terra,  minha arte marcial é o Savate e minha arma é a Katana, gosto de doces e poemas e não sou de obedecer  pessoas que não respeito e é só isso. Falei enquanto olhava diretamente para frente, sem prestar atenção ou me importar com as reações dos outros ali presentes, eu não era de mentir ou de meias palavras, gostava de ser direto e objetivo e dessa vez não iria ser diferente, então depois de ouvir as apresentações de todos os outros simplesmente sai da sala, a aula havia acabado.


Kyrian Hunter. The Raven.

▲BY LOONY!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
100

Data de inscrição :
02/05/2014

Idade :
26

Localização :
Onde o vento me levar

here's Grimm Reaper
Grimm Reaper

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos