— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TP] - Iron Heart

Ir para baixo

[TP] - Iron Heart Empty [TP] - Iron Heart

Mensagem por Danna Jupiter Qui Fev 14, 2019 9:49 pm


The World may end here
Está RP ocorrera quando Joseph e Danna se conheceram pela primeira vez antes do estalar de dedos de Thanos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
25/11/2015

here's Danna Jupiter
Danna Jupiter
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Iron Heart Empty Re: [TP] - Iron Heart

Mensagem por Joseph Petranov Sex Mar 08, 2019 2:09 pm




Dance in raining stars
"Turn this nightmare into bliss"



Demorou algum tempo para que  Arsenal se acostumasse com o novo mundo em que havia "caído" depois de ser traído pelo seu povo,  mas depois de alguns dias, o alienígena não só havia adquirido uma aparência humana que havia copiado de uma imagem no aparelho chamavam de "Televisão"  e até mesmo adotado um nome humano de "Joseph Petranov" e criado uma identidade falsa como um empresário de sucesso com uma conta com bilhões de dólares, se dando um lugar firme na sociedade  humana.

Apesar disso,  Joseph ainda estava um pouco insatisfeito com sua situação,  apesar de estar ligado a rede de internet e os bancos de dados daquele planeta, havia muita informação que o homem ainda não havia descoberto sobre o planeta e ele sabia que a falta de informação era uma falha perigosa, uma que quase o levou a sua destruição em seu planeta natal.

— Mais um café, por favor. —  Ainda frustado com sua situação, o homem pedia mais um café para a garçonete que passava ali e sorria para a mesma de forma charmosa antes de continuar a observar as pessoas ao seu redor, esperando para um alvo em potencial se aproximar, um alvo que ele poderia seduzir usando a aparência que havia copiado e talvez adquirir mais informações valiosas.



Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars





Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
6

Data de inscrição :
19/01/2019

here's Joseph Petranov
Joseph Petranov

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Iron Heart Empty Re: [TP] - Iron Heart

Mensagem por Danna Jupiter Sex Mar 08, 2019 2:35 pm




Hey, hey I'll let you walk all over me, me You know that I’m a little tease, tease! But I wanna play there please, please! You know you know you know! I’m crazy I just wanna be your baby! You can fuck me, you can play me! You can love and you can hate me! Miss me, miss me, now you wanna kiss me
Bring Me To Life



O queria uma vida nova como uma mutante? Era o que minha mente se perguntava em quanto eu andava nas ruas de Nova York respirando fundo para que eu não pirasse e meus poderes saíssem fora do controle.

Os humanoa não faziam ideia de que eu era uma mutante e muito menos as pessoas que conhecia, porém, aquilo já não tinha tanta importância e sendo assim decidi ir tomar um capucchino em um dos restaurantes ao qual sempre ia.

-Senhorita Danna quanto tempo, quer o mesmo de sempre? - Louis perguntava todo sem jeito ao me ver ali com um sorriso no rosto. -Sim Louis o mesmo de sempre! - Dizia alegre assim que o memso fazia o capucchino com um desenho em forma de coração.

Logo me sentava em uma das mesas ali em quanto Louis levava o capucchino para mim voltando ao balcão para poder atender os outros clientes.

 



BAD TO THE BONE
ψ

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
25/11/2015

here's Danna Jupiter
Danna Jupiter
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Iron Heart Empty Re: [TP] - Iron Heart

Mensagem por Joseph Petranov Seg Mar 18, 2019 1:48 am




Dance in raining stars
"Turn this nightmare into bliss"



Demorou algum tempo para que Joseph encontrasse alguém naquele estabelecimento, mas assim como a maioria das vezes, paciência havia gerado resultados e logo uma bela mulher (Até mesmo para os padrões de Joseph) adentrou aquele local, pedindo uma bebida para a atendente antes de se sentar em uma mesa vazia, esperando pelo seu pedido.

— Olá, se incomoda se eu sentar aqui? —  Depois de ver a mulata apreciando sua bebida, sentou-se de frente a ela com seu melhor sorriso sedutor enquanto a olhava com um toque de interesse, seus olhos escaneado o corpo de carne a sua frente antes de voltar a conversar com a garota.

— Me chamo Joseph, é um prazer lhe conhecer, Srta...? 


Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars





Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
6

Data de inscrição :
19/01/2019

here's Joseph Petranov
Joseph Petranov

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Iron Heart Empty Re: [TP] - Iron Heart

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos