— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão da Mafia "Os Palhaços"

Ir para baixo

Mansão da Mafia "Os Palhaços"  Empty Mansão da Mafia "Os Palhaços"

Mensagem por Heath Ledger Qui Fev 14, 2019 6:12 pm

Mansão da Mafia "Os Palhaços"  5f83ca8388d734148a0c46a6ecc5d4cd


Desconhecido, Estados Unidos
Mensagens :
2

Data de inscrição :
06/02/2019

here's Heath Ledger
Heath Ledger

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão da Mafia "Os Palhaços"  Empty Re: Mansão da Mafia "Os Palhaços"

Mensagem por Heath Ledger Qui Fev 14, 2019 8:12 pm

Os Palhaços
Uma nova família mafiosa havia começado a espalhar sua influência nos estados unidos, mas ao contrário da maioria das famílias, essa não possuía somente uma área de atuação e espalhava sua presença por toda a extensão dos E.U.A como uma praga.

Mas havia algo que caracterizava a família, e isso era a forma como aqueles que se opunham a ela eram eliminados: Todos eram assassinados por ladrões com máscaras de palhaços, seja em bancos, assaltos na rua ou até mesmo dentro de suas próprias casas.

E mesmo quando os bandidos eram pegos, eles juravam que os roubos e assassinatos não tinham nada a ver com a família Salvatore, que eles eram somente bandidos de uma gangue que roubavam e matavam, assim como muitos outros. Graças a isso, a família mafiosa recebeu um segundo nome: "Os Palhaços"

***

Em algum lugar dos E.U.A, um grupo de assassinos contratados pela família Salvatore haviam pegado seus equipamentos e se alojado em uma casa segura, escondida dos olhares curiosos da população. Eles haviam sido contratados para "assaltar" a casa de um deputado que se opunha há algumas ideias da família Salvatore e garantir que o crime acabasse com fatalidades do lado do governador.

E amanhã seria o grande dia, quando o deputado que estava em uma casa de campo pelas redondezas encontraria o triste destino de ser morto por ladrões com máscara de palhaços.







Avisos e demais informações:

Adversários:
Conviva com seus demônios, não se torne refém deles



Mensagens :
2

Data de inscrição :
06/02/2019

here's Heath Ledger
Heath Ledger

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão da Mafia "Os Palhaços"  Empty Re: Mansão da Mafia "Os Palhaços"

Mensagem por Ben Abyssal Sex Fev 15, 2019 12:11 am

Os

palhaços
Why so Serious?
Preto = Narração
Ciano = Fala
Laranja = Pensamento
Já faz um tempo que estou vivendo na superfície de novo. Não foi fácil aprender como as pessoas nessa época vivem. Muita coisa mudou desde a chamada “Idade Média”.
MAAAS...a gente aprende. Aliás aprende muita coisa, como mexer com seus dispositivos ainda primitivos. Quando eu era criança, Atlântida era bem mais evoluída, mas não está nada mal.
Outra coisa que a gente tem que ter no mundo da superfície: contatos. Não estou falando de “contatinhos”. Estou falando de contatos sobre o que está acontecendo a nossa volta, o que eles sabem, os rumores por aí...e dentre o que foi falado tem uma coisa interessante: Um plano de assassinato contra um governador, provavelmente pela família Salvatore.
- “O que tem essa família Salvatore?” - “Máfia meu amigo. Eles controlam quase tudo nos Estados Unidos. Não é atoa que vemos como que guerras civis onde gangues atuam por aí. Eles trabalham pelo submundo e tem posições de destaque por aí.”
- “Então se não vemos os palhaços tendo problemas com essa família...saquei. Valeu pelas informações. Já vi que as coisas vão esquentar esses dias.”
Lógico que eu não vou falando da minha vida pra eles nem o que vou fazer. Eles são contatos de outras pessoas também.
O resto do dia é uma preparação para o que vou fazer. No velho galpão de sempre, dou os reparos nos aparelhos. Revejo o plano de invasão. Analiso a possibilidade de dar merda (sempre da merda).
Agora é hora de entrar no pau.

Estacionei o carro as 2 horas da manhã à 3 quarteirões da mansão. O lugar estava no pleno silêncio antes do “grande dia”.
O plano era simples:
Tirar a energia do lugar;
Entrar na casa sem soar alarme;
Bater no povo todo impedindo o assassinato;
Interrogar alguém pra detalhes da família Salvatore e a gangue;
Matar o cara depois;
Vender as informações (Preciso do pão de cada dia);

Saio do carro com minha lança resistente do meu caro amigo das profundezas na qual levo seu nome como alcunha, sigo pelas ruas um tanto quietas, a não ser por alguns mendigos aquecendo as mãos num tambor que fizeram como fogueira. Ao chegar perto do local, começo a colocar em prática o plano.
- “Eles podem ter energia de 2 formas: Postes e um gerador.”
Olho pra cima e vejo o primeiro objetivo. Em um salto bem impulsionado, corto todos os fios para ter certeza que nenhum deles levaria energia ao local
- “Agora só falta o gerador.”
É costume em filmes por aí o gerador ficar numa cabaninha a parte. Creio eu que tudo tem um fundo de verdade. Então, no mínimo esse gerador está um pouco separado do conveniente da mansão.
- “É incrível minha capacidade de estar certo.” Dizia vendo a cabaninha de cima do poste. Em um impulso, dou um salto para pegar altitude e ultrapassar a parede do local em direção a cabana. Entrando nela, vejo o gerador...empoeirado pra desgraça!
Desligo ele após espantar as aranhas de cima, e coloca uma bomba que explode ao passar pelo laser que ela emana – FABULOSA TECNOLOGIA PRIMITIVA.

- “Hora do pau!”
TREINAMENTO:
ABYSS
The Atlante is Here desgraça!

?

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
23

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Ben Abyssal
Ben Abyssal

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão da Mafia "Os Palhaços"  Empty Re: Mansão da Mafia "Os Palhaços"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos