— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alder's Flowershop

Ir para baixo

Alder's Flowershop Empty Alder's Flowershop

Mensagem por Peace Symbol Dom Fev 23, 2020 12:34 pm

Alder's Flowershop Alders_Bldg

Alders Wholesale é uma florista atacadista de serviço completo que atende a região do Vale do Hudson há mais de 50 anos. Durante esse período, a Alders estabeleceu relações com uma ampla gama de clientes, incluindo floristas, lojas de artesanato, restaurantes, igrejas, escolas, escritórios comerciais, varejistas, decoradores de eventos e designers.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Alder's Flowershop Empty Re: Alder's Flowershop

Mensagem por Norman Alders Dom Fev 23, 2020 3:02 pm



Poison Flowers


Poderia ser só mais um dia comum na floricultura de minha família. Receber encomendas, arrumas buquês, inventar um ou outro arranjo para igrejas (ou para corsages, que particularmente eram os meus preferidos de organizar). Nada fora do comum.

Na parte da manhã, como sempre, não havia tanto movimento. Curiosamente - e para meu imenso alívio - meu ex-namorado não mandou outro texto imenso com todo seu arrependimento e remorso por ter abandonado tudo o que havíamos construído por cinco anos. Alex era o próximo da minha lista de pequenos "acidentes" com arbustos espinhosos.

Meus pais e meu irmão mais velho foram os primeiros, claro. A primeira chacina ninguém esquece. Seus gritos de desespero ainda ecoavam em meus ouvidos, como uma doce melodia embalada pelos tentáculos verdes que apertavam os frágeis corpos de meus parentes patéticos.

O diagnóstico do legista e mesmo o relatório da polícia apontavam para o óbvio: Foram muito descuidados ao ultrapassarem os limites de nosso modesto jardim e esbarrarem nas roseiras do vizinho, que estava misteriosamente bela e totalmente florida, como se seu alimento fosse o sangue dos três patetas que atrapalhavam minha vida até então.

Meu devaneio teve seu fim quando resolvi arrumar os vasos da vitrine, com lírios e crisântemos em promoção. Olhei o relógio, um tanto preocupado com a ausência de clientes. Já era quase meio-dia. Nada.

Quase como se todos virassem... Pó. Voltei ao balcão da loja e chequei as mensagens de meus amigos. Estranhamente nenhum deles também havia se comunicado comigo até o momento. Estranho. Ou seria destino?

Mankind must die

Mensagens :
5

Data de inscrição :
22/02/2020

here's Norman Alders
Norman Alders

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos