— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proximidade da entrada de Tytainasuu

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Jack Kirby Seg Fev 04, 2019 5:04 pm

Proximidade da entrada de Tytainasuu 2018_08_27_m_calmon

Local muito próximo da entrada secreta de Tytainasuu, onde fora identificada tropas militares e um alto movimentos de maquinas tecnológicas.  

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Jack Kirby Seg Fev 04, 2019 6:07 pm


FUGA DAS DOCAS
Resgate abaixo de tiros.



O trio penava para sobreviver contra os inimigos que continuavam disparando contra eles. Não tendo mais nenhuma alternativa, Spectrum e Capitão Brasil resolvem utilizar todo o poder e resistência que ainda têm para salvar Bira e os reféns. Spectrum salta no meio do circulo de fogo e cria uma grande barreira que impede que os inimigos conseguissem acertar seus disparos contra o índio. Suas chamas crescem numa altura descomunal, criando um turbilhão de fogo ao redor da dupla. Os soldados não conseguiam ver nenhum resquício da presença de Thiago e Bira, errando todos os disparos ao tentarem atingi-los por meio da sorte.  

Mas Spectrum, mesmo utilizando todas as suas energias, ainda vê uma granada atravessar as chamas e ir em direção de Bira. Com o último suspiro que ainda possuía, Thiago aponta a arma e mira contra o explosivo. A visão turva lhe fez titubear por um segundo, mas ele simplesmente fechou seus olhos e entregou seu último movimento às mãos de sua fé. O disparo acerta o explosivo em cheio e Thiago cai no chão completamente inconsciente.

//////////////

Davi também enfrentava dificuldades, visto que estava a horas lutando contra soldados, robôs e protegendo a todos que podia. Após salvar dois reféns, salvar Spectrum de uma prisão criogênica e destruir o Monge de Ferro, Capitão se via no limite da exaustão. Com seus músculos tremendo, ele ainda efetua um disparo preciso que vai direto na cabeça do inimigo, o fazendo despencar de cima do contêiner de onde estava.

De longe Davi vê Thiago cair no chão e percebe que talvez o fim daquela parceria havia chegado ao fim. Na verdade o sentimento de que sua própria vida havia chegado ao fim estava nítido em sua mente, mas o patriota verde amarelo não iria se entregar sem lutar com todas as forças que ainda tinha. Vendo que o índio que os havia ajudado estava em apuros, Davi se joga em meio ao fogo e o protege dos disparos dos inimigos. Inúmeros disparos batem em seu braço biônico, mas outros acertam seu abdômen, ombro e pernas. Sem forças, Capitão Brasil também cai inconsciente. Deixando Bira a sua própria sorte contra os outros 3 soldados.

////////////////////

Ubiratã se vê responsável pela queda dos dois heróis que lhes haviam salvo várias vezes. ele então sente sua energia revigorar ao ver o sacrificio dos dois desconhecidos em salvar sua vida e a vida dos outros reféns. Num súbito movimento, impulsionado pela sentimento aos seus companheiros de batalha, Bira se transforma em uma criatura feroz e se foca para identificar a localização dos soldados de trás daquela enorme parede de fogo, a qual agora já diminuía pela queda de Thiago.

O índio então se joga em meio as chamas, vê a disposição dos soldados e ataca o veículo onde haviam dois deles. Em um rápido e forte movimento, Bira golpeia o veículo com seu ombro e o faz tombar com força para pela sua lateral. O carro gira e depois de capotar por mais de 10 metros esmaga o outro soldado que não havia percebido sua aproximação até ser tarde demais.

///////////////////


Bira se vê sozinho com vários reféns e dois estranhos gerreiros da cidade caídos no campo de batalha. Após puxar seus corpos para perto dos reféns, que a essa hora estavam agrupados em um único local das docas, Bira olha para os céus da cidade do Rio de Janeiro e percebe luzes vindo em sua direção. De longe o índio pôde identificar um esquadrão de 6 helicópteros militares virem na direção das docas, assim como o berulho de diversas viaturas e veículos militarem chegando até o local.

P'roximo de onde estava, Ubiratão percebe que a cabeça do Monge de Ferro ainda estava com o que seria seus olhos iluminados e, de onde seria sua boca, uma vóz em meio a ruídos de estática emergiu.

- Você e esses desajustados irão para o topo de minha lista. Nenhum mutante ou meta-humano irá se poder correr contra nossa ordem. Em breve iremos caçar vocês e a todo povo daquela selva imunda. Enfim a raça humana irá caçar e domar os animais mais selvagens de todos, seus índios imundos. - A voz para de falar em meio a explosão que destrói o último resquício do Monge de Ferro.

Bira então se vê sem alternativa. Os helicópteros estavam se aproximando, assim como inúmeras viaturas e veículos blindados que, a essa hora já estavam dentro das docas, indo na direção de Bira e seus companheiros. Mas antes que todo aquele poderio lhe alcançasse, Ubiratão ouve um forte som em suas costas e rapidamente se vira para ver o que estava acontecendo. Um veículo aéreo, de grande tamanho e proporções, sai de dentro do mar do Rio de Janeiro e voa até as cabeças de Bira e seus aliados. Uma grande porta se abre na parte de trás da imansa nave e Bira vê 4 soldados saltando da nave e se posicionando ao redor dele, dos reféns e dos companheiros abatidos. Mas, diferente do que esperava, os soldados pareciam estar defendendo o perímetro e não mirando contra Ubiratã e aos demais. Foi então que uma figura se mostrou, em frente a grande porta da aeronave.

- Me chamo Roberto da Costa. Talvez você me conheça dos tabloides de jornal, mas isso não vem ao caso agora. Venha comigo se quiser viver... Eu SEMPRE quiz dizer essa frase. hahaha. Mas sério, entre nessa nave antes que aquelas caras cheguem aqui. - Disse Roberto apontando para os veículos que vinham na direção do grupo. - Lhe prometo que aqui dentro poderemos cuidar melhor de seus amigos. - Roberto então faz sinal e os 4 soldados guardam suas armas, correm em direção ao grupo de Bira e carrega todos os reféns, incluíndo Thiago e Davi para dentro da Nave.

NPC na área: :


mensagem aos viajantes:


//////////////////

Capitão Brasil: Aperfeiçoamento físico
Nível 6
Valor dos dados usando E ou C: 1d7
Valor dos dados normais: 1d4
EXP: 90/120 (necessário para subir de nível)
HP: 60/60
C: 8/8 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 3 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum

#turno 0!

Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////////////////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
Nível 6
Valor dos dados usando E ou C: 1d7
Valor dos dados normais: 1d4
EXP: 90/120 (necessário para subir de nível)
HP: 60/60
Energia: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

#Turno  0


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////////////////

Bira: Mimetismo do Folclore Brasileiro
Nível 4
Valor dos dados usando E ou C: 1d5
Valor dos dados normais: 1d4
EXP: 50/60 (necessário para subir de nível)
HP: 40/40
Energia: 4/4 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 3
Itens: Nenhum
#Turno 0 - ganhou 1 ponto de conhecimento e 1 ponto de energia


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


////////////////////////////////////////////////////////////////////////


CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Jack Kirby Seg Fev 04, 2019 7:09 pm


PROTEGENDO OS HERDEIROS DA TERRA
Antes que o mal descubra a inocência.


Thiago e Davi acordam depois de um longo sono. ao olharem ao redor, se vem num local estranho, com paredes e chão de metal. Em uma das paredes do lugar havia uma janela e dela podiam ver que estavam em algum veículo aéreo, pois estavam voando por cima de um imenso campo verde e bonito. A porta se abre e eles veem Ubiratã, o índio que haviam salvo e que os havia salvo posteriormente. Bira lhes explica o que havia acontecido, a'te mesmo o estalar de dedo de Thanos. (O grupo pode interpretar que Mancha Solar explicou para Ubiratão tudo que aconteceu referente a invasão de Thanos, menos o que aconteceu no espaço com Stark e a galera que foi junto pra lá). Assim que Bira terminou de explicar a porta se abre rapidamente e todos puderam ver o rosto de Roberto da Costa.

- Vejo que vocês estão melhores. Que bom! Vocês não sabem o quanto eu fiquei ansioso para ver de perto quem eram os malucos que invadiram aquela base dos carniceiros... Vocês sabem quem são os carniceiros, não é?... Vishhh. Pela cara de vocês to vendo que vocês não sabem de nada mesmo. Mas enfim, é um prazer conhecer um grupo de doidos igual a vocês. Me chamo Roberto da Costa, mas podem me chamar também de Mancha Solar... É só um apelido que eu inventei para... enfim... Me chamem de Macha ou Roberto. -

Mancha Solar:

Roberto então estala seus dedos e um homem de terno e gravata entra na sala. - Me chamem o "canarinho". - Disse ele e logo depois o homem saiu. Roberto então volta a se virar para o grupo e continua a falar. - Pois bem, esses caras que vocês acabaram com a raça são um grupo xenofóbico de humanos com um só propósito, assumir a hegemonia humana contra qualquer "ameaça". Por isso eles estão caçando todo tipo de mutante, meta-humanos ou pessoa que tenha dons especiais de alguma maneira. Haviam outros homens com vocês e eles nos contaram tudo que viram. Vocês foram fantásticos e preciso muito de gente assim numa equipe. Esses desgraçados estão caçando pessoas inocentes e eu vou dar o troco neles com a mesma intensidade, mas para isso preciso saber se vocês irão aceitar essa proposta. - Roberto fez uma pausa, foi até a janela da aeronave e retornou a falar. - Vocês devem saber da nação de Wakanda, que foi atacada por um grupo de aliens desgraçados que acabaram com metade da vida no planeta. Fontes me disseram que não só o planeta, mas que a destruição deve ter se espalhado por todo o universo. Muito louco, né? Mas meus receios não ;e com quem já se foi, mas sim com quem ainda está vivo. Ou os poucos que ainda sobraram. -

Novamente Da Costa fez uma pausa e se virou para falar com o grupo, dessa vez com uma expressão mais séria e preocupada. - Wakanda é uma das nações mais antigas de nosso Planeta, mas ela estava guardada secretamente pois esconde um tesouro que, nas mãos erradas, poderia ser usada par o maior mal de todos. Mas o que vocês não sabem é que, além de Wakanda existe uma outra nação secreta escondida bem aqui, em nossa país. Tanto Wakanda quanto essa nação secreta possuem um forte vínculo e ambas escondem um poder que se for descoberto por outros governos pode ser catastrófico. Tytainasuu, significa Grande Estrela da Terra. É uma nação indígena escondida desde os primórdios dos tempos, mas agora está a beira de ser descoberta pelos carniceiros. Esses malditos, em meio as capturas e torturas, chegaram aqui no Brasil, atrás de um grupo de mutantes que se escondia no interior do Mato Grosso. Um deles tinha uma origem indígena e contou histórias de Tytainasuu, uma terra onde encontrariam riquezas, além de um poder místico inigualável. Agora, nesse momento, Um grupo de paramilitares, pagos pelos carniceiros, estão montando uma base de pesquisa no coração da Amazônia, perto de onde essa nação secreta está escondida. Peço a ajuda de vocês, pois tudo que eu pude encontrar foi um grupo de 8 soldados em quem pude confiar. Eles estão espalhados nesta nava, alguns pilotos, mecânicos, artilheiros, comunicadores, etc... Mas temo que só vocês três terão condições para efetuarem meus planos. -


Enquanto Roberto falava todos puderam ouvir passos pesados virem na direção do corredor de fora da sala onde se encontravam.
- Acho que ele chegou. - Falou da Costa.

Uma figura inusitada abriu a porta da sala e um imenso animal amarelo entrou no lugar.

- BIIIIIIIIIIIIIIIIIRLLL!!!!!!!!!! TA SAÍNDO DA JAULA O MOOONSTRO!!!! -

Novo NPC na área:

- Onde você tava? -
- Arrumando as bazucas. -
- Não temos bazucas nessa aeronave. -
- Pois então, agora a gente tem. -
- Como é que é? Mas como que... Foda-se. Pra vocês que não sabem de nada que ta acontecendo... - Da Costa olha para Bira, Davi e Thiago. - Este é o Canarinho Pistola. Minha empresa de Marketing que vendeu a ideia para a CBF e, bom... Parece que nosso resultado na copa não foi muito bom e parece que a ordem foi retirar toda a campanha do ar... Mas não antes de eu criar o primeiro protótipo de ajudante eletrónico, com os mais sofisticados softwares  que o dinheiro pode comprar. Enfim, esse robô... -
- Vai toma nesse teu cu! -
- Esse ajudante... Tem conhecimento de qualquer tipo de armamento humano, conhecimento sobre mecânica, é capaz de carregar cargas de até 500kg, entre outras coisas. Ele pode lhes apresentar toda a aeronave, arsenal, cabine de comando, etc... Eu não costumo confiar muito nas pessoas, mas li a ficha de vocês e, além disso, vi o que fizeram contra os carniceiros. Se estiverem dispostos a entrarem no grupo dos Vingadores-Br desçam até o setor de embarque e desembarque. O Pistola será o guia de vocês para o que precisarem. -

Setor de Desembarque:


//////////////////

Capitão Brasil: Aperfeiçoamento físico
Nível 6
Valor dos dados usando E ou C: 1d7
Valor dos dados normais: 1d4
EXP: 90/120 (necessário para subir de nível)
HP: 60/60
C: 8/8 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 3 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum

#turno 0!

Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////////////////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
Nível 6
Valor dos dados usando E ou C: 1d7
Valor dos dados normais: 1d4
EXP: 90/120 (necessário para subir de nível)
HP: 60/60
Energia: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

#Turno  0


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////////////////

Bira: Mimetismo do Folclore Brasileiro
Nível 4
Valor dos dados usando E ou C: 1d5
Valor dos dados normais: 1d4
EXP: 50/60 (necessário para subir de nível)
HP: 40/40
Energia: 4/4 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 3
Itens: Nenhum
#Turno 0 - ganhou 1 ponto de conhecimento e 1 ponto de energia


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


////////////////////////////////////////////////////////////////////////


CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Spectrum Qua Fev 13, 2019 4:01 pm


In nomine patris
Que Deus nos proteja


“D
eus misericordioso, receba minha alma e me faça descansar ao seu lado na eternidade do paraíso. Perdoa minhas falhas e os pecados cometidos em nome de um bem maior... Pera, não tô morto?”. Percebo, ao abrir meus olhos que não estava morto, mas também não estava mais nas docas. Paredes, chão e teto metálicos, acompanhado de um zumbido em meus ouvidos e as nuvens passando por uma janela me indicavam que estávamos voando em algum tipo de jato, ou aeronave.

Enquanto recobro totalmente meus sentidos, sento-me e vejo que o capitão Davi também está acordando. Algo ou alguém havia nos resgatado de onde estávamos, ou teríamos sido capturados? Mas se assim fosse, porque não estávamos em cela. Logo os pensamentos saem da minha mente ao ver o índio, ao qual lutamos o lado, adentrar por uma porta.

O índio, que agora eu sabia que se chamava Ubiratã Awaeté, ou simplesmente Bira, nos explica, ainda que de forma confusa, o que estava acontecendo. De alguma forma um ser intergaláctico havia reunido jóias espalhadas no Universo e conseguiu adquirir um poder capaz de acabar com metade do universo num estalar de dedos, e por esse motivo, boa parte da população mundial havia se tornado pó.

Nunca imaginei que algo dessa dimensão poderia acontecer. Mesmo após conseguir meus poderes e saber que existiam outras pessoas poderosas espalhadas pelo mundo eu não tinha ideia do quanto àquilo era grande e envolvia tantas variáveis.

Após a explanação de Bira, fomos apresentados a um mutante brasileiro de nome Roberto da Costa, ou como ele mesmo se autodenominou, Mancha Solar. Ele nos explica sobre quem havíamos enfrentado, um grupo chamado Carniceiros, que caçava pessoas com dons especiais no intuito de conseguir hegemonia na liderança da nação. Nessa hora ele nos faz uma proposta que me pega de surpresa.

- Pera, trabalhar em equipe? Eu, bem, não sei se é a melhor ideia. Sempre fui muito solitário em minha cruzada desde que adquiri esse dom ou maldição como preferirem. Não sei se perceberam, mas as minhas habilidades são um tanto peculiares e, por que não dizer, instáveis. Ao acessar meus poderes eu sou tomado aleatoriamente por espíritos de pessoas com poderes e tanto meu corpo, como a minha mente são conduzidos por esses espíritos sem que eu tenha controle. – Eu baixo minha cabeça por um instante em reflexão. – Se bem que foi interessante lutar ao lado de vocês e acredito que o resultado foi satisfatório. Eu me sinto até mais forte. – Faço uma nova pausa. – Tá certo, eu topo. Já que isso ajudará as pessoas, eu estou disposto a tentar.

Mancha Solar após a aceitação da criação do grupo continua nos contando sobre uma cidade mística e secreta situada no coração da Amazônia e que agora é alvo dos homens com os quais lutamos, e no momento em que voávamos e ele nos explicava aquilo, um grupo paramilitar se preparava para invadir essa cidade secreta e somente nós podíamos impedir que eles conseguissem concretizar seus objetivos.

Por fim antes que pudéssemos entrar em ação somos apresentados a uma figura pitoresca em forma de mascote que, ao que parece, seria nosso guia e nosso companheiro de equipe. Roberto finalmente se despede de nós informando que teve notícias de mais poderosos na região do Rio de Janeiro e que tentaria recrutá-los para a equipe.

Segundo as informações passadas pelo Canário Pistola nós seríamos largados a 5km de onde os paramilitares estavam montando sua base e nosso objetivo era destruir a base deles com a detonação de uma bomba que seria implantada no local. A primeira etapa seria se infiltrar na base e desligar os sistemas de alerta para que a segunda etapa fosse colocada em ação, plantar a bomba. Após isso teríamos pouco tempo para sair de lá antes que a bomba explodisse.

Começamos a conversar no intuito de traçarmos alguma estratégia e logo o capitão tomou a frente da reunião tentando impor sua estratégia, mostrando um pouco da soberba dos militares. O índio Bira mostrava-se um tanto confuso com tudo aquilo, apesar de falar perfeitamente o idioma, ele ainda não era familiarizado com alguns hábitos da cidade. Eu escutava tudo atentamente, mas não sabia se as ideias de Davi eram as melhores. Como todo início de uma equipe, os egos falam mais alto do que a uniformidade e ainda que buscássemos o mesmo objetivo as discordâncias faziam parte.

Lembrei-me de um de meus espíritos, Jonas Miachida, um nissei com forte influência da cultura japonesa e faixa preta em ninjutsu, com poderes de super velocidade e habilidades em furtividade, constituído justamente o que precisávamos para invadir a base. Ao contar para meus companheiros sobre a especificidade do espírito, rapidamente chegamos a um consenso e traçamos a melhor estratégia.

Eu, possuído por Jonas, entraria sem alardes na base e desligaria todos os alarmes e barreiras defensivas, após isso o Capitão Davi entraria para implantar a bomba e por fim Bira seria nossa retaguarda e nos ajudaria a sair da base. Pelo menos isso era o planejado...

Antes de tudo, era necessário que o espírito certo resolvesse se acomodar ao acessar o poder. E quanto mais você quer uma coisa, mas as coisas parecem conspirar contra. Ao invés de Miachida, o espírito que apareceu foi Roberto, um poeta e músico alcoólatra que sempre surgia bêbado. Seus poderes, embora, fossem bem úteis em outras situações não tinham muita serventia naquele momento.

- Olá meus amigosz e parceirosz de outr... hic ap ... Eu tzo devendo alguma coisa aí? Hahahaha... Todosz vocêszz estão aqui ó... no meu corachaum... S2... hic ap... Maszz quem são vocêszz mexmo? Cuidzado para exe troço num cair... – Roberto usara de sua gravitocinese para tornar a aeronave mais pesada fazendo com que ela perdesse altitude por alguns segundos, recuperando-se logo em seguida, mas não sem antes jogar todos ao chão. – Brincadeirinha pexoal... Huhauhauahua... – Mais uma vez ele usa seus poderes tornando a gravidade do ambiente menor e levando todos para o teto da aeronave. – A vida é uma poexsia... Uma hora estamos por baixo e outra estamos por xima... Conxeguem captar a filos... hic ap... do momento... – Novamente ele traz a gravidade para seu estado natural e começo a gargalhar.

Precisei usar de muita oração, força de vontade e uma dose de sorte, para me desfazer do espírito de Roberto antes que ele causasse danos. Após isso, precisei me concentrar ainda mais pra que dessa vez o poder se manifestasse com o espírito certo. “Senhor, guia-me pela escuridão e traga a mim a benção que eu preciso... O senhor é meu pastor e nada me faltará... Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo... Amém”. Ao finalizar a oração, sinto uma nova energia tomar posse do meu ser, dessa vez eu sabia que estava certo ao sentir o poder de Miachida emanando. A primeira fase do meu objetivo estava concluída.

Agora era só entrar e sair sem ser visto... Só isso... Conforme o combinado, fomos deixados a alguns quilômetros da base de operações dos paramilitares. Antes de sairmos, fomos equipados com comunicadores, e trajes que se adaptavam aos nossos dons, além de armas, embora, eu preferisse não utilizá-las, eu sabia que era um recurso necessário.

- Antes mesmo que vocês percebam eu estarei lá dentro... Capitão, você deve ficar a postos, assim que eu terminar, eu lançarei uma bomba de fumaça naquela direção. – Aponto para sudoeste. – Servirá tanto para avisá-los como para distração.

Assim que nós terminamos de alinhar a estratégia eu sinto a velocidade vibrar pelo meu corpo saio em disparada... Ao meu redor tudo parece em câmera lenta, o bater das asas de um beija-flor, a gota de orvalho escorrendo suavemente pela folha, até mesmo o vento... Era uma das sensações mais incríveis do mundo.

Ao me aproximar da base, avisto dois soldados e passo por eles sem que ambos possam ter o mínimo de reação de sequer imaginar que algo estava ali. Mais a frente eu desvio de uma cancela utilizada para controlar a entrada de carros. Ao passar por ela eu tenho o insight de deixa-la levantada para facilitar o acesso do capitão. Sigo por uma trilha repleta de caixas com suprimentos e munições, as quais eu aproveito para jogar litros d’água a fim de inutiliza-las e sabotar o acampamento caso algo não saia como esperado.

Quanto mais eu corria, mais sentia a energia sendo drenada do meu corpo e o espírito de Miachida sendo compelido a me deixar e o pior é que eu ainda não sabia ao certo onde ficava o centro de comando. Guiando-me pela quantidade de soldados protegendo os locais eu pude perceber que havia uma porta onde dois homens faziam sentinela e um terceiro acabara de agachar para amarrar a botina. Só podia ser ali.

Sinto que a minha velocidade está diminuindo e um dos sentinelas faz contato visual comigo, e coloca a mão no coldre da cintura. Eu ainda estava a uma velocidade infinitamente superior à dele, mas o fato dele ter me visto podia colocar tudo a perder. Parto em sua direção, e altero o movimento de sua mão para a genitália do outro cara para que aquilo causasse uma cena constrangedora, enquanto pego a arma do que estava amarrando o cadarço e acerto a cabeça do homem com a coronha.

Finalmente adentro a sala de comando onde outro soldado está sentado em frente aos monitores, mas dá atenção a uma revista de mulher nua. Nessa hora sinto a velocidade perder a força, e era preciso guardar um pouco para sair dali. Não podia ser visto, logo agora. Usando as habilidades ninjas de Miachida, eu procuro o caminho mais furtivo para me aproximar sem ser visto. Sem que o soldado perceba aplico um golpe em sua nuca causando um choque neurossistêmico e levando o homem à inconsciência.

Agora era acessar os sistemas através de um dispositivo criado pelo Canário Pistola que daria acesso remoto a toda a base. Após instalar o dispositivo era só aguardar atingir os 100% de download. 70... 80... 90... 100%. Pronto, agora era seguir as instruções... e voilà... Sistemas de defesas desligados. Lá fora posso ouvir a discussão dos homens, pela cena proporcionada. Precisava sair dali e avisar aos demais, mas não sabia se tinha energia suficiente para escapar até o ponto de encontro.

Ativei novamente a supervelocidade e mais uma vez passei pelos soldados sentinelas. Eu gostaria de ter visto a cara deles ao perceber que um estava pegando no pênis do outro, mas não havia tempo para piadinhas. Tento me afastar ao máximo da sala de comando e me aproximar da saída, percebendo que só há energia suficiente para lançar a bomba de fumaça no local combinado. Sendo assim, utilizo o pouco que ainda resta do poder e faço o arremesso.

Pronto, estava feito. Voltara a ser o padre e precisa me esconder até o resgate. Sigo até uma clareira e me baixo atrás de algumas caixas, esperando que Davi possa cumprir sua etapa e ambos sejamos resgatados por Bira.




#GloriaaDeuxxx

Lorde, The Hunger Games.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
08/12/2018

here's Spectrum
Spectrum
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Davi Rocha Sex Fev 22, 2019 10:07 am

OS MANO TÃO TIPO BOMBA
E AS MINA BUMBUM GRANADA

Minha cabeça doía como se tivesse sido atropelada por uma boiada enfurecida. Tudo ao meu redor parecia desfocado quando eu abri os olhos, e levou muito tempo para que eu conseguisse perceber com clareza onde eu estava.
Meus pensamentos só conseguiram me levar para o ocorrido nas Docas. Onde será que eu estava? Tinha sido capturado? Estava sob custódia dos agentes do governo?

Tentei me sentar na cama onde estava, e não senti nada me restringindo os movimentos. Olhei mais atentamente e percebi que não parecia com nenhum tipo de prisão, e se fosse, era a prisão mais confortável e que se preocupava com seus presos do mundo todo.

Senti uma dor filha da puta em minha coluna, que servia apenas para me lembrar de que nada na vida vem de graça. Posicionei minhas mãos em minha lombar e percebi que nos lugares onde eu havia sido atingido por projéteis durante o embate nas Docas, já haviam cicatrizados. Por quanto tempo será que eu tinha dormido?

Ao levantar da cama, me movimentei até a janela e percebi que estava em algum tipo de aeronave, que sobrevoava um longo campo verde e bonito...

“O que merda tá acontecendo aqui?”

Assim que pensei nisso, uma porta metálica abre atrás de mim, me fazendo pegar o objeto letal mais próximo para usar como arma, caso fosse uma presença não amigável, que no momento era um jarro de plantas.

Eram Padre Thiago e o índio. Os dois que batalharam ao meu lado durante o confronto passado. O índio se apresentou como Ubiratã, e ele naquele momento explicara um pouco do que acontecera nessas últimas horas, sobre como um alienígena roxo e super-poderoso estalou os dedos e fez com que metade de toda vida na terra tivesse desaparecido, e sobre como o mundo estava em caos, e nossa maior força de defesa contra os perigos extraterrenos também sofrera baixas. Os Vingadores aparentemente estavam em frangalhos.

Tive tempo ali, finalmente para chorar a morte de minha mulher e filha... Transformadas em pó bem na minha frente, e só agora caíra a ficha. Só agora o peso dessa perda se tornou real em minha mente, e as duas pessoas mais importantes da minha vida se foram.

Me recompus, ou pelo menos tentei, rapidamente, e assim que me dei conta, um homem de cabelos negros marcados por algumas mechas grisalhas, adentra na sala onde eu estava com o índio Bira e o Padre Thiago. Ele se apresenta como Roberto, ou Mancha Solar, e nos conta mais ou menos sobre o que acontecera: sobre os carniçais, um grupo supremacista contra os homens com habilidades extraordinárias, sobre eles terem contratado um grupo militar para procurar a entrada de Tytainasuu, uma nação irmã de Wakanda, situada no coração da Amazônia e sobre sermos as únicas pessoas que poderiam defender e proteger esse povo no momento atual.

Minha esposa e filha estavam mortas. Não havia mais nada a perder, mas havia muito para lutar. Lutar novamente pelo bem do país que me deu a oportunidade de cuidar de minha família até o último minuto, lutar pela terra que aprendi a amar, só que não do jeito de antes, não sob os termos deles, que estão corrompidos mais do que nunca. O Capitão Brasil deveria sair de sua aposentadoria precoce e lutar mais uma vez pela liberdade da nação, mesmo que ela não consiga ver que está afundando na própria sujeira.

Nesse momento, o padre profere as seguintes palavras.

- Pera, trabalhar em equipe? Eu, bem, não sei se é a melhor ideia. Sempre fui muito solitário em minha cruzada desde que adquiri esse dom ou maldição como preferirem. Não sei se perceberam, mas as minhas habilidades são um tanto peculiares e, por que não dizer, instáveis. Ao acessar meus poderes eu sou tomado aleatoriamente por espíritos de pessoas com poderes e tanto meu corpo, como a minha mente são conduzidos por esses espíritos sem que eu tenha controle. Se bem que foi interessante lutar ao lado de vocês e acredito que o resultado foi satisfatório. Eu me sinto até mais forte. Tá certo, eu topo. Já que isso ajudará as pessoas, eu estou disposto a tentar.

“Isso explica os nomes diferentes, e os dois poderes que ele usou no combate. Esse cara é muito poderoso, seria ótimo ter ele ao meu lado. Mais perto de vigiar e muito melhor tê-lo como amigo.”

Ouvi calmamente as instruções que nos foram passadas. Sobre como alguém teria que desligar as câmeras, outro deveria plantar a bomba e sair em 1 minuto e depois os dois serem resgatados pelo terceiro membro. Enquanto matutava em minha mente sobre as estratégias nessa nossa empreitada, o CANARINHO PISTOLA em carne e osso, ou não necessariamente, entrara na sala.

Pouquíssimas coisas chegaram a ser divertidas e bem humoradas nos últimos anos como o tal canarinho puto. Na copa cheguei até a comprar uma pelúcia dele para minha filha. Ela adorou.

Depois de contar uma história sobre como ele adquirira o robô, Mancha Solar nos chama para fazer parte de um grupo. Se fôssemos até o hangar dessa aeronave em que estávamos, iríamos compor algum esquadrão que ele chamara de Vingadores BR.

“Os maiores heróis da terra estão fragilizados, talvez até derrotados moralmente... Essa seria uma ótima hora para mostrar que ainda existem pessoas lutando pelo bem e pela liberdade.”

— Canarinho.


— Coé, cheira cu?

— Deixa eu ver mais desse armamento pesado que você tem aí. — viro meu olhar para Thiago e Bira — Encontro vocês no hangar. Se preparem para o pior, porém sem deixar a esperança de lado.

— Que papo de boiola. Vem comigo que eu te mostro armamento pesado o suficiente pra derrubar Brasília antes que o Bolsonaro fale “Bolsa de Cocô”. Do que é que tu precisa?

— Me saca uma M16, duas pistolas com silenciador, uma faca, duas bang, um Grappling Hook, um explosivo tático e um uniforme que resista um pouco à bala.

— Quer uma rola também? Filho da puta exigente.

Segui o canarinho até o arsenal, onde me armei devidamente, e me voltei para o hangar, onde já estavam preparados na mesa de discussões táticas Bira e o Padre. Comecei a discussão das abordagens que poderíamos utilizar nessa missão.

— O ideal realmente seria nos dividirmos. Eu posso ir desligar as câmeras, demoraria um pouco, mas conseguiria, só precisaria me disfarçar de um deles e roubar uma credencial válida. Padre, talvez você pudesse atravessar as paredes como foi na luta contra o robô e instalar a bomba e sair com segurança, e aí Bira viria ao resgate.

Minha estratégia parecia boa, mas Thiago surge com mais uma possibilidade, a de ir em super velocidade e desligar as câmeras sem ser visto. Era uma boa habilidade, quantas mais aquele padre estaria guardando dentro de si? Deveria conhece-las todas no futuro, caso precisássemos trabalhar juntos.

— Boa. Estarei nas redondezas, assim que você der o sinal, instalarei a bomba, e Bira chega para o resgate.

Tentando baixar o espírito certo, o padre coloca a operação em risco, quase derrubando a aeronave, alegando que a vida tem vários altos e baixos e estando altamente embriagado. Talvez esse poder dele fosse mais uma maldição do que uma bênção. Seria mesmo melhor tê-lo ao nosso lado do que ser contra ele?

Finalmente ele consegue sincronizar o espírito certo, Jonas, o velocista, que repassa o plano. Pousamos longe dos radares deles, 5 km pra ser mais preciso, e Jonas parte em disparada. Me despeço de Bira com um sério “Até logo” e vou correndo, tentando não pisar em muitas folhas secas no chão. Uso meu gancho para pegar mais impulso, e tentar ir pelos galhos de algumas árvores que me pareciam mais resistentes.

Enfim chego perto da base, e como se estivesse combinado com o velocista, vejo um sinal de fumaça se erguer um pouco depois da base, no que deveria ser a ala oeste.

Eu estava em cima de uma árvore, observando tudo aquilo. Imaginava onde seria o local onde deveria plantar a bomba, e de certeza estaria fortemente guardada por seguranças muito treinados.

Alguns dos guardas viram o sinal de fumaça e, preocupados, falaram algo em seus Walkie-Talkies e decidiram que iriam investigar, deixando apenas dois agentes de frente a essa entrada.

Momento perfeito.

Catei uma das pistolas com silenciador e com dois tiros certeiros na cabeça deitei os dois. Fácil. Já que as câmeras não funcionavam, não tinha com o que me preocupar no sentido de discrição, então joguei o gancho na parede acima da porta e desci como se eu fosse o Homem-Aranha, conseguindo cair, com um rolamento, na frente da porta, e entre os dois cadáveres inimigos.

Peguei um dos cartões de identificação dos guardas caídos, caso precisasse de algum acesso e entrei nas instalações, já com a M16 em mãos e pronta pra atirar em tudo que aparecesse em meu caminho.

Esses amadores cometeram alguns erros de iniciante. O primeiro erro foi indicar no mapa a maioria dos pontos chave dessas instalações nos menus de elevadores, o que me fez rapidamente deduzir os possíveis e prováveis locais onde eu poderia plantar minha bomba. O outro erro foi não estarem preparados para uma invasão estando do lado do território inimigo.
Isso se provava pela facilidade com que eu me infiltrava, assassinava com tiros certeiros e adentrava ainda mais naquela base.

Saí do elevador e coloquei um pequeno explosivo na parte de cima para agilizar minha saída daquele ambiente. e fui caminhando lentamente até o cruzamento de corredores, onde sabia que, para a direita, estaria meu objetivo.

Ao chegar na dobra do corredor que daria para a porta da sala do gerador, parei e respirei fundo. Tirei do bolso a faca, totalmente lustrada, e coloquei no cantinho da parede para, pelo reflexo, descobrir quantas pessoas me aguardavam naquele local: Dez. Guardei a faca novamente, e pensei exatamente no que faria.

Respirei fundo e joguei a primeira Bang no corredor onde eles estavam e me virei para trás e fechei os olhos.

O brilho branco irradiou pelo corredor, eu esperava que tivesse deixado todos eles cegos. Tiros de metralhadoras disparados às cegas, provavelmente, foram ouvidos por mim. Esperei eles cessarem um pouco, e só aí, dobrei a esquina do corredor, com a M16 em mãos e sentando o dedo pra cima daqueles guardas.
Acho que deitei uns 3 assim.

Logo, eles começaram a atirar em mim novamente. Percebendo isso, coloquei meu braço biônico na frente de minha cabeça e imprimi velocidade, torcendo para que o uniforme aguentasse e me protegesse da maioria dos projéteis, e na mão esquerda, ainda segurava a M16 como um porrete.

Ao sentir o impacto de meu cotovelo biônico com algo que pareceu um queixo humano, fiz um movimento com o braço direito para segurar a cabeça dessa pessoa com o queixo fraturado e batê-la na parede ao mesmo tempo que com o porrete improvisado, golpeava o corpo de mais um dos inimigos, apenas para afastá-lo.

Faltavam 6.

Como estava muito perto, os guardas desistiram de usar as armas de fogo e partiram para a porradaria. Eram 6 contra mim. Que injusto pra eles. Soltei a M16 no chão e chamei eles pro tapa.

Logo, fizeram uma rodinha ao meu redor, me cercando na intenção de fazer com que eu não fugisse, mas quem disse que eu queria fugir?

Um deles iniciou o ataque, vindo com um soco direto pra cima de mim. Segurei seu punho com meu braço direito, absorvendo o impacto e com a outra mão, saquei novamente a faca e golpei o mesmo abaixo do braço, e o joguei pra trás de mim, para trombar com o agressor que estava vindo por trás.

Após esse movimento, fui surpreendido com um soco na lateral do rosto, o que me fez cambalear e ser segurado pelos braços e ter meus movimentos restringidos pelo inimigo à direita. Ao fazer isso, o inimigo que me socara veio em cheio socar minha  barriga. Fiz peso com impulso pra baixo muito rápido, fazendo com que o cara que me segurava girasse por cima de mim e colidisse com o que vinha me socar na boca do estômago.

Com 2 caídos e 2 se recompondo, ficara ainda mais fácil.

Dessa vez iniciei o ataque, com a faca ainda em mãos, fiquei trocando ela de mão em mão para confundir o inimigo até que eu chegasse próximo, e começasse a tentar golpeá-lo. Ele lutava bem, isso era fato, mas em seu primeiro deslize, torci sua mão, golpeei-o com a faca em sua coxa e cotovelei sua cabeça, derrubando-o.

Os dos primeiros a cair já haviam se recuperado e partiram novamente para a agressão. Motivados pela raiva, seria mais fácil de detê-los. Seus golpes eram lentos e pesados, deixando suas guardas abertas demais, me aproveitava disso para, enquanto bloqueava, dar socos em seus rostos só pra deixá-los atordoados até que fossem vencidos pelo próprio cansaço e tontura.

Cansado e com pressa de resolver minha missão, nocauteei esses dois, saquei as pistolas com silenciador e atirei nos dois que ainda estavam se levantando.

Ainda sobrara um que, quando me dei conta, estava fugindo, provavelmente tentando pedir ajuda. Atirei nos dois joelhos dele por trás, para que ele não conseguisse fugir nem chamar reforços.

Abri a porta que eles guardavam, e tentei agir da forma mais rápida possível. Coloquei o explosivo colado na parede do maior gerador que pude encontrar e liguei o timer de 60 segundos.

"Pouquíssimo tempo, vai tomar no cu quem pensou nisso."

Saí correndo da sala do gerador, gastando todas as minhas energias pra poder chegar a tempo no elevador. Apertei um pequeno detonador em meu pulso, que fez com que o explosivo colocado no elevador se ativasse, explodisse e liberasse o poço.

Abri a porta metálica para o poço com meu braço mecânico o mais rápido que pude e usei o Grappling Hook pra atirar lá no alto e poder me puxar rapidamente para cima, onde eu iria abrir mais uma das portas, e sair correndo das instalações e ser resgatado pelo Bira.

Chegando lá em cima, abri a porta do andar do térreo, e disparei mais uma vez, agora sem me importar em ser discreto  furtivo, só queria sair dali de dentro antes que tudo fosse pelos ares. Ao sair da base dos Carniceiros, comecei a ouvir uma cadeia de explosões vinda do solo.

Meu trabalho estava feito.

ROUPA:
Tag: Work + With: Atticus + Outfit: here

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
54

Data de inscrição :
04/05/2014

here's Davi Rocha
Davi Rocha
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Jack Kirby Seg Mar 11, 2019 10:38 pm


PROTEGENDO OS HERDEIROS DA TERRA
Antes que o mal descubra a inocência.


Recebem 3 níveis pela OP e mais 2 níveis por estarem participando do fórum até agora. Avisem-me no próximo post onde querem colocar seus 5 pontos.

Thiago e Davi haviam comprido com suas missões com excelência. Tanto o padre de múltiplas personalidades, minando as defesas da base para a invasão do Capitão, quanto a eficácia do soldado verde amarelo em implantar os explosivos surpreendeu a todos que já haviam dado essa missão por perdida. Porém tudo ainda poderia dar errado com o desaparecimento de Ubiratã que, ao saltar do avião, perdeu contato com o grupo e desapareceu na densa mata amazônica da região. Thiago e Davi, vendo que haviam perdido sua força de resgate, juntam-se após o inicio das explosões e correm para o mais longe que podiam.

A explosão se aproximava e os dois companheiros sabiam que em segundos tudo estaria acabado. Já podiam sentir o calor do fogo queimando suas costas e seus corpos sendo arremessados para frente com a onda de energia das explosões. Mas ambos se surpreenderam quando olharam para baixo e viram que o solo estava se distanciando rapidamente. Ao olharem para cima viram Mancha Solar voando e segurando ambos pela gola de seus casacos. Não era o fogo da explosão, mas sim os braços escandescentes de Roberto que esquentavam suas costas, enquanto controlava a temperatura de suas mãos, conseguindo assim segurá-los sem que os mesmos virassem carvão.

- ISSO FOI MUITO FODA!!!!! - Gritou o vingador. - Eu já tava dando vocês dois como mortos, mas vocês acabaram com eles!... Vamos ver se levo vocês a tempo de se prepararem para a grande festa... O que?... Ces tão achando que era só isso? Meus caros companheiros, isso foi só o aperitivo. O grande jantar começa em uma hora. -

Spectrum e Capitão Brasil percebam que ao decorrer das palavras de roberto sua fala ia perdendo a ironia e ganhando tom de seriedade. Da Costa então concentra sua energia nas pernas e faz seu corpo decolar igual a um foguete, fazendo com que os três voassem em altíssima velocidade por cima da maravilhosa mata amazônica.


/////////////////////////////////////


Após voar por alguns minutos, assim que Roberto costeou um morro, o trio conseguiu enxergar uma enorme clareira com dezenas de homens com vestimentas estranhas, além de inúmeros animais selvagens caminhando entre eles. Onças, panteras, cobras sucuris gigantes, lobos guarás, uma infinidade de animais peçonhentos, felinos e caninos selvagens, além de uma grande concentração de pássaros de diferentes espécies em todas as arvores ao redor do lugar. Quando Da Costa chegou ao solo, aterrizando bem no centro do grupo de homens, Thiago e Davi puderam ver que se tratava de índios nativos da região sagrada na qual Roberto havia falado anteriormente, antes de sua missão explosiva. Porém suas vestimentas possuíam características que nenhum dos dois vingadores jamais haviam visto. Algum tipo de proteção de combate diferente das de um índio comum. Ao todo haviam cerca de 300 indígenas, todos olhando fixamente para o trio que havia chegado. Um dos índios então toma a frente e vai diretamente na direção de Da Costa.

Vestimentas indígenas de guerra:

- Além de perder um dos nossos irmãos, você me aparece com esses dois colonizadores aqui? Você tem sorte que confiamos em você, mas você está prestes a conhecer a fúria de nossos guerreiros, assim como aqueles que estão vindo para cá, ferir nossos irmãos. - Falou o líder do povo indígena, aumentando seu tom de voz ao passo que proclamava suas palavras, terminando sua fala centímetros diante do rosto de Roberto Da Costa.

- Eles impediram a base que estava nas proximidades da sua tribo. eles merecem um voto de confiança, assim como eu mereci. Depois que terminarmos aqui, garanto que concentrarei minhas forças em achar Ubiratã. Mas temos que ser rápidos. - Respondeu Da Costa.

Um ruido semelhante a inúmeros pássaros cantarolou em sequência, como um código sonoro que veio de dentro da mata. O chefe então olhou para a mata rapidamente, assustado, voltando seus olhos para Mancha Solar após dois rápidos segundos. - Nossos irmãos chegaram. Espero que você esteja certo sobre esses dois. A vida de nosso povo e de nosso povo irmãos estão em suas mãos. -

O grande chefe então corre na direção do sinal de aviso, levando os 300 guerreiros índios com ele. Roberto bate no ombro dos dois companheiros e faz sinal para que juntos seguissem para o mesmo local. Centenas de homens correram através da mata, saltando entre galhos, escorregando entre gigantescas raízes, enquanto percorriam 5 quilômetros até a beira de um grande rio no coração da amazônia. O chefe levanta seu punho na altura do ombro e faz todos os guerreiros pararem no mesmo instante. - Lá estão eles. - Falou com seus olhos, fitando o horizonte do rio.

O por-do-sol se deitava por trás do horizonte, pintando os céus de vermelho, quando diversos mini-submarinos emergiram das águas do grande rio. Na lataria dos veículos Spectrum e Capitão conseguiram perceber a insignia de Wakanda, talhada no metal dos transportes. - Graças ao grande espírito... Vieram em segurança. - Disse o chefe ao colocar seu punho junto ao coração. Todos os guerreiros fizeram o mesmo, agradecendo a boa passagem dos Wakandanos de seu lar até a floresta amazônica.

- Esse é o povo de Wakanda. A dois dias eles saíram de seu país, pois ele foi tomado pelas Novas Forças Internacionais de Segurança (NISF - new international security forces). Após a dizimação criada por aquele maldito alienígena, todos as super potências juntaram o que tinham para tomar aquele lugar. Wakanda agora está sitiada e seu povo fugiu antes que fossem levados para um daqueles centros de refugiados. Preferiram tentar a sorte com suas vidas a serem tratados como animais, sem a mínima humanidade que merecem. Acontece que a Tribo desses índios, Tytainasuu, é uma tribo irmã dos Wakandanos. A mesma rocha espacial, chamada Vibranium que caiu no quintal dos africanos, também caiu no coração da Amazônia, a centenas de anos. Toda essa vasta natureza, rica e diversificada, floresceu através dessa energia desse elemento alienígena que parece gerar energia e poder incomensuráveis. Agora o único refúgio que os Wakandanos podem reconhecer como lar é aqui, pois a muito eles partilham dos segredos do vibranium, protegendo o mundo contra a ganancia do homem... Mas que bom que tudo vai acabar be...-


Proximidade da entrada de Tytainasuu Boom-Speech-Bubble-Png



Um imenso clarão foi gerado com uma grande explosão, levando todos a colocarem suas mãos sobre o rosto para protegerem-se da luz que havia cegado a todos temporariamente. Assim que conseguiram visualizar melhor, todos perceberam que um dos 30 submarinos Wakandanos fora pelos ares, levando pelo menos outros 3 submarinos a afundar pela proximidade em que estavam os veículos.


Proximidade da entrada de Tytainasuu Qg4IB4G


- O HOME BRANCO ESTÁ AQUI! SALVEM SEUS IRMÃOS!! - Com um imenso grito de guerra que se espalhou entre todos os guerreiros, rapidamente os guerreiros indígenas colocaram as mãos por trás da cabeça e puxaram o que parecia uma fina mascara translúcida que lhes cobriu a cabeça e o rosto, como se fosse uma fina membrana de campo de força. Após isso, rapidamente saltaram coordenadamente para dentro do rio, nadando em alta velocidade até os submarinos Wakandanos.

- FILHA DA PUTA! É O GENERAL MOURÃO!! - gritou Roberto enquanto tornava toda a superfície do seu corpo novamente em chamas. - ACABEM COM AS TROPAS QUE ESTÃO VINDO POR TERRA! VOU ATRASAR TUDO QUE VEM PELOS CÉUS ATÉ OS WAKANDANOS CHEGAREM A ESSA MARGEM! VÃO! -

Davi então percebe que da costa leste do rio uma tropa de soldados estava vindo na direção à sua margem, com armas em punho para disparar contra os índios que nadavam até os submarinos.


ZapZap dos Viajantes:


//////////////////

Capitão Brasil: Aperfeiçoamento físico
Nível: 11
Valor dos dados usando E ou C: 1d12
Valor dos dados normais: 1d6
EXP: 340/410 (necessário para subir de nível)
HP: 110/110
C: 8/8 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 3 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum

#turno 0!

Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////////////////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
Nível: 11
Valor dos dados usando E ou C: 1d12
Valor dos dados normais: 1d6
EXP: 340/410 (necessário para subir de nível)
HP: 110/110
Energia: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

#Turno  0


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Inimigos:

Soldado 1
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 2
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 3
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 4
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 5
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 6
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 7
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 8
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 9
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 10
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 11
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 12
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 13
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 14
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 15
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 16
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 17
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 18
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 19
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 20
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5




CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Dom Mar 24, 2019 6:55 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Davi Rocha Dom Mar 17, 2019 9:58 pm

AGORA O BICHO VAI PEGAR
Pede pra sair


As coisas estavam acontecendo muito rápido para processar. Em poucas horas eu havia perdido minha família, descoberto uma operação racista contra mutantes no meu país e eliminado uma de suas bases, destruí uma armadura, conheci mais 3 parceiros de combate sendo que um deles estava desaparecido.

O nosso resgate, por causa do sumiço de Bira, foi realizado por Roberto, que em sua forma flamejante, nos pescara no chão como uma águia faz com suas presas, só que sua atitude salvara nossas vidas, ao invés de nos levar para a morte certa. Enquanto estávamos em pleno vôo, nos deixou cientes de que estaria nos levando para uma grande festa e que as coisas só estavam começando.

Gelei com com esse comentário, só que de excitação. Minha aposentadoria agora estava indo para o caralho.

Quando ultrapassamos um morro, ali mesmo no coração da Floresta Amazônica, Roberto aterrissou numa clareira e minha cabeça quase explodiu: centenas de indígenas, trajando roupas de guerra aparentemente muito mais desenvolvidas do que as nossas, armas que eu nunca havia visto igual, sem falar nos animais mais variados, e coisas do tipo. Tudo aquilo era como se fosse magia, coisa de outro mundo.

Mais um acontecimento foda em menos de um dia.

Os donos daquele local não pareciam muito amistosos com minha presença e a do padre, nos chamaram de colonizadores, porém Da Costa disse que éramos de confiança, e que a perda de Bira não seria em vão, e que ainda tentaria procurar nosso amigo índio.

Observamos que os habitantes daquela região ainda não confiavam na gente, o que era de se esperar, já que éramos todos da etnia que, no passado, havia dizimado e escravizado os membros de seu povo, então evitava o olhar direto, mantinha meu rosto sem emoções, e apenas observava aquela maravilhosa fauna e flora ao redor.

Mancha Solar foi nos explicando a história de Tytainasuu, o povo irmão de Wakanda, e que agora estava oferecendo refúgio para essa população, devido ao enfraquecimento da nação devido ao sumiço do Pantera Negra e coisas assim. E o que parecia ruim, começou a piorar.

Os submarinos com os refugiados Wakandianos chegaram, e quando pensávamos que seria uma recepção festiva, eles começarama ser atacados por helicópteros da força aérea brasileira. Um sentimento de vergonha crescera dentro de mim.

Tytainasianos mergulharam nos rios para tentar fazer algo para ajudar os náufragos, Mancha Solar partiu rumo ao céu, para tentar derrubar a maior quantidade de aeronaves que pudesse, e ficou nas minhas mãos e do Padre, lidar com os soldados que vinham por terra, subindo o morro.

Nós tínhamos o terreno alto (higher ground), então estávamos em vantagem. Nem pensei duas vezes, saquei meu fuzil, que não era nada próximo de minhas armas preferidas (Sol e Liberdade), mas dava pro gasto. Me posicionei estratégicamente e atirei uma das granadas que tinha em meus bolsos, e quando ela estava no ar, muito próxima aos soldados inimigos, atirei de forma certeira na mesma, provocando uma explosão no meio deles.

Em seguida, mirei em uma das aeronaves próximas, e vendo uma brecha, disparei rajadas contra o piloto da mesma, para que ela caíssee, com sorte, fosse em cima dos soldados.

— PADRE, É MELHOR CHAMAR AQUELE ESPÍRITO QUE SOLTA FOGO, OU A GENTE TÁ MUITO FODIDO. POR FAVOR, NÃO TRAZ AQUELE BÊBADO MALUCO.

Berrei para Thiago, torcendo para que sua maldição nos favorecesse mais uma vez.

[spoiler=INFORMAÇÕES] Eu tenho Combate corpo a corpo, armas de fogo e armas brancas como perícia.
quero adicionar 3 em conhecimento (12), e mais 2 em ataque (6).]

MOV 1 = Tiro na Granada (1 conhec)
MOV 2 = Tiro no piloto inimigo pro helicóptero cair (3 Conhec)

Tag: Work + With: Atticus + Outfit: here

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
54

Data de inscrição :
04/05/2014

here's Davi Rocha
Davi Rocha
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Excelsior Seg Mar 18, 2019 12:09 am

O membro 'Davi Rocha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D12' : 9

--------------------------------

#2 '1D12' : 5, 9, 12
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Spectrum Ter Mar 19, 2019 10:31 pm

In nomine patris
Que Deus nos proteja

A
primeira missão havia sido cumprida com êxito, ou pelo menos parte dela, já que nosso colega índio Bira havia sumido misteriosamente e nos deixado a  ver navios. Se não fosse pela intervenção de Roberto da Costa o grupo teria acabado antes mesmo de começar direito.

Embora estivéssemos preocupados com Bira, Mancha Solar nos informara que aquilo havia sido apenas o início de nossa aventura juntos e que precisávamos seguir para a próxima etapa. Partimos dali no quinjet e seguimos adentrando a floresta amazônica até chegarmos numa clareira onde podíamos notar a presença de alguns nativos e lá pousamos.

A recepção não fora das mais amigáveis. Fomos confundidos com inimigos ou no mínimo alguém do passado daquela gente de quem eles não nutriam muita simpatia. Mas aos poucos Roberto conseguira tranquilizar os líderes indígenas.

Pouco tempo depois soubemos da chegada dos Wakandianos e que eles haveriam de se refugiar ali em Tytainasuu.  Roberto havia nos contado um pouco sobre o povo de Wakanda e como havia sido palco de uma batalha intensa. Batalha essa causada pelos arautos do monstro que acabara com metade do universo.

Mas o que tinha tudo para ser um encontro entre duas nações irmãs que acabaria em uma grande festa ao redor de uma fogueira e adoração a deuses pagões transformou-se em um ataque contra ambas às nações, ocasionado pelas forças armadas de nosso país, liderados pelo vice-presidente. Não podíamos permitir que eles obtivessem êxito.

O povo de Tytainasuu rapidamente se equipou com suas armaduras e armas de materiais jamais vistos ou sonhados por nós da civilização dita “desenvolvida”. O plano estava traçado. Enquanto os tytainasianos faziam a frente pelo mar. Roberto faria a frente pelo ar e eu e o Capitão Brasil faríamos a frente por Terra.

Davi saca uma arma e dispara contra as tropas que avançavam pela costa leste, E nesse meio tempo profere mensagens de incentivo para que eu pudesse ter acesso ao espírito certo.

- Não precisa falar duas vezes capitão. Que Deus nos ajude!!!

Ao terminar essas palavras inicio meu momento de meditação para que possa acessar meu dom e invocar algum espírito que nos ajudasse naquela missão.

“Senhor Deus, Tu que és Pai, que possui toda força e toda glória, o Senhor que é o Rei dos Reis, tenha misericórdia dos Teus filhos e me ajude com Tua presença para que eu, Teu servo, consiga agir de forma assertiva e impeça que os nossos inimigos não tenham sucesso em sua jornada de ganância e de destruição...”

Aos poucos podia sentir a invasão do poder percorrendo meu corpo e logo algum espírito estaria no meu lugar, só espero que seja alguém útil para a missão.

Movimentos:

By Thiago Morais


Última edição por Spectrum em Ter Mar 19, 2019 10:32 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
08/12/2018

here's Spectrum
Spectrum
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Excelsior Ter Mar 19, 2019 10:31 pm

O membro 'Spectrum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D10' : 8
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Jack Kirby Dom Mar 24, 2019 7:24 pm


PROTEGENDO OS HERDEIROS DA TERRA
Antes que o mal descubra a inocência.


#Turno 1


Davi 1: 15 (como o Davi não especificou os alvos que ira atingir, direcionei o ataque para os 3 primeiros inimigos)

Davi arremessa uma granada contra a tropa de fuzileiros que estavam indo na direção dos refugiados, causando uma explosão que matou os três fuzileiros que estavam mais a frente do ataque. Logo em seguida ele faz mira em um dos helicópteros que estavam indo em direção dos refugiados.  

Davi 2: 37 (adicionado dano de +11 pelo crítico) - Agora, a cada dado que der crítico será somado um dano igual ao nível do jogador.

Seus disparos foram certeiros e uma das hélices do veículo começou a emitir uma fumaça escura, acusando que havia sido avariada. Fazendo isso Davi chamou a atenção não só do veículo que havia atingido, mas também toda a tropa em terra que agora se posicionava para disparar contra o Capitão Brasil e Thiago, que estava próximo, invocando o espirito de um ninja com super velocidade.



Proximidade da entrada de Tytainasuu Qg4IB4G

ZapZap dos Viajantes:


//////////////////

Capitão Brasil: Aperfeiçoamento físico
Nível: 11
Valor dos dados usando E ou C: 1d12
Valor dos dados normais: 1d6
EXP: 355/410 (necessário para subir de nível)
HP: 110/110
C: 08/12 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 3 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////////////////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
Nível: 11
Valor dos dados usando E ou C: 1d12
Valor dos dados normais: 1d6
EXP: 340/410 (necessário para subir de nível)
HP: 110/110
Energia: 8/9 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 4 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Inimigos:


Soldado 4
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 5
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 6
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 7
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 8
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 9
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 10
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 11
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 12
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 13
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 14
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 15
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 16
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 17
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 18
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 19
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 20
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Helicoptero:
Nível 5
HP: 13/50
Dano: 2d6




CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Dom Mar 24, 2019 7:26 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Excelsior Dom Mar 24, 2019 7:24 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 3

--------------------------------

#2 '1D5' : 1

--------------------------------

#3 '1D5' : 2

--------------------------------

#4 '1D5' : 2

--------------------------------

#5 '1D5' : 3

--------------------------------

#6 '1D5' : 1

--------------------------------

#7 '1D5' : 3

--------------------------------

#8 '1D5' : 2

--------------------------------

#9 '1D5' : 4

--------------------------------

#10 '1D5' : 3

--------------------------------

#11 '1D5' : 5

--------------------------------

#12 '1D5' : 1

--------------------------------

#13 '1D5' : 2

--------------------------------

#14 '1D5' : 2

--------------------------------

#15 '1D5' : 2

--------------------------------

#16 '1D5' : 1

--------------------------------

#17 '1D5' : 2

--------------------------------

#18 '1D6' : 3, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Spectrum Qui Mar 28, 2019 8:45 pm

In nomine patris
Que Deus nos proteja

P
odia sentir cada partícula do meu corpo acelerar e tudo ao meu redor se tornar mais lento. Era Machida quem havia aparecido dessa vez. Deus havia me agraciado com o dom da velocidade justamente em um momento crucial da batalha.

Rapidamente o plano vai se desenhando em minha mente e vejo Davi em câmera lenta atacar alguns dos inimigos no flanco e causar a queda de um helicóptero. O que, em minha opinião, havia sido uma manobra muito ousada e eficaz. Era chegada a minha vez de fazer alguma coisa.

Contudo, era óbvio que os caras não iam ficar apenas esperando nós derrubarmos suas tropas sem nada a fazer. E uma grande quantidade de soldados direcionam seus ataques a mim e Davi. Então, para que eu pudesse vencê-los era necessário primeiro, escapar deles.

Usando minha supervelocidade eu inicio um movimento de zigue e zague, tentando desviar dos tiros que vinham de todas as direções. Embora a velocidade fosse minha aliada, todo aquele movimento podia fazer com que eu me desconcentrasse um pouco, o que não tornava nada fácil minha missão. Por isso era necessário, além da supervelocidade, tentar esquivar sendo furtivo de modo que os soldados não soubessem onde eu estava com precisão.

Após escapar da investida dos inimigos, eu novamente utilizo minha supervelocidade, mas dessa vez partindo para o ataque, utilizando uma arma para disparar uma série de tiros certeiros em cada um dos soldados que cruzavam meu caminho.

Ao finalizar meu movimento eu jogo as armas que estão sem cartucho longe e me preparo para a segunda rodada.

- Sayonara, trouxas!!! Vamos acabar com essas páreas Davi-san!!!

Movimentos:

By Thiago Morais

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
08/12/2018

here's Spectrum
Spectrum
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Excelsior Qui Mar 28, 2019 8:45 pm

O membro 'Spectrum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D12' : 10, 9

--------------------------------

#2 '1D12' : 4, 10
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Davi Rocha Qua Abr 10, 2019 10:04 pm

AGORA O BICHO VAI PEGAR
Pede pra sair


Mais uma rajada de tiros havia sido disparada contra mim. Acho que nunca miraram tanto contra mim em minha vida toda do que nesse curto período de tempo desde que eu saíra da praia até este local, uma aldeia super tecnológica e indígena no meio da Amazônia.

Rolo para o lado, aterrissando atrás de uma árvore e espero a maioria dos tiros cessarem. A dor era inevitável. Aquele uniforme simples não tinha a blindagem necessária para que eu pudesse resistir a tantos disparos, e eu estava muito longe de conseguir minhas armas originais. Com certeza o combate seria muito mais fácil com as duas.

Escutei Thiago falar, ele havia incorporado novamente o velocista. Talvez tivesse sido uma boa, mas o guerreiro que atirava fogo seria bem melhor.

"A gente luta com o que tem, não é mesmo?"

Respirei fundo e saí de trás da árvore pra poder mais uma vez mirar no piloto do helicóptero, para poder derrubá-lo em cima dos soldados mais próximos e assim poder eliminar grande parte de nossos problemas.


INFORMAÇÕES:

MOV 1 = Defesa com o braço mecânico e rolamento (sem conhecimento.)
MOV 2 = Tiro novamente no piloto inimigo pro helicóptero cair (1 conhecimento)

Tag: Work + With: Atticus + Outfit: here

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
54

Data de inscrição :
04/05/2014

here's Davi Rocha
Davi Rocha
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Excelsior Qua Abr 10, 2019 10:04 pm

O membro 'Davi Rocha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 4

--------------------------------

#2 '1D12' : 8
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Jack Kirby Qui Abr 18, 2019 11:38 am


PROTEGENDO OS HERDEIROS DA TERRA
Antes que o mal descubra a inocência.


#Turno 2

Disparos em Spectrum - 25 - 23 = 2
Disparos rápidos de Spectrum - 19/10 = 2 de HP em cada soldado de número par

Disparos em Davi - 25 - 7 = 18
Disparo de Davi no piloto do helicóptero = 14

O helicóptero começou a disparar contra os dois vingadores com sua .50. Enquanto Davi saltou para detrás de uma enorme árvore, Spectrum, dominado por seu espirito velocista, sai correndo em zigue-zague desviando dos disparos dos soldados e chamando a atenção do helicóptero. Ela corre como um raio pela mata da floresta, desviando de todos os disparos, sofrendo apenas alguns arranhões. Já Davi sofreu dois tiros em seu ombro, que lhe pegaram de raspão, antes de conseguir arranjar uma cobertura apropriada.

Spectrum, vendo a ineficácia dos disparos inimigos, corre em direção a eles, disparando rapidamente enquanto continuava a correr em super-velocidade. Os disparos acertam metade dos soldados, porém todos os tiros foram bloqueados por seus coletes, fazendo com que todos sentissem apenas a dor do impacto dos disparos, sem grandes ferimentos.

Davi, por detrás de sua cobertura, vendo que Spectrum disparava em meio a sua corrida, sacou uma de suas armas e, com calma e foco, realizou um único disparo que atingiu em cheio a cabeça do piloto do helicóptero. A cabeça de seu alvo se lançou para trás antes que ele caísse com todo o seu corpo por cima do manche, fazendo assim o helicóptero guinar para frente e iniciar uma queda violenta contra o solo. As hélices impactam com o solo como uma bateria, arremessando galhos de arvores, vegetação e terra para todos os lados. Rapidamente as hélices se partem e voam pelo campo, indo em direção aos barcos de resgate. Da costa então voa em alta velocidade e golpeia um pedaço de hélice que ia de encontro a um dos barcos, além de disparar dois raios flamejantes contra outros dois pedaços, protegendo assim os barcos dos refugiados.

Ele sorri ao olhar o estrago que seu aliados estavam fazendo, abatendo o helicóptero tão facilmente. Porém o sorriso de da Costa sessou assim que uma sombra cobriu seu roto, fazendo o vingador olhar para cima e mudar completamente a expressão do seu roto. Um enorme veículo aéreo, aparentemente de última tecnologia havia saído da proteção das nuvens e descera até o campo de batalha, vagando a uma distância segura. Assim que ele dá a ordem outros 2 caças que voavam por cima das nuvens desceram com toda a velocidade e dispararam dois mísseis contra os barcos de resgate. Da Costa rapidamente interceptou os mísseis com seus disparos de energia flamejante e voou na direção dos veículos logo em seguida.

Da parte aberta do veículo podia se ver a presença do vice presidente do Brasil, General Hamilton Mourão. Com um capacete de voo e um comunicador, Mourão acena com sua cabeça, fazendo sinal de positivo, e uma enorme caixa de metal cai do interior do veículo diretamente para a floresta, pouco antes da linha de frente dos soldados que mantinham a linha de disparos contra Spectrum e Capitão Brasil. A caixa arrebentando enormes galhos de gigantescas árvores, caindo de pé ao levantar pó e jogar terra para todos os lados. A caixa rapidamente abre e um "homem" de aparência nefasta sai de seu interior.  

Helicóptero do Mourão:

Inimigo de dentro da caixa:

Omega Red lança estira seus braços faz com que dois tentáculos saíssem da palma de suas mãos e entrassem rapidamente no solo. Ele se abaixa e parecia se concentrar, enquanto seus tentáculos procurava seus inimigos pela vibração de seus passos e barulho de seus corpos.

- Vou testar minhas melhorias triturando esses dois idiótas! HAHAHA! -


ZapZap dos Viajantes:


//////////////////

Capitão Brasil: Aperfeiçoamento físico
Nível: 11
Valor dos dados usando E ou C: 1d12
Valor dos dados normais: 1d6
EXP: 355/410 (necessário para subir de nível)
HP: 96/110
C: 08/12 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 3 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////////////////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
Nível: 11
Valor dos dados usando E ou C: 1d12
Valor dos dados normais: 1d6
EXP: 390/410 (necessário para subir de nível)
HP: 108/110
Energia: 8/9 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 4 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Inimigos:


Soldado 4
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 5
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 6
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 7
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 8
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 9
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 10
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 11
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 12
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 13
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 14
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 15
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 16
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 17
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 18
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 19
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 20
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Helicoptero:
Nível 5
HP: 00/50 (fora de combate) - 50 de exp pro davi
Dano: 2d6

Omega Red
Nível 25
HP: 250
Dano com E: 2d13
Dano normal: 2d6
Energia (E): 19/20
ATK: 8
DEF: 7
Exp: 250



CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Qui Abr 18, 2019 12:03 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Excelsior Qui Abr 18, 2019 11:38 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 2, 2, 3, 1, 5, 2, 1, 1, 1, 4, 3, 1, 5, 3, 2, 5, 1, 3, 2, 2

--------------------------------

#2 '1D13' : 5

--------------------------------

#3 '1D13' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Davi Rocha Sex Abr 26, 2019 12:06 pm

AGORA O BICHO VAI PEGAR
Pede pra sair


Derrubar um helicóptero daquela maneira só ajudava em nossa moral. Fora um pouco frustrante que a aeronave não tivesse caído em cima dos exércitos rivais, mas essas coisas não se tem como controlar, então era levantar a cabeça e seguir em frente com as estratégias.

Mancha Solar destruíra os mísseis atirados por uma nova aeronave que surgira, e dela, duas figuras grotescas, que naquele momento, não consegui decidir de qual eu tinha mais desgosto: Mourão e Ômega Vermelho.

Meu primeiro instinto foi o de acertar o general com um tiro certeiro, da mesma forma que havia feito com o piloto do helicóptero que eu havia derrubado. Até cheguei a fazer a mira, ali mesmo atrás da árvore que estava me cobrindo e protegendo do fogo cruzado.

"Ele não é a maior ameaça, é só um maluco num jetpack... A prioridade é acabar com o Ômega."

Olhei ao redor e vi que o mesmo acabara de aterrissar e gritar pra quem quisesse ouvir que iria testar suas novas armas. Poderia aproveitar esse espaço de distração pra poder chegar com tudo e dar um golpe surpresa... Mas como?

— Machida, me dá cobertura. Vou tentar pegar aquele filho da puta de surpresa. — Fiz um sinal de joinha pra ele e continuei — Conto com você, parceiro.

Saí correndo na direção oposta ao inimigo, bloqueando o máximo possível de tiros que conseguia com meu braço biônico e assim que avistei uma aeronave inimiga que ia de encontro ao Ômega, dei início ao meu plano.

Usei o Arpéu Magnético que tinha levado na missão para grudar nesse helicóptero que ia com tudo na direção do exército de Tytainasuu e peguei carona nele. Tomei cuidado para não ser visto pelos tripulantes.

Quando cheguei num ponto que considerei perfeito, me desgrudei da base da aeronave e desci em cheio por trás de Ômega Vermelho, mas não de qualquer jeito.

Desci dando um soco na base do pescoço de meu inimigo, utilizando tanto da força de meu braço biônico, quanto da força da gravidade. Aterrisei num rolamento, dispersando o máximo de energia que consegui.


INFORMAÇÕES:

MOV 1 = Defesa com o braço mecânico e rolamento (Sem usar Conhec.)
MOV 2 = Soco na cervical do Omega Red (4 conhecimento)

Tag: Work + With: Atticus + Outfit: here

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
54

Data de inscrição :
04/05/2014

here's Davi Rocha
Davi Rocha
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Excelsior Sex Abr 26, 2019 12:06 pm

O membro 'Davi Rocha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 5

--------------------------------

#2 '1D12' : 12, 11, 8, 10
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Viper Sáb Abr 27, 2019 11:45 am

Missão I – O Resgate
Missão cumprida. O mercenário desceu o barranco abaixo, e eu, como alguém muito (a) curioso (a) olho isso, até ele bater em uma árvore desacordado. - “Isso foi incrível! O que mais espera a gente agora? EI, NÃO FUJA CARA!” Dizia vendo o mutante tentando tomar distância de nós. Realmente, não é fácil as pessoas confiarem uma nas outras.
Antes que eu pudesse chegar próximo, outro mutante aparece para acalmar o fujão. Amara chama um helicóptero naquele instante, que pelo visto era nossa forma de sair do local. - “É a nossa deixa Francisco.” Dizia enquanto caminhava ao encontro dos 2 ali.

Amara dizia que ainda havia trabalho para fazer ali: Ajudar refugiados. - “Hmm, por que não?” Enquanto íamos para Tytainasuu, Amara explicava novamente sobre Thanos e o que ele tinha feito, além de explicar sobre o que aconteceu com Wakanda. - “Sério mesmo que em uma situação de crise os humanos preferem arranjar briga com a própria espécie do que se unirem?” Era difícil de compreender isso.

O tempo passava, e a nossa espera também. Enquanto sobrevoávamos o local, o cenário de batalha era claro: tiros e mais tiros, e um helicóptero caindo.

- “Essa é minha deixa. Fui!” Faço um mergulho no ar em direção a uma parte mais calma do cenário enquanto me preparava para fazer um constructo – um pula pula – para amortecer minha queda, afinal, corpos humanos são bem frágeis. Pousando em segurança, procuro ficar atrás de uma árvore e então começo a observar o local para evitar ser visto ali e analisar aliados e adversários em campo. - “E la vamos nós...”

“Observação”:
“Movimentos”:
Credits: ○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
14

Data de inscrição :
26/04/2014

Idade :
25

here's Viper
Viper

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Victor Machado Ter Abr 30, 2019 3:50 pm



Miríade
O infinitona palmada mão
Graças a tudo que é mais sagrado, os nossos ataques combinados conseguiram derrotar o inimigo. Foi nesse momento que me dei conta que estava sozinho, contra aqueles dois, cujos poderes eram incríveis. Eles não haviam falado muito desde que chegaram, mas isso não seria grande coisa, já que eu eu não conseguia mais ouvir.

Um medo sem igual tomou conta do meu corpo, que rapidamente se transmitiu para meus amigos insetos, que fugiram de mim e dos outros dois. Foi nesse momento que reuni forças do meu âmago e saí em disparada pela floresta, sem me importar com o lugar aonde eu estava indo. Olhava para os lados a todo momento, algumas vezes, para trás também, tudo na esperança de conseguir visualizar meus possíveis futuros inimigos.

Nesse momento foi que eu vi, descendo dos céus, quase como um anjo, uma figura brilhante e ardente. O calor era tão forte que afugentava qualquer ser daquela floresta, inclusive a mim mesmo. Pprocurei me esconder daquela criatura, afinal, ela poderia ser amiga do meu inimigo, ou até mesmo daqueles dois que havia deixado para trás.

A medida que a criatura se aproximava, o calor se tornava mais insuportável, beirando a loucura, entretanto, em um dado momento, o calor começou a ceder. Ela se aproximava de mim, me olhando nos olhos e percebi que parecia falar algo, mas eu nada conseguia ouvir nada que aquela criatura dizia. Com o uso de minhas habilidades, aproximei algumas moscas, que pairaram em minha cabeça e começaram a ouvir os dizeres da, passando as informações para mim através de nossa ligação íntima.

Não demorou muitopara os outros dois que haviam lutado ao meu lado viessem também. Amara explicou um pouco mais do motivo de seu aparecimento repentino e, dessa maneira, nos foi apresentado um novo caminho: Ajudar nossa nova aliada ou seguir um caminho diferente e totalmente inusitado.

Durante cada ataque e cada segundo, eu pode sentir a dor dos meus companheiros. Pude sentir o medo dos pequeninos, medo de perder seus lares, sua família e seu próprio mundo. Isso, eu compreendia bem, pois eu mesmo já havia sentido a dor de perder quem eu amava e de ter deixado tudo para trás. Eu não iria mais permitir que a natureza e muito menos aquelas criaturas tão pequeninas sofressem nas mãos de homens gananciosos e egocêntricos.

Balancei a cabeça de maneira afirmativa, enquanto as moscas próximas de mim formavam no ar as palavras "Eu ajudarei você, em prol dos inocentes da natureza". Caminhei em direção ao helicóptero que havia chegado e entrei no mesmo. Ali, vi uma pequena maleta com alguns itens interessantes de primeiros socorros, que usei para limpar e fazer curativos em meus ferimentos. Em questão de minutos, o helicóptero já estava levantando voo.

Caminhei um pouco por dentro do helicóptero e encontrei algumas roupas, que pareciam me servir bem. Encontrei um local reservado, ainda que difícil, dentro do veículo e me troquei.

Algumas horas depois, já estava chegando no local dito por Amara. Uma moça que estava comigo na floresta da Tijuca foi a primeira a pular, caindo rapidamente e desaparecendo em meio a selva. Eu respirei fundo, afinal, aquele era um salto rumo ao desconhecido. Eu poderia estar sendo enganado e apenas conduzido para a morte. Infelizmente eu já não tinha mais opção de escolher, então, olhei para baixo e saltei rumo à selva.

queda era linda e assustadora ao mesmo tempo. O vento soprava pelo meu rosto de maneira violenta, fazendo com que eu forçasse minha boca a ficar fechada, para que o ar não entrasse e não me sufocasse. Quando a altitude começou a diminuir muito, usei meu dom para convocar alguns enxames de abelhas, que apararam a minha queda em segurança. deixei algumas comigo e, mentalmente, fiz com que elas se lançassem em meio a selva, para que pudessem coletar informações e, então, trazê-las para mim. Ninguém nunca desconfiaria que um ser tão pequeno pudesse estar a mando de outro ser.
"Eu sou o melhor rastreador... e meus companheiros me ajudam." -pensei, enquanto procurava abrigo atrás de uma árvore e aguardava por informações e instruções.

///////////////////////////////////

Miríade: Énosi arthropódon
Nível: 7
Valor dos dados usando E ou C: 1d8
Valor dos dados normais: 1d4
EXP: 150/170 (necessário para subir de nível)
HP: 70/70
Energia: 7/7 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 2 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


OBERVAÇÕES:

Poderes:

Perícias:

Desvantagens:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
16

Data de inscrição :
08/12/2018

here's Victor Machado
Victor Machado

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Jack Kirby Sex maio 10, 2019 10:43 am


PROTEGENDO OS HERDEIROS DA TERRA
Antes que o mal descubra a inocência.


#Turno 3

Sharon e Miríade saltaram do veículo assim como Amara, que havia saltado logo após os dois novos companheiros e iniciado voo, após mais uma vez tornar seu corpo incandescente. A mutante voou por cima da floresta, mas manteve-se a uma distância maior, analisando tudo que acontecia de longe. Sharon e Miríade não demoraram para iniciar uma análise total dos fatos com suas habilidades. Assim que pousaram em campo, em uma área a cerca de 2 quilômetros de distância do rio pelo qual as embarcações navegavam, utilizando suas habilidades de rastreio e investigação ambos iniciaram uma varredura no campo enquanto Magma lhes dava informação do que estava acontecendo.

Pelo comunicador, Amara lhes contava que veículos aquáticos estavam trazendo os refugiados de Wakanda para seu exílio temporário, para que assim se sentissem seguros. Miríade e Sharon percebiam tudo de longe quando a primeira explosão aconteceu. Ambos viram pessoas inocentes serem jogadas a metros da embarcação, causando espanto e sofrimento a todos. Foi então que Amara percebeu que por cima das nuvens dois caças mergulhavam para tentar investir em um bombardeio a distância. Sem exitar a mutante explode seu corpo em chamas e voa em alta velocidade, fazendo com que os 4 mísseis lançados a perseguissem ao invés de cair contra as embarcações.

- Rapazes! Vou ter que me distanciar do combate para dar conta desses jatos! Vocês vão ter que se virar sem mi... - Um ruído rompeu a transmissão e ambos Sharon e Miríade puderam ver uma grande explosão se dar aos céus, por cima das nuvens. Ao que tudo indicava eles estavam sozinhos, mas não indefesos. Escondidos os dois puderam ver a dupla que Amara lhes havia contado na viajem de ida, Thiago(Spectrum) e Davi(Capitão Brasil), lutando para proteger o comboio aquático contra um esquadrão de elite que se aproximava ca costa do rio, enquanto Roberto da Costa voava protegendo as embarcações dos disparos dos helicópteros. A situação toda estava um caos.

Com sua habilidade de rastreio, utilizando centenas de abelhas espalhadas pelas mediações da floresta, Victor percebeu a presença de mais 5 pessoas naquela região. Junto com a análise investigativa de Sharon, os dois conseguiram identificar prontamente toda a situação antes de serem notado pelos inimigos. Chagando próximo o suficiente, Sharon e Victor se esconderam por detrás de imensas arvores ao lado de uma clareira que havia em um nível elevado da floresta, cerca de 2 quilômetros de distância do combate. Eles identificam uma mulher alta, de vestes verde esmeralda, assim como um grupo de soldados que caminhavam ao seu redor. A não ser pela mulher, que parecia liderar o grupo, todos os soldados estavam carregando o que parecia equipamentos mecânicos tecnológicos em seus ombros. Por sua capacidade investigativa, Sharon pôde constatar que se tratava de alguma arma que seria utilizada a distância.

- Montem o rifle de vibranium. É tão poético poder matar esses vermes com sua própria tecnologia contrabandeada. RÁPIDO! Vamos aproveitar que os idiotas que estão ajudando eles estão ocupados com o exército desse paisinho de terceiro mundo. -

- Heil, Madame Hydra! - Responderam os 4 soldados prontamente após as palavras de sua líder.



................. Inimigos ...................


Madame Hydra:

Soldados Hydra:

Helicóptero do Mourão:

Omega Red:


ZapZap dos Viajantes:


//////////////////

Capitão Brasil: Aperfeiçoamento físico
Nível: 11
Valor dos dados usando E ou C: 1d12
Valor dos dados normais: 1d6
EXP: 355/410 (necessário para subir de nível)
HP: 96/110
C: 08/12 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 3 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////////////////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
Nível: 11
Valor dos dados usando E ou C: 1d12
Valor dos dados normais: 1d6
EXP: 390/410 (necessário para subir de nível)
HP: 108/110
Energia: 8/9 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 4 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////

Sharon den Adel/Reckoning: Reckoning
Nível: 7
Valor dos dados usando E ou C: 1d4
Valor dos dados normais: 1d6
EXP: 120/30 (necessário para subir de nível)
HP: 70/70
E: 10/10 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 3 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////////////////

Miríade: Énosi arthropódon
Nível: 7
Valor dos dados usando E ou C: 1d8
Valor dos dados normais: 1d4
EXP: 150/170 (necessário para subir de nível)
HP: 70/70
Energia: 10/10 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 3 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Poderes:

Perícias:

Desvantagens:


////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Equipe Verde (Davi e Thiago):


Inimigos:


Soldado 4
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 5
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 6
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 7
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 8
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 9
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 10
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 11
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 12
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 13
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 14
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 15
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 16
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 17
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 18
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 19
HP: 5/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Soldado 20
HP: 3/5
Dano: 1d5
EXP: 5

Helicoptero:
Nível 5
HP: 00/50 (fora de combate) - 50 de exp pro davi
Dano: 2d6

Omega Red
Nível 25
HP: 250
Dano com E: 2d13
Dano normal: 2d6
Energia (E): 19/20
ATK: 8
DEF: 7
Exp: 250

Equipe Amarela (Sharon e Victor):


Madame Hydra:
Nivel: 20
HP: 200/200
Dano: 1d21 (utilizando armamento especial) - 1d11(utilizando equipamento normal)
Equipamento especial: 20/20
EXP: 200

Soldado Hydra 1:
HP: 10/10
Dano: 1d8
EXP: 200

Soldado Hydra 2:
HP: 10/10
Dano: 1d8
EXP: 200

Soldado Hydra 3:
HP: 10/10
Dano: 1d8
EXP: 200

Soldado Hydra 4:
HP: 10/10
Dano: 1d8
EXP: 200

CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Viper Qua maio 15, 2019 7:51 pm

Missão II – A ajuda chegou!
Já estava em campo, informado e preparado. Mas um frio passava pela minha espinha, enquanto a ansiedade fazia espasmos no corpo, algo completamente humano. A situação fica um pouco mais complicada quando perdemos o sinal de Amara quando ela intercepta os mísseis. Agora era eu e meu amigo insectóide ali. Percebemos um grupo afastado de onde estava Capitão Brasil e Spectrum. Eles montavam um rifle que pelo visto seria usado contra os refugiados de Wakanda. - “Tenho que dar um jeito nessa situação...acho que tá na hora de causar um estrago.” Pensava eu com meus botões como os brasileiros dizem. - “Miríade, seguinte: Eu vou focar esses soldados, o que sobrar você da um jeito junto da Madame Hydra. Vou te dar um tempo até reunir os animais que você precisa.”

Por ter visto a conversa dela com os soldados, ficava na cara um sentimento de desprezo ou algo parecido da Madame pelo povo de Wakanda. O nome que eu dou pra isso é RAIVA!

Concentro seu sentimento e o converto em energia para enlaçar todos os soldados de uma vez e juntá-los em um único lugar para amassá-los contra uma parede com uma marreta gigante de energia abstrata (Ação #1). Enquanto isso corro em direção da Madame Hydra e tento uma voadora de 2 pés contra suas costas (Ação #2). Talvez eu tivesse sorte e ela larga-se a arma que tinha em mãos.

“Movimentos”:

“The Reckoning”:
Credits: ○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
14

Data de inscrição :
26/04/2014

Idade :
25

here's Viper
Viper

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Excelsior Qua maio 15, 2019 7:51 pm

O membro 'Sharon den Adel' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D8' : 2, 7, 4, 5, 5

--------------------------------

#2 '1D5' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Proximidade da entrada de Tytainasuu Empty Re: Proximidade da entrada de Tytainasuu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos