— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] RICHARD THOMPSON - O ILUSIONISTA

Ir para baixo

[FP] RICHARD THOMPSON - O ILUSIONISTA Empty [FP] RICHARD THOMPSON - O ILUSIONISTA

Mensagem por Richard Thompson Sáb Mar 27, 2021 4:28 pm

Richard Thompson
Eu vi o futuro, e lá, você não estava...
Lucas Till        .        O Ilusionista         .        35


CHARACTER INFORMATION


SPECIES:  
Mutante

ABILITIES:
 Ilusionismo - É o poder de criar e manipular ilusões para alterar a percepção de outros indivíduos. O usuário pode criar, moldar e manipular ilusões, fazendo alvos verem, ouvirem, tocarem e cheirarem ou provarem coisas que realmente não existem, ou levá-los a perceber as coisas de forma diferente do que elas realmente são, enquanto outros ilusionistas, podem ser capazes de apenas alterar a forma como eles ou o alvo são percebidos, podendo variar:
 Projeção Holográfica - O usuário pode projetar ilusões baseadas somente na visão.
 Ambiente Ilusório - O usuário pode alterar a aparência do ambiente com ilusões.
 Aparência Ilusória - O usuário pode alterar sua própria aparência com ilusões, podendo se camuflar e se parecer com qualquer outra coisa.
 Ilusão Hipnótica - O usuário pode usar ilusões para controlar os outros.
 Invisibilidade – O usuário ou um determinado alvo se torna invisível, através de ilusão.
 Ilusão de Dor – O alvo passa a ver ferimentos em seu corpo que não existem causando a ilusão de dor.
 Exploração de Fobia - O usuário pode fazer seus alvos experimentam seus piores medos.
 Indução Sensorial - O usuário pode usar ilusões para induzir sensações em seus alvos, enganando seus sentidos.
Em níveis elevados, os usuários podem criar mundos complexos e detalhados.

SKILLS:
Investigação: Após os eventos envolvendo o desaparecimento de seus pais, ele cresceu em lares adotivos, e com isso decidiu se tornar um investigador, afim de descobrir o que ocorreu na cabana no Alaska, aonde ele e seus pais estavam e acabaram desaparecendo.
FLAWS:
Vulnerabilidade: Richard tem vulnerabilidade ao frio, pelo fato de ter ficado várias semanas abandonado na cabana no Alaska
Atormentado: No período em que Richard esteve sozinho no Alaska, ele ficou atormentado pelo gelo, sempre quando ele fica sozinho em um ambiente com neve, ele começa a relembrar o tempo que ficou sozinho, com fome e frio.
Marcado: Richard conseguiu uma cicatriz no rosto, ao tentar chegar a cidade próxima à cabana, essa marca fica na teste, ele tenta esconder com o cabelo, porém nem sempre funciona.

MOTIVATIONS:
Richard não tem interesse em se juntar a nenhum grupo, por enquanto, sua maior motivação seria descobrir aonde estão com seus pais, o que ocorreu naquele fatídico dia, em que ele acordou e eles não estavam lá, o que levaria os pais a abandonarem seu filho em um lugar inóspito a mercê da sorte, são muitas perguntas que ele quer respostas.

BEGGINNING


Estava em Nova York, investigando uma possível pista sobre seus pais, eu sou literalmente o mais novo a incorporar a polícia, passando com louvor nos testes de aptidão, porém eu mantenho escondido as minhas habilidades, com receio que meus companheiros de farda, já que a maioria das pessoas não são muitos receptivas, com pessoas diferentes.
Estava investigando no Bronx, uma pessoa que estava na região, aonde meus pais, desapareceram, tinha esperança que essa pessoa soubesse de algo ou tivesse visto, já que segundo as minhas investigações, ele estava na cabana ao lado da nossa a certa de 20 anos, atrás, espero que ele se lembre de algo, que possa esclarecer o que ocorreu naquela noite.  
ATTRIBUTES


Indique aqui com quantos pontos irá começar em cada atributo. Você poderá dividir 10 pontos entre seus atributos, lembrando que todos os atributos devem ter o mínimo de 1 ponto.

Energia: 3
Conhecimento: 2
ATK: 3
DEF: 3

CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
67

Data de inscrição :
09/04/2014

Idade :
29

Localização :
Desconhecida

here's Richard Thompson
Richard Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos