— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mimetismo em Coruja

Ir para baixo

Mimetismo em Coruja Empty Mimetismo em Coruja

Mensagem por Siobhan Savage Qua Mar 05, 2014 3:45 pm

Nível 1: •“Mimetismo inicial”: Assim como uma coruja, o usuário deste dom tem uma grande visão e audição, ganhando mais agilidade em seus movimentos, além de características físicas que deixam alguns de seus instintos mais aguçados do que qualquer ser humano comum.

•“Visão privilegiada”: Assim como uma coruja, o usuário deste poder não tem grande qualidade em sua visão, porem sua zona d visão se estende mais do que uma pessoa comum. É possível captar movimentos laterais e até mesmo em sua retaguarda, tendo maior reflexo contra ataques. Ganha +1 de agilidade em qualquer movimento de esquiva.

•“Grande Audição”: Suas orelhas têm capacidades muito mais elevadas do que qualquer outro. Pode ouvir qualquer barulho, até mesmo um sussurro, em uma distancia máxima de 100 metros de distancia. Sendo assim, é capaz de ouvir conversar a distancia, assim como o som de algum inimigo se aproximando de longe.

•“Garras”: Possui um par de garras extremamente afiados e resistentes. Suas garras podem cerrar ou quebrar lascas resistentes de madeira, plástico, fibra, até mesmo ligas leves de metal e rasgar a pele com muita facilidade. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos ao utilizar seus dentes para ferir o inimigo.

Nível 2: •“Asas ”: Possui longas asas, maiores que sua própria envergadura, podendo alcançar grandes velocidade de voo, as usar para se defender e também para atacar. Pode alcançar velocidade de voo de 30km/h.

•"Agilidade aprimorada”: Seus reflexos são mais apurados do que uma pessoa comum. Utilizando as asas como impulso, pode realizar movimentos rápidos para se esquivar de alguma coisa. Ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.

• “Camuflagem”: O mutante de alguma forma pode se camuflar conforme a parede, ficando praticamente invisível. Ganha um bônus de +2 de ataque a cada 3 turnos.

•“Proteção com as asas”: suas asas são fortes e bastante resistentes, podendo ser utilizadas como escudo. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.

Nível 3: •“Visão privilegiada”: Assim como uma coruja, o usuário deste poder não tem grande qualidade em sua visão, porem sua zona d visão se estende mais do que uma pessoa comum. É possível captar movimentos laterais e até mesmo em sua retaguarda, tendo maior reflexo contra ataques. Ganha +3 de agilidade em qualquer movimento de esquiva.

•“Grande Audição”: Suas orelhas têm capacidades muito mais elevadas do que qualquer outro. Pode ouvir qualquer barulho, até mesmo um sussurro, em uma distancia máxima de 200 metros de distancia. Sendo assim, é capaz de ouvir conversar a distancia, assim como o som de algum inimigo se aproximando de longe.

•“Garras”: Possui um par de garras extremamente afiados e resistentes. Suas garras podem cerrar ou quebrar lascas resistentes de madeira, plástico, fibra, até mesmo ligas leves de metal e rasgar a pele com muita facilidade. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos ao utilizar seus dentes para ferir o inimigo.

•“Cura”: Ao se concentrar bastante, ganha +2 de cura, fora o resultado dos dados, ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4: •“Asas ”: Possui longas asas, maiores que sua própria envergadura, podendo alcançar grandes velocidade de voo, as usar para se defender e também para atacar. Pode alcançar velocidade de voo de 60km/h.

•"Agilidade aprimorada”: Seus reflexos são mais apurados do que uma pessoa comum. Utilizando as asas como impulso, pode realizar movimentos rápidos para se esquivar de alguma coisa. Ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.

• “Camuflagem”: O mutante de alguma forma pode se camuflar conforme a parede, ficando praticamente invisível. Ganha um bônus de +4 de ataque a cada 3 turnos.

• “Visão Térmica": Consegue identificar fontes de calor em meio ao breu total. Aliado visão noturno e sensibilidade térmica é possível identificar um alvo a 50m de distancia.


Nível 5: •“Visão privilegiada”: Assim como uma coruja, o usuário deste poder não tem grande qualidade em sua visão, porem sua zona d visão se estende mais do que uma pessoa comum. É possível captar movimentos laterais e até mesmo em sua retaguarda, tendo maior reflexo contra ataques. Ganha +6 de agilidade em qualquer movimento de esquiva.

•“Grande Audição”: Suas orelhas têm capacidades muito mais elevadas do que qualquer outro. Pode ouvir qualquer barulho, até mesmo um sussurro, em uma distancia máxima de 400 metros de distancia. Sendo assim, é capaz de ouvir conversar a distancia, assim como o som de algum inimigo se aproximando de longe.

•“Garras”: Possui um par de garras extremamente afiados e resistentes. Suas garras podem cerrar ou quebrar lascas resistentes de madeira, plástico, fibra, até mesmo ligas leves de metal e rasgar a pele com muita facilidade. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos ao utilizar seus dentes para ferir o inimigo.

•“Tufão de vento”: Com suas asas, pode criar uma grande corrente de vento, usada como forma de ataque. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar esse movimento.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos