— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gigantes de Gelo (Caçadores)

Ir para baixo

Gigantes de Gelo (Caçadores) Empty Gigantes de Gelo (Caçadores)

Mensagem por Siobhan Savage Seg Abr 28, 2014 6:46 pm

Níveis gigantes de gelo caçadores

Nível 1:
"Armadilha de gelo": É capaz de lançar esferas de gelo no solo. Ao tocar o solo, essas esferas se abrem e tomam a forma de armadilhas para urso, prendendo o pé de seu alvo. 1d5 revela o resultado do dano e +1d5 revela o tanto que o inimigo terá de ineficácia em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Corrente de gelo": Capaz de criar uma corrente de gelo que pode prender os movimentos de seu inimigo. Seu inimigo perde 1d11 no próximo movimento que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Neblina de gelo": Podem criar neblinas densas, feitas de um ar congelante. A neblina retira -1 em todos os movimentos de seus inimigos e todos que estiverem dentro da neblina perdem 1d4 de vida por turno. A neblina pode ficar ativa por 3 turnos, mas deve esperar +4 turnos após ser dissipada.
"Lança de gelo": Podem criar lanças de gelo para arremessar em seus inimigos. A lança recebe +1 de dano e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
"Armadilha de antidefesa": Pode criar uma armadilha no solo, da mesma forma que a anterior, mas dessa vez a armadilha só dificulta os movimentos de seu inimigo, o deixando mais suscetível a ataques. Seu inimigo perde 1d12 de defesa, sendo esse resultado somado com o próximo ataque que o alvo receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Múltiplas correntes": pode criar uma rede feita de correntes de gelo, capaz de prender até 3 inimigos ao mesmo tempo. Um teste é feito com 1d12 e o resultado é dividido pelo número de alvos. O resultado final é retirado da defesa de seus inimigos no próximo ataque, aumentando o dano do golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Dupla flecha de gelo": Tendo em posse um arco e inúmeras flechas, ambas feitas de gelo, pode lançar duas falcões de uma só vez, mirando em 1 ou até em 2 alvos. Cada flecha retira 1d6 de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Perícia com arco e flecha": Esse tipo de gigante foi altamente treinado no manuseio do arco e flecha. Recebe +1 em todos os movimentos de arco e falácia e realizar. (Passiva).

Nível 3:
"Armadilha de gelo": É capaz de lançar esferas de gelo no solo. Ao tocar o solo, essas esferas se abrem e tomam a forma de armadilhas para urso, prendendo o pé de seu alvo. 1d6 revela o resultado do dano e +1d6 revela o tanto que o inimigo terá de ineficácia em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Corrente de gelo": Capaz de criar uma corrente de gelo que pode prender os movimentos de seu inimigo. Seu inimigo perde 1d13no próximo movimento que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Neblina de gelo": Podem criar neblinas densas, feitas de um ar congelante. A neblina retira -2 em todos os movimentos de seus inimigos e todos que estiverem dentro da neblina perdem 1d5 de vida por turno. A neblina pode ficar ativa por 3 turnos, mas deve esperar +4 turnos após ser dissipada.
"Lança de gelo": Podem criar lanças de gelo para arremessar em seus inimigos. A lança recebe +2 de dano e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
"Armadilha de antidefesa": Pode criar uma armadilha no solo, da mesma forma que a anterior, mas dessa vez a armadilha só dificulta os movimentos de seu inimigo, deixando mais suscetível a ataques. Seu inimigo perde 1d13 de defesa, sendo esse resultado somado com o próximo ataque que o alvo receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Múltiplas correntes": pode criar uma rede feita de correntes de gelo, capaz de prender até 3 inimigos ao mesmo tempo. Um teste é feito com 1d14 e o resultado é dividido pelo número de alvos. O resultado final é retirado da defesa de seus inimigos no próximo ataque, aumentando o dano do golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Dupla flecha de gelo": Tendo em posse um arco e inúmeras flechas, ambas feitas de gelo, pode lançar duas falcões de uma só vez, mirando em 1 ou até em 2 alvos. Cada flecha retira 1d7 de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Perícia com arco e flecha": Esse tipo de gigante foi altamente treinado no manuseio do arco e flecha. Recebe +2 em todos os movimentos de arco e falácia e realizar. (Passiva).
"Combo de flechas": Pode lançar uma série de flechas, em até 5 inimigos em poucos segundos. Cada uma de suas duas flechas retira 1d3 de dano de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5:
"Armadilha de gelo": É capaz de lançar esferas de gelo no solo. Ao tocar o solo, essas esferas se abrem e tomam a forma de armadilhas para urso, prendendo o pé de seu alvo. 1d7 revela o resultado do dano e +1d7 revela o tanto que o inimigo terá de ineficácia em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Corrente de gelo": Capaz de criar uma corrente de gelo que pode prender os movimentos de seu inimigo. Seu inimigo perde 1d15 no próximo movimento que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Neblina de gelo": Podem criar neblinas densas, feitas de um ar congelante. A neblina retira -3 em todos os movimentos de seus inimigos e todos que estiverem dentro da neblina perdem 1d5 de vida por turno. A neblina pode ficar ativa por 3 turnos, mas deve esperar +4 turnos após ser dissipada.
"Lança de gelo": Podem criar lanças de gelo para arremessar em seus inimigos. A lança recebe +3 de dano e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
"Tempestade de flechas congelastes": Pode lançar uma flecha para o céu, fazendo ela se transformar em dezenas de pequenas flechas. 1d16 é lançado e o resultado é dividido pelo número de inimigos que o gigante atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos